O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu achei q One Piece ja tava passandp redublado campineiro no CN

Esse n é o Sanji? Ali o pirulito
509113d70ee2444a9016a222ec1af0da.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu achei q One Piece ja tava passandp redublado campineiro no CN

Esse n é o Sanji? Ali o pirulito
509113d70ee2444a9016a222ec1af0da.jpg

A Praça é Nossa é quinta-feira, hoje é já é sexta.

E parece que se enganaram e na verdade é o Film Gold que tá sendo dublado no México. Aqui no Brasil ainda não tem nenhuma novidade, mas acho provável que esse filme seja dublado aqui também.

E tem ainda a prévia dublada de Code Geass. Quero ver o que sai disso ae.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
O Spike o que você achou da dublagem do Captain Tsubasa ? eu vi uns epi no Cartoon Network eu não gostei não .
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Spike o que você achou da dublagem do Captain Tsubasa ? eu vi uns epi no Cartoon Network eu não gostei não .

Pode ser meio difícil de acostumar pra quem assistia as séries antigas com Márcio Araújo, Marcelo Campos e cia. Mas eu to achando uma dublagem boazinha até. Uma ou outra voz me incomoda, como as dos Gêmeos Tachibana, mas fora isso tá tudo OK.

Tem muitos nomes novatos da dublagem paulistana, mas eles tão preparados na minha opinião pra pegarem papeis de mais destaque. Sem dúvida é uma dublagem melhor que a maioria das recentes da Netflix, como a do Piano no Mori.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Prévia dublada de Code Geass. E pelo visto é oficial mesmo.

É até extraordinário esse anime ganhar uma dublagem só agora, 12 anos depois que foi lançado no Japão.
Acho que vou criar um tópico próprio pra isso, assim como o da Crunchyroll.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303


Prévia dublada de Code Geass.

É até extraordinário esse anime ganhar uma dublagem só agora, 12 anos depois que foi lançado no Japão.
Acho que vou criar um tópico próprio pra isso, assim como o da Crunchyroll.


Nunca imaginaria que esse anime seria dublado.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Spike o que você achou da dublagem do Captain Tsubasa ? eu vi uns epi no Cartoon Network eu não gostei não .
Pode ser meio difícil de acostumar pra quem assistia as séries antigas com Márcio Araújo, Marcelo Campos e cia. Mas eu to achando uma dublagem boazinha até. Uma ou outra voz me incomoda, como as dos Gêmeos Tachibana, mas fora isso tá tudo OK.

Tem muitos nomes novatos da dublagem paulistana, mas eles tão preparados na minha opinião pra pegarem papeis de mais destaque. Sem dúvida é uma dublagem melhor que a maioria das recentes da Netflix, como a do Piano no Mori.
As vozes do Wakabayashi e do Misugi por ja serem grossas (Genzo 2018 no caso ta mais grosso que o proprio Marcelo Campos) sao faceis de se acostumar

Os adultos em geral como o Roberto tbm estão ótimos e o trio do Meiwa acustumei bem rapido. A Sanae é uma que preferi a atual que a de 2018

Qualquer forma mes que vem o arco Kids Dream acaba por aqui (Japao acabou de começar o Boys Fight) ai dezembro provavelmente farão vozes mais grossas e no caso do Misaki devem até trocar


Por fim sobre Code Geass é um anime que ja me recomendam ha uns 6 anos. Com certeza verei dublado, so nao vi o trailer ainda pelo wifi estar pessimo. Spike você poderia detalhar o trabalho de quem dublou ali ja dublou o que? Tirando o Campanile e o F. Junior que ja conheço bem
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As vozes do Wakabayashi e do Misugi por ja serem grossas (Genzo 2018 no caso ta mais grosso que o proprio Marcelo Campos) sao faceis de se acostumar

Os adultos em geral como o Roberto tbm estão ótimos e o trio do Meiwa acustumei bem rapido. A Sanae é uma que preferi a atual que a de 2018

Qualquer forma mes que vem o arco Kids Dream acaba por aqui (Japao acabou de começar o Boys Fight) ai dezembro provavelmente farão vozes mais grossas e no caso do Misaki devem até trocar


Por fim sobre Code Geass é um anime que ja me recomendam ha uns 6 anos. Com certeza verei dublado, so nao vi o trailer ainda pelo wifi estar pessimo. Spike você poderia detalhar o trabalho de quem dublou ali ja dublou o que? Tirando o Campanile e o F. Junior que ja conheço bem

O elenco de Code Geass até agora:

William Viana - Lelouch (Ichigo no live action de Bleach; Drakon em Magi: Adventure of Sinbad)
C.C. - Carol Valença (Doraemon na série de 2005; Supergirl em Injustice 2)

Acho que eu não preciso dizer o que mais o Francisco e o Carlos já fizeram.

Em todo caso eu criei um tópico pra dublagem desse anime aqui na pasta, pra não deixar esse aqui só relacionado à isso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Nunca imaginaria que esse anime seria dublado.

Podem vir a ter muitos outros mas...
Considere no boato...
Algumas produtoras tão deixando o regime de comitê e fechando contrato com estúdios americanos e com a Netflix!
Só que no caso da Netflix ela dá aos estúdios a liberdade de escolher onde querem dublar!
Como a verba pro exterior é curta...
Tiveram resultados mistos o Bones e IG (que assinaram contrato pra umas 2 séries cada um)
Na teoria a Sunrise assinou um contrato diferente em nome de expandir o nome gundam e de outras produções! (em teoria não fará nenhum "exclusivo")
Em teoria vão trazer o conteúdo deles no ocidente dublado mas com atraso quanto a crunchyroll, tv japonesa e Youtube (= não espere nada simulcast!)
E tão movimentando Rio e São Paulo com testes de vozes e orçamentos! (tanto que o "povo" ao saber chegaram a fazer um movimento no facebook pro Briggs ser o Char oficial daqui e ele elogiou o movimento mas falou que é contra movimentos desses! pois o cliente ou o diretor é quem tem que decidir).
Pra terem uma ideia!
A sunrise tem no ocidente em home vídeo HD:
Gundam seed e Seed Destiny
Gundam 00
Gundam Unicorn re: 0096 e Unicorn (em filmes e já no Netflix)
Gundam Iron Blood and Orphans
G gundam
Gundam Build Fighters (e as sub séries Try e Divers)
Gundam Thunderbolt
Gundam Origin
Gundam Wing
Turn A gundam
Não se sabe se vão dublar tudo; só algumas ou um número reduzido ou se vai aos poucos!
Mas as listadas (menos origin e Turn A) já tão na busca do Netflix! (mas sem links!)
É certo que a Sunrise vai expandir suas séries dubladas!
E que teremos mais notícias durante o ano que vem!
 
Ultima Edição:

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379


Prévia dublada de Code Geass.

É até extraordinário esse anime ganhar uma dublagem só agora, 12 anos depois que foi lançado no Japão.
Acho que vou criar um tópico próprio pra isso, assim como o da Crunchyroll.

Tem previsão isso?
Coisa linda.
Eu assisti a maior parte dublada em ingles, achei muito boa até.
Faz um tempão.
Acompanhava no saudoso Adult Swin(no caso, do CN gringo.)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Podem vir a ter muitos outros mas...
Considere no boato...
Algumas produtoras tão deixando o regime de comitê e fechando contrato com estúdios americanos e com a Netflix!
Só que no caso da Netflix ela dá aos estúdios a liberdade de escolher onde querem dublar!
Como a verba pro exterior é curta...
Tiveram resultados mistos o Bones e IG (que assinaram contrato pra umas 2 séries cada um)
Na teoria a Sunrise assinou um contrato diferente em nome de expandir o nome gundam e de outras produções! (em teoria não fará nenhum "exclusivo")
Em teoria vão trazer o conteúdo deles no ocidente dublado mas com atraso quanto a crunchyroll, tv japonesa e Youtube (= não espere nada simulcast!)
E tão movimentando Rio e São Paulo com testes de vozes e orçamentos! (tanto que o "povo" ao saber chegaram a fazer um movimento no facebook pro Briggs ser o Char oficial daqui e ele elogiou o movimento mas falou que é contra movimentos desses! pois o cliente ou o diretor é quem tem que decidir).
Pra terem uma ideia!
A sunrise tem no ocidente em home vídeo HD:
Gundam seed e Seed Destiny
Gundam 00
Gundam Unicorn re: 0096 e Unicorn (em filmes e já no Netflix)
Gundam Iron Blood and Orphans
G gundam
Gundam Build Fighters (e as sub séries Try e Divers)
Gundam Thunderbolt
Gundam Origin
Gundam Wing
Turn A gundam
Não se sabe se vão dublar tudo; só algumas ou um número reduzido ou se vai aos poucos!
Mas as listadas (menos origin e Turn A) já tão na busca do Netflix! (mas sem links!)
É certo que a Sunrise vai expandir suas séries dubladas!
E que teremos mais notícias durante o ano que vem!
Eu não fazia ideia disso. Se isso aí for verdade e a Sunrise estiver afim de movimentar o nosso mercado maravilha então.

Tem previsão isso?
Coisa linda.
Eu assisti a maior parte dublada em ingles, achei muito boa até.
Faz um tempão.
Acompanhava no saudoso Adult Swin(no caso, do CN gringo.)

Ainda esse ano eu acho que sai. O que não dá pra saber é onde vai sair, mas eu presumo que seja a Netflix.

Criei um outro tópico só pra esse assunto, pra desafogar este. Comenta lá.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/depois-de-12-anos-de-lançado-code-geass-ganha-dublagem-em-pt-br.538616/
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Podem vir a ter muitos outros mas...
Considere no boato...
Algumas produtoras tão deixando o regime de comitê e fechando contrato com estúdios americanos e com a Netflix!
Só que no caso da Netflix ela dá aos estúdios a liberdade de escolher onde querem dublar!
Como a verba pro exterior é curta...
Tiveram resultados mistos o Bones e IG (que assinaram contrato pra umas 2 séries cada um)
Na teoria a Sunrise assinou um contrato diferente em nome de expandir o nome gundam e de outras produções! (em teoria não fará nenhum "exclusivo")
Em teoria vão trazer o conteúdo deles no ocidente dublado mas com atraso quanto a crunchyroll, tv japonesa e Youtube (= não espere nada simulcast!)
E tão movimentando Rio e São Paulo com testes de vozes e orçamentos! (tanto que o "povo" ao saber chegaram a fazer um movimento no facebook pro Briggs ser o Char oficial daqui e ele elogiou o movimento mas falou que é contra movimentos desses! pois o cliente ou o diretor é quem tem que decidir).
Pra terem uma ideia!
A sunrise tem no ocidente em home vídeo HD:
Gundam seed e Seed Destiny
Gundam 00
Gundam Unicorn re: 0096 e Unicorn (em filmes e já no Netflix)
Gundam Iron Blood and Orphans
G gundam
Gundam Build Fighters (e as sub séries Try e Divers)
Gundam Thunderbolt
Gundam Origin
Gundam Wing
Turn A gundam
Não se sabe se vão dublar tudo; só algumas ou um número reduzido ou se vai aos poucos!
Mas as listadas (menos origin e Turn A) já tão na busca do Netflix! (mas sem links!)
É certo que a Sunrise vai expandir suas séries dubladas!
E que teremos mais notícias durante o ano que vem!

Caramba não sabia disso tomara que tenha dublagem boa, e esse Gundam Wing tem dublado só não sei se é boa.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
EITAPOHA

BACK STREET GIRL – GOKUDOLLS ESTREIA EM BREVE NA NETFLIX
Por Matheus Chami em 13/10/2018 às 16:15

back-street-girl-1.png

J. C. Staff / Divulgação
Pegando a todos de surpresa, a Netflix anunciou a aquisição e dublagem de Back Street Girl: Gokudolls, mais um título exclusivo que chega em breve ao catálogo da plataforma. A versão brasileira foi realizada pela Vox Mundi e conta com a Jussara Marques na direção do anime. Confira o elenco completo:
  • Kentaro – Willian Viana
  • Aily – Tatiane Keplmair
  • Chika – Michelle Giudice
  • Inugane – Cassius Romero
  • Mari – Flora Paulita
  • Kinoshita – Fabio Azevedo
  • Ryo – Rodrigo Firmo de Freitas
  • Kazu – Daniel Figueira
  • Vozes Adicionais – Andre Sauer, Cesar Marchetti, Diego Marques, Fabio de Castro, Fabio Lucindo, Felipe Zilse, Francisco Bretas, Mara Lídia, Marcelo Pissardini, Marcelo Salsisha, Mauro Castro e Tiago Longo
http://anmtv.xpg.com.br/back-street-girl-gokudolls-estreia-em-breve-na-netflix/

Eu sabia que ele tava na Netflix do Japão, mas não imagina ver por aqui.
Eu assisti ele. É bem engraçado! Possui uma história bizarra, mas consegue retratar bem o que é uma Idol.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quotando e atualizando, porque a Netflix redublou AICO Incarnation em inglês e lançou essa versão redublada semana passada.
Quem produziu essa redublagem em inglês é a Bang Zoom, de Los Angeles, e tem vários dubladores conhecidos de lá.

Infelizmente a gente não teve a mesma sorte. Aquela dublagem horrível de Curitiba continua disponível aqui.

Vi um comentário de um dos dubladores originais.
Segundo ele tiveram que fazer a dublagem meio correndo pelo pouco tempo, só que o problema não foi esse.
O problema foi quem, mesmo tendo gravado retakes para METADE da série, o Netflix pegou o material e usou NENHUM.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vi um comentário de um dos dubladores originais.
Segundo ele tiveram que fazer a dublagem meio correndo pelo pouco tempo, só que o problema não foi esse.
O problema foi quem, mesmo tendo gravado retakes para METADE da série, o Netflix pegou o material e usou NENHUM.

As vezes isso acontece mesmo no USA
Gundam AGE Memory of Eden
Tem dublagem americana!
Tem créditos da dublagem USA mas...
Não tem isso no disco só as legendas!
A coisa deve ter sido feia pois tentaram apurar e nenhum dos envolvidos falou nada! (e até onde se sabe a Sunrise não pretende redublar ou lançar esta versão!)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As vezes isso acontece mesmo no USA
Gundam AGE Memory of Eden
Tem dublagem americana!
Tem créditos da dublagem USA mas...
Não tem isso no disco só as legendas!
A coisa deve ter sido feia pois tentaram apurar e nenhum dos envolvidos falou nada! (e até onde se sabe a Sunrise não pretende redublar ou lançar esta versão!)

A única coisa de dublagem em inglês de Gundam AGE que eu sei é uma feita no sudeste asiático pro Cartoon Network local. Nada de dublagem americana.

Vi um comentário de um dos dubladores originais.
Segundo ele tiveram que fazer a dublagem meio correndo pelo pouco tempo, só que o problema não foi esse.
O problema foi quem, mesmo tendo gravado retakes para METADE da série, o Netflix pegou o material e usou NENHUM.

Eu acho que foi no Reddit, se não me engano li também.

Mas o nível da dublagem em Miami em inglês em geral é baixo. O novo Captain Tsubasa tá sendo dublado em inglês lá, e pelo pouco que vi, a dublagem é bem fraquinha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
BACK STREET GIRL – GOKUDOLLS ESTREIA EM BREVE NA NETFLIX
Por Matheus Chami em 13/10/2018 às 16:15
back-street-girl-1.png

J. C. Staff / Divulgação
Pegando a todos de surpresa, a Netflix anunciou a aquisição e dublagem de Back Street Girl: Gokudolls, mais um título exclusivo que chega em breve ao catálogo da plataforma. A versão brasileira foi realizada pela Vox Mundi e conta com a Jussara Marques na direção do anime. Confira o elenco completo:
  • Kentaro – William Viana
  • Aily – Tatiane Keplmair
  • Chika – Michelle Giudice
  • Inugane – Cassius Romero
  • Mari – Flora Paulita
  • Kinoshita – Fabio Azevedo
  • Ryo – Rodrigo Firmo de Freitas
  • Kazu – Daniel Figueira
  • Vozes Adicionais – Andre Sauer, Cesar Marchetti, Diego Marques, Fabio de Castro, Fabio Lucindo, Felipe Zilse, Francisco Bretas, Mara Lídia, Marcelo Pissardini, Marcelo Salsicha, Mauro Castro e Thiago Longo



A história acompanha Kentaro, Inugane e Kinoshita, que após falharem mais uma vez com seu chefe são sentenciados a uma difícil escolha: cometer suicídio ou se submeter a uma cirurgia de troca de gênero para torná-los verdadeiros “ídolos femininos”.
Back Street Girl: Gokudolls chegará na Netflix ainda este ano.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Code Geass dublado :rox
Possivelmente One Piece redublado (podiam até manter os mesmo dubladores da primeira versão) :rox

Agora é esperar que dublem SAO e Attack on Titan!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Code Geass dublado :rox
Possivelmente One Piece redublado (podiam até manter os mesmo dubladores da primeira versão) :rox

Agora é esperar que dublem SAO e Attack on Titan!

Eu criei um tópico só pra dublagem de Code Geass. Comenta lá pra movimentar um pouco.

E no caso de OP eu acho bom manter cautela, mas é possível que no mínimo o Film Gold seja dublado aqui em breve também.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
A única coisa de dublagem em inglês de Gundam AGE que eu sei é uma feita no sudeste asiático pro Cartoon Network local. Nada de dublagem americana.

Aí que tá muita gente pensou isso também @Spike Spiegal; mas vendo nos créditos pegaram gente que fez algumas séries de anime menores no US! (como Charlote e Silver Spoon)
Não é o crédito do que passou no sudoeste asiático!
O que suspeitam é o de sempre daqui do Brasil pegaram uma produtora pequena a produtora não fez numa boa qualidade, mas como no US sempre que emprega algum ator e ele abriu a boca pra alguma coisa!; é obrigado à credita-lo por lei!!!
E que não devem ter gostado da qualidade e descartado a versão US...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aí que tá muita gente pensou isso também @Spike Spiegal; mas vendo nos créditos pegaram gente que fez algumas séries de anime menores no US! (como Charlote e Silver Spoon)
Não é o crédito do que passou no sudoeste asiático!
O que suspeitam é o de sempre daqui do Brasil pegaram uma produtora pequena a produtora não fez numa boa qualidade, mas como no US sempre que emprega algum ator e ele abriu a boca pra alguma coisa!; é obrigado à credita-lo por lei!!!
E que não devem ter gostado da qualidade e descartado a versão US...

Mas aqui no Brasil na verdade é que é lei creditar dublagem. Alguns serviços de streaming ainda não fazem, mas a TV aberta e paga atualmente quase toda já faz isso, e em DVDs e blurays também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E parece que a nova temporada de Card Captor Sakura tá sendo dublada em espanhol, o que torna bem possível uma versão em português também.
Li umas discussões por aí e parece que a dublagem é da Crunchyroll, o se é o caso então com certeza nós teremos esse anime aqui também.
A CR já faz a exibição simultânea legendada, então nada impede de eles estarem dublando isso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
EITAPOHA



Eu sabia que ele tava na Netflix do Japão, mas não imagina ver por aqui.
Eu assisti ele. É bem engraçado! Possui uma história bizarra, mas consegue retratar bem o que é uma Idol.

Tinha baixado o primeiro episódio e achei chato. Vi que tinham dublado, assisti o primeiro episódio de novo... E achei foda bagarai! Ficou na mesma pegada de One Punch Man, com gírias e palavrões (sem ser aquela coisa forçada que nem fizeram com Gantz). Vou até esperar o oficial pra valorizar o produto. Curti muito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A página Planeta da Dublagem postou uma atualização sobre a dublagem de Nanatsu no Taizai.



A dublagem mudou de estúdio e agora é feita pela Digicast. Quem dirige a segunda temporada são o Duda Ribeiro (Kurama de YuYu Hakusho), Jorge Vasconcellos (Macaco Louco) e o Pedro Crispim (Subaru em Re.:Zero). A primeira temporada era dirigida pela Flávia Saddy, que faz a Diane no anime e também a Lisa Simpson em Os Simpsons.

Infelizmente trocaram as vozes da Elizabeth e do King. Uma pena, mas fazer o quê.

A segunda temporada estreia hoje às 6h da manhã.

Tinha baixado o primeiro episódio e achei chato. Vi que tinham dublado, assisti o primeiro episódio de novo... E achei foda bagarai! Ficou na mesma pegada de One Punch Man, com gírias e palavrões (sem ser aquela coisa forçada que nem fizeram com Gantz). Vou até esperar o oficial pra valorizar o produto. Curti muito.

A dublagem de Gantz tinha uns exageros mas eu acho que combinava com o tom da série. Ver Marcelo Campos, Hermes Baroli, Vagner Fagundes e etc soltando um monte de palavrões era impagável.

Mas atualmente várias dublagens de anime tem linguajar de baixo calão, principalmente essas da Netflix (e tanto as do eixo tradicional quanto as de Campinas). Nada ao nível de Gantz, mas tudo bem natural.
Essa do anime das traps yakuza deve ter também.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Tinha baixado o primeiro episódio e achei chato. Vi que tinham dublado, assisti o primeiro episódio de novo... E achei foda bagarai! Ficou na mesma pegada de One Punch Man, com gírias e palavrões (sem ser aquela coisa forçada que nem fizeram com Gantz). Vou até esperar o oficial pra valorizar o produto. Curti muito.
Encontrei o primeiro episodio Dublado. Ficou legal mesmo. Não imaginava incluir palavrão não :eek:
Legal ver o Francisco Bretas como narrador.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E to vendo a temporada nova de Nanatsu no Taizai agora que saiu na Netflix. O Zeldris tem a voz do Jimmy Neutron.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tava assistindo Nanatsu no Taizai aqui. A dublagem me decepcionou porque trocaram algumas vozes secundárias. Até o Zeldris mudou de voz no meio da temporada.
A dublagem da S1 tava melhor.

Foi de lá mesmo. Vi online.
Há dois episódios lá dublados.

Eu procurei e achei aqui. A dublagem tá espetacular mesmo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
EDIT.: Foi troll o lance da dublagem de Code Geass, diga-se de passagem. A diferença é que foi uma trollagem muito bem feita e por profissionais de dublagem (tem até o Campanile no vídeo).

É sacanagem dubladores profissionais se prestarem à isso. Um put* desserviço, diga-se de passagem.

Enfim, esqueçam isso e vida que segue.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olhem aos 9 minutos:



O Marcelo Campos confirmou que dublou recentemente um filme de Yugioh. Só pode ser o Dark Side of Dimensions.
Até agora esse filme não tinha sido oficialmente lançado aqui, mas em breve será pelo visto.
 
Topo Fundo