O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes de Esportes!

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Terminei slam dunk e sinceramente, nem é isso tudo. Sakuragi é chato, rukawa deus, bla, bla, bla, bla. Parece as lutas de dragon ball.. Tipo, contra ryonan, quase 15 episódios, nada contra mas não curti. Ainda não vi anime de esporte melhor que hajime no ippo e capeta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei slam dunk e sinceramente, nem é isso tudo. Sakuragi é chato, rukawa deus, bla, bla, bla, bla. Parece as lutas de dragon ball.. Tipo, contra ryonan, quase 15 episódios, nada contra mas não curti. Ainda não vi anime de esporte melhor que hajime no ippo e capeta.
Eu comecei mas pausei. Achei meio chatinho o excesso de comédia e um pouco arrastado. Uma hora quando tiver mais paciência devo continuar.

Assista a Major.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei slam dunk e sinceramente, nem é isso tudo. Sakuragi é chato, rukawa deus, bla, bla, bla, bla. Parece as lutas de dragon ball.. Tipo, contra ryonan, quase 15 episódios, nada contra mas não curti. Ainda não vi anime de esporte melhor que hajime no ippo e capeta.

Já viu Major? Essa sua impressão de Slam me deixou cabreiro não curto essa pegada de super poderes para esse tipo de proposta. Se Slam Dunk segue essa linha eu já vou deixar ele de molho ou até não verei.

Agora Major, MAJOR! MAJORRRRR! Esse vale hein papa!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Gostava muito de Major quando era novo, Prince of Tennis bem legal também... só lembro desses mesmo, e o Kuroko no Basket mas vi bem pouquinho.
Tinha o Capitão Tsubasa também, bons tempos. kkkkkkk
 


Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Já viu Major? Essa sua impressão de Slam me deixou cabreiro não curto essa pegada de super poderes para esse tipo de proposta. Se Slam Dunk segue essa linha eu já vou deixar ele de molho ou até não verei.

Agora Major, MAJOR! MAJORRRRR! Esse vale hein papa!
Slam Dunk não tem super poderes. É até mais pé no chão que Major e Hajime.
O que ele quis dizer é que os jogos demoram muito pra acabar.

Assista Slam Dunk, e ignore a heresia do Kaneda1985 :klingua
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Já viu Major? Essa sua impressão de Slam me deixou cabreiro não curto essa pegada de super poderes para esse tipo de proposta. Se Slam Dunk segue essa linha eu já vou deixar ele de molho ou até não verei.

Agora Major, MAJOR! MAJORRRRR! Esse vale hein papa!

Slam Dunk não tem poder nenhum.

Kaneda merece um banimento eterno.

Mas o anime enrola bastante mesmo, e tem muita comédia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Slam Dunk não tem super poderes. É até mais pé no chão que Major e Hajime.
O que ele quis dizer é que os jogos demoram muito pra acabar.

Assista Slam Dunk, e ignore a heresia do Kaneda1985 :klingua

Slam Dunk não tem poder nenhum.

Kaneda merece um banimento eterno.

Mas o anime enrola bastante mesmo, e tem muita comédia.

AHAHA! Ele colocou de um jeito que entendi isso. Valeu por esclarecerem! Tinha até estranhado, pois muitas pessoas recomendam ele. Valeu. Voltou para o posto original na minha lista.:kjoinha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vai me falar que as super enterradas do rukawa não parecem os chutes de super campeões? Hehehe, achei muito zuado. Não é spoiler mas por exemplo: Um dos personagens, manda uma cesta de 3 pontos e basicamente TODO o episódio se mostra como ele treinou, como ele se superou para fazer isso. Cara, eu dormi e acordei na cesta. Essa narrativa mas lenta que minha internet é que não me fez curtir muito....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vai me falar que as super enterradas do rukawa não parecem os chutes de super campeões? Hehehe, achei muito zuado. Não é spoiler mas por exemplo: Um dos personagens, manda uma cesta de 3 pontos e basicamente TODO o episódio se mostra como ele treinou, como ele se superou para fazer isso. Cara, eu dormi e acordei na cesta. Essa narrativa mas lenta que minha internet é que não me fez curtir muito....
Super enterradas ???
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Por isso que Major é único. Em 100 e poucos episódios mostram Goro um milhão de coisas acontecendo dentro e fora de campo do jardim de infância até o ápice da carreira. Acontece de tudo e mais um pouco. E sem firula.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Terminei hoje a terceira temporada de Haikyuu!!...

