O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes na Android tv.

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Boa tarde amigos, beleza?

No celular tem vários apps do tipo, alguém manja de algum desses app com alguma versão pra Android tv? Testei uns que passei do Cel pra tv mas não tive sucesso, alguém conhece algum do tipo?

Edit: não sei se é ilegal nem algo do tipo pedir isso aqui, nem quero nenhum link, só saber mesmo se existe esse tipo de app pra smart. Crunch gratuito tá foda, muito comercial atualmente.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Boa tarde amigos, beleza?

No celular tem vários apps do tipo, alguém manja de algum desses app com alguma versão pra Android tv? Testei uns que passei do Cel pra tv mas não tive sucesso, alguém conhece algum do tipo?

Edit: não sei se é ilegal nem algo do tipo pedir isso aqui, nem quero nenhum link, só saber mesmo se existe esse tipo de app pra smart. Crunch gratuito tá foda, muito comercial atualmente.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Sei que não é o que está pedindo, mas tem alguns apps no celular que transmitem por dlna, assim basta colocar no celular e curtir pela TV.
Se isso te atender posso recomendar alguns.
 
Topo Fundo