O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Eu que não vou cair nesse dibre da EA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Caraca, finalmente esses jogos de super heróis estão ficando bons. Esse Anthem aí parece ser o melhor jogo do Homem de Ferro.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
o foda e que a EA ta sacrificando uma ótima parte do anthem em favor de microtransação
que e a customização estética do javalin
pq não se engane por mais que ela fala que vc pode conseguir isso no jogo as mais maneiras vao ser vendidas
ou vc acha mesmo que um skin de javalin da armadura do shepard vai ser de graça
mais o gamplay ta muito bom principalmente a parte sonora
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O gameplay eu já imaginava que ficaria bom. O que eu quero saber é como vai funcionar a estória.

Tapando do Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nem sabia q esse jogo ja estava tao perto de ser lançado.
Acho que vai flopar também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que vai flopar.
Nem sabia q esse jogo ja estava tao perto de ser lançado.
Acho que vai flopar também.

A que ponto chegou a Bioware hein? Imaginar que há alguns anos era aquela dev que apostaríamos com quase certeza de que iria dar certo.

Apesar do jogo ser visualmente atraente e interessante nos vídeos não sei como ficará quando a comunidade começar a interagir com este material.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vai ser curto, limitado, atolado de microtransações, superficial, enredo bobo e sem graça. A única coisa que se salvará serão os gráficos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que vai surpreender muita gente. O jogo ta lindo e parece ser bom, garanto que se não fosse da EA estaria sendo um dos mais aguardados pelo que foi mostrado até o momento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tá com cara de AAA the game. Muita microtransação e genericidade.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
ai galera to tentando comprar o anthem no ps4 o pacote básico e a psn ta querendo me cobrar 5 dollares de taxa alem dos 60 do jogo com alguém aqui ja aconteceu isso ???
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Esse jogo vai flopar de tal forma que Bioware não vai existir até o final desse ano.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse jogo vai flopar de tal forma que Bioware não vai existir até o final desse ano.

lord eu tava pensando ontem
pq a caralha da bioware não fez um jogo ala destiny no universo do mass effect tipo durante o 3 games, ja tinha a lore a historia tudo
caraleo não entendo
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Nunca pensei que chegaria o dia em que eu teria zero interesse em um jogo da Bioware. Que triste.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bioware, Bethesda, Blizzard....tem alguma outra grande empresa que começa com B que está indo pro limbo ?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Floopar economicamente acho difícil, porque Destiny que teve/tem conteúdo bem limitado vendeu e horrores nas duas edições, fora isso o jogo tá sempre com um público bom na Twitch.

Eu vou dar meu voto de confiança na BioWare, aliás eu estou achando o jogo bem promissor pelos vídeos. O gunplay está finíssimo!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

Podem falar o que for, mas a idéia de explorar o mundo livremente com uma nano-suit estilo Homem de Ferro, é foda pra cacete.

Só achei muito diferente do que foi apresentado no começo... muita informação na tela, não vi monstros e paleta de cores muito escura.

Senti falta dos cenários alá Avatar.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Curti bastante esses vídeos de gameplay. Agora irei testar ele com certeza para ver se compro ou não

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vou esperar sair o modo pvp pra comprar, não vejo sentido em farmar se não tem pvp.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Vou esperar sair o modo pvp pra comprar, não vejo sentido em farmar se não tem pvp.

Cara, acho que nao vai sair pvp nao. Pelo que a BioWare tem falado, tenta imaginar um Dragon Age com coop e usando armaduras :) Nao sei como isso vai ficar no end game, provamente devem fazer algo mais ao estilo de um MMO talvez e de tempos em tempos adicionar mais conteudo. Soh vendo. Mas, estou animado.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Cara, acho que nao vai sair pvp nao. Pelo que a BioWare tem falado, tenta imaginar um Dragon Age com coop e usando armaduras :) Nao sei como isso vai ficar no end game, provamente devem fazer algo mais ao estilo de um MMO talvez e de tempos em tempos adicionar mais conteudo. Soh vendo. Mas, estou animado.
Vai chegar uma hora que os próprios jogadores cobraram um pvp no jogo, e não dúvido que a Bioware seda aos pedidos.
Vamos aguardar.
 
Topo Fundo