O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes que já passaram pelo Cartoon Network

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
O Cartoon Network, ANTES da tal "era clássica", entre os anos de 1995 a 1998, transmitiu alguns animes BEM violentos no Brasil, nas noites de sábado, sempre depois das 11 da noite.

Lembro que eu assisti a Vampire Hunter D e tinham anunciado Twilight of the Cockroaches pra passar (mas esse eu não vi porque não estava em casa). Eles passaram mais alguns, mas me lembro mais desses.

Ah, e uma coisa que eu me esqueci: NÃO PASSARAM COM DUBLAGEM PT-BR. Estava direto em Inglês, com cortes (a hora que o conde é esmagado por uma parede, na versão que passou, apenas ficava piscando uma tela vermelha com o audio do anime)
Sacanagem colocar uma censura dessas no anime, ainda mais porque era depois das 11 da noite.

Mas de qualquer forma, esses animes me chamaram a atenção.Vou ver se acho esses animes nos sites especializados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Cartoon Network, ANTES da tal "era clássica", entre os anos de 1995 a 1998, transmitiu alguns animes BEM violentos no Brasil, nas noites de sábado, sempre depois das 11 da noite.

Lembro que eu assisti a Vampire Hunter D e tinham anunciado Twilight of the Cockroaches pra passar (mas esse eu não vi porque não estava em casa). Eles passaram mais alguns, mas me lembro mais desses.

Ah, e uma coisa que eu me esqueci: NÃO PASSARAM COM DUBLAGEM PT-BR. Estava direto em Inglês, com cortes (a hora que o conde é esmagado por uma parede, na versão que passou, apenas ficava piscando uma tela vermelha com o audio do anime)

Você lembra mesmo de assistir isso aqui no Brasil? Porque isso aí, até pelo vídeo que você postou, tem cara de ter sido nos EUA.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esqueci de um outro ponto também: Blood+ estava quase fechado com o CN e acabou no Animax tb. Ainda bem, pq se tivesse ido pro CN ficaria na madrugada em algum horário perdido.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Você lembra mesmo de assistir isso aqui no Brasil? Porque isso aí, até pelo vídeo que você postou, tem cara de ter sido nos EUA.

Sim, assisti aqui (até porque não fiquei mais do que 32 horas nos EUA). As propagandas brasileiras eram apenas dubladas, mas uma das coisas que não me lembro era de terem denominado como Noite dos Vampiros Robôs. Parece que tinha outro nome...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Você lembra mesmo de assistir isso aqui no Brasil? Porque isso aí, até pelo vídeo que você postou, tem cara de ter sido nos EUA.

Sim, assisti aqui (até porque não fiquei mais do que 32 horas nos EUA. As propagandas brasileiras eram apenas dubladas, mas a edição era a mesma.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vi em algumas fontes que o primeiro anime do CN teria sido G-Force. Acredito que está errado.

Sabe de algo @Spike Spiegal ?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Já ouvi falar sobre isso vagamente há uns anos atrás. Acho que chegou a ser exibido em meados dos anos 90 sim.
Que eu me lembre, G Force começou nos anos 90. Tanto que a dublagem dele era 'boa' (entre termos)



A dublagem nacional tinha o seguinte probleminha: ele tocava essa música de fundo em TODOS os eps dublados (e não passaram o final do Galactor, o inimigo principal dele) e os efeitos quase não se ouviam!



(essa é a música de fundo do anime dublado. E mesmo assim, ficava faltando canais de audio ou seja, não tocava "tudo". O que deixava meio que, desesperador)

Lembrando que teve aquela versão horrenda que passou na Band e que não tinha NADA A VER com a versão japonesa passada primeiro no Cartoon Network!



Parece que FINALMENTE o halloween fansubber tá legendando ele (ainda bem!) e já tem 29 eps legendados, o que me anima muito justamente porque o anime estará com o audio de fundo correto (lembrando, a dublagem dos personagens no Brasil era EXCELENTE, mas o que deixava a desejar era a trilha sonora de fundo)



O cara do Toy Galaxy deu uma explicação maluca sobre o que houve com a série (mas infelizmente, até a chegada nos EUA). Pelo menos, já ajuda a entender alguma coisa...

Alguém sabe um método eficiente de se burlar o MEGA? Quero pegar os 28 eps....
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estava escrevendo em outro tópico e acabei lembrando. De 1999 até 2005, o Cartoon Network fazia uma maratona de animes aos sábados. Entre 1999 e 2002, passava Space Ghost de Costa a Costa aleatoriamente no meio da maratona.

Entre 1999 e 2002 ou 2003 era Pokémon. Depois foi Samurai X, InuYasha, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho (que deve ter sido o último)... lembro vagamente de Sailor Moon também, mas não tenho certeza.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Alguém sabe se ainda passa anime no Cartoon ?

Eu lembro que os últimos animes que eu vi no Cartoon foram dragon ball super e mob, há alguns meses no fim de noite.

Ps: Eu gostava do bloco animation toda quarta, com os principais animes que passavam no Cartoon na época.O votatoon todo sábado de tarde também era legal, já cheguei a assistir maratonas de Bakugan e dragon ball kai nesse bloco.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Alguém sabe se ainda passa anime no Cartoon ?

