O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes Deprê

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Pessoal, eu quase nunca circulo nessa pasta, então nem sei onde procurar.

Saberiam indicar algum anime no estilo Steins:Gate? De te deixar triste
vendo a Mayuri morrendo a todo o momento?

Aguardo indicações (:
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Cara tem Ano Hana que é um anime que tem uns momentos meio depre, não é todo assim, mas o tom do anime leva a entender um certo ar de depressão, e tem um final bem bacana. O anime é bom recomendo..

E mesmo não sendo de todo deprê tem School Days, o final é aquele que te deixa pensando na vida, recomendo....
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Já baixando aqui o Ano Hana ;D

Edit: Cancelei o download pra baixar School Days, não gostei dos traços do Ano Hana
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não é anime mas é bem triste, é uma novela japonesa que faz chorar do começo ao fim:

1 Litro de Lágrimas

:kjoinha
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hitsuji no Uta.


As vezes um anime não precisa de qualquer coisa além de puro estilo, vide Hellsing com Alucard e Noir com sua trilha sonora para assim entreter determinado público. Assim o é este anime baseado no mangá (com 7 volumes) de Kei Toume, onde temos a interessante estória de um casal de irmãos que sofrem de uma doença que os faz almejar sangue. E apesar dos criadores terem degenerado a estória ao enfocar tanto na ânsia de sangue, este anime tem estilo.

Todos os aspectos do anime parecem ter sido direcionados a mostrar uma estória completamente melodramática e quase destituída de quaisquer esperança, onde os personagens sobem numa espiral de loucura, num ambiente quase ausente de cores (com exceção do vermelho) e com um fundo sonoro frenético nos momentos de ânsia. Como resultado, Hitsuji no Uta possui um estilo mórbido distinto e memorável.

E, realmente, estilo é tudo o que este anime tem. Tecnicamente ele é bem carente. A animação e som sofrem de uma repetição desavergonhada. Cenas de recapitulação e segmentos reutilizados como se fossem material novo. Considerando o tamanho pequeno deste anime, isto é quase inaceitável. Enquanto que os personagens e enredo mantêm esta carência. Falta profundidade aos dois protagonistas, que em vez de receberem desenvolvimento - em especial a insondável Chizuna -são empurrados ao redor de um enredo por vezes ilógico; com vampiros, romance escolar, lindas mulheres doentias e insinuações de incesto (entre irmãos e entre pai e filha).

Na parte de dublagem o destaque fica com Megumi Hayashibara no papel de Chizuna.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
hehehehe te deixar triste, vc ta na procura de drama então hehehe Veja

True Tears:
True%20Tears%20Original%20Soundtrack.png


Mysenf Yoursenf:
myself-yourself.jpg


Clannad / Clannad After History
39663.jpg





 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Prapare o calmante

Air
Angel Beats!
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana) *esqueça traço, atenha-se ao conteúdo e este é agonizante
Another
Aoki Honoo
Basilisk: Kouga Ninpou Chou
BECK: Mongolian Chop Squad
Blassreiter
Berserk
Bokurano
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru
Boobiepop Phantom
5 Centimeters per Second
Clannad
Claymore
Chrno Crusade
ef: A tale of memories
ef: A tale of melodies
Emma: A Victorian Romance
Elfen Lied
Ergo Proxy
Eureka Seven
Fantastic Children
Fate/Zero
Full Metal Alchemist
Full Moon wo Sagashite
Haibane Renmei
H2O: Footprints in the Sand
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Hoshi no Koe
Grave of the FirefliesGunGrave
Now and Then, Here and There
Jin-Roh: The Wolf Brigade
Kaiji
Kareshi Kanojo no Jijou (KareKano)
Kanon
Kara no Kyoukai
Kimi ga Nozomu Eien
Kite
Koi Kaze
Kokoro Connect
Kotonoha no Niwa
The Place Promised in Our Early Days
Kurau Phantom Memory
Last Exile
Little Busters!
Monster
Mugen no Ryvius
Mushishi
Myself;Yourself
NANA
Natsuiro no Sunadokei
Welcome to NHK
No.6
Papa no Iukoto wo Kikinasai
Peach Girl
Perfect BluePhantom - Requiem for the Phantom
RahXephon
Rec
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Refrain Blue
Saishuu Heiki Kanojo (SaiKano)
Sakamichi no Apollon
School Days
Shigurui
Shinsekai Yori
Sola
Sword of the Stranger
Suzuka
Suisei no Gargantia
Tasogare Otome x Amnesia
Texhnolyze
Tokyo Magnitude 8.0
True Tears
Usagi Drop
White Album
Wolf's Rain
Yugo the Negotiator
Yosuga no Sora

Em negrito é porque em algum ou alguns momentos tem uma baque forte. São dramas fortes com acontecimentos fatídicos. Os sem negrito é o contexto, as situações, a melancolia ou alguma característica que deixa o clima mais pesado.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Antonioli nem sabe brincar, citou todos que eu iria citar e mais alguns que eu nunca assisti :kzangado
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
lista gigante clássica


Eu gosto de imaginar que quando aparece um tópico desses você prepara uma xícara de chá, coloca um roupão, senta na poltrona e começa a digitar nome por nome enquanto vai relembrando os bons momentos vividos em cada anime.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu gosto de imaginar que quando aparece um tópico desses você prepara uma xícara de chá, coloca um roupão, senta na poltrona e começa a digitar nome por nome enquanto vai relembrando os bons momentos vividos em cada anime.

