O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes de Esportes!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
18.463
Reações
34.881
Pontos
1.103
Estou assistindo Prince of Tennis no Crunchroll e gostando bastante... era o tipico anime que quando estava passando na época do Toonami eu não ligava, gostava apenas da musica inicial...

Devo estar no cap 60 de 170 e poucos da série inicial

Recomendo, e nessa pegada de esporte eu achei mais legal que o Captain Tsubasa

É dessa música de abertura que estava falando

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
4.282
Pontos
453
Estou assistindo Prince of Tennis no Crunchroll e gostando bastante... era o tipico anime que quando estava passando na época do Toonami eu não ligava, gostava apenas da musica inicial...

Devo estar no cap 60 de 170 e poucos da série inicial

Recomendo, e nessa pegada de esporte eu achei mais legal que o Captain Tsubasa

É dessa música de abertura que estava falando



Eu nem sabia que tinha passado no Toonami.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.021
Reações
11.837
Pontos
1.719
Quero saber se o mangá ainda teria material suficiente para outra temporada ou se essa será a última.

Fiquei sabendo que o Terajima não finalizou o mangá por conta da rotina de trabalho excessivo.
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.

Foi esse anime que deu todo aquele BO com eles de trabalho excessivo
 


Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.588
Reações
60.787
Pontos
1.003
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.

Foi esse anime que deu todo aquele BO com eles de trabalho excessivo

E eu sonhando em ver o confronto Sawamura Vs Masamune no anime. Não cheguei a pesquisar, mas acho que isso não chegou a acontecer nem no mangá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
69.307
Reações
62.164
Pontos
2.164
MF Ghost (Série de TV 2023– ) - IMDb


Terminei a terceira de MF Ghost, tá bom demais. Quarta temporada será a final.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.021
Reações
11.837
Pontos
1.719

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.475
Pontos
343
MF Ghost (Série de TV 2023– ) - IMDb


Terminei a terceira de MF Ghost, tá bom demais. Quarta temporada será a final.
Mesmo autor de Initial D, né? Certeza que seria TOP!

Shigeno ficou tão empolgado que assim que acabou MF Ghost, tá tocando outro mangá de corrida: Subaru to Subaru, que a competição desta vez é a categoria júnior da MFG.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
69.307
Reações
62.164
Pontos
2.164
Mesmo autor de Initial D, né? Certeza que seria TOP!

Shigeno ficou tão empolgado que assim que acabou MF Ghost, tá tocando outro mangá de corrida: Subaru to Subaru, que a competição desta vez é a categoria júnior da MFG.

Pqp! Obrigado!

Agora é torcer pra prestar e ganhar anime

1775351903346.jpeg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.021
Reações
11.837
Pontos
1.719
Com a troca de estúdio, achei que viria pior Diamond no Ace, mas voltou bem legal.

Gostei bastante do episódio, acompanharei. Apesar que já esqueci bastante coisa.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.588
Reações
60.787
Pontos
1.003
Com a troca de estúdio, achei que viria pior Diamond no Ace, mas voltou bem legal.

Gostei bastante do episódio, acompanharei. Apesar que já esqueci bastante coisa.

Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).

Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.
 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.475
Pontos
343
Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).

Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.
Pode parecer uma coisa boba também, mas me incomodou que o preview dessa temporada é apenas o Eijun falando o nome do próximo episódio e o bordão de encerramento. Enquanto nas outras temporadas havia uma interação do que rolaria no próximo episódio com os outros personagens. Isso me incomodou um pouco por não manterem o padrão.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.021
Reações
11.837
Pontos
1.719
Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).

Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.

Curti bastante o segundo episódio, legal como Diamond no Ace não foca apenas no Time Principal e mostra os jogos das outras equipes.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.557
Reações
24.064
Pontos
1.359
Não vou ler 12 páginas de tópico mas

Ashita no Joe >>>>>>>>>>>> Hajime no Ippo
 

Legend_Maker

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Eu fundei um fansub e tô legendando a primeira temporada de Major. É BD Rip com tradução direta do japonês, com karaoke e tudo mais.
Dá pra encontrar no site do InfoAnime se procurar EstudoJP A conclusão do primeiro arco da infância sai na semana que vem.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.588
Reações
60.787
Pontos
1.003
Muito bom o episódio 5 de Ace of Diamond.

