O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O The Division é um caso de jogo que não agradou todo mundo no lançamento por causa do "bullet sponge", mas ficou longe de ser um fracasso, tanto que depois de alguns meses voltou a ter o mesmo número de jogadores do lançamento.


Eu estou nem aí com bullet sponge para falar a verdade. Se o boss do dark souls tem uma barra de life, por que um boss do Division não pode ter?
Eu não vi muitas reclamações sobre o bullet sponge mas o pessoal quitou pelo fato do game ter sido lançado com um end game fraco

“Some players left the game earlier than we thought, then we had to make a tough call…do we stop everything for a while, settle down, fix everything, and then once the game is where it should be, then we start providing more content? And this is what we did [and] the community was super happy about it.

A Ubi teve que correr atrás atrazando dlcs programadas pra fazer algo que devia ter sido feito no day 1, e como eu disse, tinha gente defendendo esse tipo de prática
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Cara pior q o q eu falei é uma put* realidade. Tem um amigo meu q é desses caixistas q compraram o PS4 para falar mal (wtf!!!) e q USA EXATAMENTE ESSES ARGUMENTOS. Aí então, eu achava q é apenas um chato até eu ter o desprazer de ver um vídeo do XBox ******** e notar q tudo o q ele fala é repetição do tal do Chief e agora, to observando isso aqui no fórum.

Sério, é deprimente ver marmanjos com mais de 30 anos agindo assim!

E além disso, eles acreditam em todo tipo de mentira contada lá. Nesse momento tem inclusive já gente jurando que tá jogando DMC V em 4K nativo porque eu já vi que saiu um vídeo dele mentindo sobre isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
E além disso, eles acreditam em todo tipo de mentira contada lá. Nesse momento tem inclusive já gente jurando que tá jogando DMC V em 4K nativo porque eu já vi que saiu um vídeo dele mentindo sobre isso.

Sendo que o jogo usa técnica de resolução dinâmica. :coolface
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A Bioware não tá cavando um buraco, os caras tão usando escavadoras e dinamite pra chegar no outro lado do mundo.

Última agora foi eles terem feito alguma coisa sem querer nesse patch que aumentou o drop rate, GERAL amou o esquema, pessoal gostou mais do patch por isso do que o patch em si, reddit e foruns é geral elogiando o esquema, que o jogo finalmente tá divertido.

O que a Bioware faz ? Imediatamente lança um hotfix pra voltar o drop rate nojento de antes.

Os caras arrumaram um glitch que melhorou o jogo mais rápido que os glitches que estavam literalmente estragando consoles.

Esse pessoal cheira m**** antes de ir pro trabalho ? Eu sinceramente não compreendo.
Os caras claramente não tão sabendo lidar com esse negócio de "jogo vivo".

Olha essa aqui:


Um dos glitches do jogo permitia o uso infinito do ataque Ult. do Storm. O que uma desenvolvedora normal faria numa situação destas?

Lançaria um patch pra corrigir.

O que a Bioware fez?

BANIU o cara por se aproveitar do glitch e lançaram um patch pra corrigir. É mole? Os caras culpam o jogador por se aproveitar de um glitch que só existia porque o jogo foi programado com o cu. E pior: num game PvE em que o "exploit" não prejudica a experiência de absolutamente ninguém.

Esse Gladd é um streamer famoso de Destiny que tava dando maior cobertura pro Anthem desde o lançamento... adivinha só, acabou de voltar pro game da Bungie depois do ban. É só propaganda negativa nessa m****.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vc acham que depois dessa fracasso em forma de jogo. A EA mata a Bioware ou ela dá mais uma chance?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Vc acham que depois dessa fracasso em forma de jogo. A EA mata a Bioware ou ela dá mais uma chance?

ainda falta matarem dragon age, rumores existem que o jogo esta ha tempos em desenvolvimento e sai no inicio da next gen

ai sim vai ser o ultimo prego no caixao
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá no jogo pode usar, essa é o principal termo contratual de todo game. Se tá disponível alguém da empresa permitiu.
Quase todas as empresas banem usuarios que abusam de glitches

Esse ai foi só duas semanas, tem empresa que da ban permanente
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os caras claramente não tão sabendo lidar com esse negócio de "jogo vivo".

Olha essa aqui:


Um dos glitches do jogo permitia o uso infinito do ataque Ult. do Storm. O que uma desenvolvedora normal faria numa situação destas?

Lançaria um patch pra corrigir.

O que a Bioware fez?

BANIU o cara por se aproveitar do glitch e lançaram um patch pra corrigir. É mole? Os caras culpam o jogador por se aproveitar de um glitch que só existia porque o jogo foi programado com o cu. E pior: num game PvE em que o "exploit" não prejudica a experiência de absolutamente ninguém.

Esse Gladd é um streamer famoso de Destiny que tava dando maior cobertura pro Anthem desde o lançamento... adivinha só, acabou de voltar pro game da Bungie depois do ban. É só propaganda negativa nessa m****.

Praticamente todas as empresas banem players que abusam de glitches

Isso ai é inversão de valores, o cara sabia que era um glitch e preferiu correr o risco, pq o que mais tem por ai é exemplo de jogadores que foram banidos por abusar de glitches

Quis correr o risco e se fudeu, tem que agradecer do ban ser de duas semanas, pq tem empresa que da ban permanente
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Uai, se está nos termos do contrato que não pode fazer isso então não tem choro.

