O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes sem sexo/nudez nem violência...

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Bom... apenas entrariam aí animes de drama; slice of life.
Talvez algumas poucas comédias... mas aqui ficam as que lembro de cabeça:

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai;
Hōrō Musuko;
Usagi Drop;
Mushishi;
Ojii-san no Lamp

Foram os primeiros que me vieram em mente, até onde me recordo, não tem nem uma coisa nem outra.
Mas assim, sem uma gota sequer de violência ou alguma cena de nudez (mesmo com uma abordagem madura) é um filtro bem forte...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Tem uma infinidade.

Tokyo Magnitude 8.0, Clannad, ..........................
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Bakuman, Welcome to NHK, Higashi no Eden, Hikaru no Go, Crest/Banner of the Stars, Full Moon wo Sagashite, Kimi ga Nozomu Eien e não podia esquecer de BECK - Mongolian Chop Squad
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Existe? [ksafado]

<-Azumanga Daioh
Genshiken
A-channel

o resto ja falaram xD
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Sakura Card Captors.


6193sakura-card-captors-wallpapers-09.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Whispers of the stars,
the place promissed in our earlier days
seirei no moribito (tem algumas lutas, mas não é o foco do anime).
my neighbour totoro.

tem bastante sim.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Putz eu particularmente amo animes justamente por ter temas adultos e ter muita violencia e cenas eróticas, se quer veja desenhos americanos que vc não verá uma gota de sangue, veja Heman não, não muito violento, veja ursinhos carinhosos, hum também não:-D mas falando sério claro que não precisa gore mas por curiosidade pq não pode ter uma lutinha sequer esse anime que vc quer ver? [kdesconfia]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Tom e Jerry, FLinstones...animes ocidentais...ou então toda 17:00 na Globo tem Malhação, não é anime, mas jah q vc quer ver porra nenhuma...[/COLOR]
 

juniorskatermaster

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
3
Pontos
464
Amigo, anime sem sexo e violencia tem varios ... (cerca de 90% dos sites de anime), mas acho que os mais "leves" que vc vai achar é Dragon Ball e Sakura Card.[kdesconfia]
 
Topo Fundo