O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Legal visualmente, mundo enorme, bonito. Mas pegam uma empresa com histórico de fazer bons personagens e enredos e botam fazer um multiplayer online. Ta tudo assim hoje em dia que negocio mais chato, eu nem assino a psn, minimo interesse em outras pessoas se metendo na minha jogatina.

Pode ser que eu esteja enganado, mas essa quest que esses personagens tao indo fazer, dificilmente vai ter a riqueza de um witcher, ou de um mass effect. Dificilmente vai se desenrolar em uma sub trama com consequencias permanentes para o mundo e para os envolvidos. So pew pew pew e acumulacao mecanica de XP. "he could use the XP".
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
PQP!
Que jogo mais foda.
Até eu que prefiro um single a multi e multi online fiquei balançado.
Isso sim é o futuro de Mass Effect.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.689
Reações
91.282
Pontos
1.494
Anthem has been in production at BioWare for over 3 years

the-people-behind-the-popular-mass-effect-games-have-a-brand-new-title-anthem.jpg

Hudson published a blog post revealing his joy at returning to the company he helped turn into one of the most powerful names in the industry. He also spoke of Flynn, and looking deeper into that dialogue, we discover a small revelation about the studio’s upcoming new IP Anthem.

In Hudson’s post, he mentions “Aaryn and I have worked together from the earliest days of Star Wars: Knights of the Old Republic to setting the foundation for Anthem.” And then later again, “When I look at the stunning progress Aaryn and the team has made with Anthem

Both these comments would suggest that Hudson was working on Anthem before his departure from the studio almost three years ago to the day. This would seemingly confirm that development of the title has been in the works for at least three years, and if we were to draw the bow longer, it’s not a stretch to think it was the project the Mass Effect 3 team turned to in 2013 following the completion of that game’s DLC.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.744
Pontos
1.839
Olha...eu acho que isso não sai desse jeito não.

Nem o Mass Effect Andromeda saiu como tinham prometido. Só acredito vendo na minha frente e fritando a ventoinha da minha máquina.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.689
Reações
91.282
Pontos
1.494
During yesterday’s Q4 2018 earnings call, Electronic Arts indirectly confirmed that Anthem, Bioware’s highly anticipated new IP, will release in March 2019. We knew it would launch in early 2019, but now Chief Financial Officer Blake Jorgensen revealed the month, too.

"In the case of Anthem, the real issue is, the game will be shipped in the last quarter of the year and in the last month of that quarter, meaning we’ll probably have limited restocking of the title, even if it’s extremely successful. Since it is new IP, we’re being conservative in how we’re thinking about it. We’re very excited about the game. It’s extremely unique, and I think players are going to really enjoy playing it, but we’re careful not to put too large of a forecast in there. And clearly, it will impact this year as well as next year as we not only continue to sell more into the next year but start rolling out the live services associated with that game."

Earlier in the call, Chief Executive Officer Andrew Wilson had talked a bit more about the game. He even seemed to suggest some sort of early access release, though it’s an admittedly vague statement.

"Later in the fiscal year, we will launch our stunning and ambitious new IP, Anthem. Every dimension of this game will offer something entirely new for a wide audience of players. From a new universe with unique stories that BioWare is creating to the cooperative gameplay to the epic and beautiful environment that constantly evolves around players, Anthem is a fundamentally social experience and will open new ways for fans to join the community and play early, enabling us to shape and refine the game with their input and feedback. We’re deeply excited to launch this brand new franchise and equally excited to work with our players to make Anthem a game they can’t wait to play and share with their friends for years to come."

Anthem should feature prominently in EA Play, the E3 showcase event which is set to air on June 9th at 11 AM Pacific Time.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
eh campanha multi ou multi competitivo? ainda nao entendi qual eh desse jogo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Hype zero pra esse jogo.

Até agora me pareceu bem genérico.

Espero queimar a língua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.929
Reações
130.824
Pontos
2.274
Ja temos a data do Óbito da Bioware.
.
Se essa porra falhar, o que é quase certo graças ao toque de Sadim da Ea, Bioware vai para a vala.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Eu olho para esses graficos...esse "gameplay" e tudo que consigo pensar é na conferência da Sony quando mostrou Killzone 2 , Motorstorm, e na conferência da Ubi quando mostrou o Watch Dogs 1..... smells like bullshit
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esse jogo tá demais de lindo. Empolgadaço pra jogar isso aí em coop, ou se não rolar vai sozinho mesmo hehehe
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
> titanfall + destiny 2018
> genérico ao extremo
> visual que jamais sairá desta forma
> always online
> EA filha da put*
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Criar hype em um jogo da EA é o mesmo que acreditar em políticos ou em Papai Noel.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Não dá para entender. A EA tem nas mãos uma franquia gigante como Mass Effect, ae ela coloca essa franquia em segundo plano para alocar todos os recursos e desenvolver uma nova franquia genérica parecida com Mass Effect e outras já famosas como TitanFall. Tem tudo para dar errado essa m****. Vão matar dois coelhos com uma cajadada só, o Mass Effect e a Bioware. Eu não gasto meu dinheiro com isso de forma alguma.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Se saísse no nível de Andromeda tava bom. Tirando uma série de coisas, inclusive expressões faciais, o jogo é bonito qdo vc tá em combate.
Olha...eu acho que isso não sai desse jeito não.

Nem o Mass Effect Andromeda saiu como tinham prometido. Só acredito vendo na minha frente e fritando a ventoinha da minha máquina.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não sei porque mas tenho a impressão de que não vai ser entregue metade do prometido.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Talvez seja o The Division da EA, estou com medo de perder umas 500 horas da minha vida com esse jogo.

terá elementos de MMO?
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Tinha achado o video de demo bonito, mas, é só isso. Gráficos muito maneiros que honestamente nunca vão sair desse jeito na geração atual, seria muito interessante se fizessem um open world em um mundo com vários hubs de quests, missões de conquista de região, etc.

Mas provavelmente vai ser uma b*sta cheia de loot box, pay 2 win e o c***lho a quatro.

EA que se foda.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Eu olho para esses graficos...esse "gameplay" e tudo que consigo pensar é na conferência da Sony quando mostrou Killzone 2 , Motorstorm, e na conferência da Ubi quando mostrou o Watch Dogs 1..... smells like bullshit
e mais uma vez a galera não aprende o bonde do downgrade louco
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Na boa EA... pra me convencer esse jogo vai ter que mostrar mais serviço que Warframe.... no minimo....
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.167
Pontos
453
E esse vídeo que vai sair dia 09/06 ???
Será mais um Filminho falso............... ou será que vai ser In-Game real ???
.
Aguardando o Downgrade em 3.... 2....1......
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
E esse vídeo que vai sair dia 09/06 ???
Será mais um Filminho falso............... ou será que vai ser In-Game real ???
.
Aguardando o Downgrade em 3.... 2....1......
Acho que vai ser filminho... espero estar errado.
Sempre lembro do Destiny quando vejo algo a respeito desse jogo.
 
Topo Fundo