O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
qxzcri8.jpg

Não por nada não, mas ficar 7 anos desenvolvendo um jogo e sair essa m****, merecia ir pra vala mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Bom, peguei por 20tão no PS4 e to até curtindo, mas claro, paguei 20 e não 200 como tava no inicio do mes
quem joga no PS4 e quiser compania, pode me adicionar e chamar
 


Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
342
Reações
1.216
Pontos
168
No xbox a versão com expansão ta a 7,45...eu vendo esse post, não pensei e acabei comprando uahauhauhauh
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.644
Reações
10.974
Pontos
1.034
Tentei jogar umas duas vezes e dropei as duas , o jogo é muito ruim , a única coisa que gostei foi sair voando , acho que é a única coisa que presta no jogo:klol
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Acho que já postei isso nesse tópico. Mas vou reforçar. Se esse jogo fosse feito pra essa geração com a tec que está disponível seria tudo diferente.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Revelaram quanto foi o investimento? Acho que com 5 milhões cópias vendidas, muitas em promoção, não se pagou.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Além dos loadings problemáticos, os caras caparam a melhor parte do jogo que era voar pelo cenário pois durava pouco tempo... Logo vi que não tinha futuro
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
342
Reações
1.216
Pontos
168
Já deve tem alguns anos que não compro nada na EA, fiz a limpa das coisas velhas que queria.Visualizar anexo 365794

Command and conquer era um dos RTS mais fodas que já joguei, tanto na jogabilidade quanto na história do jogo, a do Red Alert então! Pena que quando a Redwood foi comprada pela EA o negócio foi ladeira abaixo de uma form absurda....
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
463
Pontos
994
Command and conquer era um dos RTS mais fodas que já joguei, tanto na jogabilidade quanto na história do jogo, a do Red Alert então! Pena que quando a Redwood foi comprada pela EA o negócio foi ladeira abaixo de uma form absurda....
E parece que a franquia vai ficar esquecida agora, o único estúdio grande com interesse em RTS é a Microsoft, que lançou Age of Empires 4. Phil Spencer curte o gênero. Minha esperança é um novo Warcraft, agora que compraram a Blizzard.
 
Topo Fundo