O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antenas que pegam mais de 500 canais sem mensalidade, vale a pena?

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Amigos, meu pai tá querendo tirar a TVA e comprar uma dessas antenas que pegam mais de 500 canais sem mensalidade e que custam uns 600 reais (o equivalente a uns 6 meses de mensalidade de tv por assinatura) gostaria de saber se alguém tem isso, ou conhece alguém que tenha, prós e contras e tal... e claro, se num é crime essa bagaça né [kviraolho]
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Maxtremus;5659361 disse:
Vale a pena sim, tenho uma e adorooooooooo

[SIZE="2"]Denunciado para a Policia Federal.









Zuera... mais acho que isto ai é crime mano.[/SIZE]
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Babylon;5659370 disse:
[SIZE="2"]Denunciado para a Policia Federal.









Zuera... mais acho que isto ai é crime mano.[/SIZE]
Acho q nao é crime nao. Muitos canais pelo mundo disponibilizam seu sinal gratuitamente. Nao sao iguais aos bra$ileiros gananiocos
 

pikachu30

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
25
Pontos
74
olha eu não tenho mas conheço quem tem e até quem instala e SIM é crime mais creio que compensa sim pois é muito dificil pega pois só vai preso quem instala não sei se quem recebe o sinal tbm vai preso sei que paga multa
pos: bom vc não paga quase nada para ter todos os canais da SKY intom não indico mais tbm não recuso
contra: meu amigo aqui do lado tem e a cada dois dias vc tem que atualizar o receptor com um pen drive caso contrario ela só ira pegar a rede TV
 

andrejacare

Habitué da casa
Mensagens
978
Reações
0
Pontos
66
Nesse momento acho que não compensa mais. O sinal é pirateado da Telefônica, mas agora ela está trocando a codificação de Nagra 2 para Nagra 3 (inclusive trocando os cartões de todos os assinantes). Essa codificação já é usada na Europa há alguns anos e até agora não foi quebrada, ou seja, quando eles passarem para a nova codificação, bye-bye pirataria. Acredito que em 2 ou 3 meses a troca será feita.
 


cristianoRS

Habitué da casa
Mensagens
1.313
Reações
3
Pontos
56
Que eu saiba não é a antena que pega 500 canais, mas sim o decoder. Eu sei que em Rivera e no Paraguay tem para vender e não é tão difícil instalar se você já tem TV a cabo, vocẽ pode utilizar a mesma antena. O ruim é que vocẽ tem que atualizar o firmware do aparelho e alguns fabricantes cobram para disponibilizar essa atualização, algo em torno de U$$ 10 dolares.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Olha, depende quanto você vai gastar. O padrão que elas usam está pra ser atualizado, então dentro de uns 2 anos no máximo seu receptor servirá como peso de papel.

Morro de vontade de comprar uma, mas vou esperar primeiro os novos receptores abaixarem de preço.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Eu acho que se você puder pagar, deveria continuar com sua assinatura.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Tem um tópico oficial sobre isso que eu criei, lá na area dos pcs.

Comprei o meu faz uns 4 meses, por 110 dolar no py, e a antena já tinha da sky.

Que eu saiba não é a antena que pega 500 canais, mas sim o decoder. Eu sei que em Rivera e no Paraguay tem para vender e não é tão difícil instalar se você já tem TV a cabo, vocẽ pode utilizar a mesma antena. O ruim é que vocẽ tem que atualizar o firmware do aparelho e alguns fabricantes cobram para disponibilizar essa atualização, algo em torno de U$$ 10 dolares.

Tem até forum nacional especifico sobre isso, qualquer um pode atualizar o firmware, não demora mais que 3 minutos.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Que pega mais de 500 eu não conheço ... aqui eu pego quase 300! [coolface]

Mas se liga ... comprar agora é bucha ... com estes esquemas de troca de criptografia de sinal, só compra agora quem é muito bocó!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.884
Reações
21.866
Pontos
1.449
Como q não vai ser crime veys??

Vcs estão usando o sinal da Sky por exemplo, e não pagam mensalidade haahaha Isso ai é roubo de sinal, ou seja lá como q se chama isso heheh

Mas então, só por q é crime, não quer dizer q tu não possa ter o teu aparelho bizurado hehe, é só estar ciente do q está fazendo...
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
além de ser crime, os caras tão realmente trocando os cartões, aqui em casa ja trocaram os dois

continue com sua mensalidade e SEJE feliz
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Entendam nao é crime ele por uma antena e sair pegando os canais disponiveis. Crime é ele por a antena, um decodificador maroto e assistir os canais privados que na maioria, se nao todos, são bloqueados( como os da sky). Como falei tem varios canais pelo mundo que distribuem seus sinais gratuitamente.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.884
Reações
21.866
Pontos
1.449
Gantz;5659955 disse:
Entendam nao é crime ele por uma antena e sair pegando os canais disponiveis. Crime é ele por a antena, um decodificador maroto e assistir os canais privados que na maioria, se nao todos, são bloqueados( como os da sky). Como falei tem varios canais pelo mundo que distribuem seus sinais gratuitamente.

