O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ANSIOSOS NÃO PASSARÃO : como ter vida com RDR2 e AC Odyssey ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.900
Pontos
1.044
Não são muitos que podem se torcer para fazer a aquisição de jogos novos logo de cara, ainda mais sendo dois jogos épicos, um mais que o outro diga-se de passagem, e harmonizar sua jogatina e racionalizar sua vida.

Red Dead Redemption 2 tem mais de 60 horas de gameplay e AC Odyssey não deve ter muito menos....como é possível se alternar entre algo casual ou habitual mediante essas pérolas ?!

Digo isso pois Battlefield V está previsto para daqui 1 mês e 25 de Janeiro já tem Resident Evil e Kingdom Hearts 3 em seguida tem Days Gone.....

Isso porque trabalho, tenho filho, jogo cerca de 1 hora a 1 hora e 30min por dia, há dias em que não jogo pois chego cansado e ainda jogo Skyrim no PC.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
É fácil, é só jogar RDR2. Não faz o menor sentido ficar em dúvida entre RDR2 e AC...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu trabalho de escala, estudo, malho, tenho uma namorada e saio com os amigos pra beber e mesmo assim eu arrumo tempo pra raidar em jogos mmorpg e jogar os jogos que eu quero. Tudo é uma questão de organizar o seu tempo. acordar sempre 5 horas é um bom começo para iniciar o seu dia.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
A minha ansiedade para jogar esses games do final de ano segue essa lista de prioridades:
Spider-Man
2º Assassin's Creed Odyssey
3º Shadow of the Tomb Raider
4º Red Dead Redemption 2

Porém só vou comprá-los no ano que vem quando baixarem os preços. Ou talvez na Black Friday se eu tiver dinheiro.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu só jogo de domingo.

Sim, normalmente quando a ressaca permite, consigo jogar entre 15:00 e 19:00hs....ou seja, umas 4 horas semanais.

Complicado.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu já me acostumei em não jogar mais no lançamento.

A alegria de pagar menos de 150 ou 100 reais é maior do que a alegria de jogar no lançamento. Os jogos são lançados cheio de bugs, e os patchs ao longo do tempo melhoram muito a experiência daquele jogador que resolve jogar 6 meses depois, comparado ao jogador de lançamento.

E esse AC Odissey nem é mais AC. Quando vi que tem habilidade agora onde você nem precisa mais estar perto do inimigo para matar com a hidden-blade, vi que esse AC agora é só nome. Pena, pois o Origins fo um dos meus ACs preferidos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não vou pegar nem RDR2 e nem AC Odissey.

Não são para meu gosto (no caso do Assassin's Odissey eu até gosto, mas não é prioridade).

Vou esperar os lançamentos de janeiro: RE2 remake, Days Gone e Onimusha.

Enquanto isso, to jogando Bayocetta 2 no Switch e depois pulo para as DLC's do Aranha. Depois disso, o plano é explorar o backlog do PS4 e no máximo comprar DKC Tropical Freeze no Switch no natal.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Rapaz... colocar AC no mesma frase de RDR2 é complicado hein.
De qualquer maneira, tá foda. Espero terminar o Spider Man até o dia que meu RDR chegar, mas não sei se vou conseguir.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
AC já baixa na black, jogo da Ubi despenca rapidinho de preço. RDR esqueça.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
e eu que nao vou jogar nenhum tao cedo...e nao to sofrendo..devo ser alienigena
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Eu só jogo de domingo.
Sim, normalmente quando a ressaca permite, consigo jogar entre 15:00 e 19:00hs....ou seja, umas 4 horas semanais.
Complicado.
Essa vida foi escolha tua.
kkk
e eu que nao vou jogar nenhum tao cedo...e nao to sofrendo..devo ser alienigena
Não, apenas uma pessoa normal. Esses dois jogos comprarei daqui um ano, usado, a galera do hype, que irá vender por 70 pila ou menos.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Não são muitos que podem se torcer para fazer a aquisição de jogos novos logo de cara, ainda mais sendo dois jogos épicos, um mais que o outro diga-se de passagem, e harmonizar sua jogatina e racionalizar sua vida.

Red Dead Redemption 2 tem mais de 60 horas de gameplay e AC Odyssey não deve ter muito menos....como é possível se alternar entre algo casual ou habitual mediante essas pérolas ?!

Digo isso pois Battlefield V está previsto para daqui 1 mês e 25 de Janeiro já tem Resident Evil e Kingdom Hearts 3 em seguida tem Days Gone.....

Isso porque trabalho, tenho filho, jogo cerca de 1 hora a 1 hora e 30min por dia, há dias em que não jogo pois chego cansado e ainda jogo Skyrim no PC.
Na verdade é bem simples.

RDR2 deve me garantir jogo até o meio de dezembro no mínimo, a não ser q o submarino me entregue antes do feriado de 02/11.

Depois dele eu devo voltar pro Teioso.

Finalizado o teioso, devo partir pra Odisséia ou pra Missão do Dragão 11, o que vier na promoção primeiro.

E isso tudo vou revezando com o Pathfinder: Kingmaker no PC.

RE2 pegarei numa boa promo, KH 3 e BF V não me agradam, Days Gone pegarei tb quando estiver beeem baratinho... e enquanto isso vou (tentar) focar no backlog gigante.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
RDR será o maior jogo da geração(já que provavelmente não teremos GTA) então é meio que imperativo que ele seja prioridade.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pra mim o melhor ainda é o GOW. RDR 2 precisa superar a perfeição de um jogon open world para superar GOW.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Sua comparação é como escolher entre passar uma noite com Ellen roche ou com a Getchen
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Eu quero jogar os dois, mas penso assim...
Red Dead deve fazer sucesso similar ao de GTA 5, então acho difícil o valor dele cair tão cedo. Vou pegar ele no lançamento.
Assassins Odyssey eu também quero jogar, só que a chance dele cair de preço é bem maior, recentemente comprei o Assassins Origins por um pouco mais de R$ 50,00 no Submarino em uma promoção, então até eu terminar o Red Dead possivelmente o Odyssey vai estar com um preço mais em conta.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Desses dai o único que tem a chance de me deixar na agonia é o BF... e RE2 de leve ... os demais vou comprar quando o preço baixar ... ou talvez nem compre... essa semana eu estou internado no Wipeout omega colection, e to tentando platinar o SW Battlefront 2 falta só 3 trofeus:ksafado.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
AC: Odyssey -> Quero, mas os AC costumam entrar em promoção. Já coloquei pra monitorar e vou aguardar. (Dica: https://psprices.com/region-br/index site pra receber email quando um jogo entra em promoção na PSN).

RDR2 -> Como sei que não deve baixar o preço, e é um jogo singleplayer, pra mim tanto faz pegar agora ou não. Será um jogão, mas tenho muitos na lista, e é até pior jogar ele antes pois os outros podem perder a graça por não ter a mesma qualidade. Vou deixar pra quando tivermos uma janela grande sem lançamentos bons.

Mês de novembro to no aguardo do BFV. Já fiz pré-order na PSN. O hype é real. E jogo multiplayer faço mais questão de começar a jogar desde o lançamento.

Até lá vou brincando com meu backlog gigante de jogos grátis da PS Plus, e fazendo as quests semanais do BF1 que liberam coisas pro BFV.



PS: pra galera que parece não entender quem prefere AC:Odyssey do que RDR2, é simples...sem dúvida RDR2 tem qualidade técnica superior, mas um dos principais aspectos que importa pra muita gente é a ambientação. No meu caso, por exemplo, grécia antiga é MUITO mais interessante que velho oeste. Depende muito do gosto. Ambientação pesa demais em jogo mundo aberto.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Jogo tudo do jeito que dá.... E dá forma que o hype ordena.... Mas termino quase tudo
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
CoD, AC, NFS e Far Cry são todos mais do mesmo pra mim.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É sério a dúvida entre RDR2 e Assassins cleber?

giphy.gif
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tô jogando Spiderman e Ac, e estou fazendo assim jogo um por dia da semana. Hj é dia do ac, ontem foi Spiderman, quando chegar rdr vai ser. Dia TB.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Minha fila está tão longa que nem cogitei em pegar alguns lançamentos. Mudei a postura depois de ter pego o uncharted 4 e nem jogar. A estratégia é deixar o preço cair e depois adquirir.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.900
Pontos
1.044
Rapaz... colocar AC no mesma frase de RDR2 é complicado hein.
De qualquer maneira, tá foda. Espero terminar o Spider Man até o dia que meu RDR chegar, mas não sei se vou conseguir.
Spiderman é curto, eu rushei ele.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
N entendi, alguém realmente fica sem vida com AC? Red dead eu vou ficar com certeza sem vida, mas AC n entendo n


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou de boa de ambos, duvido que vá jogar eles em 2018.

Mas AC acredito que pelo menos tem um "fim", já RDR2 vai ser a continuação do "Game as service" do GTA5 e até hoje tem gente que joga APENAS o GTA5. Provavelmente vai ser um mergulho sem volta mesmo.

Spider Man tá bom demais pra rushar, to querendo platinar ele.
Tranquilo tambem, não platinei mas o que mais se escuta por ai é que essa platina é fácil.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu ainda to jogando zelda breath of the wild e nem comecei as exapansões de witcher 3. ta perguntando pra pessoa errada hauhauhuahuhauhuah
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Eis dois jogos pros quais eu não dou a mínima.

Os próximos lançamentos que me interessam - Sinner, Sekiro e Code Vein - estão todos em 2019.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo