O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anitta dando entrevista no Jimmy Fallon

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Só pra deixar claro como esse atual comportamento dela é questão de marketing:




Não adianta ouvir Anitta falar e achar que a opinião dela tem algum valor. Ela é uma artista que vai pensar o que for melhor pra carreira dela no momento. Se hoje é melhor dizer que ela dá pra 200 homens por ano, ela vai dizer isso, pra chamar a atenção. Se amanhã o melhor pra carreira dela é ser uma mulher recatada e do lar, porque atingiu determinado patamar na carreira, é isso que ela vai fazer.

É por isso que não dá pra usar artista/celebridade como bússola moral. São poucas as que realmente dizem o que pensam, porque tudo que falarem pode afetar a carreira.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Só pra deixar claro como esse atual comportamento dela é questão de marketing:




Não adianta ouvir Anitta falar e achar que a opinião dela tem algum valor. Ela é uma artista que vai pensar o que for melhor pra carreira dela no momento. Se hoje é melhor dizer que ela dá pra 200 homens por ano, ela vai dizer isso, pra chamar a atenção. Se amanhã o melhor pra carreira dela é ser uma mulher recatada e do lar, porque atingiu determinado patamar na carreira, é isso que ela vai fazer.

É por isso que não dá pra usar artista/celebridade como bússola moral. São poucas as que realmente dizem o que pensam, porque tudo que falarem pode afetar a carreira.


8493fec10a4657396e1c0b42ca3cb6dc.gif


Vish. N gosto dessa Pitty mas ela engoliu a menina.
Pelo jeito a inteligência é mais voltada a línguas mesmo [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
8493fec10a4657396e1c0b42ca3cb6dc.gif


Vish. N gosto dessa Pitty mas ela engoliu a menina.
Pelo jeito a inteligência é mais voltada a línguas mesmo [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Não acho, Pitty se exaltando, dá pra ver que a Anitta ficou desconcertada. Eu tbm não ia ficar discutindo em rede nacional.
Quanto ao que @PhylteR falou, é o que eu disse nesse tópico antes, concordo plenamente. Muita coisa é marketing, não acredito que ela seja metade dessa putaria que expressa na mídia.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
No sentido de gerir carreira ela pode manjar, nisso eu nem vou discutir, embora não precise ser nenhum gênio para isso.

Só a exemplo de comparação, aqui na cidade tem um restaurante, na verdade são dois, que são do msm dono. Eu me dou com ele, e em uma das conversas ele me disse que tem somente até a 3ª série de estudo. Ambos os restaurantes são geridos muito bem, abertos ha mais de 30 anos e dão lucro demais. Claro que não chega na msm proporção do dinheiro da Anita, mas só para mostrar que é possível ser um gestor de maneira eficiente se a pessoa (pelo menos em negócios) tiver o pé no chão, saber dos seus gastos, no que investir e etc.

Fora essa habilidade de gestão, que a piranha tem, e que infelizmente a mantem na mídia (uma vez que ela e todo o "conteúdo" são completamente descartáveis). O poder de influência que ela tem também é básico, embora isso seja mais do que suficiente para influenciar e alienar a cambada de fãs dela a apoiar qualquer atitude que ela tenha.

Pessoas sempre foram facilmente influenciáveis, e toda a interatividade do mundo de hj permite que isso rompa barreiras que antes eram impossíveis. Não precisa ser nenhum gênio para influenciar... basta ser famoso e falar o que as pessoas querem ouvir.
 
Ultima Edição:


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
band falando agora que o patrimônio dela tá em quase MEIO BILHÃO de reais.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Metal Bat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
3.532
Pontos
353
Só pra deixar claro como esse atual comportamento dela é questão de marketing:




Não adianta ouvir Anitta falar e achar que a opinião dela tem algum valor. Ela é uma artista que vai pensar o que for melhor pra carreira dela no momento. Se hoje é melhor dizer que ela dá pra 200 homens por ano, ela vai dizer isso, pra chamar a atenção. Se amanhã o melhor pra carreira dela é ser uma mulher recatada e do lar, porque atingiu determinado patamar na carreira, é isso que ela vai fazer.

É por isso que não dá pra usar artista/celebridade como bússola moral. São poucas as que realmente dizem o que pensam, porque tudo que falarem pode afetar a carreira.

Sempre tive essa impressão. Que ela não parece ser tão promíscua como prega mas vira uma personagem por que o "pink money" é a moda do momento.
Geralmente um devasso virado na droga não tem o nível intelectual e a desenvoltura marqueteira que ela possui.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Essa mina é muito inteligente, saiu do nada pra riqueza, dá de graça todo mundo faz, essa pelo menos capitalizou alto com o cu, ainda mais sendo um pardinha nota 5 ter rampado tão alto na vida.

Se ela canta bem nem sei, não sou cantor profissional pra avaliar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
revelado o esquema



Já tinha lido e assistido sobre isso.

É aquilo, sucesso maquiado, e eu não duvido nada de ter dedo de gente influente (ela msm) na produção desse fiasco para chegar em primeiro lugar de maneira não merecida. É o tipo de atitude que mostra muito sobre o caráter dessa piranha, que é capaz de incentivar as pessoas a agirem como bots (e ter uma equipe própria de bots pagos) para conseguir o objetivo dela.

Se ela faz isso hj, sem precisar, alguém ainda dúvida que ela use todos os orifícios do corpo dela para conseguir outros objetivos, principalmente comerciais? Não tem como levar a sério uma pessoa assim.

Chamar Anita de artista ou cantora é uma ofensa para essas classes. O correto é considera-la como uma visionária na área de garotas de programa e acompanhantes.

O Spotify podia lançar uma nota desconsiderando esse primeiro lugar dela... ia ser engraçado e ia pegar mal pra caramba pra vadia, pois ia expor a falcatrua pra muita gente desavisada que acha que isso foi conquistado com méritos, mas eu duvido que a plataforma irá se dar ao trabalho de fzr uma coisa dessas.
 
Ultima Edição:

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Como já era de se esperar hahah
A galera manipulou o resultado no Spotify, então se o objetivo era atingir outros países FALHOU MISERAVELMENTE.
Os países que eram o objetivo da cantora não tiveram grandes acessos e basicamente todos os acessos eram de Brasileiros.

 

Mekkanos

Habitué da casa
Mensagens
77
Reações
144
Pontos
53

Pessoal parem de julgar a Anitta, vocês não conseguem enxergar o talento inato dela?! Pelo tanto de cultura que as músicas dela expõem, ela tem muito a dar ao mundo, algo que ela sempre mostrou e muito em nosso país através de suas produções, e falo mais, ela está pronta pra espalhar ao mundo tudo do nosso Brasil, porque antes era somente de fora pra dentro (cultura estrangeira para o nosso país), agora também é de dentro pra fora (a nossa cultura pra outros países), isso não é magnífico? Isso é simplesmente uma fonte de reciprocidade ilimitada.​

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Realmente tem que concordar com esse ponto. Dar para o mundo e participar de relações que exijam questões de fora para dentro e dentro para fora são a expertise dela, de fato.

Conseguiu ser a primeira garota de programa / prostituta que não é conhecida pela profissão de "modelo" ou "acompanhante".

É uma visionária nesse mercado. Mostrou que é possível ser uma GP usando outras denominações.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
A nova estratégia da Anitta é pegar famosinhos verificados que moram no exterior (ou que visitam com frequência) para falar por aí que as músicas da Anitta estão tocando direto nos espaços públicos.

Um deles até pegou pilha com uma postagem minha, hue:



Só para que entendam o contexto: esse maluco nunca tinha interagido com a Anitta no Youtube. Fez esse comentário marcando a cantora e ela apareceu para interagir, agradecendo o comentário.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
A nova estratégia da Anitta é pegar famosinhos verificados que moram no exterior (ou que visitam com frequência) para falar por aí que as músicas da Anitta estão tocando direto nos espaços públicos.

Um deles até pegou pilha com uma postagem minha, hue:



Só para que entendam o contexto: esse maluco nunca tinha interagido com a Anitta no Youtube. Fez esse comentário marcando a cantora e ela apareceu para interagir, agradecendo o comentário.

Muito esperta, Michael Jackson fazia algo parecido, contratava mulheres para pularem nele nas premiações
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
A nova estratégia da Anitta é pegar famosinhos verificados que moram no exterior (ou que visitam com frequência) para falar por aí que as músicas da Anitta estão tocando direto nos espaços públicos.

Um deles até pegou pilha com uma postagem minha, hue:



Só para que entendam o contexto: esse maluco nunca tinha interagido com a Anitta no Youtube. Fez esse comentário marcando a cantora e ela apareceu para interagir, agradecendo o comentário.

Esse é o Jacaré Banguela, é amigo dela e já fizeram programa juntos.
Não vejo esquema nesse caso.


Abçs
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Esse é o Jacaré Banguela, é amigo dela e já fizeram programa juntos.
Não vejo esquema nesse caso.


Abçs

Pior ainda: fica ainda mais claro que é esquema para auxiliar a amiga.

De toda forma, fazer um programa (qual?) com algum convidado não te torna brother da pessoa.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Pior ainda: fica ainda mais claro que é esquema para auxiliar a amiga.

De toda forma, fazer um programa (qual?) com algum convidado não te torna brother da pessoa.
Confundi o Jacare Banguela com o Vitor Sarro. De qualquer forma, não seria impossível o banguela ser amigo da Anita e a único fato que sabemos é q a popularidade internacional dela é forjada.

Abçs.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059



Suspeita de Trambicagem OP.

Artista Lixo com músicas mais Lixo ainda tinha que fazer essas coisas pra aparecer.



É disso que o brasileiro médio se orgulha?
Por isso que com razão somos vistos como macacos lá fora. A gente só faz m****.
Daqui ha pouco vai haver uma subclassificação de etnia abaixo de latinos, os HueBr


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.845
Reações
47.381
Pontos
803

É disso que o brasileiro médio se orgulha?
Por isso que com razão somos vistos como macacos lá fora. A gente só faz m****.
Daqui ha pouco vai haver uma subclassificação de etnia abaixo de latinos, os HueBr


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Esse tópico mesmo tinha que ser bloqueado, ninguém lá fora sabe quem ela é
E quem fez é muito suspeito também, parece aquele cara que defendia o boi
Sabe olha esse vídeo da mulher que fala "inglês"



Só fala m... literalmente
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Topo Fundo