O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
ABTUGRrUpsbw3N3HknJCdK-480-80.jpg


Já saiu 3 reviews da versão PC e todos com nota 70... até o momentos. Assim que pipocar mais reviews irei atualizando..


https://www.metacritic.com/game/pc/anthem?ref=hp

Jeuxactu: 70 Anthem fica um pouco distante dos jogos da Bioware, pois a narrativa é claramente algo que não foi priorizado em beneficio de combate e exploração. O jogo precisa de mais conteúdo para cumprir a promessa feita pela EA.

Gamersky 70 Vestir armadura e lutar como o homem de ferro é realmente incrível, mas até o momento o jogo está cheio de falhas. A história é sem graça, Jogabilidade repetitiva e entediante. Pior que há muitos bugs. Talvez se torne um grande jogo quando os DLCs saírem.

CGmagazine 70 Apesar de muitos problemas, Eu ainda me diverti com o gameplay. Irei revisitar assim que estiver com muito conteúdo e eventos.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Anthem review: BioWare’s sky-high gaming ambition crashes back to Earth
It's out, finally. But maybe it shouldn't be.

(...)
But if I had the power to do so, I'd beg EA to cancel whatever expansion plans they have in store and get back to work on the Anthem that already exists. This game is freaking rad at its best, but it's just not done. It's not fun to have sessions with friends so constantly interrupted. It's not fun to keep quitting out of the main map just to check my loot and quest beats. It's not fun to fight these boring bad guys in these boring missions, again and again and again. It's not fun to feel confused by a lack of information all over the place.

Anthem has flashes of being a really good game, but what's the point if it's not fun?


Verdict: Wait until EA finishes the game, if that ever happens.

https://arstechnica.com/gaming/2019/02/anthem-game-review-honestly-its-not-finished/

:kpanico
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já vai tarde. Podia ter morrido junto com Mass Effect Andromerda ou mesmo antes de concluir aquele final abominavel de ME3 que matou a franquia..

Tratou os fans que reclamaram do final patético como lixo.

Nada mais poético que Anthem ter o mesmo diretor de ME3, esse tal de Casey Hudson.

A EA matou a Bioware quase que instantaneamente, só não cagou o que já estava em andamento.
 
Ultima Edição:


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.275
Reações
6.296
Pontos
703
Testei o beta de Destiny anos atrás e foi paixão à primeira vista. Multiplayer que mais joguei nesta gen, e que me fez comprar Destiny 2 sem pensar (só pra me decepcionar depois, mas é outra história). Com o Anthem, testei o beta, mal consegui jogar por causa dos bugs e crashes, jogabilidade pouco intuitiva, sem carisma... Acho que flopará feio e não terá sequência.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Honestamente, pelo "nível de generiquês" eu pensei que seria bem pior, tá até bem alta para o padrão EA games.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Foi bom te conhecer, Bio. E se o azarão Days Gone terminar sendo o game mais bem avaliado da leva fevereiro a abril, geral vai horrorizar e tirar a cueca pela cabeça. Parece que isso vem se desenhando, heim. Vamos ver, tá parecendo que ele só vai tomar um cacete do Sekiro mermo.
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Infelizmente é um jogo que tomou rush e com ctz vai morrer na praia, estilo Titanfall 2.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
A bungie deve estar soltando foguete.

Mas será ruim para nós, os consumidores.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
E pensar que Cyberpunk vai ser melhor que isso (tem outra pegada, mas a ambição é bem parecida) com um estúdio bem mais enxuto e vai divertir muito mais.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
O pior é que eu vi muitos amigos hypando...não sei se virei um cara amargo ou se tava certo....botei o olho nesse jogo e a minha "barra de jogo genérico" explodiu

Mesmo aqui, um inclusive um até apostou um jogo lançamento comigo que esse Anthem não iria flopar....


Não acho que estamos amargos e sim mais exigentes. Jogamos tanta coisa boa essa geração que quando batemos o olho em algo muito genérico e sem inspiração já torcemos o nariz.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Desde o anuncio não fui com a proposta do jogo e pelo visto continuarei a não gostar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Joguei uma hora do jogo e foi mais que o suficiente, é bem genérico e chato

Me senti num jogo do homem de ferro, pelo menos conseguiram deixar os controles pra voar precisos, unica coisa que gostei no jogo
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Screenshot_20190219-232819.png

65 no Opencritic, pelo visto será um Flop enorme!

Pelo que foi anunciado e prometido, jogo não é nem 10%.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esses jogos de grind infinito geralmente só tem missões genéricas e chatas.

Com o tempo a própria jogabilidade começa a ficar enjoativa pela falta de variedade, não é como no Path of Exile que existe 1 bilhão de builds diferentes.

Por isso prefiro jogos de coop com início, meio e fim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
História cagada, bugado e praticamente todo o investimento foi no combate? Mas já lançaram um remake do Mass Effect Andromeda?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Quando o jogo foi apresentando, todo mundo esperava um Mass Effect com esteroides (o que não seria ruim ao meu ver). Eu lembro que causou boa impressão numa E3 que tinha sido bem fraca. Mas conforme o tempo foi passando e todo mundo começou a perceber que seria mais um daqueles jogos genéricos com foco no online, praticamente todo mundo apostou que ia flopar.

É interessante como os jogadores estão se tornando videntes. Todo mundo apostou na flopada de Crackdown e não deu outra. Apostaram também na flopada de Anthem e mais uma vez acertaram. Como a hipótese de todo mundo ter virado vidente é remota, TALVEZ as coisas óbvias estejam mais óbvias do que nunca. E tá ficando fácil prever.

A EA não se preocupa em fazer um game. Ela quer propagar um vício. Quer que todo mundo jogue online, compre itens, DLCs e o escambau. Só que pras pessoas terem vontade de investir no game, ele precisa ter carisma.

Uma dica pra EA seria fazer um grande jogo single. Parar de se preocupar tanto com online. Tem momentos que é melhor tentar recuperar a CREDIBILIDADE. Ser levada a sério de novo. Nem que custe caro e o retorno não seja tão grande.

EA estaria num momento de farmar reputação.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
EA compra produtoras de sucesso e impõe gigantismos. Dá trombose e morre todo mundo. Mais uma pra pilha.

Acho é pouco.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
O jogo já é exclusivo online, e com o sucesso de Apex Legends, a EA tem muita coragem de cobrar $60 nesse jogo, ele precisaria ser muito bom pra justificar esse preço, ainda mais q "sua inspiração" Destiny já vem flopando recentemente. Não tem jeito, certo seria F2P, isso ae EA acabe de afundar a Bioware de vez.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Depende de qual tipo de flop vocês estão esperando, de nota provavelmente será, mas como é um jogo focado na comunidade multiplayer diria que nota ta longe de ser algo tão importante, caso contrário r6 não seria um dos mais jogados.
A EA precisa fazer o jogo cair nas graças dos streamers se quiser ter sucesso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Passou comercial dessa b*sta aí no cinema, acredita? Primeira vez que vi trailer de jogo no cinema.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Depende de qual tipo de flop vocês estão esperando, de nota provavelmente será, mas como é um jogo focado na comunidade multiplayer diria que nota ta longe de ser algo tão importante, caso contrário r6 não seria um dos mais jogados.
A EA precisa fazer o jogo cair nas graças dos streamers se quiser ter sucesso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Edit:

Falhei na interpretação de texto.

Mas, sobre Anthem, sem PvP a tendência é do jogo morrer ainda mais rápido. É incrível como PvP dá uma sobrevida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo