O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anitta dando entrevista no Jimmy Fallon

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Cargo ornamental apenas, ela não opina tecnicamente sobre nada lá.

Sobre a carreira da Anitta nos EUA, deixo apenas isso aqui:

Visualizar anexo 239942
Essa tentativa (que ela vem insistindo em fazer desde 2017-2018) de falar que faz sucesso nos EUA é o que incomoda. Ela é, em termos gerais, irrelevante ao público americano propriamente. O único show dela (conforme agenda oficial) nos EUA nos próximos meses é no Coachella, deixando claro que ali rolou um jabá pesado para tentar difundir a música em um festival relativamente grande.

Se ela fizesse sucesso por lá como os fãs retardados insistem em dizer, por que raios a agenda dela é vazia por lá?
O que essa imagem mostra? Não entendi nada lol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
O que essa imagem mostra? Não entendi nada lol

deve ser o gráfico do Spotify, onde ela tem 11 milhões de seguidores, posição mundial de 106a.

bom mesmo é Zé Neto & Cristiano, com 15 milhões de seguidores ...

===

não tenho problema dela ganhar dinheiro com a bunda ... 99% dos brasileiros levam na bunda e não ganham 0,001% do que ela ganha durante 1 minuto.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
deve ser o gráfico do Spotify, onde ela tem 11 milhões de seguidores, posição mundial de 106a.

bom mesmo é Zé Neto & Cristiano, com 15 milhões de seguidores ...

===

não tenho problema dela ganhar dinheiro com a bunda ... 99% dos brasileiros levam na bunda e não ganham 0,001% do que ela ganha durante 1 minuto.

Você não entendeu nada. Olhe as 5 localizações que mais escutam Anitta - nenhuma é nos EUA.
 


Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Um dos problemas da Anitta nos EUA acho é que ela não tem nenhum público pra "adotar ela". Beyonce, Nick Minaj, Cardi B. etc são cantoras que tem um grande apelo ao público negro já mais adulto e esse é o maior público que ela poderia ter pro tipo de música que ela canta. A Anita nunca levantou essa bandeira e se começasse agora todo mundo ia ver q é só pra tentar se encaixar ganhar dinheiro. Público latino tbm não se identifica com ela que nem com a Jeniffer Lopez ou a Shakira, por exemplo, pq apesar de ser latina ela não fala espanhol ou tem a cultura latina dos paises q falam. Galera que é branca, adolescentes e crianças tbm olham torto se ela tentar cantar pra eles porque músicas dela é só putaria e por ser estrangeira e morena. Ai fica nessa sinuca de bico, no máximo ela pode apelar pro povinho lacrador mas visto que essa galera não gera muito lucro qto os outros na música ai fica dificil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não curto mesmo o som dela, mas pra mim é sem duvida a maior artista BR hoje.
infelizmente, ou felizmente, sei la.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
quantos artistas tem nos EUA mesmo?
surpresa seria se uma brasileira estivesse entre os 1.000 mais ouvidos.

O ponto é que ela e os fãs insistem que são super-hiper-mega conhecidos e famosos por lá, cara. Veja os releases que a assessoria de imprensa dela solta e vai ver que ela tenta passar uma imagem bem distante da realidade.

Quem não se preocupa em pesquisar acredita que ela é a nova Shakira.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Dessas cantoras que vieram do funk e tão embarcando num sucesso internacional eu prefiro a Iza que além de ser também muito gostosa, ela realmente canta muito bem e não ficou restrita no funk.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.778
Reações
14.085
Pontos
703
O ponto é que ela e os fãs insistem que são super-hiper-mega conhecidos e famosos por lá, cara. Veja os releases que a assessoria de imprensa dela solta e vai ver que ela tenta passar uma imagem bem distante da realidade.

Quem não se preocupa em pesquisar acredita que ela é a nova Shakira.

"fake it till you make it"
 
  • Curtir
Reações: sux

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Ué, ela está tentando lançar uma música, depois do fracasso de Girl from Ipanema, tem mais que mudar a estratégia. Se dará certo, só o tempo dirá.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não curto funk, mas enfin..... a Anitta é sim esperta mas odeio esse marketing de prostituta dela falando que fica dando e o c***lho a 4. Se faz ou não, f**a-se...

