O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esses episódios correspondem do 53 ao 109. Foda que a dublagem deles ficou bem ruinzinha, com um monte de troca de vozes e pronúncias ainda piores.

Bleach já foi dublado até o 220 aqui no Brasil. Creio que a Play TV já esteja negociando o pacote do 110 até o 220. E pelo o que eu soube da dublagem desse lote, teve mais trocas de vozes(do Uryuu e da Orihime), mas ela deve ter ficado um pouco melhor.


Lembro que logo depois da saga da Soul Society tinha uma saga filler horrível que antecedeu à do Hueco Mundo. Deve ser essa que eles vão passar agora. Sei que para o canal é interessante passar os fillers, mas PQP, é doloroso ser assim.:kcry
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
ainda bem, os ataques são muito melhores dublado, como o espadão do sasque



quero ver o nome dos novos ataques




Como faz pra parar de rir ?!! :kkk:kkk:kkk

PQP.
espadao! HAHAHAHAHAHAHAHA

Foda de Bleach são os fillers é quase igual a Naruto de tantos que são.


Acredite se quiser mas Naruto tem praticamente 1 ano e meio só de episodios fillers
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembro que logo depois da saga da Soul Society tinha uma saga filler horrível que antecedeu à do Hueco Mundo. Deve ser essa que eles vão passar agora. Sei que para o canal é interessante passar os fillers, mas PQP, é doloroso ser assim.:kcry


Sim, é a Saga dos Bounts. Ela começa lá pro sessenta e poucos.

Ah, esqueci de colocar "no minimo" na minha frase


OK.
 
Ultima Edição:

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Sim, é a Saga dos Bounts. Ela começa lá pro sessenta e poucos.




Certo.

E o que tá achando da dublagem do Shippuden(já que comentou sobre o espadão ali)?


Vi agora, até que ta legal, a dublagem do Naruto melhorou bastante, bastante mesmo

não aguentava a voz da dubladora no classico, agora ta suportavel.
 


Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Não saberei dizer todos, mas os que lembro:

- Doraemon(TV 2005; 26 episódios até o momento)*
- Gintama(24 Episódios até o momento)*
- Naruto Shippuden(Será adicionado em Fevereiro - 52 episódios até o momento)*
- Naruto "Clássico"(104 episódios até o momento)*
- B-Daman Crossfire(será adicionado em Fevereiro - 26 episódios(originalmente 52 episódios de 12 minutos))*
- Bleach(52 episódios até o momento)*
- Gurren Lagann(Completo)
- Robô Gigante(TV 2007 - Completo)
- Hunter X Hunter 2011(Completo)
- Captain Harlock CG Movie*
- Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses*
- Saint Seiya: The Lost Canvas(Completo)*
- Knights of Sidonia(Completo)*
- Super Onze(78 episódios até o momento)*
- Inazuma Eleven: Saikyou Gundan Ogre Shuurai(Filme do Super Onze, não lembro o título em PT-BR)*
- Super Campeões(Completo)
- Sword Art Online(25 episódios/1ª temporada completa)
- Magi(Completo)
- Death Note(Completo)*
- Inuyasha(Filmes 1,2,3 e 4)*
- Kill la Kill(Completo)
- Mahouka Koukou no Rettousei/The irregular at magic high school(Completo)
- Wild 7: Swirling Canal(Completo)*

Por hora é o que eu lembro, mas tem mais coisa(sem contar filmes Live-Action e tokusatsus). Coloquei um * nos títulos que tem opção de dublagem, levem em conta que Super Campeões apesar de ter feito sucesso aqui não tem dublagem PT-BR até onde eu saiba, e tanto Bleach quanto Naruto Shippuden deverão ter mais episódios adicionados ao longo do ano(Bleach foi dublado até o 220, e Naruto Shippuden até o 108).
Tem Ao no Exorcist também e um outro de uma menina de cabelo azul que desconheço o nome
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Inuyasha só sera os filmes?:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Sim. Só os filmes estão disponíveis lá por enquanto.

Lembro que logo depois da saga da Soul Society tinha uma saga filler horrível que antecedeu à do Hueco Mundo. Deve ser essa que eles vão passar agora. Sei que para o canal é interessante passar os fillers, mas PQP, é doloroso ser assim.:kcry


Aliás, o Claro Vídeo já disponibilizou os episódios novos(novos mesmo, após a Saga dos Bounts). Postaram alguns vídeos no Youtube já:







P.S.: A abertura não está dublada. O negócio é que o cara que editou isso pegou um fandub e enfiou no vídeo junto com a versão oficial em português.
 
Ultima Edição:

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
não curti os animes no netflix. algumas cenas foram censuradas, igual quando passou na tv nacional.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
não curti os animes no netflix. algumas cenas foram censuradas, igual quando passou na tv nacional.


Os animes censurados no Netflix no máximo são aqueles que receberam alguma censura aqui antes, como na TV. Pois o serviço em si não corta absolutamente qualquer cena de qualquer anime.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
não curti os animes no netflix. algumas cenas foram censuradas, igual quando passou na tv nacional.
Olha minha experiência pelo Netflix que é pouca...
Vou lhe repassar e eles passam do jeito que vem mesmo!!!
Tanto que no SAO (Sword Art Online vê cenas de mutilação à vontade, Fate Zero não tem corte algum, mas no Digimon Fusion editam direto com direito a edição de decote e pop up imbecil de nomes, até pras coisas mais óbvias...).

