O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Antes tarde... news] Impressões Doom 2016

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Os dois são jogões. Em gameplay, Eternal é superior em todos os aspectos. É muito ruim voltar pro 2016 e não poder usar os dashes. 2016 parece super travado depois de jogar Eternal. Em "feeling", (arte, cenários, etc) eu acho 2016 melhor. Soundtrack maravilhoso em ambos. Gráficos muito bons nos dois e 60fps (respeitando o ano de release).

Saiu o segundo DLC pro Eternal. Ainda não joguei (esperarei um descontinho), mas, pelo que falaram, nerfaram vários bichos. Geração nutella reclamando e blablabla. Ego da galerinha não permite diminuir a dificuldade do jogo no menu, aí tem que foder com o jogo base.
mas pow , botaram marauderzao como final boss pelo q vi. cai na gargalhada.
devo jogar mais pra frente. e o melhor, posso enfiar mouse e teclado no series s.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
mas pow , botaram marauderzao como final boss pelo q vi. cai na gargalhada.
devo jogar mais pra frente. e o melhor, posso enfiar mouse e teclado no series s.

Não tô conseguindo upar as imagens aqui, mas se você for morto pelo Dark Lord no Ultra Nightmare, sua lápide fica como se um Marauder tivesse te matado. Muito certo que usaram o código do Marauder como base pro final boss e esqueceram de mudar esse detalhe. :kjoinha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Pô não continua a história? Já perdi 50% da vontade de jogar. Pelo que vc está me descrevendo o game piorou na verdade.

A história meia boca do DOOM 2016 se torna uma varzeanisse total no DOOM Eternal. É tão m**** que beira o colapso mental. Todos os clichês possíveis que nunca deveriam estar em DOOM, foram colocados na história do DOOM Eternal. É de uma infantilidade ímpar. Babaca...para ser educado.

Mas na minha opinião: DOOM Eternal é o melhor FPS que eu já joguei na minha vida. E como "história" nunca foi o motivo de se jogar DOOM...segue o enterro.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
tem q apertar o r e ir pra galera.
por alguma razao deu vontade postar a ultima missão.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Peguei o Eternal midia física em promoção nesse fim de semana, tá pra chegar, mas não joguei o 2016, se eu pular vou boiar muito na história?
O 2016 sempre pinta em promo na psn, seria melhor jogar o 2016 primeiro?


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Peguei o Eternal midia física em promoção nesse fim de semana, tá pra chegar, mas não joguei o 2016, se eu pular vou boiar muito na história?
O 2016 sempre pinta em promo na psn, seria melhor jogar o 2016 primeiro?


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
joga o 2016 primeiro. eternal tem algumas coisas q não dao pra fazer no 2016 e o gameplay pode ficar impactado pra vc.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Peguei o Eternal midia física em promoção nesse fim de semana, tá pra chegar, mas não joguei o 2016, se eu pular vou boiar muito na história?
O 2016 sempre pinta em promo na psn, seria melhor jogar o 2016 primeiro?


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Nem vai...a história é tão ruim e sem pé nem cabeça que nem vale prestar a atenção.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É um bom game. Zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass já tem alguns anos. Falta zerar o Eternal que já está baixado e está na fila(que está bem grande)para ser finalizado.

Mas o Titanfall 2 ainda continua sendo disparado o melhor game do gênero FPS da geração e um dos melhores já lançados de todos os tempos.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Eternal é o fps da geração, no mínimo. Ápice do feeling. Quem jogou no nível nightmare e teve sucesso sabe.

povo só quer Slayer fodão nas cutscenes? Só falta uma kill cam pra se ver fazendo tudo o que o jogo permite.

Esse é um ponto importante. É um jogo que o sentido se encontra em jogar no nightmare. Não dá pra parar um segundo, dominar o loop de recuperar life/armadura/munição, saber em quem focar, que arma usar. É um shooter que não dá só pra sair atirando, tem que saber se movimentar e estar atento ao que tem a disposição e como recuperar.

Inclusive a reclamação de que tem pouca munição faz sentido algum. É literalmente um único botão pra recuperar de volta.


Eu por um tempo achei o Doom 2016 superior ao Eternal pelos mesmos motivos que o pessoal tá citando... até que clicou. Depois tentei voltar pro 2016 pra comparar e simplesmente não teve como.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Os dois são jogões. Em gameplay, Eternal é superior em todos os aspectos. É muito ruim voltar pro 2016 e não poder usar os dashes. 2016 parece super travado depois de jogar Eternal. Em "feeling", (arte, cenários, etc) eu acho 2016 melhor. Soundtrack maravilhoso em ambos. Gráficos muito bons nos dois e 60fps (respeitando o ano de release).

Saiu o segundo DLC pro Eternal. Ainda não joguei (esperarei um descontinho), mas, pelo que falaram, nerfaram vários bichos. Geração nutella reclamando e blablabla. Ego da galerinha não permite diminuir a dificuldade do jogo no menu, aí tem que foder com o jogo base.

Quais foram os nerfs? O que eu reparei foi que eles deixaram bem mais escancarado graficamente as janelas de poder fazer dano no Marauder, o Hugo até falou numa live que iam fazer isso porque sentiam que não tava bem comunicado a mecânica. Fora isso na DLC2 o martelão é bem OP. Se bem usado dá pra deletar geral e é rápido pra recuperar a carga.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
put* jogo, não é a toa que comprei o Eternal na pré venda :klol
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
tem q apertar o r e ir pra galera.
por alguma razao deu vontade postar a ultima missão.


Eu a achei uma b*sta esse level final junto com boss battle.

Caralhada de orda nascendo e tu tendo que atirar no corpinho do fera com chuva de meteoro, poderes, tu ainda tem que tomar cuidado para nao cair ou travar no meio da correria.

Pau comendo e derrepente…acaba a bala…

Vsf…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Passando pra comentar que Doom Eternal tá 50% off na Steam (R$99 agora). A versão que te dá os DLC também ficou 50% (R$149).
 
Topo Fundo