Eu vou ao banheiro dar uma mijada. Encho minha garrafa d'água. Depois abro minha lista do MAL em ordem alfabética e vou olhando os nomes, porque do contrário vou esquecer a maioria :lolwtf

Mas é uma forma muito boa de olhar para a lista e lembrar algumas coisas. Há coisas que vejo e fico até em dúvida do que se trata e eu abro para ler a sinopse e relembrar. Minha memória é muito ruim em comparação do Zefiris, do rapier, do nando e dos outros.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bokurano e foda... Triste pra c***lho. Eu acho cowboy bebop triste.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Já baixando aqui o Ano Hana ;D

Edit: Cancelei o download pra baixar School Days, não gostei dos traços do Ano Hana


O traço de Ano Hana é melhor que School Days.

Na verdade School Days não tem nenhum comprometimento com o traço, e sim em mostrar uma das histórias mais cretinas que eu já assisti. Eu digo cretina não necessariamente me referindo negativamente à obra, e sim no sentido de você se sentir extremamente incomodado com o comportamento cretino e amoral dos personagens, o pior do ser humano na questão relacionamento amoroso.

Ano Hana é bonitinho mas eu não achei tudo isso, no meu ver eu achei muito massante e apelativo a questão da Meiko, talvez eu seja um ogro sem sentimentos nesse ponto apesar de curtir muito drama.

ef: A tale of memories é uma das séries de anime mais belas na arte, música e histórias que eu já pude assistir, considero como uma das poucas séries 10/10.

Kanon também é top, uma das séries que eu consigo guardar com carinho na cabeça e no HD, mas se você tem problemas com coisas "kawaii" demais, provavelmente terá problemas, eu mesmo me senti um pouco incomodado com a apelação kawaii no arco da Makoto. Kanon é excelente pela trilha sonora, nesse quesito supera qualquer série que eu já tenha assistido, conseguem criar uma ambientação muito boa nas cenas.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
antonioli matou a pau.

Reforço a recomendação a Kimi Ga Nozomu Eien. É bem carregado, mas é muito bom.

Não vi citarem Boys Be... É um drama bem leve, não chega a ser depressivo, e estou assistindo Kimi no Iru Machi e está bem melancólico. Mas ótimo.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
A pasta é bloqueada no meu trabalho, mas agradeço a todos que deram as dicas. Por enquanto tô acompanhando o School Days e já sinto por todos Hauhaua

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pelamor de Deus, Bokurano é muito ruim
a história é interessantíssima e tinha muito potencial, mas o que se vê é uma coisa muito mal executada, mal contada, corrida
 

Hikari_

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
116
Pontos
58
Que eu assisti e me deixaram triste: tokyo magnitude 8.0, elfen lied, kimi na gozumu eien
O auge da depressão é clannad e Air.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Prapare o calmante

Air
Angel Beats!
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana) *esqueça traço, atenha-se ao conteúdo e este é agonizante
Another
Aoki Honoo
Basilisk: Kouga Ninpou Chou
BECK: Mongolian Chop Squad
Blassreiter
Berserk
Bokurano
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru
Boobiepop Phantom
5 Centimeters per Second
Clannad
Claymore
Chrno Crusade
ef: A tale of memories
ef: A tale of melodies
Emma: A Victorian Romance
Elfen Lied
Ergo Proxy
Eureka Seven
Fantastic Children
Fate/Zero
Full Metal Alchemist
Full Moon wo Sagashite
Haibane Renmei
H2O: Footprints in the Sand
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Hoshi no Koe
Grave of the FirefliesGunGrave
Now and Then, Here and There
Jin-Roh: The Wolf Brigade
Kaiji
Kareshi Kanojo no Jijou (KareKano)
Kanon
Kara no Kyoukai
Kimi ga Nozomu Eien
Kite
Koi Kaze
Kokoro Connect
Kotonoha no Niwa
The Place Promised in Our Early Days
Kurau Phantom Memory
Last Exile
Little Busters!
Monster
Mugen no Ryvius
Mushishi
Myself;Yourself
NANA
Natsuiro no Sunadokei
Welcome to NHK
No.6
Papa no Iukoto wo Kikinasai
Peach Girl
Perfect BluePhantom - Requiem for the Phantom
RahXephon
Rec
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Refrain Blue
Saishuu Heiki Kanojo (SaiKano)
Sakamichi no Apollon
School Days
Shigurui
Shinsekai Yori
Sola
Sword of the Stranger
Suzuka
Suisei no Gargantia
Tasogare Otome x Amnesia
Texhnolyze
Tokyo Magnitude 8.0
True Tears
Usagi Drop
White Album
Wolf's Rain
Yugo the Negotiator
Yosuga no Sora

Em negrito é porque em algum ou alguns momentos tem uma baque forte. São dramas fortes com acontecimentos fatídicos. Os sem negrito é o contexto, as situações, a melancolia ou alguma característica que deixa o clima mais pesado.