A melhor garantia é ver o que tem japonês disponível em 90% dos casos eles mandam o que foi pra DVD/Bluray pra lá e não tem edição alguma, agora se tem só inglês e PT...aí se prepara pois alguns é versão TV/DVD taca-lhe a tesoura...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exclusivo: Street Fighter II V e mais animes via streaming
Postado em 27 de maio de 2015 às 13:46 por Rafael Jiback


Ficou empolgado com a notícia das séries tokusatsu que em brevepodem chegar à Netflix e outros servicos streaming via Sato Company? Pois a lista também tem animes e é deles que vamos falar agora!

O primeiro que chama atenção de cara aos nostálgicos é Street Fighter II Victory. O anime de 29 episódios foi exibido pela primeira vez no Brasil em meados dos anos 1990 pelo SBT e mais tarde figurou também a programação do Cartoon Network.

Outro nome bem conhecido dos fãs de anime é Devil May Cry. Série de 2007, com 12 episódios produzidos pelo Madhouse, é baseada na franquia de games da Capcom, com história situada entre o primeiro e o quarto jogos.

Ainda na linha das adaptações de games, temos Vampire Hunter, OVA de 4 episódios baseado em Darkstalkers. Foi lançado originalmente em 1997, com produção do Madhouse.

Dirigido por Fuminori Kizaki e Mitsutaka Hirota, temos Bayonetta: Bloody Fate, longa-metragem animado baseado no game de PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Com 90 minutos, foi produzido pelo estúdio Gonzo em 2013.

Diabolik Lovers, anime de 13 episódios (que ganhou uma nova temporada recentemente) também é baseado em um game, no caso uma franquia homônima da Rejet lançada para PSP e PSVita. A produção é do estúdio Zexcs (o mesmo de Mushi-shi).

Da Production I.G temos também Ghost Hound, anime sobrenatural escrito pelo renomado Masamune Shirow (Ghost in the Shell). A série possui 22 episódios.

Com duas temporadas de 12 episódios cada, o último anime da lista éJormungand, série de 2012 do estúdio White Fox. É baseado no mangá homônimo de Keitarō Takahash, que mistura ação, aventura e comédia dramática.

Live-actions baseados em mangás
A lista também inclui alguns filmes que muitos fãs conhecem da versão original em mangá ou em anime.

Entre as negociações temos Bunny Drop (Usagi Drop), filme de 115 min, baseado no mangá de Yumi Unita, publicado no Brasil pela NewPOP. O anime foi feito em 2011, pela Production I.G e o longa é da mesma época.

Outro mangá que saiu por aqui (pela Panini) e terá sua versão em filme via streaming é Black Butler. É bom lembrar que o live-action baseado no título já estava previsto para a a plataforma Netflix, conforme você viu aqui, com o título Mordomo de Preto.

Quando estreiam?
Essa é uma pergunta complicada de responder. A data certa para essas produções chegarem ao catálogo dos serviços depende de diversos fatores, mas com as confirmações , iremos informando aqui no JBox.

As séries inéditas terão dublagem?
Nada confirmado. De acordo com o senhor Nelson Sato, os valores negociados muitas vezes não custeiam o investimento de versões brasileiras e o material com áudio original e legendas é bem aceito pela maior parte dos fãs.

Vale lembrar que Robô Gigante, outro anime disponível na Netflix com distribuição da Sato, ganhou dublagem brasileira, portanto, nada está descartado para aqueles que preferem assistir dessa forma.

Dublagem de tokusatsu
Aproveitamos esse espaço para esclarecer uma informação da nota anterior. A notícia da vinda de séries tokusatsu para os serviços de streaming tomou proporções enormes e muitos sites replicaram o texto distorcendo a questão acerca da dublagem. Queremos deixar claro que em momento algum dissemos que os áudios brasileiros clássicos que todos nós conhecemos poderiam estar de fora do pacote. A questão de custos para dublagens que poderiam não valer a pena para a Sato fazia referência a produções inéditas. É praticamente certo que Jaspion e as demais pérolas da Manchete tenham sua versão brasileira de sempre quando forem ao ar nas plataformas.

Basicamente, vem um pacotão de animes inéditos pro Netflix, licenciados pela Sato Company. Incluindo Street Fighter II Victory. Além de um outro pacotão, de Tokusatsus dessa vez.

Entre os animes além de SF tem inéditos como Jormungand, Ghost Hound, Bayonetta: Bloody Fate, Devil May Cry, Vampire Hunter e Diabolik Lovers, pra quem tá com preguiça de ler.

Entre os tokusatsus, além de muito do que passou na Manchete nos anos 90, como Kamen Rider, Jiban e Jaspion, entre outros, tem os inéditos, tipo Garo (isso mesmo :) ).