Virei fã desse Anime, posso dizer que é um dos meus favoritos atualmente, mudou completamente a visão que eu tinha de Anime de esporte, vou explorar esse gênero com força agora.

To lendo Slam Dunk (a Panini tá relançando, tá no volume 2 ainda), vou continuar no Mangá mesmo conforme eles forem lançando, não to com pressa.

Comecei a ver um tal de Giant Killing, é de futebol e até o momento parece interessante, ele não foca no time, o personagem principal é o técnico, e ele mostra várias coisas que outros Animes meio que ignoram, como torcida organizada, a administração do clube e tal...
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Melhor de todos pra mim é slam dunk, nunca ri tanto na minha vida vendo algo. kuroko foi bem legal, mas slam is Number 1.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Super enterradas ???

Sim po, tipo, vou dar uma enterrada e tem toda uma animação especial e tal. Sei lá, devo estar ficando velho e chato hahaha. O humor de slam dunk é meio tosco. Por exemplo, o do hajime do ippo e pura pederastia e eu rio pra c***lho. :kpaixao
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Haikyuu, Ippo, daiya no ace são os meus preferidos. vou assistir major pq parece bom
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Por isso que Major é único. Em 100 e poucos episódios mostram Goro um milhão de coisas acontecendo dentro e fora de campo do jardim de infância até o ápice da carreira. Acontece de tudo e mais um pouco. E sem firula.


Estou na metade da quarta temporada de Major e ainda aguardo uma evolução mais sólida do Goro. Eu gosto dele, mas às vezes me irrita a dificuldade dele de decidir-se sobre como agir nas situações. Quando parece que ele não vai ser mais egoísta ele tem uma recaída. Outra coisa é o lance da humildade, quando parece que ele está caindo na real para ser menos falastrão ele vai e comete o mesmo erro de novo. Vamos ver quanto tempo mais ele vai levar para ao menos conter esses ímpetos ou se será um aspecto fixo da personagem o que, para mim, vai na contramão da evolução emocional.

Hoje mesmo esse comportamento irritou profundamente. No episódio ele passa refletindo que não deve apressar as coisas, deve tomar seu tempo, aprender, entender e evoluir passo a passo. Conhece um time que aparenta ser fraco e, de repente, liga o f**a-se e diz que os caras vão atrapalhar ele que ele não pode perder tempo. Foi a primeira vez em toda a série que larguei um PQP, VTNC Goro! EVOLUI c***lho!!!:kclassic:kzangado

EDIT: Uma coisa foda dessa temporada é a música:

Original:



Full:

 
Ultima Edição:

Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
Haikyuu é top demais, comecei a ler um outro de vôlei mas tinha pegada muito Kuroko não curti não.
Estou lendo CT - Rising Sun, está bacana por enquanto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Estou na metade da quarta temporada de Major e ainda aguardo uma evolução mais sólida do Goro. Eu gosto dele, mas às vezes me irrita a dificuldade dele de decidir-se sobre como agir nas situações. Quando parece que ele não vai ser mais egoísta ele tem uma recaída. Outra coisa é o lance da humildade, quando parece que ele está caindo na real para ser menos falastrão ele vai e comete o mesmo erro de novo. Vamos ver quanto tempo mais ele vai levar para ao menos conter esses ímpetos ou se será um aspecto fixo da personagem o que, para mim, vai na contramão da evolução emocional.

