O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Animes de Esportes!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.839
Pontos
1.103
Estou assistindo Prince of Tennis no Crunchroll e gostando bastante... era o tipico anime que quando estava passando na época do Toonami eu não ligava, gostava apenas da musica inicial...

Devo estar no cap 60 de 170 e poucos da série inicial

Recomendo, e nessa pegada de esporte eu achei mais legal que o Captain Tsubasa

É dessa música de abertura que estava falando

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
453
Estou assistindo Prince of Tennis no Crunchroll e gostando bastante... era o tipico anime que quando estava passando na época do Toonami eu não ligava, gostava apenas da musica inicial...

Devo estar no cap 60 de 170 e poucos da série inicial

Recomendo, e nessa pegada de esporte eu achei mais legal que o Captain Tsubasa

É dessa música de abertura que estava falando

Eu nem sabia que tinha passado no Toonami.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.601
Pontos
1.719
Quero saber se o mangá ainda teria material suficiente para outra temporada ou se essa será a última.

Fiquei sabendo que o Terajima não finalizou o mangá por conta da rotina de trabalho excessivo.
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.

Foi esse anime que deu todo aquele BO com eles de trabalho excessivo

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
59.052
Pontos
1.003
Só acompanho o Anime, mas vamos ver como a Madhouse vai ser dessa vez.

Foi esse anime que deu todo aquele BO com eles de trabalho excessivo

E eu sonhando em ver o confronto Sawamura Vs Masamune no anime. Não cheguei a pesquisar, mas acho que isso não chegou a acontecer nem no mangá.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
61.860
Pontos
2.164
MF Ghost (Série de TV 2023– ) - IMDb

Terminei a terceira de MF Ghost, tá bom demais. Quarta temporada será a final.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.601
Pontos
1.719

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
6.288
Pontos
343
MF Ghost (Série de TV 2023– ) - IMDb

Terminei a terceira de MF Ghost, tá bom demais. Quarta temporada será a final.
Mesmo autor de Initial D, né? Certeza que seria TOP!

Shigeno ficou tão empolgado que assim que acabou MF Ghost, tá tocando outro mangá de corrida: Subaru to Subaru, que a competição desta vez é a categoria júnior da MFG.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
61.860
Pontos
2.164
Mesmo autor de Initial D, né? Certeza que seria TOP!

Shigeno ficou tão empolgado que assim que acabou MF Ghost, tá tocando outro mangá de corrida: Subaru to Subaru, que a competição desta vez é a categoria júnior da MFG.

Pqp! Obrigado!

Agora é torcer pra prestar e ganhar anime

1775351903346.jpeg

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.601
Pontos
1.719
Com a troca de estúdio, achei que viria pior Diamond no Ace, mas voltou bem legal.

Gostei bastante do episódio, acompanharei. Apesar que já esqueci bastante coisa.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
59.052
Pontos
1.003
Com a troca de estúdio, achei que viria pior Diamond no Ace, mas voltou bem legal.

Gostei bastante do episódio, acompanharei. Apesar que já esqueci bastante coisa.

Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).

Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
6.288
Pontos
343
Deu para sentir mudanças. Algumas coisas melhoraram (novos ângulos e animação no momento exato do lançamento) e outra pioraram um pouco (animação do momento em que o Miyuki recebe os arremessos).

Fiquei aliviado por terem novamente mantido as OSTs épicas das temporadas anteriores. Se viessem só com coisa nova, o anime teria um downgrade considerável.
Pode parecer uma coisa boba também, mas me incomodou que o preview dessa temporada é apenas o Eijun falando o nome do próximo episódio e o bordão de encerramento. Enquanto nas outras temporadas havia uma interação do que rolaria no próximo episódio com os outros personagens. Isso me incomodou um pouco por não manterem o padrão.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.601
Pontos
1.719

Curti bastante o segundo episódio, legal como Diamond no Ace não foca apenas no Time Principal e mostra os jogos das outras equipes.

Topo Fundo