O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[anime underrated] Esquadrão Gorila - onde achar?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Esse é complexo e quase ninguém o viu na tv:

Existia um programa de um palhaço que passava na Record antes de se estrear o programa da Eliana, e nele passou um dos animes que QUASE NINGUÉM ouviu falar. No caso, estou falando de...



...Aku Daisakusen Srungle (Esquadrão Gorila)

Em um dos casos mais estranhos e aterradores já vistos no canal do bispo (e não estou me lembrando dos chutes na santa...), esse anime passou por completo e foi reprisado por DUAS VEZES, no programa do palhaço Fosco (engraçado que até no nome do infeliz, era tudo uma coisa muito obscura!).



O caso é que, desde 199x (se não me engano, ele passou em meados de 90 a 92, mais ou menos) estou atrás desse anime e já o consegui donaldear, mas infelizmente estava em RAW (sem legendas e em japonês direto) e por causa disso e de ter falecido o HD em que ele estava, não consegui ver o final dele (o capitulo final, eu tinha posto o VCR pra gravar, mas por um problema maluco, a fita enrolou no cabeçote e mal vi a abertura do eps final!

Alguém sabe onde baixar esse anime, com legendas (espanhol ou inglês estão de bom tamanho) ou a fosca versão dublada (HAH! Entenderam? Fosco.... Fosca...... Ah, esqueçam....) dele?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Interessante,nunca ouvi falar.
Infelizmente não existe legendas para este anime,nem no anidb.
 
Topo Fundo