Hoje mesmo esse comportamento irritou profundamente. No episódio ele passa refletindo que não deve apressar as coisas, deve tomar seu tempo, aprender, entender e evoluir passo a passo. Conhece um time que aparenta ser fraco e, de repente, liga o f**a-se e diz que os caras vão atrapalhar ele que ele não pode perder tempo. Foi a primeira vez em toda a série que larguei um PQP, VTNC Goro! EVOLUI c***lho!!!:kclassic:kzangado

EDIT: Uma coisa foda dessa temporada é a música:

Original:



Full:


O Goro sempre foi assim desde criança. Por ser foda demais ele busca desafio, busca jogar contra os melhores e não abre mão de jogar a partida mesmo que o corpo pague um preço. Ele já perdeu um braço por conta disso, já recusou convite de Kaidou, fez o teste e passou e depois não quis ir só para jogar contra os melhores e fundou o baseball em uma ex-escola feminina. E como viu agora, todo mundo segue o caminho normal de ir tentar a vida nos testes para os times profissionais do Japão e o Goro, do nada, resolve ir para os EUA sem nem falar inglês. Ele quer os maiores desafios possíveis e jogar contra os melhores e claro, a chance de jogar o mais rápido possível contra o Joe Gibson, o que é importante pois ele é bastante veterano. Mas esse comportamento dele causa problema as vezes, ainda mais para quem não o conhece, mas quando tem alguém com olho bom ou passa a conhecer um pouco mais, já percebem que o cara que diferenciado e que não é só gogó.

Essa fase agora a qual ele vai para os EUA é a fase do amadurecimento porque não será mágico assim, com ele já chegando na Major, brilhando, ganhando World Series e tal. Muitos problemas acontecerão e ele encontrará muita gente boa que vai ajudar a colocá-lo em seu lugar e mostrar que se quiser ir para a Major terá que melhorar muito e fazer o que é mandado também. É uma fase bem bacana. A partir dessa temporada que a coisa fica adulta mesmo, já era época de escola e Goro fazendo o que vinha na telha. Agora ele vai conhecer gente da Major, gente que quer ir para a Major há anos e não consegue, gente que foi mas não conseguiu voltar, etc. E a parte em que ele receberá suporte dos fãs é sensacional. Tem muito a ver com seu carisma.

ps: eu também ficava puto pra c***lho. Dava vontade de dar um socão no monitor e perguntar: por que diabos você fez isso débil mental?
ps2: a trilha é bem bacana mesmo
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não sei vocês mas eu fico com uma put* vontade de fazer os esportes que eu vejo nos animes.
Vou começar a pedalar e uma boa parte disso é por causa do yowamushi.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei vocês mas eu fico com uma put* vontade de fazer os esportes que eu vejo nos animes.
Vou começar a pedalar e uma boa parte disso é por causa do yowamushi.

IA falar isso menino Yugi, mas não é sempre que acontece comigo. Adorei Hajime, já fiz Boxe um tempo curto e gosto bastante ainda, mas não é aquela coisa "Ah! Quero assistir boxe, praticar, entender tudo."

Já o Basebol do Major me cativou. Cheguei sem entender bulhufas, demorei pacas tentando decifrar pelas dicas que o anime passa e já tinha entendido boa parte lá pela 3ª temporada, mas ainda precisava captar alguns conceitos básicos. Adicionei um vídeo de 7 minutinhos do youtube tratando sobre isso e finalmente juntei os pedaços de cada aspecto que já tinha noção, mas não possuía a última pedra do quebra-cabeças, quando fechei a noção mínima o que já gostava ficou ainda melhor.

É um esporte muito bom pelo jeito, cheio de nuances, táticas e análises. Muito mais que a grande maioria dos outros esportes. É muito interessante mesmo. Agora uma viagem da porra que ouvia antes e nunca se confirmou ou confirmará é: "Basebol é fácil. Quando você pega o básico já entende." Isso não. Basebol é fácil o c***lho. Começa que só para marcar os pontos tem mil e uma maneiras é bem diferente de futebol americano, futebol, vôlei ou basquete.

O conceito básico do ponto é o mesmo, mas existem diversas maneiras de alcançá-lo sem ser diretamente.

O Goro sempre foi assim desde criança. Por ser foda demais ele busca desafio, busca jogar contra os melhores e não abre mão de jogar a partida mesmo que o corpo pague um preço. Ele já perdeu um braço por conta disso, já recusou convite de Kaidou, fez o teste e passou e depois não quis ir só para jogar contra os melhores e fundou o baseball em uma ex-escola feminina. E como viu agora, todo mundo segue o caminho normal de ir tentar a vida nos testes para os times profissionais do Japão e o Goro, do nada, resolve ir para os EUA sem nem falar inglês. Ele quer os maiores desafios possíveis e jogar contra os melhores e claro, a chance de jogar o mais rápido possível contra o Joe Gibson, o que é importante pois ele é bastante veterano. Mas esse comportamento dele causa problema as vezes, ainda mais para quem não o conhece, mas quando tem alguém com olho bom ou passa a conhecer um pouco mais, já percebem que o cara que diferenciado e que não é só gogó.

Essa fase agora a qual ele vai para os EUA é a fase do amadurecimento porque não será mágico assim, com ele já chegando na Major, brilhando, ganhando World Series e tal. Muitos problemas acontecerão e ele encontrará muita gente boa que vai ajudar a colocá-lo em seu lugar e mostrar que se quiser ir para a Major terá que melhorar muito e fazer o que é mandado também. É uma fase bem bacana. A partir dessa temporada que a coisa fica adulta mesmo, já era época de escola e Goro fazendo o que vinha na telha. Agora ele vai conhecer gente da Major, gente que quer ir para a Major há anos e não consegue, gente que foi mas não conseguiu voltar, etc. E a parte em que ele receberá suporte dos fãs é sensacional. Tem muito a ver com seu carisma.

ps: eu também ficava puto pra c***lho. Dava vontade de dar um socão no monitor e perguntar: por que diabos você fez isso débil mental?
ps2: a trilha é bem bacana mesmo

É bem por aí Toni. Eu já tinha captado esses lances tratados por você. A 4ª temporada vem sendo uma das melhores até aqui. A terceira foi boa, mas um pouco de mais do mesmo, mas essa 4ª estão acontecendo várias coisas que apontam para uma evolução do protagonista e parece que ele está caindo na real.

Isso tudo tratado por você a respeito de como é o Goro é a pura verdade, mas em certos momentos você realmente já aguarda um passo adiante. Ao que tudo indica isso está acontecendo, com muita dificuldade, mas está.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
IA falar isso menino Yugi, mas não é sempre que acontece comigo. Adorei Hajime, já fiz Boxe um tempo curto e gosto bastante ainda, mas não é aquela coisa "Ah! Quero assistir boxe, praticar, entender tudo."

Já o Basebol do Major me cativou. Cheguei sem entender bulhufas, demorei pacas tentando decifrar pelas dicas que o anime passa e já tinha entendido boa parte lá pela 3ª temporada, mas ainda precisava captar alguns conceitos básicos. Adicionei um vídeo de 7 minutinhos do youtube tratando sobre isso e finalmente juntei os pedaços de cada aspecto que já tinha noção, mas não possuía a última pedra do quebra-cabeças, quando fechei a noção mínima o que já gostava ficou ainda melhor.

É um esporte muito bom pelo jeito, cheio de nuances, táticas e análises. Muito mais que a grande maioria dos outros esportes. É muito interessante mesmo. Agora uma viagem da porra que ouvia antes e nunca se confirmou ou confirmará é: "Basebol é fácil. Quando você pega o básico já entende." Isso não. Basebol é fácil o c***lho. Começa que só para marcar os pontos tem mil e uma maneiras é bem diferente de futebol americano, futebol, vôlei ou basquete.

O conceito básico do ponto é o mesmo, mas existem diversas maneiras de alcançá-lo sem ser diretamente.
Rapaz a hora que eu começar Hajime tenho certeza que vou querer fazer boxe.
To só pra terminar Yowamushi e começar ele, a mão coça.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Não sei vocês mas eu fico com uma put* vontade de fazer os esportes que eu vejo nos animes.
Vou começar a pedalar e uma boa parte disso é por causa do yowamushi.
Praticar normalmente não me dá vontade, pois sou muito preguiçoso pra atividade física, mas depois de terminar Haikyuu!! eu passei a olhar o volley com outros olhos, nunca gostei muito do esporte, apesar de ser popular aqui na huelândia.