Mas é basicamente o que a midia lacradora BR curte falar dela, musicas e que curte dar...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não gosto do estilo da Anitta. Acho que o país tem coisa melhor a oferecer, se bem que o gosto musical no exterior também não está lá essas coisas. Mas não sei por que tem gente implicando tanto com a postura dela, já que cantor em geral adora ficar falando de suas putices em entrevistas. O velho sexo, drogas e rock'n'roll. Só que aí no caso trocando o rock por música ruim. E sem as drogas. Acho.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.749
Pontos
803
Não gosto do estilo da Anitta. Acho que o país tem coisa melhor a oferecer, se bem que o gosto musical no exterior também não está lá essas coisas. Mas não sei por que tem gente implicando tanto com a postura dela, já que cantor em geral adora ficar falando de suas putices em entrevistas. O velho sexo, drogas e rock'n'roll. Só que aí no caso trocando o rock por música ruim. E sem as drogas. Acho.
images
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Dou valor no caminho que ela construiu na carreira. Não gosto nem consumo nada do que ela produz por não ser o público dela, mas é um fato que ela trabalha muito, não dá para negar.

Agora, com relação a sair passando o rodo, tá certa mesmo. Trepar é bom, tem que meter o louco mesmo e aproveitar. Mina é jovem, bonita e tem dinheiro, se fosse homem e não comesse ninguém seria chamado de otário por geral.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
A mina saiu do subúrbio do Hell de Janeiro, ganhou grana para c***lho, virou parceira acionista de fintech, ganhou o mundo e tá nadando na grana.
Gostemos ou não, ela manja dos business. E o inglês dela tá bom pra caracoles.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.778
Reações
14.085
Pontos
703
Bom, eu quero saber qual curso ela fez. Pago o que for preciso.
Se até a Anitta aprendeu inglês com eles eu tmb aprendo

Aprender o inglês é tranquilo, qualquer curso você aprende.

Agora, tirar o fortíssimo sotaque BR da fala e não ficar "pescando" p/ procurar palavra, precisa de (bem) mais esforço.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.345
Pontos
1.253
A mulher é inteligente pra kct na forma que conduz a carreira.

Particularmente não gostei de nenhuma música dela (odeio este estilo de funk de vagabunda), só serve pra ver esta rabeta balançando.

Agora na boa, este clipe aqui, é uma "outra Anitta" ... :eek:
v
v
<< Não pode ser a mesma muié :kwow

KCT :keehk... Clip com outro nível de qualidade musical, um estilo pop dance muito bom.

Se a Anitta abraçar este estilo ai, logo entra no panteão das cantoras pops monstros de carreira tipo Madonna, Britney Spears, Jenifer Lopes, Shakira, e afins.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Como assim "provavelmente"?? O modelo de negócios desse talk shows sempre foi pagar pra ser promovido no programa. Vc acha que algum talk show entrevista gente de graça????

Ou a galera do talk show paga para alguém em evidência ou o artista paga pedindo divulgação, sempre foi assim.

Eu acho que ela tem mérito. Muito famoso que vive lá fora não sabe o verbo to be

Vitor Belfort e outros lutadores de MMA moram nos EUA tem anos, os caras tem academia, passam treino e tal mas falam mal pra caramba.
De todos o inglês do Vitor é o menos pior, mas nem se compara com o nível da Anitta, se for para comparar alguém desse mundo artístico acho que só Alice Braga e Rodrigo Santoro tem inglês melhor.

Desde 2009 trabalho em multinacional e boa parte dos gerentes/diretores que tive contato mandam mal demais no inglês.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Um dos problemas da Anitta nos EUA acho é que ela não tem nenhum público pra "adotar ela". Beyonce, Nick Minaj, Cardi B. etc são cantoras que tem um grande apelo ao público negro já mais adulto e esse é o maior público que ela poderia ter pro tipo de música que ela canta. A Anita nunca levantou essa bandeira e se começasse agora todo mundo ia ver q é só pra tentar se encaixar ganhar dinheiro. Público latino tbm não se identifica com ela que nem com a Jeniffer Lopez ou a Shakira, por exemplo, pq apesar de ser latina ela não fala espanhol ou tem a cultura latina dos paises q falam. Galera que é branca, adolescentes e crianças tbm olham torto se ela tentar cantar pra eles porque músicas dela é só putaria e por ser estrangeira e morena. Ai fica nessa sinuca de bico, no máximo ela pode apelar pro povinho lacrador mas visto que essa galera não gera muito lucro qto os outros na música ai fica dificil.
Ela fala muito bem espanhol e inclusive foi umas das técnicas no The Voice México por uma temporada .

 
Topo Fundo