O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anjinhos oprimindo a Guarda Municipal do RJ

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
aquelas cacetadas na canela pra quem joga pelada nem fazem efeito

:coolface



e achei pouco ainda...e a população nem quer deixar a polícia fazer seu trabalho...
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Logo de cara dito que precisam treinar muita técnica de imobilização. Tá fraco pra c***lho...Efetividade zero.
Se tivesse colocado para dormir, teria evitado toda essa confusão e a ação teria durado um décimo do tempo que durou.
Para quem treina, sabe que aquela posição é só grampear, levar para o chão e dar boa noite ao anjinho.
Faltou procedimento e coordenação...Um atracado com o elemento, se debatendo e os outros palermas andando igual baratas tontas. Não tiveram a capacidade de criar um perímetro mínimo e fazer a segurança do gm que estava engalfinhado com o elemento. O policial que estava em luta corporal poderia ter morrido 10 vezes.
Faltou o bom e velho spray de pimenta e medidas mais enérgicas para afastar os outros indivíduos estranhos a ação.
Outra coisa importante, não tem que conversar porra nenhuma não...Ficar dialogando com esses inúteis é pura perda de tempo.
A conversa fica para a delegacia, depois que o elemento for entregue para as averiguações.
Tá faltando treinamento para esse galera. Fiquei de cara com a quantidade de vezes que alguns deles deram as costas para os que estavam tumultuando.
Eles tem que valorizar mais as próprias vidas.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Logo de cara dito que precisam treinar muita técnica de imobilização. Tá fraco pra c***lho...Efetividade zero.
Se tivesse colocado para dormir, teria evitado toda essa confusão e a ação teria durado um décimo do tempo que durou.
Para quem treina, sabe que aquela posição é só grampear, levar para o chão e dar boa noite ao anjinho.
Faltou procedimento e coordenação...Um atracado com o elemento, se debatendo e os outros palermas andando igual baratas tontas. Não tiveram a capacidade de criar um perímetro mínimo e fazer a segurança do gm que estava engalfinhado com o elemento. O policial que estava em luta corporal poderia ter morrido 10 vezes.
Faltou o bom e velho spray de pimenta e medidas mais enérgicas para afastar os outros indivíduos estranhos a ação.
Outra coisa importante, não tem que conversar porra nenhuma não...Ficar dialogando com esses inúteis é pura perda de tempo.
A conversa fica para a delegacia, depois que o elemento for entregue para as averiguações.
Tá faltando treinamento para esse galera. Fiquei de cara com a quantidade de vezes que alguns deles deram as costas para os que estavam tumultuando.
Eles tem que valorizar mais as próprias vidas.
Ontem aqui em SP vi algo assim. Estava andando, passou uma viatura das "operações especiais", até ai normal, porém na esquina a viatura parou pegaram um cara, derrubaram, algemaram, colocaram no camburão e sorrateiramente foi embora, isso tudo em menos de 1m. Parecia caminhão de lixo, recolhendo o saco perdido, tudo muito discreto.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
To nem aí, por mim podia ter descido o cassetete na cabeça de td essa vagabundaiada envolvida, menos na criança no colo da mãe...
 


Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Ontem aqui em SP vi algo assim. Estava andando, passou uma viatura das "operações especiais", até ai normal, porém na esquina a viatura parou pegaram um cara, derrubaram, algemaram, colocaram no camburão e sorrateiramente foi embora, isso tudo em menos de 1m. Parecia caminhão de lixo, recolhendo o saco perdido, tudo muito discreto.
Ai vc vê a diferença de uma tropa treinada em ação...
Isso ai é primar pela segurança dos agentes públicos kra...É o básico.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Nem um sprayzinho de pimenta? Nem taser?
.
Bá.
viu que uma safada levou um bebê pra confusão?

Garanto que se tivesse usado qualquer arma não letal, já estariam afastados, sendo massacrado pela imprensa é pelo desgraçado do Marcelo Frouxo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Mãe com bebê de colo puxando a camisa do GM no chão. Até arrepiei com o potencial da m**** que poderia ter acontecido.

Como o camarada @Ghost· disse, foi zero de tática. Não teve estabelecimento de perímetro, o moleque ficou se esgoelando no chão qdo já deveria ter sido posto pra dormir, enfim. Zero.

Mas valeu pelos golpes na patela.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Treinamento dos caras deve ser assistir alguns vídeos no youtube.

Seria hilário se não fosse deprimente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
eu sei q eu jamais poderia ser policial. ali naquele tumulto eu ia sair distribuindo borracha no cranio desses bando de descamisados banderneiros sem dó. aí ia aparecer como opressor do mal no jornal e ser despedido e preso.
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Acho que oprimiram pouco, tá faltando spray de pimenta, uns tapas e cassetete pra ficarem espertos.
 
Topo Fundo