O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes emocionantes

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
como Clannad, Ano Hana...

Recomendam algum?

To até hoje tentando me fazer chorar com um anime, esses chegaram perto.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Shinigami Slash;8769760 disse:
Não vai fazer chorar mas:
Mahou Shoujo Madoka Magica

esse anime é sério? vejo ele como recomendação para tudo que pedem, baixei um episódio e... hell?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Tanuki;8769858 disse:
Grave of the Fireflies

consegue arrancar lágrima até de pedra

então sou de adamantium, não me emocionei nem um pouco de tão sem sentido que achei a tristeza desse filme :p
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Aruguren;8769802 disse:
esse anime é sério? vejo ele como recomendação para tudo que pedem, baixei um episódio e... hell?

Veja pelo menos até o ep 3.

Se bem que triste msm é a historia da Sayaka e da Homura...
 

Danpl

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
2
Pontos
77
One Piece me fez chorar por causa de um barco.

tumblr_lvt6f5o85V1qeqmbm.png
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Quer chorar? lolz

Tem uns animes que com a trilha sonora, dá pra deixar escorrer uma lágrima, Kanon é mestre nisso. O que eu consigo lembrar de cabeça:

Air
Kanon
Clannad
Myself Youself
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Kimi ni Todoke
Welcome to the NHK
Kimi Ga Nozomu Eien
Suzuka
Ef a tale of melodies
Ef a tale of memories
True Tears
H2O Foorprints in the Sand
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Gacrux;8770100 disse:
Quer chorar? lolz

Tem uns animes que com a trilha sonora, dá pra deixar escorrer uma lágrima, Kanon é mestre nisso. O que eu consigo lembrar de cabeça:

Air
Kanon
Clannad

Myself Youself
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Kimi ni Todoke
Welcome to the NHK
Kimi Ga Nozomu Eien
Suzuka
Ef a tale of melodies
Ef a tale of memories

True Tears
H2O Foorprints in the Sand

já vi os negrescos, tem uma novela da globo que tá dando agora que parece ter sido inspirada em Kimi Ga Nozumu Eien, quase a mesma coisa :-D

como tu falou da trilha, os animes da Key tem um trilha foda né, dos que eu olhei pelo menos (A/K/C)

achei que Welcome to the NHK fosse comédia, olhei o primeiro ep uma vez não curti muito, merece uma chance?

True Tears, o nome promete [kdesconfia]
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
A OST de Kanon e Clannad é :king

Welcome to the NHK eu considero uma comédia disfarçada, o anime trata de um problema real mas tenta dar uma amenizada com um pouco de humor, mas eu achei história bonita, eu até aprendi a tocar uma das músicas temas (Youkoso Hitori Bocchi).

True Tears é bom, não chega a ser tão true tears assim como o título insinua, mas é bom :iconlol:

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora você já assistiu, mas é uma série que eu guardo aqui com um certo carinho, as vezes eu lembro da história, principalmente por não saber o que aconteceu depois já que o mangá e o anime nunca terminaram.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Gacrux recomendou quase todos que eu iria falar... Incluiria soh Sola.

Enfim, assista Myself Yourself, True Tears e Sola. São os melhores desta lista que vc não viu.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu ia citar Sola, mas não acho que chega a ser emocionante :p

Acho que até é um pouco, mas depende do espectador, eu pelo menos fiquei com uma cara de "wtf man :(" quando ví o final, o lance do Yorito descobrir sobre a realidade, meio deprimente, o próprio ambiente noturno do anime já é meio deprimente.

Deprimente não no sentido de ser ruim, mas de deixar a pessoa com a mesma sensação do protagonista no final de tudo.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Mas é exatamente o clima deprimente de Sola que faz o anime ser tão bom. :p

Citei mais por achar que entra no gosto do autor do tópico.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Chorar mesmo eu só chorei com One Piece e Welcome to NHK. O resto é viadice.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
algaldia;8773708 disse:
Chorar mesmo eu só chorei com One Piece e Welcome to NHK. O resto é viadice.

Nem é, welcome to the nhk pra mim é um dos mais leves, :P

Sent from my LG-P990 using Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não acho que chorar signifique que é emocionante, são coisas diferentes.

Que faz chorar pode ter uma porrada, basta ter algo muito triste.

Mas em emoção One Piece é disparado o maior.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Pode-se chorar por causa de muitas coisas em uma história, pode ser desde um shounen com personagens ultra musculosos até o romance mais meloso, basta que o expectador esteja envolvido com a história.