Isso é obvio, to falando nos casos do pessoal q usa o aparelho da Sky ou Net ''desbloqueados''
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
Gantz;5659955 disse:
Entendam nao é crime ele por uma antena e sair pegando os canais disponiveis. Crime é ele por a antena, um decodificador maroto e assistir os canais privados que na maioria, se nao todos, são bloqueados( como os da sky). Como falei tem varios canais pelo mundo que distribuem seus sinais gratuitamente.

pode ter certeza q desses 500 canais q o cara falou uns 499 são de sinal pago
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa
 

cristianoRS

Habitué da casa
Mensagens
1.313
Reações
3
Pontos
56
Hamburgerson;5660007 disse:
se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa


Pior que é verdade. Não tinha pensado nisso.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Pior que é verdade. Não tinha pensado nisso.

É ILEGAL?

Diferentemente do sinal a cabo pirata onde é feito um “gato” da fiação onde é transmitido o sinal, no caso do sinal via satélite, “ele ta caindo no seu quintal” a prática de captação fraudulenta de sinal televisivo oriunda de transmissão por satélite não é definida oficialmente como crime devido ao chamado princípio da legalidade, uma vez que não existe legislação específica que o defina com tal.

Existe um projeto de Lei nº 6620/06, de autoria do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que tipifica como crime a ato de receptar de modo fraudulento o sinal televisivo de satélite, mas por enquanto está arquivado.

Ainda, o Código Brasileiro de Telecomunicações qualifica como crime a interceptação de sinais de telecomunicações, o que abrange os sinais de transmissão da TV paga.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Hamburgerson;5660007 disse:
se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa

Lembro do outro tópico, que postaram falando mais ou menos isso...

Que o sinal está dentro da sua propriedade, que o espaço acima da sua casa é seu e tal, então se não quisessem que pegassem o sinal que está lá, que pagassem para cada pessoa por utilizar do "seu território", por invasão de propriedade...:lol

Ri muito com isso aquele dia, não que não concorde...[ksafado]
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Hamburgerson;5660007 disse:
se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa

Seguindo essa lógica eu poderia interceptar suas conversações via telefone celular, pois as ondas que saem de seu aparelho igualmente "invadem" espaços alheios.

Assistir canais fechados sem pagar é fraude, pura e simples.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
a qualidade do aparelho não é aquelas coisas, porque depora pra passar de um canal pro outro e tem a desvantagem de ter que ficar baixando atualiazações para funcionar os canais, mas é uma boa alternativa se quer economizar
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
sky nada tem a ver com o esquema

nem pro mesmo satelite é feito o apontamento.


o rolo é feito em cima do satelite da telefonica, se alguem encrencar tera que ser a telefonica.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
m****, to querendo comprar essa antena mas parece que vai parar de funcionar logo =[
 

andrejacare

Habitué da casa
Mensagens
978
Reações
0
Pontos
66
Hamburgerson;5660007 disse:
se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa

Você pode pegar, não pode é decodificar e assistir. E sinto muito, o sinal pode chegar na sua casa que não vai ser seu, a transmissão é uma concessão do governo.
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
se for errado to nem ai tbem
venham me prender

nao apenas pela TV pirata, mas pelo programas, MP3, videos, livros, etc q baixo todo mes



Lero_Lero;5660450 disse:
m****, to querendo comprar essa antena mas parece que vai parar de funcionar logo =[

sim , agora o risco é alto

vc pode comprar hj e codificarem semana q vem por um sistema inviolavel
ai la se foi seu investimento[krindomuito][krindomuito]
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
Diegoafv;5660287 disse:
Lembro do outro tópico, que postaram falando mais ou menos isso...

Que o sinal está dentro da sua propriedade, que o espaço acima da sua casa é seu e tal, então se não quisessem que pegassem o sinal que está lá, que pagassem para cada pessoa por utilizar do "seu território", por invasão de propriedade...:lol

Ri muito com isso aquele dia, não que não concorde...[ksafado]
pior é q tá certo
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
a qualidade do aparelho não é aquelas coisas, porque depora pra passar de um canal pro outro e tem a desvantagem de ter que ficar baixando atualiazações para funcionar os canais, mas é uma boa alternativa se quer economizar

A qualidade do aparelho não é lá essas coisas? Voce tem um para dizer isso?

Eu aqui em casa tive sky por 13 anos (cancelei faz 3 meses), e te garanto que o aparelho novo que tenho aqui é a mesma imagem/qualidade, estou usando em duas tvs lcd 42.

Desvantagem em trocar de canal? Aqui é a mesma coisa, tem informações do filme, e ainda o meu aparelho posso pausar, voltar, gravar a hora que eu quiser.

Ficar baixando atualizações? Hoje já faz se nao me engano 29 dias que nao cai meu azamerica, outros modelo fazem mais que 45 dias.

As atualizações em menos de 3 minutos está pronto.
Tem 2 tópicos na area pcs sobre isso, só ler lá.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.813
Pontos
2.274
Eu ia comprar uma dessas no PY semana passada :D
.
Mas fiquei com receio.
.
Agora que tão falando em mudar o sinal, eu to desistindo já.
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
[COLOR="Blue"]não é crime

e é uma maravilha

inclusive comprei em Rivera e instalei com os manuais no youtube
[/COLOR]
 
Topo Fundo