O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Anitta dando entrevista no Jimmy Fallon

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
6.460
Pontos
303
Fiquei surpreso em ver ela lá pois pelo que me falaram a fama exterior dela era quase 0, e também fiquei impressionado com o inglês fluído, ela não faz pausas pra buscar as palavras.



Será que essa carreira exterior dela vai decolar? Ela fala bastante do Brasil, achei bem bacana.

Foi divulgar essa música:



Os brazucas EM PESO apoiando nossa pérola :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

ME7G3P5_o.png


ME7G3PA_o.png


kkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:




Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.195
Reações
5.976
Pontos
294
Provavelmente ela pagou pra dar entrevista lá, as emissoras de TV estão quase falindo, qualquer merreca que entrar tá valendo.
No mais, Brasileira típica, só sabe falar sobre amenidades, putaria, drogas, que orgulho!
Como assim "provavelmente"?? O modelo de negócios desse talk shows sempre foi pagar pra ser promovido no programa. Vc acha que algum talk show entrevista gente de graça????
 

EvilMonkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.273
Reações
12.489
Pontos
589
Ela faz umas musicas lixo demais mas convenhamos que sabe vender o pão, ou melhor a ...
:coolface
 

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Mensagens
3.366
Reações
4.865
Pontos
293
Chibiu/Bumbum abre QUALQUER porta....ainda mais se a pessoa souber usar corretamente.

Abraço a todos.

E isso ela já mostrou que sabe fzr bem. Expert em dar... principalmente para as pessoas certas para alavancarem ela.

Nem sei opinar se essa empreitada dela lá fora está dando certo (no sentido comercial da coisa, pq dando é obvio que ela está), só lembro que teve uma polêmica onde ela posou em fotos com algumas cantoras, e uma das cantoras da foto postou a foto no próprio instagram removendo a Anita da foto com o auxilio de um filtro.

Então sei lá se ela é bem aceita lá fora ou se no fim das contas está apenas gastando dinheiro ao tentar se impor lá e forçar sua presença para gente que não tá nem ai para ela.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
6.460
Pontos
303


Bom mérito!

Abraço a todos.

Ela gosta de falar que rebola mesmo e que mostra o rabo pra tentar contra-atacar quem usa isso para tentar diminuir, muito astuta, meio que tirar a graça do povo, chamam ela de vagabunda e ela fala que é mesmo e que da pra 2 por noite, ai o povo fica "ué" :kkk Deve ter uma assessoria boa, de marketing ela manja
 

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.163
Reações
50.708
Pontos
734
Pq lá ela nao fala as asneiras q fala aqui tb ? :viraolho

Bom...se bem q lá ela esta fazendo o padrão de filmes brasileiros mesmo..mantendo o assunto apenas em:

*Cultura futil
*Favela
*Bandido
*Favela
*Putaria
*Deu pra meio mundo
*Tem o cool tatuado (pq se fizesse a tatuagerm na cara ninguem perceberia né :kkk)
*Conhece a night, drogas, sexo, musica de empoleiramento e pintocoptero giratório com twist carpado :coolface
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
6.460
Pontos
303
E isso ela já mostrou que sabe fzr bem. Expert em dar... principalmente para as pessoas certas para alavancarem ela.

Nem sei opinar se essa empreitada dela lá fora está dando certo (no sentido comercial da coisa, pq dando é obvio que ela está), só lembro que teve uma polêmica onde ela posou em fotos com algumas cantoras, e uma das cantoras da foto postou a foto no próprio instagram removendo a Anita da foto com o auxilio de um filtro.

Então sei lá se ela é bem aceita lá fora ou se no fim das contas está apenas gastando o dinheiro ao tentar se impor lá e forçar sua presença para gente que não tá nem ai para ela.
Que vergonha, vi agora

 

Abdullah Al-Papai

Bam-bam-bam
Mensagens
2.999
Reações
11.297
Pontos
303
A Anitta é inteligente, sim. Tem "pensador" aí que ficou 15 anos morando nos EUA e tinha um inglês ridículo comparado ao dela. Ela teve meios? Óbvio, mas meios muita gente tem. Não dá para tirar o mérito dela, falar inglês com um sotaque bom assim não é só ter grana e ficar lá, precisa de muito exercício e esforço consciente (e estou falando sério).



Bom mérito!

Abraço a todos.


Mas mulher gostosa com rabo fenomenal tem de monte, famosa que nem a Anitta são poucas. Se comparar a Anitta com qualquer outra dessas brasileiras que surgiu por conta do rabo, nenhuma chegou nem perto da grana/fama dela.