Eu lembro que os últimos animes que eu vi no Cartoon foram dragon ball super e mob, há alguns meses no fim de noite.

Ps: Eu gostava do bloco animation toda quarta, com os principais animes que passavam no Cartoon na época.O votatoon todo sábado de tarde também era legal, já cheguei a assistir maratonas de Bakugan e dragon ball kai nesse bloco.
Não sei que horário mas ainda passa Pokémon.

Cara, nossas gerações são bem diferentes :kkk sou do CN raiz, 1999-2004.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não sei que horário mas ainda passa Pokémon.

Cara, nossas gerações são bem diferentes :kkk sou do CN raiz, 1999-2004.
Entendi.

Eu já parei de assistir Pokemon há muito tempo, mas acho bacana que tenha voltado a passar no Cartoon, já que tava só no Tooncast e ele sempre fez parte da programação do Cartoon e é uma das poucas formas das crianças da atualidade terem um primeiro contato com animes na tv.

Ps: Pois é, eu devo ser um dos poucos users que não é tiozão aqui no fórum.E infelizmente, na época do Cartoon raiz, eu não tinha acesso nem a parabólica, quem dirá tv por assinatura.:klol

Eu só fui ter acesso a tv por assinatura bem mais tarde, lá pelo ano de 2009. :klolz
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu já parei de assistir Pokemon há muito tempo, mas acho bacana que tenha voltado a passar no Cartoon, já que tava só no Tooncast e ele sempre fez parte da programação do Cartoon e é uma das poucas formas das crianças da atualidade terem um primeiro contato com animes na tv.
Nunca parou. As pausas que teve foi porque novas temporadas estavam sendo dubladas/licenciadas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Nunca parou. As pausas que teve foi porque novas temporadas estavam sendo dubladas/licenciadas.
Ah sim.

Bem que eu tava achando estranho ter ficado um bom tempo só no Tooncast.

Ps: Mas seria bacana se voltasse a passar outros animes no Cartoon, mesmo que seja de criança, tipo Bayblade.Esses animes e o dragon ball são boas portas de entrada para novos fãs no mundo dos animes.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Estava escrevendo em outro tópico e acabei lembrando. De 1999 até 2005, o Cartoon Network fazia uma maratona de animes aos sábados. Entre 1999 e 2002, passava Space Ghost de Costa a Costa aleatoriamente no meio da maratona.

Entre 1999 e 2002 ou 2003 era Pokémon. Depois foi Samurai X, InuYasha, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho (que deve ter sido o último)... lembro vagamente de Sailor Moon também, mas não tenho certeza.
O cartoon Network passou também (eu me lembrei quando fui reler o tópico) de Speed Racer (onde foi o primeiro local que eu vi a abertura japonesa da série sendo passada em um canal de tv, com direito a tradução legendada da música) e o Speed Racer 1997 (Mach Go Go Go) com o título "As novas aventuras de Speed Racer".


 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
43.666
Pontos
1.339
Tem certeza? Não lembro disso aí no CN não.
Nossa agora fique em duvida. Era meados de 200x. Senao me engano ia todo dia na casa do meu primo ver Evangelion tbm. Agora que vc deu o puxao de orelha acho que era a antiga Locomotion
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nossa agora fique em duvida. Era meados de 200x. Senao me engano ia todo dia na casa do meu primo ver Evangelion tbm. Agora que vc deu o puxao de orelha acho que era a antiga Locomotion
Isso, era Locomotion.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.077
Pontos
764

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.077
Pontos
764
Pior que mesmo hj é um bom anime mas o CG esta muito ruim

Acho bacana de se ver(o CG é ruim, aliás, não gosto de cgi em animes, mas é melhor aceitar que dói menos), já que é curto e tem uma mensagem ambiental forte, que é raro nos animes, um ou outro ali que trata da destruição do meio ambiente.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Vi em algumas fontes que o primeiro anime do CN teria sido G-Force. Acredito que está errado.

Sabe de algo @Spike Spiegal ?
G-Force e Speed Racer.






Inclusive o Laboratório de Dexter teve um episódio baseado no Speed Racer provavelmente porque fazia parte do catálogo do Cartoon:








Eu sou do tempo que o Cartoon Network tinha os comerciais e bumpers todos em inglês tipo essa:




e umas mãos bizarras com rosto entre os programas ( 93 ou 94? eu era pequeno hehe)






Aos 7 segundos as mãozinhas aparecem hehe
Eu acho que eu sou a única pessoa que tinha tv a cabo na época e que lembra disso
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803


Eu nem lembrava que chegou e ter essa disputa no Cartoon.Achei que nessa época, o dragon ball z só passava no fim de noite, junto com pokemon e Naruto.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503


Eu nem lembrava que chegou e ter esa disputa no Cartoon.Achei que nessa época, o dragon ball z só passava no fim de noite, junto com pokemon e Naruto.

Votatoon passava esporadicamente qualquer desenho do CN, aos sábados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Votatoon passava esporadicamente qualquer desenho do CN, aos sábados.
Eu sei.

Só comentei que não lembrava de dragon ball z vs pokemon no Votatoon.Eu lembro do Dragon Ball Kai e do Bakugan Nova Vestroia e Invasão Gandaliana.
 
Topo Fundo