O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.160
Pontos
1.004
Lançamentos de Anime na Netflix em Fevereiro.
E vamos pra um mês fraco mas bem "barulhento".
Venha saber mais e ver trailers com uma dose de opinião de:
One Piece - Amazon Lily
Made In Abyss
Turma do Barulho/Urusei Yatsura 2022
Opa, cheguei quase a torresmar o Urusei, agora vai ser a chance de ver
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Só pra avisar: Liberaram os 13 primeiros episódios dublados de Kenichi: The Mightiest Disciple na Amazon Prime.
Vi os 4 primeiros episódios, e achei a dublagem boa, apesar de achar a choradeira do protagonista meio irritante.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.509
Pontos
1.559
Essa dublagem foi feita tem uns 3-4 anos atrás por uma distribuidora chamada AnimityBR, mas parece que essa distribuidora em si sumiu e nunca conseguiu vender nada pra midia nenhuma. A TMS, que é a dona japonesa de Kenichi é q conseguiu vender pra Amazon. Eles tbm disponibilizam episódios de Lupin III no canal deles no Youtube:

Isso que fora essas iniciativas de Crunchyroll, Netflix, e até das distribuidoras no Youtube tbm como a TMS, tem também o Anime Onegai hoje no mercado brasileiro, apesar do desastre com as primeiras dublagens deles q foram feitas em Curitiba.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Vi Kenichi há 12 anos e nunca pensei que fosse ver o dublado. Boas vozes, porém não achei muito que combinou.

Acabei de ver o episódio 3 de Ninja Kamui e ainda não me conquistou. :kduvida
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Crunchyroll: Lista de lançamentos da Temporada de Primavera de 2024
Vejam a lista completa de lançamentos no Brasil E também a lista das dublagens da temporada
Além disso encontre data de lançamento, sinopses, trailers de cada anime com uma dose de opinião
Saibam mais sobre:

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.770
Pontos
503
Assistindo Gundam Seed no Crunchyroll no embalo do filme Freedom e pelo fato de eu gostar das unidades dessa série nos jogos de Super Robot Wars.
Alguma possibilidade do filme ser exibido no streaming daqui?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Assistindo Gundam Seed no Crunchyroll no embalo do filme Freedom e pelo fato de eu gostar das unidades dessa série nos jogos de Super Robot Wars.
Alguma possibilidade do filme ser exibido no streaming daqui?
Ter tem mas....
O filme tem tido folego nos cinemas onde passa (acho que até maio vai saindo nos cinemas pelo mundo; mas 0 de notícias de vir pra aqui)
Lá pra Outubro ou Agosto deve sair em home vídeo, daí esperar uns 3 meses ou mais que devem liberar pra streaming ou youtube (se forem espertos fazem no máximo um mês depois).
Só espero que não aconteça o mesmo que foi com os filmes do g reconquista que ganharam pernas longas em cinema de arte e demoraram 2 anos pra sair no youtube (aliás os dois ultimos ainda não entraram no revezamento que tem no gundam info).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
25.160
Pontos
1.004
Só anteontem que fui saber, por conta de meu amigo, que já tem SandLand lá no StarPlus mas pelo visto só tem sete episódios ainda, e que falta vim o resto
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só anteontem que fui saber, por conta de meu amigo, que já tem SandLand lá no StarPlus mas pelo visto só tem sete episódios ainda, e que falta vim o resto
Até onde entendi, os 6 primeiros episódios é a história do filme que foi adaptada pra anime (mesma do mangá). A partir do 7 é uma história nova (lançada semanal) que o Toriyama tava envolvido na criação, só não sei o quanto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024
Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão.
Vamos ter:
One Piece MarineFord
Yu Yu Hakusho
GTO
Haikyuu! 2 filmes
Black Clover - 50eps
Mob Psycho I e II
Overlord T1
The Grimm Variations
Shaman King Flowers
Saibam mais, vejam trailers, datas e posters.
 
Topo Fundo