Otimo!!

Só não gostei do School Days...moh viagem o final kkk lembrou elfen lied
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Que eu assisti e me deixaram triste: tokyo magnitude 8.0, elfen lied, kimi na gozumu eien
O auge da depressão é clannad e Air.

Ce começou a trilhar um bom caminho. Não sei porque saiu do eixo.

Otimo!!

Só não gostei do School Days...moh viagem o final kkk lembrou elfen lied

School Days é para dar aquele choque ao sair do velho romance escolher com a garota bonita da escola cujo beijo ocorre no último episódio.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Me desaguei com Tokyo Magnitude 8.0.

Faz tempo que assisti, mas assistir de novo não teria o mesmo efeito.
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
Não é anime mas é bem triste, é uma novela japonesa que faz chorar do começo ao fim:

1 Litro de Lágrimas

:kjoinha


Como estou me arrependendo de ter começado a assistir esse Dorama, pqp.
Acho que é uma das coisas mais tristes que já assisti, acredito que prefiro ler caçador de pipas mais uma vez, do que assistir esse Dorama pela segunda vez.
Se você for "fraco", da pra chorar nos 5 primeiros minutos.. Ainda mais se você se colocar no lugar dos pais..
Se você for Pai então.. FUDEU.


Obs: Me arrependo não pela historia ser ruim, ou qualquer coisa parecida.. É só que é bemmmmmmmmm triste e mega pesado. Estou no 4 episodio ainda e Poutz... Vou ficar desidratado aqui.

A historia já é mega triste, e ainda falam que é uma historia verídica. Deixa ela 10x pior.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Como estou me arrependendo de ter começado a assistir esse Dorama, pqp.
Acho que é uma das coisas mais tristes que já assisti, acredito que prefiro ler caçador de pipas mais uma vez, do que assistir esse Dorama pela segunda vez.
Se você for "fraco", da pra chorar nos 5 primeiros minutos.. Ainda mais se você se colocar no lugar dos pais..
Se você for Pai então.. FUDEU.


Obs: Me arrependo não pela historia ser ruim, ou qualquer coisa parecida.. É só que é bemmmmmmmmm triste e mega pesado. Estou no 4 episodio ainda e Poutz... Vou ficar desidratado aqui.

A historia já é mega triste, e ainda falam que é uma historia verídica. Deixa ela 10x pior.
Realmente a história foi baseado no diário de uma garota com uma doença incurável, eu fiquei muito emocionado do começo ao fim, aqui em casa todo mundo chorou pelo menos "1 litro" de tão triste que essa historia é, mas valeu cada segundo e recomendo esse dorama sempre que posso.
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
Realmente a história foi baseado no diário de uma garota com uma doença incurável, eu fiquei muito emocionado do começo ao fim, aqui em casa todo mundo chorou pelo menos "1 litro" de tão triste que essa historia é, mas valeu cada segundo e recomendo esse dorama sempre que posso.


Isso não da pra discutir, vale cada segundo mesmo. É uma das melhores coisas que já assisti.. Fiquei sabendo que tem livro, mas não vou ter coragem pra ler não.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Assiste clannad,cachoeiras sairao de seus olhos.

Enviado de meu GT-S5690L usando o Tapatalk 2
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Terminei o School Days, abismado com o final! HUAHUAHA
Mas não fiquei na deprê, comecei o Ano Hana e me sinto mais triste no segundo episódio dele, do que vendo os 12 do SD.

Vou apelar pro Clannad e 1 Litro de Lágrimas :DDD
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Terminei o School Days, abismado com o final! HUAHUAHA
Mas não fiquei na deprê, comecei o Ano Hana e me sinto mais triste no segundo episódio dele, do que vendo os 12 do SD.

Vou apelar pro Clannad e 1 Litro de Lágrimas :DDD


Final bizarro vei ehauehaeau

Gostei somente desta cena

bloddy.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei o School Days, abismado com o final! HUAHUAHA
Mas não fiquei na deprê, comecei o Ano Hana e me sinto mais triste no segundo episódio dele, do que vendo os 12 do SD.

Vou apelar pro Clannad e 1 Litro de Lágrimas :DDD

Está num bom caminho. Depois emende com Kimi ga Nozomu Eien.
 
Topo Fundo