O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Quando chegar em casa vou botar para baixar. Alguém sabe o tamanho da demo?

Tapando do Tapatalk
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
No Origin diz que tá liberada, mas a porra não sai da tela inicial.

Aí eu não sei se tá liberada mesmo e a EA é incompetente com os servidores, ou se não está liberada e a EA é incompetente com a comunicação. Ou se a EA é incompetente em ambos (mais provável).

Fechei essa m**** e fui jogar Destiny, vsf.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Testei, e até que gostei.

Movimentação muito divertida com todos os pulos e especialmente com o lance de voar. Muito dinâmica a ação.
O lado ruim é que achei a performance beeem fraca no PS4 base, muitos drops de fps, o que vai contra o ponto forte do jogo que é a movimentação rápida...de que adianta ser rápida se não é fluida? :/

Vou colocar na minha lista, mas não pegarei no lançamento. Jogo multiplayer no lançamento hoje em dia quase sempre é furada.
Vou esperar corrigirem bugs, performance, colocarem conteúdo, e baixarem muito o preço...além de ver qual será o esquema de expansões e afins. Esse é pra pegar o pacotão completo com expansões no natal com uns 30% de desconto.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Essa b*sta de Frostbite, hein! Os cores todos em 100% e ainda por cima roda bem mal.

Jtnh.gif


E porra... o jogo é meio feio ainda por cima. A cidadezinha em que você começa é até bonitinha, mas o aberto é escrotão. Jogabilidade é mais ou menos, os inimigos ficam lá parados atirando.

E como que os caras não botam um chat no pc?

Muito sem sal essa porra. Eu não consigo entender como que com um orçamento estratosférico esses cara não conseguem fazer algo melhor que Warframe - com orçamento de filme de sessão da tarde.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Fui achando que encontraria graficamente um Horizon multi... Não é horrível, mas é básico. Performance ruim no PS4 Pro, mas dizem que quem tá jogando no Xbox One X tá jogando slideshow.

O game mesmo é o que eu via nos vídeos: genérico até dizer chega em tudo que pode. Dá pra divertir, mas no meio de tanto jogo foda saindo esse game tá condenado.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
É não deu tentei jogar no Xbox S a beta vip e não rolou travamentos no load, framerate zuado, dava erro no meio da missão injogavel.

Tentei agora jogar agora no PS4 Pro vários erros fechando o jogo sendo impossivel terminar as missões da demo de maneira fluida e sem problemas.

Desse eu passo longe demo deletada com louvor.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Joguei 30 minutos no Xbox One S e o jogo tá horrível!

O framerate é tão ruim que comecei a ficar com vontade de vomitar com apenas 30 minutos... Tirando isso, as missões são bem ruins também...

Jogo não merece mais do que 20 dólares.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Joguei 30 minutos no ps4 normal, fiz uma missão e achei um saco, frame rate ruim e os loadings são gigantes, logo na primeira missão primeiro objetivo é entrar num túnel, que tem loading, pra logo depois sair do túnel e passar por outro loading, acho que pra matar o meu primeiro inimigo, passei por uns 4 loadings.

Atirar nos inimigos não tem aquela mesma sensação do destiny, os inimigos também não se destacam do ambiente, várias vezes eu nem sabia no que eu estava atirando, só via a barra de vida.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Acabei de testar no PC e o jogo é muito mal otimizado... Só consegui 45-55 FPS.

Colocando os gráficos and High ou Medium não tem nenhuma diferença no framerate numa GTX 1060.

Ainda assim é melhor do que jogar no Xbox One S... O framerate mais alto ajuda e muito nesse jogo. No Xbox parece um vômito.

Mas mesmo melhorando o framerate, o jogo não tem nenhuma graça... A gente fica só matando os mesmo inimigos ao infinito e além... Não acontece nada demais. O jogo é muito chato.

Alguém acabe com a EA!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
To testando o beta aqui (enquanto os servidores deixam). Já foi desconectado inúmeras vezes e tive um crash uma vez. Prevejo muita bagunça no lançamento do jogo.

Pelo visto todas as versões de console estão com um frame rate bem porco. Pra quem está jogando num PS4 Pro, recomendo ir nas configurações de exibição e setar o console em 1080p, o framerate melhora absurdos fazendo isso e o jogo fica realmente agradável de jogar. E como não achei nada demais no gráfico não é como se perdesse alguma coisa...

Gostei muito do controle do personagem, voar pelo cenário é bem legal, mas é foda avaliar algo além disso porque nesse tipo de jogo você tem que se importar com 1 - o universo do jogo e 2 - o loot. E é impossível avaliar essas coisas da demo.

A estrutura das missões é o básico do básico pra quem jogou Destiny, a interação com NPCs também, tem algumas opções de diálogo mas não faço ideia se isso influencia em alguma coisa, pq parece que a interação com os NPCs será mais "mercadológica" do que tudo.

O tiroteio não tá muito legal, não tem muito impacto. Não há técnica no tiro, ele tá lá mais pra você causar algum dano enquanto espera o cooldown da granada ou do tiro mais forte.

Na missão que eu fiz teve uma hora que começou a surgir um monte de inimigos bem genéricos que quase passavam desapercebidos pelo cenário, só atirava no que eu via que estava me atacando. :klolz

Acho que deveriam explicar melhor o tal sistema de combos, pq parece que é o diferencial do jogo, já que tem muito inimigo bucha de canhão. Mas eu ainda não entendi como ele funciona exatamente.

Vou aproveitar esse fds de beta mas passo longe do jogo final, pelo menos nesse primeiro ano. Talvez ele seja abraçado por uma comunidade pelo estilão próprio, mas eu sinto que ainda tem muitas coisas capengando aqui, pelo menos pelo beta, como o excesso absurdo de loadings. Bioware vai ter que rebolar muito pra convencer que existe algo de realmente especial nesse universo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Curioso pra ver até onde vai a paciência da galera com server desconectado no meio da missão... bom, pra isso serve beta né...

Outra coisa que não gostei é do menu de personalização do personagem, achei o layout feio e pouco intuitivo.

Tirei alguns clips, o cenário do jogo é tão grandioso e cheio de detalhe, que fica bacana, uma pena o framerate zoar tudo. Agora os efeitos sonoros são muito bons.








E também esse belo bug (?) do meu personagem congelado dançando e pulando:
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Precisa da PLUS pra jogar a demo no PS4 ? Que m****... não tenho a PLUS...
De todo modo, vou deletar a demo, visto os comentários aqui.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
baixei a versao pc ontem e joguei uns 20 minutos ! nisso caiu o servidor umas 10x , como vou tetstar essa porra se o servidor nem funciona , o pouco que eu joguei achei chato demais ! acho que vai flopar facil facil , destinao da massa nao corre risco algum :klol
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não consegui logar nenhuma vez.
Lixo de servidores.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Meu Deus, eu não vejo um jogo mal otimizado assim desde MEA.
.
Não teve uma configuração que fez esse jogo ficar com FPS estavel, nem no low em uma 1060 6g com Ryzen 5 2600 e 16Gb de memória.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Meu Deus, eu não vejo um jogo mal otimizado assim desde MEA.
.
Não teve uma configuração que fez esse jogo ficar com FPS estavel, nem no low em uma 1060 6g com Ryzen 5 2600 e 16Gb de memória.

Eu acho que muito desse problema de desempenho deve ser culpa da conexão com os servidores!

Eu nem consegui passar do menu inicial por problema de conexão. Já até desinstalei do Origin. Um jogo que se propõe ser online sem server para isso não dá!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Aqui no PS4 estou conseguindo conectar, mas quando vou para a missão cai o servidor.

Tapando do Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Depois de ter feito a primeira missão e não ter gostado muito, fui dar mais uma chance e comecei a segunda missão. Quando chegamos num boss o jogo até começou a ficar divertido, até que o time inteiro morreu e o jogo acabou fechando, desisto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Dragonball fighters também não funcionavam os servers

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Consegui jogar aqui, mas fiz a sessão privada porque quero entender os comandos primeiro.

Tem uns bugs muito toscos na movimentação em terra. Você vai andando e do nada você volta para trás.

A jogabilidade é a mesma de MEA, somente colocaram a possibilidade de voar.

Achei muito genérico. É o típico jogo para se jogar com os amigos, nada demais.

Tapando do Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Testei no PC e no PS4 Pro. No PC ficou liso liso e sem problemas de desconexão e lag, não tive de fato nenhum problema na versão PC. Já a versão PS4 eu e meu amigo que testamos tivemos alguns problemas. Comigo teve duas missões que o jogo ficou simplesmente sem som e o frame rate realmente está HORRÍVEL. Mas no PS4 tbm não tive nenhum prolema de conexão, inclusive add o amigo no grupo é bem rápido.

Achei o gameplay muito FODA e extremamente agradável a dinâmica de shooter + voo. O receio fica por conta do conteúdo muito limitado no lançamento como aconteceu com os dois Destinys e The Division.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Opa, finalmente saiu da tela “Connecting to Online Services...”.

Agora apareceu: “Connection Problem: Unknown Error”.

Enquanto isso, GPU fritando a mais de 82 graus só pra renderizar a tela inicial. Parabéns a todos os envolvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo