O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antena Digital Externa

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Tetas é o seguinte minha avó aposentada de 76 anos, precisa de uma antena digital EXTERNA (hdtv) para colocar na sacada do apto dela,DETALHE que precisa ser muito discreta e se integrar com a parede (pq sindico reclama se colocar qualquer antena que chame atenção...) , ela só assiste globo, record etc portanto não quer assinar tv a cabo, alguma idéia?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu não entendo muito pois a minha TV tem o decodificador, então é só tenho aquela antena pequena, não existe um aparelho que é o decodificador e daí ele capta também por essa antena pequena? Que nem precisaria colocar fora do AP?
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Hm... O próprio condomínio não tem uma antena coletiva que já serve a esse propósito? A maioria dos que visitei tinha.

Elas não são assim extremamente discretas... mas são melhores que as raiadas...

As que vi são:

https://www.americanas.com.br/produ...60716000131&sellerid=11660716000131&wt.srch=1

e

https://produto.mercadolivre.com.br...CnbQQAvD_BwE&quantity=1&variation=18493742474

Só tem que ver como instalar isso na sacada sem dar em problema e ficar um amontoado de fios dispostos.

Se a recepção da casa da sua vó for boa, talvez até as antenas internas já resolvam e não necessite de pegar algo tão grande (a primeira tem 60 cm). Já chegaram a tentar?
 
Topo Fundo