Gostaria também que trouxessem o anime do Garo que saiu ano passado, mas o tokusatsu por hora vale apena também.
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Espero que daí em diante tragam o anime do ano passado também. Aparentemente o tokusatsu tá vindo em todas as temporadas produzidas.

Se for mesmo, ótimo... nem tinha terminado de baixar todas ainda para ver... :klolz

E que tragam muito mais...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Espero que daí em diante tragam o anime do ano passado também. Aparentemente o tokusatsu tá vindo em todas as temporadas produzidas.
Tomara que tragam os dois garos que faltam!!!
Se não sabe logo após o fim do anime começou uma nova série Live Action que está no ar!!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Olha, gostaria de saber uma coisa...

Alguém sabe se a série Cyborg 009 foi lançada em DVD completamente?
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Basicamente, vem um pacotão de animes inéditos pro Netflix, licenciados pela Sato Company. Incluindo Street Fighter II Victory. Além de um outro pacotão, de Tokusatsus dessa vez.

Entre os animes além de SF tem inéditos como Jormungand, Ghost Hound, Bayonetta: Bloody Fate, Devil May Cry, Vampire Hunter e Diabolik Lovers, pra quem tá com preguiça de ler.

Entre os tokusatsus, além de muito do que passou na Manchete nos anos 90, como Kamen Rider, Jiban e Jaspion, entre outros, tem os inéditos, tipo Garo (isso mesmo :) ).

Tomara que saia SF2 V em DVD por aqui depois.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, gostaria de saber uma coisa...

Alguém sabe se a série Cyborg 009 foi lançada em DVD completamente?

Acho que não foi. Mas não tenho certeza.

Tomara que saia SF2 V em DVD por aqui depois.

Seria daora mesmo.

E eu gostaria que dublassem esses animes novos, e o Garo também. Uma pena que não tem confirmação de nada sobre o assunto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Primeira temporada de Pokemon tá sendo redublada no Brasil aparentemente.

Pra quem gosta do anime de Pokemon, essa notícia pode ter relevância.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Knights of Sidonia: Battle for the Planet Nine já está confirmado no Netflix brasileiro. Dia 3 de Julho todos os episódios vão estar disponíveis, com legendas e dublagem em português.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dafuq? Pra que raios vão redublar isso?

Já redublaram na verdade. Aparentemente foi um episódio só, o 34 eu acho. É que os primeiros 52 capítulos tão disponíveis no Netflix agora, esse é o motivo.
 
Ultima Edição:

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Esses episódios redublados são os episódios banidos? Do porygon e do james apontando a espingarda?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ao que tudo indica não, infelizmente.

---

Você não tinha comentado a respeito do pacote de animes e tokusatsus da Sato Company. O que achou disso?
Os q já saíram em DVD nem é tão inesperado assim, incluindo aí Black q só não saiu antes pq o Sato não quis. Garo sim foi surpresa, e parece q vem toda a franquia. Torço para que dublem.

Mas não sei se o Sato vai sair da zona de conforto e trazer outros tokusatsu da era heisei e menos ainda os da showa q não saíram aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os q já saíram em DVD nem é tão inesperado assim, incluindo aí Black q só não saiu antes pq o Sato não quis. Garo sim foi surpresa, e parece q vem toda a franquia. Torço para que dublem.

Mas não sei se o Sato vai sair da zona de conforto e trazer outros tokusatsu da era heisei e menos ainda os da showa q não saíram aqui.

Se for algo rentável, provável que tragam não só mais animes, como tokusatsus novos também. Aliás, espero muito isso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-sera-distribuido-pela-fox-na-america-latina/

Basicamente, a Fox agora tem os direitos de DB Super e Saint Seiya Soul of Gold aqui no Brasil pra distribuir pros canais de TV.

Chuto que a Play TV acabe comprando. Mas vai que a própria Fox decide exibir no FX?

@Dark_Schneider_ , @doutordoom , @Mestre Pijama , @Gold_Sagittarius vocês que gostam dessas séries, olhem aí.
Se for passar na fox acho bom porque não vai ter cortes, mas não sei vou ver animes na TV como antigamente.,.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for passar na fox acho bom porque não vai ter cortes, mas não sei vou ver animes na TV como antigamente.,.

Acho que na Fox(Fox mesmo)não passa. Na FX já acho mais possível até, apesar de improvável. Talvez em algum outro canal do grupo que não seja Fox Life e uns parecidos. Ou talvez apenas acabem vendendo pra outro canal que queira como a Play TV que tem potencial de querer passar.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Atualizaram a notícia. A FOX não vai trazer DB Super e Soul of Gold mas os 2 já estão licenciados por aqui, porém pela própria Toei Animation, e não pela FOX.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nanatsu no Taizai aparentemente tá sendo dublado aqui no Brasil(a Flávia Saddy postou uma foto bem sugestiva no Instagram com o número 1 do mangá da série e hashtags como "#dirigiranime" e "#dublagembrasileira"). Não tem nada confirmado, mas é realmente muito provável que seja isso mesmo. Aí ó:



E o mais interessante é que se for verdade é uma dublagem feita no Rio de Janeiro, sendo que a maioria dos animes que vem pra cá são dublados em São Paulo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo