O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes/mangas com finais bons

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Depois da imensa decepção com Shingeki, estava aqui pensando como a grande maioria escorrega no final e termina de forma muito decepcionante.

Estava pensando quais séries tiveram bons finais, e ao alguns passam na minha cabeça.

Code Geass
Full Metal Alchimist: Brotherhood

Alguns como Yu Yu Hakusho (anime) e Cavaleiros do Zodíaco (mangá na saga Hades) até foram um pouco decentes.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Gostei do final do mangá Claymore, achei que fechou de forma satisfatória a saga.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Neon Genesis Evangelion, gosto muito do final da série de TV(apesar de ser menos coerente que o do filme, as ideais expostas são sensacionais).

Cowboy Bebop, bom fim com uma excelente mensagem.

Tengen Toppa Gurren Lagann(eu tenho uma opinião bem dividida a respeito do fim para o protagonista, mas de resto é muito bom, melhor shonenzao já feito facilmente).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Full Moon wo Sagashite
Legend of the Galactic Heroes
The Legend of Condor Hero
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Shion no Ou
Kemono no Souja Erin
Tokyo Magnitude 8.0

Tem um monte.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Anime:
Ping Pong the Animation
Cowboy Bebop
Tengen Toppa Gurren Lagann
Pokemon: Twilight Wings
"final" de Gintama

Manga:
Akumetsu
Pluto
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.271
Reações
19.815
Pontos
803
Ano Hana..e justamente estou com pé atrás sobre esse projeto de 10 anos que vão lançar, cheira a milkagem
K-On, dentro da proposta da obra , o final é perfeito ainda mais se usar o filme, no caso de Tamako market o filme é obrigatório resolver as pontas do anime, mas esse aqui tem seus probleminhas

Death Note
...sei que é bastante dividido sobre o final, mas pra min acho perfeito, não havia outro caminho pro Kira , apesar da segunda parte ser mais fraca, Ryuki escrevendo o nome dele não tinha como não ser e gosto dessa cena, não atoa que os derivados de DN, sempre foram fracos ou desnecessários pra min.

Outro que achei o final bom, foi Zetsuen no Tempest e não faço idéia se ele era polemico , bem aceito ou esquecível para o fandom/maioria , acho que vou rever ele , 2012 era o que? segundo ou terceiro ano assistindo anime legendado?(até então YGO,dbz etc, era "desenho animado" que via na tv)
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
acabou o dos titans lá? Eu lembro que parei de acompanhar o mangá pois tava virando uma paçoca. Vou terminar de ler.

gosto do final do blame! e do knights of sidonia (sidonia no kishi) e do Dorohedoro. Todos são mangás sensacionais do começo ao fim.

Tem mta história pra ser sincero que já nem lembro do final. Acho que se não rolar uma boa conclusão, a história meio que se perde...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
acabou o dos titans lá? Eu lembro que parei de acompanhar o mangá pois tava virando uma paçoca. Vou terminar de ler.

gosto do final do blame! e do knights of sidonia (sidonia no kishi) e do Dorohedoro. Todos são mangás sensacionais do começo ao fim.

Tem mta história pra ser sincero que já nem lembro do final. Acho que se não rolar uma boa conclusão, a história meio que se perde...

Achei o final de Sidonia no Kishi bem fraco (mas ao menos mais coerente que Shingeki).

Shingeki era o mangá perfeito até o capítulo 131. Aí nos últimos 8 capítulos do nada se tornou começou a usar tropes de Shonen e ter um final Tokyo Ghoul.

Me frustra como terminou de forma tão previsível e sem graça, quando tinha potencial para terminar se forma épica. Inclusive está cheio de teorias muito mais fodas feito por fãs de como podia acabar que achei bem foda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
acabou o dos titans lá? Eu lembro que parei de acompanhar o mangá pois tava virando uma paçoca. Vou terminar de ler.

gosto do final do blame! e do knights of sidonia (sidonia no kishi) e do Dorohedoro. Todos são mangás sensacionais do começo ao fim.

Tem mta história pra ser sincero que já nem lembro do final. Acho que se não rolar uma boa conclusão, a história meio que se perde...

Acabou e todo mundo detestou.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
De animes, na minha opnião, com certeza é Shitgatsu Wa Kimi no Uso, 3D Kanojo, Darling in the FRANXX e Toradora.

Edit: Esqueci do Horimiya, anime incrível e com um bom final.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
De animes, na minha opnião, com certeza é Shitgatsu Wa Kimi no Uso, 3D Kanojo, Darling in the FRANXX e Toradora.

Edit: Esqueci do Horimiya, anime incrível e com um bom final.
Darling in the Franxx sério?

O final desse anime me decepcionou muito, e vejo que a maioria das pessoas não gostaram também, aquela waifu espacial foi horrível, mais gosto é gosto.
 

UmTalDedé

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
119
Pontos
33
O mangá Devilman tem um final de cair a bunda de tão bom.

Outros que gosto: Monster, Bokurano, Akira, Parasyte, Blame!, Eden! It's an Endless World, Aku no Hana.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Quase esqueci, como pra mim Hunter x Hunter acabou no 339, então conto ele, que é meu capitulo favorito de manga..

Não é exatamente um manga (webtoon) - The Horizon.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.330
Reações
11.054
Pontos
353
Monster
Fullmetal Alchemist
Kemono no Souja Erin
Zetsuen no Tempest
Code Geass
Shigatsu wa Kimi no Uso
Cowboy Bebop
3D Kanojo: Real Girl

São algumas das obras qu,, para mim, tiveram ótimos finais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.722
Pontos
503
Além dos que já citaram, tem também Os Sete Pecados Capitais. Terminei de assistir na Netflix nesse fim de semana e achei o final redondinho.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Pra mim, indiscutivelmente, Shingeki no Kyojin!

Recomendo a todos que não leram o mangá que se preparem para o melhor final já visto na história!

Spoiler só pra quem leu o mangá até o final:

Até hoje me impressiono com a marcha da destruição que o Eren fez! 80% da população mundial, P-Q-P!!! Simplesmente absurdo!

Em termos de tudo que foi construído desde o início na obra, foi o final mais incrível que eu poderia ter imaginado.

Isayama surpreendeu mais nesse final do que em qualquer outro ponto da obra! E o Eren, de um protagonista mala sem alça acabou se tornando um dos maiores protagonistas que eu vi na vida!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Sugestão aleatória: Karekano, o mangá nesse caso.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Rurouni Kenshin (o mangá)
Evangelion (o mangá)
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.759
Reações
62.493
Pontos
1.253
Cowboy Bebop
Trigun
Gungrave
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Akira (mangá)
Dorohedoro
Monster
Devilman
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.564
Pontos
803
Dragon Ball Super. Porque ele acaba e isso é muito bom.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Gundam 080: War In The Pocket,.
O enredo como um todo é surpreendentemente coeso: não tem aquelas aceleradas para fechar, elementos surpresa vindos do nada e nem termina em cliffhanger.
 

Mekkanos

Veterano
Mensagens
77
Reações
144
Pontos
103
Não consigo lembrar nenhum anime/mangá que tenha um final relativamente bom. Os que me vem a cabeça não tem finais ruins ou emocionantes, esses geralmente passam aquela sensação de "acabou, o vilão foi vencido, agora todos estão a salvo".
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Se colocar um timeskip no finalzinho automaticamente eu gosto
 
Topo Fundo