Nunca pensei que ficaria emocionado com o Kawakami.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.588
Reações
60.787
Pontos
1.003
Último episódio de Diamond no Ace terminou no momento mais angustiante possível.

Espero que o Terajima não faça o Eijun começar a fracassar logo após ter se tornado o ás do time para fazer o Furuya receber toda a glória sozinho novamente.

Não que eu acredite num desastre já nessa partida, mas torço para que o quadro geral da temporada não seja esse.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.021
Reações
11.837
Pontos
1.719
Último episódio de Diamond no Ace terminou no momento mais angustiante possível.

Espero que o Terajima não faça o Eijun começar a fracassar logo após ter se tornado o ás do time para fazer o Furuya receber toda a glória sozinho novamente.

Não que eu acredite num desastre já nessa partida, mas torço para que o quadro geral da temporada não seja esse.

Senti a mesma coisa, mas vamos ver. Acho que não vai ser.

Tá bem legal a temporada.
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.235
Reações
23.999
Pontos
1.719
Só entrei nessa pasta pra falar de Berserk e nunca tinha prestado atenção nesse tópico.

Eu não presto muita atenção na cena de Mangá e Anime e não tenho tema preferido, lendo mais coisas que são bem recomendadas, o que me fez comprar muita coisas nesses últimos 2 anos eu tenha conseguido completar 6 coleções(Berserk, Slan Dunk, Ninja Slayer, Nausica, Akira, Vagabond e estou no 13 de InitialD).

Desses todos, o unico que consegui ler inteiro foi justamente Slan Dunk e posso dizer que, sem sombra de duvida, é uma das melhores obras que já apreciei em minha vida.

A ordem que fiz foi começar assistindo o Anime na Netflix. Lá pelos 20 episodios eu comecei a garimpar e ler o mangá. Quando terminei o anime estava lá pelo volume 15 ou 16. Então comecei a ver o filme, que achei fantástico.

Só depois de tudo eu terminei o mangá. O legal dessa ordem é que TUDO foi uma surpresa pra mim pq
o anime, mesmo com todos os eventos não canônicos e legais(como a partida treino contra os melhores jogadores dos outros colégios) terminava antes do torneio nacional e filme é justamente a ultima partida do Shohoku(mesmo que extremamente mal traduzida, já que ela é apresentada como a partida final, quando é apenas uma eliminatória).

Ai veio a cereja do bolo: as edições finais do mangá com a partida inédita(pra mim) contra o Toytama e a derradeira contra o Sannoh sem enfase na bela estória de Ryota Miyagi que conduz o filme.

Até hoje me arrepio de lembrar o texto que fala sobre a foto tirada após a vitória. Fiquei besta de espantado que o Inoue não teve o menor pudor em derrotar o Shohoku offscreen. Eu esperava que o fim fosse em aberto, para que o leitor fantasiasse em sua cabeça se o time conseguiria ou não vencer o torneio em uma eventual final contra o Kainan, visto que os jogos entre eles sempre foram apertados e decididos em detalhes.

O que ele fez foi deixar a gente pensando o que foi que fez o time perder, se as dores nas costas do Sakuragi, a exaustão de Rukawa, muita pressão em cima o Akagi, se a falta de um banco competente...E tudo isso terminando com o Sakuragi sendo Sakuragi em seu tratamento: Se tornando o Rei da Reabilitação.

Que obra. Eu não sou de acompanhar novela e nem séries sitcoms, que são puramente baseadas nas vidas das personagens, mas o que eu não pagaria pra ler um titulo do Slan Dunk com os jogadores já aposentados em 2026 e tocando suas vidas.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.588
Reações
60.787
Pontos
1.003
Esse jogo contra o Ichidai tá angustiante. Último episódio me frustrou não por ter sido ruim (foi muito bom), mas pelas chances desperdiçadas.
 
Topo Fundo