O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(antes tarde do que mais tarde). Comprei um pray 4

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Boa noite amigos. Comprei um PS4 com 3 meses de plus.

E estou meio perdido.

Eu tenho conta na PSN mas nunca tive plus. Tenho ainda um PS3 e não sei se vale a pena assinar a PSN. Peguei a versão com 3 games uch4, gow e GT.

Outra coisa q esse carinha esquenta pra Carvalho, ( modelo slim) vi que existe um cooler para ele, o meu aqui fica num rack meio apertado será q vale a pena comprar o cooler?

Estou meio por fora dos games,. Meu ps3 estava meio parado e mesmo assim comprei o PS4 [emoji849]. Então sem querer ser mala,. Q games antigos ( mais baratos). Eu posso começar a correr atrás .


Obrigado


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Heikke

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
12
Pontos
59
Para mim, valer não vale, não acho que o preço cobrado se justifique. Se houvesse uma transparência maior em relação aos jogos emprestados do mês e se o assinante soubesse de antemão quais seriam as promoções a serem realizadas, aí tudo bem, mas a PS Plus não é um serviço que te garante um bom retorno se você for colocar na ponta do lápis pelo que exatamente você está pagando. De certa forma eles se aproveitam desse ponto de interrogação para lucrar, já que na dúvida o dono do PS4 assina esperando uma contraprestação justa, só que nem sempre isso ocorre. Agora, se você quiser jogar o multiplayer dos jogos, aí não é nem questão de compensar, mas sim de necessidade mesmo. Só que para você talvez compense, já que só agora você comprou um PS4, então têm muitos jogos que você pode comprar por um preço mais acessível. A PS Plus é isso, compensa um dia e no outro não. Pensa no quanto você está disposto a pagar por ela e decide com base no que for melhor para você.

Em relação à temperatura, nada de deixar o PS4 em lugares fechados, arruma um lugar mais ventilado pra ele. Desde que você faça isso, não acho que você precise se preocupar com cooler. Deixando o console em um lugar arejado e relativamente afastado de outras fontes de calor, tá tranquilo.

Sobre os jogos, Until Dawn, The Order, Bloodborne, The Last of Us, Metal Gear Solid V, Driveclub...dá pra começar daí. Mas todas às terças têm promoções na PSN, a partir das 13 horas se não me engano. Às vezes há boas promoções (principalmente para os assinantes da PS Plus) com preços mais baixos, mesmo de jogos mais novos. O negócio é ficar sempre de olho.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Claro que vale a pena assinar a plus. São R$120 por ano e você ganha no mínimo 2 jogos por mês.. cada jogo sai aí por R$6. As vezes são jogos fracos e as vezes ótimos, mas mesmo pegando pelos jogos fracos, o que você compra com R$6?

Sobre a temperatura, meu slim também esquenta e às parece que vai voar, mas tá firme e forte já há 2 anos num espaço bom, só pra ele no painel. Então não diria pra você se preocupar se ele esquentar e/ou se fizer muito barulho, mas realmente não recomendaria deixar ele num lugar sem espaço.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Claro que vale a pena assinar a plus. São R$120 por ano e você ganha no mínimo 2 jogos por mês.. cada jogo sai aí por R$6. As vezes são jogos fracos e as vezes ótimos, mas mesmo pegando pelos jogos fracos, o que você compra com R$6?

Sobre a temperatura, meu slim também esquenta e às parece que vai voar, mas tá firme e forte já há 2 anos num espaço bom, só pra ele no painel. Então não diria pra você se preocupar se ele esquentar e/ou se fizer muito barulho, mas realmente não recomendaria deixar ele num lugar sem espaço.
Vc não ganha jogo nenhum, isso é uma ilusão bem inocente, é a mesma coisa que comprar carro para uso doméstico e falar que investiu, vamos interpretar melhor para não reclamar sem direito depois. Vc adquiri o direito de uso desses jogos, enquanto for assinante plus, se não jogou nesse período, por qualquer motivo q seja e parar de assinar, bye bye.

Há vantagem mesmo se vc comprar com os descontos que o assinante plus tem, pq quando vc comprar o jogo, não importa o valor pago, ele é seu e não expira.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Claro que vale a pena assinar a plus. São R$120 por ano e você ganha no mínimo 2 jogos por mês.. cada jogo sai aí por R$6. As vezes são jogos fracos e as vezes ótimos, mas mesmo pegando pelos jogos fracos, o que você compra com R$6?

Sobre a temperatura, meu slim também esquenta e às parece que vai voar, mas tá firme e forte já há 2 anos num espaço bom, só pra ele no painel. Então não diria pra você se preocupar se ele esquentar e/ou se fizer muito barulho, mas realmente não recomendaria deixar ele num lugar sem espaço.
quais dias q os jogos sao disponobilizados ? tem prazo pra resgatar os jogos ? valeu
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
quais dias q os jogos sao disponobilizados ? tem prazo pra resgatar os jogos ? valeu

Os jogos são disponibilizados sempre na primeira quarta feira do mês, e o prazo pra resgatar é a primeira quarta do mês seguinte, quando são disponibilizados os próximos jogos.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O Playstation 4 esta muito caro.Depois de ver no Natal do ano passado ou retrasado, o PS4 básico por 1499 reais na loja fisica da Americanas, esperava uma redução significativa de preço.Mas em lojas fisicas, só se acha agora por no minimo 2500 reais e por 2000, online, só via marketplace.Fica complicado assim!Só tem por preços mais baixos em lojas nada confiáveis de Brasilia, Paraná, Santa Catarina, que provavelmente são picaretas.
 
Topo Fundo