A mulher tem um talento inegável pros negócios.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.902
Reações
5.749
Pontos
303
Pô a mulher tá dando entrevista pra programa famosao,e a artista mais popular do Brasil,tem série da Netflix,carreira 100% consolidada na América latina

Não dá pra negar, como empreendedora ela e FODA,e e foda de verdade

"Ain mas ela tá dando pra fazer entrevista "


Po tem um monte de mulher que tá dando e não tá conseguindo fazer a entrevista :klol tem mulher que tá dando em troca de 50 conto pra uns velho feio pra c***lho,ela pelo menos tá com carreira internacional

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
6.460
Pontos
303
Pô a mulher tá dando entrevista pra programa famosao,e a artista mais popular do Brasil,tem série da Netflix,carreira 100% consolidada na América latina

Não dá pra negar, como empreendedora ela e FODA,e e foda de verdade

"Ain mas ela tá dando pra fazer entrevista "


Po tem um monte de mulher que tá dando e não tá conseguindo fazer a entrevista :klol tem mulher que tá dando em troca de 50 conto pra uns velho feio pra c***lho,ela pelo menos tá com carreira internacional

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Reconhecer que ela é esperta é ofensivo pra boa parte da galera
 

Hellskah

Bam-bam-bam
Mensagens
6.958
Reações
15.093
Pontos
394
Eu me orgulho.
Ela é o retrado do brasileiro malandro, inteligente sagas e safo que conquistou seu lugar ao sol rebolando a bunda e levando a favela para o mundo.

Hoje é conselheira do Nubank e multimilionária. Dona do próprio nariz.

O brasileiro quando não ganha dinheiro com a bunda, tem cara de bunda ou rebola a bunda.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.868
Reações
12.087
Pontos
303
Pô a mulher tá dando entrevista pra programa famosao,e a artista mais popular do Brasil,tem série da Netflix,carreira 100% consolidada na América latina

Não dá pra negar, como empreendedora ela e FODA,e e foda de verdade

"Ain mas ela tá dando pra fazer entrevista "


Po tem um monte de mulher que tá dando e não tá conseguindo fazer a entrevista :klol tem mulher que tá dando em troca de 50 conto pra uns velho feio pra c***lho,ela pelo menos tá com carreira internacional

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Exatamente.
 

Roveredo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.990
Reações
27.988
Pontos
353
Eu me orgulho.
Ela é o retrado do brasileiro malandro, inteligente sagas e safo que conquistou seu lugar ao sol rebolando a bunda e levando a favela para o mundo.

Hoje é conselheira do Nubank
e multimilionária. Dona do próprio nariz.

O brasileiro quando não ganha dinheiro com a bunda, tem cara de bunda ou rebola a bunda.

Cargo ornamental apenas, ela não opina tecnicamente sobre nada lá.

Sobre a carreira da Anitta nos EUA, deixo apenas isso aqui:

1643814742030.png
Essa tentativa (que ela vem insistindo em fazer desde 2017-2018) de falar que faz sucesso nos EUA é o que incomoda. Ela é, em termos gerais, irrelevante ao público americano propriamente. O único show dela (conforme agenda oficial) nos EUA nos próximos meses é no Coachella, deixando claro que ali rolou um jabá pesado para tentar difundir a música em um festival relativamente grande.

Se ela fizesse sucesso por lá como os fãs retardados insistem em dizer, por que raios a agenda dela é vazia por lá?
 

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.020
Reações
66.454
Pontos
579
Subir usando a bunda não e tanto problema.

O problema depois é ser hipócrita, reclamando da objetificação feminina e até da má fama, e até preconceito, que a mulher brasileira tem no exterior, qnd contribui violentamente pra esse tipo de esteriótipo.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.816
Reações
17.773
Pontos
553
Fiquei surpreso em ver ela lá pois pelo que me falaram a fama exterior dela era quase 0, e também fiquei impressionado com o bem inglês fluído, ela não faz pausas pra buscar as palavras.



Será que essa carreira exterior dela vai decolar? Ela fala bastante do Brasil, achei bem bacana.

Foi divulgar essa música:


É incrível o que boa roupa e maquiagem faz numa pessoa. Ela tá linda, agr tira essa maquiagem e pôe uma roupa comum e ela vira apenas uma mulher gostosa bonitinha. E alias, ótimo inglês. E sim, ela é uma empreendedora nata de sua imagem, soube lidar bem com a fama e dinheiro e agora colhe tudo isso, e sim ela é putanesca, não é mulher de casar, essa é mulher rodada, roda pneu a 1.000 km por hora, todo santo dia... Mais daqui uns bons anos ela deve sossegar o faixo e possivelmente casar com corno, digo com alguém.
 
Topo Fundo