O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes de Esportes!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Major é muito bom, um dos melhores de esporte que já vi. Só não considero um dos super tops pois as ultimas temporadas não foram tão memoráveis como as primeiras na minha opinião, mas foram boas.

Acho que meu top 5 ficaria +- assim:

1) Slam Dunk
2) Initial D
3) Hajime no Ippo
4) Major
5) Hikaru no Go (ok, não é exatamente um esporte mas dá pra encaixar aqui)

Por enquanto assino embaixo, muito foda esse TOP. :rox

Cara eu não tenho mais os ep... porem a alguns meses atrás eu achei um Site que tinha todas as temporada para ver online... me lembro que revi alguns ep, a qualidade até era boa, já que não achava mais o anime para baixar e o tracker da mdan é ruim.

Me lembro ter colocado google mesmo e acabei achando, com legenda pt-br etc.

Tó baixando no Anbient e que se dane :klol, tá dando para ver normal. Só "falta" baixar 4 temporadas. Baixando no serviço :viraolho
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Rapaz tô assistindo o anime Major e a qualidade é superior em todos os sentidos comparado com o Kuroko No Basket (tô no 12º episódio), mal consegui ver até o 5º episódio do Kuroko (achei muito fraca as motivações de alguns personagens). A história do Major tem mais pontos (principalmente a motivação do Goro) que superam até mesmo o anime Hajime no Ippo em anime de esportes
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz tô assistindo o anime Major e a qualidade é superior em todos os sentidos comparado com o Kuroko No Basket (tô no 12º episódio), mal consegui ver até o 5º episódio do Kuroko (achei muito fraca as motivações de alguns personagens). A história do Major tem mais pontos (principalmente a motivação do Goro) que superam até mesmo o anime Hajime no Ippo em anime de esportes

Major é foda demais cara. Essa sua rápida impressão se alinha bem com a análise que fiz. Eu ainda acho ele um pouco abaixo de Hajime no computo geral, mas é algo bem tênue e passa muito por um componente bem pessoal mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Rapaz tô assistindo o anime Major e a qualidade é superior em todos os sentidos comparado com o Kuroko No Basket (tô no 12º episódio), mal consegui ver até o 5º episódio do Kuroko (achei muito fraca as motivações de alguns personagens). A história do Major tem mais pontos (principalmente a motivação do Goro) que superam até mesmo o anime Hajime no Ippo em anime de esportes
EU TE AVISEI SAFADO! auehuaehuaehuaehuaehuaehuae
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Parece que, ao menos aqui no fórum, Major finalmente está recebendo a atenção que merece :kjoinha. Já faz um tempo que eu e o @antonioli falamos bem dele, mas acho que o pessoal fica receoso em assistir pois é de um esporte não muito popular por aqui.

O mesmo argumento vale (e é ainda mais forte) pra Hikaru no Go. Duvido que alguem vá se interessar nele só lendo a sinopse e vendo umas imagens :klolz
obs: ok, Go não é um esporte, é um jogo de tabuleiro, mas o raciocínio é o mesmo
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Major é fodão. Um dos diferenciais é adentrar a carreira pra valer de Goro e não ficar 300 episódios no ensino médico como boa parte dos animes de esporte fazem. Mal posso esperar para ao menos fecharem uma temporada e Major 2nd para ver como estão os filhos de Goro e Toshi.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Parece que, ao menos aqui no fórum, Major finalmente está recebendo a atenção que merece :kjoinha. Já faz um tempo que eu e o @antonioli falamos bem dele, mas acho que o pessoal fica receoso em assistir pois é de um esporte não muito popular por aqui.

O mesmo argumento vale (e é ainda mais forte) pra Hikaru no Go. Duvido que alguem vá se interessar nele só lendo a sinopse e vendo umas imagens :klolz
obs: ok, Go não é um esporte, é um jogo de tabuleiro, mas o raciocínio é o mesmo
assisti até o 8 ,mas não empolgou ainda
acho que por ser de tabuleiro e não seguir as convenções dos animes de esporte eu nao curti muito, o personagem não tem uma motivação interessante .
outra coisa que não curti foi que o o espirito serve com um hack e fica meio sem graça essa parte , porque geralmente o cara vai ganhando a habilidade ao passar do tempo , mas no 8 parece que ele ta querendo aprender pra jogar sozinho, vou ver mais uns eps ainda pra ver se melhora nas "batalhas" ,porque a parte do drama de ser pró até que é interessante pelo pouco que mostrou
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
assisti até o 8 ,mas não empolgou ainda
acho que por ser de tabuleiro e não seguir as convenções dos animes de esporte eu nao curti muito, o personagem não tem uma motivação interessante .
outra coisa que não curti foi que o o espirito serve com um hack e fica meio sem graça essa parte , porque geralmente o cara vai ganhando a habilidade ao passar do tempo , mas no 8 parece que ele ta querendo aprender pra jogar sozinho, vou ver mais uns eps ainda pra ver se melhora nas "batalhas" ,porque a parte do drama de ser pró até que é interessante pelo pouco que mostrou
É realmente meio diferente de um anime de esporte convencional.
Sugiro que insista sim mais um pouco pra ver se realmente é do seu gosto, o personagem aos poucos vai aprendendo a jogar por conta propria. É um processo bastante longo, mas nào poderia ser mto diferente para esse tipo de jogo.
Eu fui fisgado desde o início haha, mas tente ver mais um pouco pra ver se vc pega o gosto pelo anime.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara, continue vendo, Hikaru é muito bom, é só melhora.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Rapaz tô assistindo o anime Major e a qualidade é superior em todos os sentidos comparado com o Kuroko No Basket (tô no 12º episódio), mal consegui ver até o 5º episódio do Kuroko (achei muito fraca as motivações de alguns personagens). A história do Major tem mais pontos (principalmente a motivação do Goro) que superam até mesmo o anime Hajime no Ippo em anime de esportes
Eu amo basquete, mas achei muito fraquinho a animação e os personagens em si de Kuroko.
Perdem de lavada pra outros animes, por exemplo Yowamushi e Haikyuu
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
assisti até o 8 ,mas não empolgou ainda
acho que por ser de tabuleiro e não seguir as convenções dos animes de esporte eu nao curti muito, o personagem não tem uma motivação interessante .
outra coisa que não curti foi que o o espirito serve com um hack e fica meio sem graça essa parte , porque geralmente o cara vai ganhando a habilidade ao passar do tempo , mas no 8 parece que ele ta querendo aprender pra jogar sozinho, vou ver mais uns eps ainda pra ver se melhora nas "batalhas" ,porque a parte do drama de ser pró até que é interessante pelo pouco que mostrou
Hikaru no Go é fodão demais. Mesmo sendo jogo de tabuleiro, os jogos são melhores do que 95% das partidas de animes de esporte. O lance é que Hikaru passa por diferentes fases. Começa não sabendo jogar com o Sai jogando por ele, depois cresce, aprende e a história anda e o nível da coisa aumenta. Há alguns pontos chaves lá na frente que tornam a coisa muito interessante.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Cheguei na 4º Temporada de Major que anime amigos.
Essa parte nos USA está muito boa, só choque da Realidade no Goro
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Eis a abertura original de Attack No.1 que eu estava devendo (uma das mais icônicas do gênero):
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cheguei na 4º Temporada de Major que anime amigos.
Essa parte nos USA está muito boa, só choque da Realidade no Goro

Sim. É muito boa. É uma revigorada legal na série, muito embora eu tenha me chateado com a dificuldade do Goro em aprender com os erros, bom, a coisa vai melhorar bastante até o final e você ficará com aquele gostinho de que poderia ter tido um pouco mais.:kcry
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Terminei Major 6º Temporada, achei fantástico. Não sei se vou ver a 7º por que parece que vai começar tudo de novo.

Parece que na 7º O Foco é o filho do Goro na Liga Infantil.
Acho que poderia ter acabado na 6º Ficou muito bom o Final, com Toshi e o Mayura na Major junto com o Goro.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Terminei Major 6º Temporada, achei fantástico. Não sei se vou ver a 7º por que parece que vai começar tudo de novo.

Parece que na 7º O Foco é o filho do Goro na Liga Infantil.
Acho que poderia ter acabado na 6º Ficou muito bom o Final, com Toshi e o Mayura na Major junto com o Goro.

teoricamente acabou, pq o foco não é mais no goro, tão pouco no satou. E esse novo foco no anime me pareceu interessante a princípio. Só não podem perder o que de dramatic anime que tinha no outro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei Major 6º Temporada, achei fantástico. Não sei se vou ver a 7º por que parece que vai começar tudo de novo.

Parece que na 7º O Foco é o filho do Goro na Liga Infantil.
Acho que poderia ter acabado na 6º Ficou muito bom o Final, com Toshi e o Mayura na Major junto com o Goro.

Você viu os OVAS? A finalização está em OVAS!

A temporada que você disse não se interessar não é o Major que você assistiu, mas sim um novo mangá que agora irá acompanhar a história do filho do Goro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Você viu os OVAS? A finalização está em OVAS!

A temporada que você disse não se interessar não é o Major que você assistiu, mas sim um novo mangá que agora irá acompanhar a história do filho do Goro.

Vi sim as OVAS. Não sabia que ele tinha começado um novo mangá do Major...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi sim as OVAS. Não sabia que ele tinha começado um novo mangá do Major...

Isso, tem uns dois anos e aí saiu o anime esse ano. O nome é Major 2nd por isso tem gente colocando como uma nova temporada, mas é outra história. Agora os papeis estão invertidos, pelo menos num primeiro momento. O filho do Toshi é o arremessador e o do Goro é o Catcher (receptor)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Isso, tem uns dois anos e aí saiu o anime esse ano. O nome é Major 2nd por isso tem gente colocando como uma nova temporada, mas é outra história. Agora os papeis estão invertidos, pelo menos num primeiro momento. O filho do Toshi é o arremessador e o do Goro é o Catcher (receptor)

Assisti até o 4º e achei muito legal. Na mesma pegada o Major antigo, vou acompanhar.

Tó vendo também o Anime de bandminton.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti até o 4º e achei muito legal. Na mesma pegada o Major antigo, vou acompanhar.

Tó vendo também o Anime de bandminton.

Problema é que é curtinho, apenas 12 caps e ainda não confirmaram a continuação. Vou segurar um pouco para ver aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Vou esperar acabar a temporada para assistir tudo. Espero que continuem Major 2nd depois em outras temporadas.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém vendo major 2nd?? parece ter tom mais leve (o primeiro tbm era foda, a cada episódio era um drama novo), mas ainda é dramatic baseball. acho q acabou a temporada dele agora. pena q n tem manga traduzido
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Alguém vendo major 2nd?? parece ter tom mais leve (o primeiro tbm era foda, a cada episódio era um drama novo), mas ainda é dramatic baseball. acho q acabou a temporada dele agora. pena q n tem manga traduzido
eu to vendo, to gostando bastante, mas os jogos ainda não me empolgaram tanto (tirando esse ultimo contra o touto)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Alguém vendo major 2nd?? parece ter tom mais leve (o primeiro tbm era foda, a cada episódio era um drama novo), mas ainda é dramatic baseball. acho q acabou a temporada dele agora. pena q n tem manga traduzido
Bom saber.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Tbm to vendo Major 2nd.
Eu já não gostei muito não...não sei se é a idade que me deixou mais ranzinza, mas esta nova série não se comparada com a antiga. Não me cativei com nenhum personagem, os jogos não empolgam, não tem nada de memorável. É legalzinha sim, só que não tem nada de especial, é basicamente um arroz com feijão beeeem basicão. Concordo com o user que disse que tem um tom mais leve. Nem o momento mais dramático agora no final me tocou, acho que pelo fato de não ir com a cara dos personagens. Daria uma nota 3/5. Diverte sim, mas é passável em minha opinião.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Aliás, acho que já faz algumas temporadas que não aparece um anime de esporte bom de fato.
Os últimos que me lembro foram Yowamushi no Pedal e Dia no Ace. E por sinal, não to gostando muito do rumo que ta tomando Yowamushi....sempre foi um pouquinho exagerado, mas parece que tá ficando pior nesse quesito.
Preciso de uma nova temporada de Baby Steps...anime mto pé no chão, leve e divertido.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Vocês recomendam acompanhar Major pelo Anime ou pelo Mangá? Ainda não tive contato nenhum com Major.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Nunca assisti um anime de esporte na vida, e decidi começar esse tal de Haikyuu!!, principalmente pela trilha sonora (é algo fundamental para mim em animes :p).

Curti pra cacete. Bem engraçado, muito bem animado e até agora a maior parte do cast é cativante. Gostei também de ser pé no chão e não ter super poderes que nem Cpt. Tsubasa. Acho isso meio retardado haha.

Me interessei por Major e Hajime, ambos muito elogiados aqui, mas depois do advento dos serviços de streaming me tornei um obeso preguiçoso. Perdi totalmente o costume de baixar torresmos.

Tem algum passando no Crunchy que seja bacana?
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Nunca assisti um anime de esporte na vida, e decidi começar esse tal de Haikyuu!!, principalmente pela trilha sonora (é algo fundamental para mim em animes :p).

Curti pra cacete. Bem engraçado, muito bem animado e até agora a maior parte do cast é cativante. Gostei também de ser pé no chão e não ter super poderes que nem Cpt. Tsubasa. Acho isso meio retardado haha.

Me interessei por Major e Hajime, ambos muito elogiados aqui, mas depois do advento dos serviços de streaming me tornei um obeso preguiçoso. Perdi totalmente o costume de baixar torresmos.

Tem algum passando no Crunchy que seja bacana?
Dei uma olhada rápida aqui, acho que o que se encaixa no que vc procura é Daiya no A (Dia no Ace). É um típico shonen de esporte, se curtiu Haikyuu acho que vai gostar desse tbm.

Se estiver disposto a ver algo mais leve, lá tbm tem Yuri on Ice (patinação no gelo) e Chihayafuru (nem sei definir esse daqui, é tipo um misto de memorização + literatura japonesa + bater figurinha :klolz). A pegada desses dois últimos é totalmente diferente, mas são muito bons.

Pena que parece não ter a primeira temporada de Hajime, somente a terceira...

Edit: ah, pode assistir Hanebado tbm (badminton), se estiver disposto a passar um pouco de raiva :klolz. Tem uma ótima produção.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo