O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse povo quer é gastar -1 e ter 1000 de retorno, sem falar que não dão a mínima pras reclamações. Vide o Netflix e as dublagens de Campinas.
Tá osso ver anime dublado no brbr.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
No Game No Life, apesar de eu nunca ter assistido, acho que é uma burrice sem tamanho economizar na dublagem. Deviam é fazer uma put* propaganda aproveitando que o autor é """brasileiro"""...
 


Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
No Game No Life, apesar de eu nunca ter assistido, acho que é uma burrice sem tamanho economizar na dublagem. Deviam é fazer uma put* propaganda aproveitando que o autor é """brasileiro"""...

Será que talvez o mangaka tem direito de escolhe qual lugar e quais vozes estrangeiras onde será dublado o anime no exterior . Sei que na dublagem japones o autor escolhe o elenco das vozes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No Game No Life, apesar de eu nunca ter assistido, acho que é uma burrice sem tamanho economizar na dublagem. Deviam é fazer uma put* propaganda aproveitando que o autor é """brasileiro"""...

O problema é que a empresa é americana. Eles nem devem se atentar nesse detalhe.

PQP ia ficar muito bom!


Ficou muito bom. Tem um outro que eu vi que também gostei bastante:




Bem realista no caso do anime ser dublado em SP.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
PQP ia ficar muito bom!

Ficou muito bom.A voz do Affonso Amajones casou perfeitamente com o All Might.
Um dublador que ficaria legal no All For One é o Armando Tiraboschi ( Jiren, Naraku e Kisame).
Ficou muito bom. Tem um outro que eu vi que também gostei bastante:




Bem realista no caso do anime ser dublado em SP.

Ficou muito bom também, principalmente o Tomura.Eu sempre imaginei ele sendo dublado pelo Yuri Chesman.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
MEGALOBOX JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX
Por Nielsen Souza em 08/03/2019 às 10:04

TMS Entertainment / Divulgação
A Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo o anime Megalobox, produção de 13 episódios realizada pelo estúdio TMS Entertainment que é um spin-off do mangá Ashita no Joe. O anime foi lançado em fevereiro nos cinemas da rede Cinepólis em formato de maratona pelas mãos da distribuidora Lança Filmes.
Como já era de se esperar, Megalobox chegou a Netflix com sua criticada dublagem em português feita em Brasília, algo que sofreu uma enorme rejeição dos fãs, mas quem quiser, pode optar pelo áudio original e legendas. A série também está disponível no catálogo da Crunchyroll.
E em relação aos rumores sobre a chegada de Hunter X Hunter e JoJo’s Bizarre Adventure na plataforma, ambos de fato foram disponibilizados, mas apenas para assinantes dos Estados Unidos.

A dublagem tá cagadíssima.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer dublado de Rilakkuma e Kaoru:




-----------------------------------

OVAS de High Score Girl disponibilizados:

HI SCORE GIRL: EXTRA STAGE JÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX
Por Matheus Chami em 20/03/2019 às 13:15
hi-score-girl-6.png

Square Enix / J.C.Staff / Divulgação
Sem alarde algum, chegou ao catálogo Netflix a série de OVAS de Hi Score Girl batizada de Extra Stage, que foram lançados juntamente com o Blu-Ray e DVD em março no Japão.
hi-score-girl-extra-stage-netflix-1-600x260.png

Reprodução.
Na trama do especial, veremos Haruo na difícil missão de escolher entre suas duas pretendentes (Hidaka e Ono) enquanto uma nova garota chega a cidade e muda todo o cenário do jogo.
Produzido pela Square Enix e pelo estúdio J.C. Staff, os novos episódios de Hi Score Girl já estão disponíveis na Netflix com opção de dublagem e legendas em português.


------------------------------------

Trailer dublado do Ultraman:





P.S.: Me surpreende que logo a Netflix disponibilize duas dublagens com essa ótima primeira impressão. Logo eles que costumam cagar pra isso. No caso Rilákkuma e Ultraman.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Trailer dublado de Rilakkuma e Kaoru:




-----------------------------------

OVAS de High Score Girl disponibilizados:




------------------------------------

Trailer dublado do Ultraman:





P.S.: Me surpreende que logo a Netflix disponibilize duas dublagens com essa ótima primeira impressão. Logo eles que costumam cagar pra isso. No caso Rilákkuma e Ultraman.
Qnd a dub é euim eles nem disponibilizam trailer kkkkkmm

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
A IGN fez uma matéria sobre os animes que vem este ano no netflix!


Bom antes do resumo um acerto sobre 2 erros.
JoJo vai ganhar a primeira temporada no serviço mas não vai ser mundial então...(= não sei se vem pro Brasil..., mas o resto que tá no vídeo e pra lançamento mundial!)
Anunciaram tudo isso na A-1 uma feira no japão pra negócios de animação! é anunciaram a data do reboot de Saint Seiya (diferente do que tá no vídeo) vem em Julho!
Apesar de uma montanha de adiamentos nos próximos 4 meses vem:
7 seeds
Neon genesis Evangelion
Cannon Busters
Kengan Ashura
Ultraman
Saint Seiya Reboot

E várias produções sem data...
Pacific Rim (deve ter voltado a prancheta pois tava previsto pra Março e virou sem data)
Spriggan
B 2 The begin
Kakeguri 2
Carole e Tuesday
E algumas outras continuações anunciadas!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O filme live-action de Tokyo Ghoul chegou ao catálogo da Netflix recentemente.

Aí a página dele: https://www.netflix.com/watch/80217701




A dublagem desse foi feita em Miami, pra alegria do @jasque e do @M3troid
Mas por incrível que pareça, salvo uns gritos do Kaneki que ficaram bem engraçados (no trailer a voz ficou engraçada), e uns erros de pronúncia, de resto a dublagem não é horrível não. Ficou mediana, o que pra Miami é muito.

E ao mesmo tempo, esse deve ser o melhor live-action de anime que eu já assisti junto com os de Rurouni Kenshin e o de Bleach. Sério. O filme também estreou nos cinemas BR há uns 6 meses atrás.

Lembrando que agora no início de abril chegam Ultraman e outros títulos ao catálogo.

------------------------------------------------------------

Tem também a data de estreia de Evangelion anunciada. Dia 21/06.

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ULTRAMAN: ANIME JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX
Por Eder Rodrigues em 01/04/2019 às 12:04


Shogakukan / Tsuburaya Productions / Production I.G / Sola Digital / Divulgação

Chegou hoje na Netflix o mais novo anime de Ultraman, que adapta o mangá de mesmo nome inspirado na conhecida série de Tokusatsu produzida pela Tsuburaya. A produção é assinada pela Production I.G. (Shingeki no Kyojin, Psycho-Pass,The Ancient Magus Bride) e Sola Digital.

Diferente do que era especulado, a dublagem do anime foi realizada pela Alcatéia Audiovisual e conta com a direção de Flávia Saddy. O elenco traz as vozes de Guilherme Briggs, Charles Emmanuel, Luiz Carlos Percy, Marcos Souza, entre outros.
A 1ª temporada de Ultraman é composta por 13 episódios com opção de dublagem e legendas em português.


A GAROTA QUE CONQUISTOU O TEMPO ESTREIA NA NETFLIX
Por Matheus Chami em 01/04/2019 às 0:55

a-garota-que-conquistou-o-tempo-netflix.png

Kadokawa / Madhouse / Divulgação

Anunciado em março pela Netflix, A Garota que Conquistou o Tempo (Toki wo Kakeru Shoujo), filme produzido pela Madhouse (One Punch Man, Death Note, No Game No Life), chegou ao catalogo brasileiro da Netflix.
a-garota-que-conquistou-o-tempo-netflix-scene.png

Netflix / Divulgação
Infelizmente (ou felizmente), A Garota que Conquistou o Tempo foi disponibilizado apenas com áudio original e opções de legendas em português e espanhol, o que dá a entender que o título foi adquirido pela Netflix da mesma forma que os demais filmes que foram adicionados em dezembro do ano passado no catálogo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ué, Toki wo Kakeru Shoujo já não estava no Netflix? Jurava ter visto esse anime no catálogo antes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ué, Toki wo Kakeru Shoujo já não estava no Netflix? Jurava ter visto esse anime no catálogo antes.

Se eu não me engano entrou uns anos atrás e saiu, e agora entrou de novo, mas posso estar errado.

Mais um que não me importa, mas talvez eu veja só pra tirar sarro.

Olha só esse trecho do filme pelo menos e dá uma opinião aí:



Curioso que tem dois dubladores nesse filme que dublavam aqui no Brasil antes. O Airam Pinheiro (que faz o Kusaba) e o Jorge Júnior (que faz o carinha velho da Anteiku), fora a Edna Mayo (mãe do Kusaba) que dublou aqui até os anos 90, e já tá em Miami há muitos anos.

Mas assim, pra uma dublagem de Miami, isso aí realmente não tá ruim não. Anos luz melhor que Blue Dragon e Glitter Force. Embora a voz do Kaneki seja engraçada, principalmente os gritos.


Por outro lado, Ultraman tá com uma dublagem de excelência inegável.
E falando nisso, vou te incluir numa conversa por MP. Você talvez goste da minha recomendação por lá.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Uma duvida o Mazinger Z The Impact saiu da netflix faz um tempo, mas ainda tem em catalogo em algum canto?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Acho que não. O que tem de Mazinger Z em streaming hoje em dia é o filme Infinity. Tem no Claro Vídeo e no Google Play.

Sim sim, o do filme eu sabia, achei estranho o Impact não ter ido para lugar nenhum já que até tiveram o trabalho de dublar...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim sim, o do filme eu sabia, achei estranho o Impact não ter ido para lugar nenhum já que até tiveram o trabalho de dublar...

Bem, de ter ido pra Netflix e ter ficado um tempo que fosse por lá já não era um investimento perdido realmente.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
...como assim?
Shin Mazinger Z já esteve na Netflix brasileira? Dublado ainda por cima?
Mazinger Z nem é popular por aqui, e nem sequer tivemos a trilogia Toei Doga na televisão. O que diacho perdi?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
...como assim?
Shin Mazinger Z já esteve na Netflix brasileira? Dublado ainda por cima?
Mazinger Z nem é popular por aqui, e nem sequer tivemos a trilogia Toei Doga na televisão. O que diacho perdi?

Já esteve sim. Na verdade o irônico é que dublaram o anime duas vezes. A primeira em 2012 pra feiras de canais de TV, mas ninguém se interessou. Naquela época a dublagem foi feita em São Paulo, na BKS.
Depois redublaram em 2015, mas num estúdio de Belo Horizonte, e então lançaram na Netflix.

Em 2016 chegaram à dublar a série clássica dos anos 70, na BKS em São Paulo de novo, só que até agora o projeto tá engavetado e não foi lançado em lugar nenhum.
E finalmente, ano passado, dublaram Mazinger Z Infinity em São Paulo, mas na Unidub ao invés da BKS, porém com o mesmo elenco da dublagem da BKS da série clássica, isso pelo menos segundo os sites de dublagem especializados, já que a dublagem do anime original nunca foi lançada oficialmente em lugar nenhum até hoje.

Da dublagem do Shin Mazinger Z que foi pra Netflix o único trecho que tem no Youtube é esse aqui embaixo, mas tem como encontrar pra baixar em sites de download:




A dublagem do filme do Infinity é mais fácil de achar. Literalmente tem o filme completo aqui:




Uma curiosidade da dublagem mineira é que os nomes dos golpes ganharam uma tradução meio peculiar. Koushiryoku Beam virou Raio Laser e Rocket Punch virou Punho Atômico, por exemplo.
Na dublagem paulista das outras produções, eles apenas apelaram pra traduzir os nomes de forma literal, ou seja, Soco Foguete, Raio Fotoatômico, entre outros.
 
Ultima Edição:

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Já esteve sim. Na verdade o irônico é que dublaram o anime duas vezes. A primeira em 2012 pra feiras de canais de TV, mas ninguém se interessou. Naquela época a dublagem foi feita em São Paulo, na BKS.
Depois redublaram em 2015, mas num estúdio de Belo Horizonte, e então lançaram na Netflix.

Em 2016 chegaram à dublar a série clássica dos anos 70, na BKS em São Paulo de novo, só que até agora o projeto tá engavetado e não foi lançado em lugar nenhum.
E finalmente, ano passado, dublaram Mazinger Z Infinity em São Paulo, mas na Unidub ao invés da BKS, porém com o mesmo elenco da dublagem da BKS da série clássica, isso pelo menos segundo os sites de dublagem especializados, já que a dublagem do anime original nunca foi lançada oficialmente em lugar nenhum até hoje.

Da dublagem do Shin Mazinger Z que foi pra Netflix o único trecho que tem no Youtube é esse aqui embaixo, mas tem como encontrar pra baixar em sites de download:




A dublagem do filme do Infinity é mais fácil de achar. Literalmente tem o filme completo aqui:




Uma curiosidade da dublagem mineira é que os nomes dos golpes ganharam uma tradução meio peculiar. Koushiryoku Beam virou Raio Laser e Rocket Punch virou Punho Atômico, por exemplo.
Na dublagem paulista das outras produções, eles apenas apelaram pra traduzir os nomes de forma literal, ou seja, Soco Foguete, Raio Fotoatômico, entre outros.

Acho muito impressionante que eles até dublaram a série dos anos 70 (tem público para isso além dos poucos fãs hardcore de mecha no Brasil para que eles fizessem esse esforço?).
O fato de haver dublagem de Mazinger Z Infinity não foi tão impressionante assim, lembro de ver algo sobre eles terem lançado o filme no Brasil.
Sobre esse trecho de Shin Mazinger, a dublagem realmente tem rosto de algo barata, tem um pouco de cara de fandub (tem uma certa "desincronização" com os lábios, por exemplo). Alguém a ver a do BKS para saber se é algo melhor do que isso?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho muito impressionante que eles até dublaram a série dos anos 70 (tem público para isso além dos poucos fãs hardcore de mecha no Brasil para que eles fizessem esse esforço?).
O fato de haver dublagem de Mazinger Z Infinity não foi tão impressionante assim, lembro de ver algo sobre eles terem lançado o filme no Brasil.
Sobre esse trecho de Shin Mazinger, a dublagem realmente tem rosto de algo barata, tem um pouco de cara de fandub (tem uma certa "desincronização" com os lábios, por exemplo). Alguém a ver a do BKS para saber se é algo melhor do que isso?

A dublagem de Shin Mazinger que foi lançada na Netflix foi feita em Belo Horizonte como eu falei antes. Dublar lá é bem mais barato que o "normal" do nosso mercado, que é dublar no Rio ou em São Paulo, por isso o aspecto de fandub, embora eu ache a atuação isolada do dublador do Koji muito boa e energética.
Mas a desincronização nos lábios pelo o que eu notei foi coisa de quem editou o vídeo, já que as outras línguas também tão desincronizadas. Deve ter pegado o mesmo trecho de vídeo, repetido ele e colocado os áudios de cada versão pra comparar as dublagens.

Infelizmente a dublagem da BKS do Shin Mazinger é impossível de ser encontrada. Só foi exibida em feiras de canais de TV e nunca lançada em outros meios oficiais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
REVISIONS: NETFLIX DIVULGA TRAILER DUBLADO
Por Matheus Chami em 30/04/2019 às 14:27
revisions-netflix-trailer.png

Netflix / Shirogumi / Divulgação
Hoje (30) a Netflix aproveitou para divulgar o trailer de Revisions, uma produção entre o estúdio Shirogumi e o diretor Goro Taniguchi (Code Geass, ID-0). Confira:




No trailer podemos conferir as vozes de Ítalo Luiz, Melissa Garcia e Vinícius Fagundes, indicando que o anime foi dublado em São Paulo. Indo na contra-mão do que todos especulavam.
A trama se baseia quando Shibuya é levada para 2388, o estudante Daisuke e seus amigos são recrutados pela agente Milo, da AHRV, para lutar contra uma raça de ciborgues hostis.
Revisions chega ao catalogo no dia 14 de maio.



____


BAKI – O CAMPEÃO E INGRESS: THE ANIMATION DISPONÍVEIS NA NETFLIX
Por Nielsen Souza em 30/04/2019 às 8:00
baki-ingress-netflix-lunch.png

Netflix / TMS Entertaiment / Niantic / Divulgação
A Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo a segunda parte do anime Baki – O Campeão (Baki the Grappler), adaptação do mangá de Keisuke Itagaki que consta de 13 episódios produzidos pela TMS Entertainment (Lost Canvas, Detetive Conan).




O anime foi dublado pela Dubbing Company de Campinas, além de opção de áudio original e legendas em português. Baki fechará sua primeira temporada com um total de 26 episódios. Vale lembrar que a TMS já confirmou a produção de uma segunda temporada que será lançada em breve.

Outra estreia é a chegada de Ingress: The Animation, baseado no jogo criado pela Niantic produzido pelo estúdio Craftar (The Relative Worlds). Com um total de 11 episódios, o anime conta com dublagem feita pela Dubbing House Brasil com seu elenco cativo de Campinas, além de áudio original e legendas em português.




Apesar de uma parte do público não gostar, é preciso destacar que a Netflix tem uma ordem interna de manter o elenco de dublagem de todas as suas produções, e uma troca de estúdio e elenco acontece em raras ocasiões.



___


RILAKKUMA E KAORU JA ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX
Por Nielsen Souza em 20/04/2019 às 17:36

Sanrio / Netflix / Divulgação
A Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo o anime Rilakkuma e Kaoru, produção em stop-motion realizada pela plataforma em parceria com a Sanrio (Aggretsuko, Hello Kitty) e o Dwarf Studio (Domo).

A primeira temporada terá um total de 13 episódios com 13 minutos de duração cada, e conta com dublagem em português feita pela Vox Mundi, em São Paulo.


___


PINGU NA CIDADE: ANIME ESTREIA NO GLOOBINHO
Por Matheus Sousa em 30/04/2019 às 13:51

NHK / Polygon Pictures / Divulgação
O Gloobinho, irmão mais novo do Gloob, estreou recentemente em sua programação o anime Pingu na Cidade (Pingu in the City). A série produzida totalmente em CG foi lançada em outubro de 2018 no Japão e conta com 52 episódios.




Pingu e sua família se mudam do pequeno vilarejo para a cidade grande. O sempre curioso Pingu tenta se juntar as diferenets pessoas da cidade grande, mas seu lado arteiro vem à tona, e ele acaba estragando as coisas. A série é uma produção da Polygon Pictures.
Pingu na Cidade vêm sendo exibido de segunda a sexta, às 10h45, 13h30 e 21h15.
 
Topo Fundo