Eu pessoalmente prefiro histórias com partes que causam impacto emocional e não sejam muito muito apelativos ao ponto de torturar o lado emocional do expectador tipo Clannad, Code Geass por exemplo não dá pra chorar, mas um episódio como o Blood Stained Euphy (22, 1ª temp.) me derrubou, aquilo alí é um ponto extremamente triste na história, pra mim é isso que vale em um anime.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
One Piece é mestre nisso. Momentos impactantes e marcantes que mexem muito contigo, em Enies Lobby, Marineford e Alabasta isso é muito explorado. Outro shounen que tem bastante disso é FMA, aquela vaca faz tu amar um personagem e depois mata ele. :(
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
demorou para aparecer os machões-chorar-é-coisa-de-v****

concordo que tem todos os tipos de emoções, porém eu pedi justamente as que estão presentes nos Clannads, Ano Hana, Kanon etc...

é um tipo de emoção que eu tinha ignorado completamente até hoje, portanto é algo novo ainda para mim queria experimentar mais, não que eu vá chorar literalmente.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Aruguren;8774559 disse:
demorou para aparecer os machões-chorar-é-coisa-de-v****

concordo que tem todos os tipos de emoções, porém eu pedi justamente as que estão presentes nos Clannads, Ano Hana, Kanon etc...

é um tipo de emoção que eu tinha ignorado completamente até hoje, portanto é algo novo ainda para mim queria experimentar mais, não que eu vá chorar literalmente.

Virou emo hoje?









[coolface]
U MAD?


Eu tava zuando, ja que sou manteiga derretida em relação à animes, filmes,etc.. Chorei até no final de Azumanga, não pq foi triste, mas pq tava acabando.
E acho que o Algaldia não quis ofedender :lol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
ronyanlu;8774589 disse:
Virou emo hoje?


[coolface]
U MAD?


Eu tava zuando, ja que sou manteiga derretida em relação à animes, filmes,etc.. Chorei até no final de Azumanga, não pq foi triste, mas pq tava acabando.
E acho que o Algaldia não quis ofedender :lol

não virei, sempre fui [kgay]
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Aruguren;8774559 disse:
demorou para aparecer os machões-chorar-é-coisa-de-v****

concordo que tem todos os tipos de emoções, porém eu pedi justamente as que estão presentes nos Clannads, Ano Hana, Kanon etc...

é um tipo de emoção que eu tinha ignorado completamente até hoje, portanto é algo novo ainda para mim queria experimentar mais, não que eu vá chorar literalmente.

Acho difícil achar algo mais poderoso que Kanon e Clannad, pra mim são os top capazes de derramar lágrimas de um Viking que acaba de chegar de Valhala de uma cruzada sangrenta épica.

Pra falar a verdade, esses dois foram os primeiros que me deixaram meio assim, eu sempre ouvia falar nos dois e Air, até o dia que eu pensei "vou assistir pra ver o que tem demais nessas séries que todo mundo comenta, sou tr00 e aguento qualquer coisa", o resultado foi esse:

ms29z8.jpg


Autores fdp, como vocês conseguiram me fazer gostar disso?

:-D

Isso mudou a minha opinião a respeito de séries desse gênero.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
"capazes de derramar lágrimas de um Viking que acaba de chegar de Valhala de uma cruzada sangrenta épica." :-D

pensava exatamente como tu até que resolvi olhar Clannad por causa de uma assinatura de um user aqui do fórum, não sei quem era, de tanto ouvir falar resolvi ver o que tinha de tão bom nisso.

o que eu acho interessante é que quando o anime (ou filme, livro, qualquer história) emociona tanto, dá para aproveitar legal as idéias passadas por eles para a vida (normalmente, e do tipo que eu pedi, são situações da vida que são representadas).

Claro, tirando um mundo alternativo, ou um fantasma de uma menina albina, ou uma menina-raposa, ou uma menina-anjo e um homem-corvo [kaham]
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Usagi Drop, Haibane Renmei (caso for conferir, se ligue que o desenvolvimento da história é um pouco lento), Tokyo Magnitude (esse é um drama foda de doer o coração). Madoka Magica vale pela história da Homura, que é bastante triste.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Aion, já leu o mangá do Usagi Drop? Dizem que o final é perturbador
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Aruguren;8774923 disse:
Aion, já leu o mangá do Usagi Drop? Dizem que o final é perturbador

Só olhei o anime, ainda não tive tempo de ler o mangá. Agora , final perturbador? não me diga que aconteceu alguma tragédia com a minha Rin? :-(
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Aion_;8774934 disse:
Só olhei o anime, ainda não tive tempo de ler o mangá. Agora , final perturbador? não me diga que aconteceu alguma tragédia com a minha Rin? :-(

não sei, mas pelos comentários,,, (por exemplo, em um site para baixar os episódios comentaram assim: "Acreditem em mim, vocês NÃO vão querer ler o mangá, o anime é lindo, excelente, mas o mangá é ....umm um pouco diferente quando chega em uma parte. O final do mangá é....." e também "o final é incrivelmente tenso. Melhor você nem saber como termina o mangá. fikdik")

imagino algo tipo School Days
 
Topo Fundo