O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Parece bem legal, os graficos muito bonitos.
Mas sera que sai esse ano?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
trailer mais mentiroso que eu já vi em anos hahah
sorteio meu carro no forum se sair com pelo menos 90% dessa qualidade toda ai
tem efeitos nesse video impossíveis de rodarem nessa geração em real time com essa taxa de quadros
Battlefront que é um best graphics e roda na mesma engine por exemplo não chega nem perto disso ai
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Fui o único a me sentir enganado por ter comprado ME: Andrômeda depois de ver a qualidade do q foi mostrado no trailer?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
O mass effect andromeda apesar dos defeitos e bem bonito. So as animaçoes sao zoadas.
Se nao tiver milhoes de dlc e a campanha for legal vou pegar com certeza. Esses games no origin tem bastante users ou melhor pegar no ps4?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Foi o único jogo que me fez arregalar os olhos na conferência da MS, aquela voz distorcida era da edição ou será que vai rolar no microfone mesmo? Achei charmoso :kpaixao
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Achei que depois de toda repercussão que Watch Dogs e The Division tiveram, não iriam mais fazer gameplay fake.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu até tento mas não consigo gostar desse estilo de jogo.
Curto mais as paradas orientais, medieval e atual, mas muito futurista, aliens e etc eu não consigo gostar muito.
Mas pra quem curte parece ser um prato cheio.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
6.097
Pontos
1.254
trailer mais mentiroso que eu já vi em anos hahah
sorteio meu carro no forum se sair com pelo menos 90% dessa qualidade toda ai
tem efeitos nesse video impossíveis de rodarem nessa geração em real time com essa taxa de quadros
Battlefront que é um best graphics e roda na mesma engine por exemplo não chega nem perto disso ai
Quotando só pra pegar meu número pro sorteio caso surpreendam com o jogo :ksafado
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Fiquei de bauduco vendo o trailer...Ma já tô esperando aquele downgradezão bonito
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sem dúvida é o trailer da Conf da MS que mais chamou a atenção, mas é difícil acreditar que terá tanto NPC bem detalhado como aparece no começo do gameplay, aquilo tá absurdo!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E essa mistura de Borderlands com Crysis e Mass Effect?!?!?!?!?!

No comecinho eu achei que a Bioware estaria entregando um jogo com potencial de ser o Mass Effect da nova geração... mas agora perdi a fé de tanto. Mas tem potencial de ser um bom jogo se o single player se sustentar e não virar um Destiny ou, pior, Unity,

A jogabilidade tem horas que parece muito boa (quando usam armas) mas aquele voo está absurdamente tosco... a animação da a impressão de vc estar voando rápido, mas na verdade está quase em câmera lenta. Se fosse pra fazer um voo tão lento assim que mudassem a animação ou usassem outro equipamento (como hélices estilo helicóptero).

Hype moderado... se isso não for bullshot (que tem grande chance de ser de tão scriptado que aparenta) e não calçarem demais o jogo no multiplayer tem potencial de ser foda. Ruim não parece ser, apesar que não dá pra confiar num padrão de qualidade da Bioware.

Sai pra quais plataformas?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.428
Pontos
1.019
Não sabia que era somente multiplayer online... deu uma bela desanimada, grande potencial desperdiçado. Se não fosse por isso seria o jogo da conferência até aqui pra mim, conceitos interessantes.

Agora esses gráficos aí sei não, tá bem na cara que virá um downgraded...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
esse jogo nao deve ter downgrade não. ate pq ele era pra sair esse ano entao ele ja ta num estagio meio avançado de desenvolvimento acho que eles atrasaram ele pra ver como o destiny 2 se sai em termos de live service , coisas tipo grind ,
builds , loot pra que ele possa ter uma vida útil boa sem precisar de patchs constantes o que na minha opinião ja e uma otina jogada
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Depois de Horizon, eu voltei a ter fé em algumas gameplays, apesar da história toda com The Division.

In frostbite i belive.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Meu super heroi favorito é o homem aranha seguido de perto pelo homem de ferro

Preciso nem dizer que achei foda pra baralho poder controlar o Iron man de forma organica e em um ambiente colossal

MuiTo foda o jogo
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Meu super heroi favorito é o homem aranha seguido de perto pelo homem de ferro

Preciso nem dizer que achei foda pra baralho poder controlar o Iron man de forma organica e em um ambiente colossal

MuiTo foda o jogo

cara essa parada de suits abre umas possibilidades maneiras vc pega pro exemplo o warframe
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Estou ficando velho, esse jogos parecem todos iguais pra mim.

Comparando o hype que esse jogo gera em mim com o hype que eu tinha pra Dragon Age e Mass Effect fica bem claro o quanto eu cago pra Bioware hj em dia.

Achei incrível os gráficos, mas também não consegui me animar por conta disso. Mais um jogo de exlosões, tiros...

Olha a diferença da equipe principal para a amadora de Andromeda.

Uma pena esse jogo ser somente online.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk


Sério que vai ser somente on-line ?


Este aqui eu achei foda demais, vamos ver se vai estar rodando deste modo que foi mostrado... acho que só em PC ninja mesmo para rodar assim...

Calma que falaram o mesmo do Star Wars Battlefront.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Conseguiram ao msm tempo restaurar a fé na antiga Bioware com esses gráficos soberbos e ambientação fantastica e ao msm tempo jogaram um balde de agua fria ao apresentarem o "play with friends" estilo Destiny :kclassic

PS: vão com calma e não achem que esse jogo vá sair tão bonito assim heim....
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Sei lá, ainda acho essa frosbite bem ruinzinha para expressões faciais.
Sobre o jogo, lembrou um pouco Lost Planet 2 e 3, só que bem mais paradão.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Me animei não, só vi gráficos muito fodas. Open World de catar loot, sério msm? Não já tem trocentos no mercado já pra Bioware lançar mais um?

Não se sabe muita coisa ainda, mas de início não passo nem perto.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Curti demais, espero que tenha umas boss fight fudidona e qje os loots sejam realmente impactangrs no gameplay.

Enviado de meu Z2131 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Achei incrível os gráficos, mas também não consegui me animar por conta disso. Mais um jogo de exlosões, tiros...




Sério que vai ser somente on-line ?




Calma que falaram o mesmo do Star Wars Battlefront.
Mesmo bf rodou como foi.mostrado na época somente no.pc.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo