O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes que merecem uma versão 'Brotherhood'

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
5547a730.jpg


Monster
Golden Boy seria ótimo tbm
HOKUTO NO KEN :rox, apesar que com a leite com perice de hoje, melhor deixar quieto mesmo

Monster terminou e foi superfiel. Nenhuma necessidade de uma versão Brotherhood.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Seria muito foda se fizessem uma versão Brotherhood do e do Zatch Bell, já que o anime teve um final aberto/alternativo.Fora que a saga do Faudo é bem melhor no mangá.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Outro aqui que gostaria de uma versão completa de Kare Kano, melhor slice, os personagens tem muito carisma, principalmente a Yukino, e gosto do fato de não ser um "eles vão ou não ficar juntos?" e sim um slice que é sobre como o relacionamento evolui, fora que não se foca só no relacionamento do casal central.
A parte que o anime adaptou é boa mas dali pra frente só melhora, e gostaria que mantivessem a trilha sonora original e só expandissem em cima dela pq acho muito boa.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Outro aqui que gostaria de uma versão completa de Kare Kano, melhor slice, os personagens tem muito carisma, principalmente a Yukino, e gosto do fato de não ser um "eles vão ou não ficar juntos?" e sim um slice que é sobre como o relacionamento evolui, fora que não se foca só no relacionamento do casal central.
A parte que o anime adaptou é boa mas dali pra frente só melhora, e gostaria que mantivessem a trilha sonora original e só expandissem em cima dela pq acho muito boa.

Esse anime deu uma treta entre a Gainax e a autora, que achava que o anime tava mais pro lado da comédia. Só que ela devia reler a própria obra, pois lá tava cheio de momentos de comédia também.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Saint Seya
Gantz
Berserk
Psyren (este aposto q muita gente nem vai lembrar, mas o mangá estava indo muito bem e tinham até anunciado o anime e em seguido rusharam o mangá, uma pena pois era muito bom.)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.462
Pontos
1.253
Pessoal pedindo Berserk : vai atrasar ainda mais o Miura!
E a série nem vai ter fim,então não vai dar pra adaptar tudo.:ksnif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
não ser um "eles vão ou não ficar juntos?" e sim um slice que é sobre como o relacionamento evolui, fora que não se foca só no relacionamento do casal central.
Se tem isso não eh o melhor slice, os melhores slice são só de comédia :^)
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Esse anime deu uma treta entre a Gainax e a autora, que achava que o anime tava mais pro lado da comédia. Só que ela devia reler a própria obra, pois lá tava cheio de momentos de comédia também.

Sim, eu tbm não entendi o que ela reclamou, o anime seguiu tudo praticamente igual ao mangá, acho que só inventou aquele capítulo com uma história com as irmãs dela. E quando precisava ir pra momentos mais sérios o anime focava bem, até utilizando a trilha sonora pra isso

Se tem isso não eh o melhor slice, os melhores slice são só de comédia :^)

Bom, eu sei que eu ria alto várias vezes, mesmo nas partes mais avançadas da história :klingua
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
fullmetal alchemis... ah não, pera.

então vai hunter x hunter... :ksafado

agr falando sério deveriam fazer um reboot de 300 episódios do db clássico com o Z pra geração atual.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
agr falando sério deveriam fazer um reboot de 300 episódios do db clássico com o Z pra geração atual.

Melhor não. DBS era um desatre em termos de animação e tenho é medo do DB/Z fica tão bizarro ou mais.

Sem falar das músicas. Não será a mesma coisa sem as originais.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@Guyver
vdd ficou um desastre, mas por causa da questão dos eps semanais. Se fosse um reboot talvez não fossem semanais, assim teria mais tempo pra fazer uma animação decente.

eu sempre imaginei um reboot com a qualidade da abertura do kai
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Um anime que gostei muito foi You Jitsu, o protagonista é muito inspirador pra mim, achei mto foda a história, daria até pra fazer uma série. Porém, não teve muita audiência e parou na 1º temporada... O mangá continua bastante, mas não cheguei a ler, aliás, nunca li nenhum mangá.

E ba, Evangelion é muito foda... No início achava meio parado, mas no final vi como a obra é profunda, um diagnóstico da psiquê humana. Embora não tenha entendido muito o final e nem pesquisado à respeito, talvez precise até assistir novamente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Melhor não. DBS era um desatre em termos de animação e tenho é medo do DB/Z fica tão bizarro ou mais.

Sem falar das músicas. Não será a mesma coisa sem as originais.

DBS só foi um desastre no começo, e em alguns episódios específicos. Depois que a Toei entendeu que o público queria algo melhor eles capricharam, tanto que da Saga do Black pra frente, no geral, a animação tem uma constância razoável no mínimo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E porra, como podem não ter citado GetBackers?






O anime original era muito bom, mas não pegou o mangá todo. Uma adaptação que fosse até o final seria ótima.
Curioso também à referência do tópico, já que na dublagem BR o Ginji e o Edward Elric têm a mesma voz.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Curioso que assisti novamente Claymore na semana passada. Eu tinha impressão de que não ofereciam indícios de que haveria segunda temporada mas é o contrário, fica muito na cara que continuariam apesar das diferenças em relação ao mangá.
e o curioso é que são os mesmos personagens sobreviventes da história original e deixa bastante claro que teria
Sou o único que acha o primeiro Full Metal melhor???

Aliás, tava pensando ontem, quem merecia um remake no anime era Rurouni Kenshin... o anime, além de ser errado na segunda metade, ainda é muito inferior ao mangá... muito mesmo, tirando os OVAs
O primeiro é melhor mesmo. Só que é exceção, não conheço outro que teve conteúdo superior ao do mangá.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Tentei ver o mangá do Get Backers, mas como tava com péssima qualidade e meu inglês não é nenhuma maravilha, achei bem tosco. O anime foi bacana, menos o final, mas isso é o padrão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tentei ver o mangá do Get Backers, mas como tava com péssima qualidade e meu inglês não é nenhuma maravilha, achei bem tosco. O anime foi bacana, menos o final, mas isso é o padrão.

Aí tem que melhorar o inglês cara.

Um GetBackers: "Partnerhood" seria perfeito.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
A maoria dos animes de temporada nao tem final, pois muitos adaptam as light novels ou mangas q ainda nao tem final. E quando tem, rusham pra adaptar todinho cortando o muita de coisa do manga, pois a maioria dos animes de temporadas tem no maximo 13 ou ate 25 ep. Entao tem uma grande lista de animes assim.
 
Topo Fundo