- Reações
- 11.601
- Pontos
- 1.719
vencemos demais 

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Estou assistindo Prince of Tennis no Crunchroll e gostando bastante... era o tipico anime que quando estava passando na época do Toonami eu não ligava, gostava apenas da musica inicial...
Devo estar no cap 60 de 170 e poucos da série inicial
Recomendo, e nessa pegada de esporte eu achei mais legal que o Captain Tsubasa
É dessa música de abertura que estava falando
vencemos demais
Eu nem sabia que tinha passado no Toonami.
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.Quero saber se o mangá ainda teria material suficiente para outra temporada ou se essa será a última.
Fiquei sabendo que o Terajima não finalizou o mangá por conta da rotina de trabalho excessivo.
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.
Foi esse anime que deu todo aquele BO com eles de trabalho excessivo
ovicio.com.br
Bom Demais, estou curtindo bastante também.![]()
Terminei a terceira de MF Ghost, tá bom demais. Quarta temporada será a final.
05 de abril:
![]()
Com Ace of the Diamond Act II, Crunchyroll anuncia mais animes da Temporada de Abril
A Crunchyroll revelou ainda mais animes que estreiam na Temporada de Abril de 2026, incluindo a 2ª temporada de Ace of the Diamond act II.ovicio.com.br
Bom Demais, estou curtindo bastante também.
Só esperando mais jogos epicos
Nem sabia que já tinham lançado a terceira, esse é muito bom!![]()
Mesmo autor de Initial D, né? Certeza que seria TOP!![]()
Com a troca de estúdio, achei que viria pior Diamond no Ace, mas voltou bem legal.
Gostei bastante do episódio, acompanharei. Apesar que já esqueci bastante coisa.
Pode parecer uma coisa boba também, mas me incomodou que o preview dessa temporada é apenas o Eijun falando o nome do próximo episódio e o bordão de encerramento. Enquanto nas outras temporadas havia uma interação do que rolaria no próximo episódio com os outros personagens. Isso me incomodou um pouco por não manterem o padrão.Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).
Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.
Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).
Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.
Curti bastante o segundo episódio, legal como Diamond no Ace não foca apenas no Time Principal e mostra os jogos das outras equipes.