O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[anime underrated] Esquadrão Gorila - onde achar?

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.344
Pontos
619
Esse é complexo e quase ninguém o viu na tv:

Existia um programa de um palhaço que passava na Record antes de se estrear o programa da Eliana, e nele passou um dos animes que QUASE NINGUÉM ouviu falar. No caso, estou falando de...

...Aku Daisakusen Srungle (Esquadrão Gorila)

Em um dos casos mais estranhos e aterradores já vistos no canal do bispo (e não estou me lembrando dos chutes na santa...), esse anime passou por completo e foi reprisado por DUAS VEZES, no programa do palhaço Fosco (engraçado que até no nome do infeliz, era tudo uma coisa muito obscura!).

O caso é que, desde 199x (se não me engano, ele passou em meados de 90 a 92, mais ou menos) estou atrás desse anime e já o consegui donaldear, mas infelizmente estava em RAW (sem legendas e em japonês direto) e por causa disso e de ter falecido o HD em que ele estava, não consegui ver o final dele (o capitulo final, eu tinha posto o VCR pra gravar, mas por um problema maluco, a fita enrolou no cabeçote e mal vi a abertura do eps final!

Alguém sabe onde baixar esse anime, com legendas (espanhol ou inglês estão de bom tamanho) ou a fosca versão dublada (HAH! Entenderam? Fosco.... Fosca...... Ah, esqueçam....) dele?

bonuskun

Habitué da casa
Reações
434
Pontos
98
Interessante,nunca ouvi falar.
Infelizmente não existe legendas para este anime,nem no anidb.