O mangá de Slam Dunk tá aumentando meu interesse por basquete também, mas basquete eu já gostava, só não acompanho assiduamente.

Major quando eu tomar coragem pra começar a acompanhar, acredito que eu vá aproveitar bastante, pois eu já acompanho o esporte, inclusive finalmente vi meu time vencer a World Series ano passado...eu tenho muita vontade de jogar baseball, mas não é popular aqui...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não sei vocês mas eu fico com uma put* vontade de fazer os esportes que eu vejo nos animes.
Vou começar a pedalar e uma boa parte disso é por causa do yowamushi.
De fazer nem tanto. Fico mais com vontade de ver mesmo, acho que a única exceção é Haikyuu (mas aí eu sempre curti jogar vôlei). Pior que tem coisa que peguei em Haikyuu que ajudaram a jogar menos pior Vôlei, HUE.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu acho bacana poder conhecer coisas que não tive muito contato ou nem conhecia. Nisso se incluem alguns "esportes" que são jogos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
De fazer nem tanto. Fico mais com vontade de ver mesmo, acho que a única exceção é Haikyuu (mas aí eu sempre curti jogar vôlei). Pior que tem coisa que peguei em Haikyuu que ajudaram a jogar menos pior Vôlei, HUE.
Haikyuu ensina muito sobre vôlei, desde as técnicas até como saltar direito.
Muito bom!!!!
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Boa noite povo.

Alguém indica um anime de bike bem dinâmico? Abraços.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Boa noite povo.

Alguém indica um anime de bike bem dinâmico? Abraços.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Dinâmico é Yowamushi no Pedal.

Outro de bike mas mais pé no chão é Overdrive. Aliás, vi pouca gente falando desse anime aqui, vale a pena conferir
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comecei Hajime no Ippo ontem... assisti até o 12 e to adorando.
Hajime no Ippo eh FUDIDASOOOOOOO. Porra jugular, como vc não viu ainda? Herege.... Mais pró menos está sendo curado.

Hajime, mostra q um anime não precisa ter super poderes, para ter lutas fodas. Até hj piro com as lutas do Hajime.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Dinâmico é Yowamushi no Pedal.

Outro de bike mas mais pé no chão é Overdrive. Aliás, vi pouca gente falando desse anime aqui, vale a pena conferir
Ele mais antigo, mais gostei dele, pena q não teve continuação.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Hajime no Ippo eh FUDIDASOOOOOOO. Porra jugular, como vc não viu ainda? Herege.... Mais pró menos está sendo curado.

Hajime, mostra q um anime não precisa ter super poderes, para ter lutas fodas. Até hj piro com as lutas do Hajime.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não avancei muito... cheguei só ao ep19, mas por causa de ter muita coisa acumulada pra assistir/jogar... no geral to adorando.

O legal é que Hajime não tem nem superpoderes, nem exageros muito absurdos (até Initial D tem uma boa dose deles) e tão pouco uma trama mirabolante (Zipang, pra citar um que assisti mais ou menos recentemente, é um que adorei, é absurdo pé no chão em toda ação, mas tem viagem no tempo como trama).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não avancei muito... cheguei só ao ep19, mas por causa de ter muita coisa acumulada pra assistir/jogar... no geral to adorando.

O legal é que Hajime não tem nem superpoderes, nem exageros muito absurdos (até Initial D tem uma boa dose deles) e tão pouco uma trama mirabolante (Zipang, pra citar um que assisti mais ou menos recentemente, é um que adorei, é absurdo pé no chão em toda ação, mas tem viagem no tempo como trama).
Outro muito bom tb, de Tenis é o Baby Step, ele é igual a Hajime, com o pé no chão.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
hajime-no-ippo-02.jpg


9144354.gif
 
Topo Fundo