Praticamente todas as empresas banem players que abusam de glitches

Isso ai é inversão de valores, o cara sabia que era um glitch e preferiu correr o risco, pq o que mais tem por ai é exemplo de jogadores que foram banidos por abusar de glitches

Quis correr o risco e se fudeu, tem que agradecer do ban ser de duas semanas, pq tem empresa que da ban permanente
Imagina se a Nintendo começasse a banir quem usou a física do Breath of the Wild de modos criativos pra voar pelo mapa, de maneiras que "não foram previstas" pelos desenvolvedores? Ou a CD Projekt Red banisse quem abusou do fato de um dos sinais do Witcher 3 (no caso, o Yrden) ser ridiculamente overpower?

O ban pode ocorrer - e é justo que ocorra - em games multiplayer em que o glitch é usado como uma vantagem competitiva contra outros jogadores, não em games PvE. O fato do maluco aí ter usado o glitch não prejudicou a experiência de outros jogadores do Anthem.

No caso do Witcher 3, o sinal foi apenas nerfado (e nerfado até demais, diga-se) para impedir o abuso. No caso do Zelda, acho que nem foi preciso nada, porque não era algo que realmente quebrava o jogo.

E tipo, pode até estar nos termos do contrato, mas é um típico caso de contrato m**** com políticas inaceitáveis. Empresa que faz isso tem que se foder e acabou. É moralmente inaceitável que eu compre um produto com defeito (porque o glitch é culpa da desenvolvedora) e seja punido por me aproveitar deste defeito . Não é como se o cara tivesse instalado algum aimbot, exploit ou software de terceiros para trapacear, é uma porcaria de problema que veio com o jogo que ele pagou e era inofensiva para a comunidade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Imagina se a Nintendo começasse a banir quem usou a física do Breath of the Wild de modos criativos pra voar pelo mapa, de maneiras que "não foram previstas" pelos desenvolvedores? Ou a CD Projekt Red banisse quem abusou do fato de um dos sinais do Witcher 3 (no caso, o Yrden) ser ridiculamente overpower?

O ban pode ocorrer - e é justo que ocorra - em games multiplayer em que o glitch é usado como uma vantagem competitiva contra outros jogadores, não em games PvE. O fato do maluco aí ter usado o glitch não prejudicou a experiência de outros jogadores do Anthem.

No caso do Witcher 3, o sinal foi apenas nerfado (e nerfado até demais, diga-se) para impedir o abuso. No caso do Zelda, acho que nem foi preciso nada, porque não era algo que realmente quebrava o jogo.

E tipo, pode até estar nos termos do contrato, mas é um típico caso de contrato m**** com políticas inaceitáveis. Empresa que faz isso tem que se foder e acabou. É moralmente inaceitável que eu compre um produto com defeito (porque o glitch é culpa da desenvolvedora) e seja punido por me aproveitar deste defeito . Não é como se o cara tivesse instalado algum aimbot, exploit ou software de terceiros para trapacear, é uma porcaria de problema que veio com o jogo que ele pagou e era inofensiva para a comunidade.
Não faz o menor sentido essas comparações, Zelda e the witcher são jogos single-player, nao tem multiplayer online

Anthem é PvE, mas ao mesmo tempo é multiplayer online

Pode sim interferir na experiencia de outros users, se você ta numa missao em grupo e o cara abusa de um glitch e mata todos os inimigos não deixando nada pra você, não vai estar interferindo na sua experiencia?
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não faz o menor sentido essas comparações, Zelda e the witcher nao tem multiplayer online

Anthem é PvE, mas ao mesmo tempo é multiplayer online

Pode sim interferir na experiencia de outros users, se você ta numa missao em grupo e o cara abusa de um glitch e mata todos os inimigos não deixando nada pra você, não vai estar interferindo na sua experiencia?
Não é um jogo competitivo, é cooperativo.

Quem estava com ele foi beneficiado pelo glitch também. Aliás, ele até comentou num vídeo que estava jogando com conhecidos quando fez isso (mas eles não foram banidos).

Mas enfim, não sei qual a sua experiência com jogos como o Anthem, mas no Destiny descobrem esse tipo de glitch direto. Por exemplo, com a atualização da semana passada veio um novo em que todo o dano de seus ataques aumenta em 25% quando equipa-se uma certa arma... é ridículo e até vergonhoso, mas jogos "vivos" como estes sempre terão alguns glitches em grandes atualizações de sandbox. Se a Bungie for começar a banir todo mundo cada vez que um novo aparecer, não sobra mais ninguém jogando Destiny.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não é um jogo competitivo, é cooperativo.

Quem estava com ele foi beneficiado pelo glitch também. Aliás, ele até comentou num vídeo que estava jogando com conhecidos quando fez isso (mas eles não foram banidos).

Mas enfim, não sei qual a sua experiência com jogos como o Anthem, mas no Destiny descobrem esse tipo de glitch direto. Por exemplo, com a atualização da semana passada veio um novo em que todo o dano de seus ataques aumenta em 25% quando equipa-se uma certa arma... é ridículo e até vergonhoso, mas jogos "vivos" como estes sempre terão alguns glitches em grandes atualizações de sandbox. Se a Bungie for começar a banir todo mundo cada vez que um novo aparecer, não sobra mais ninguém jogando Destiny.
Vou repetir a pergunta

Você ta jogando online e um cara mata todos os inimigos, nao sobrando nada pra você fazer, atrapalha ou nao atrapalha a experiencia?

Pq eu não jogo pra ficar assistindo de braços cruzados outro cara matar tudo, se fosse pra isso era melhor nem jogar

No Destiny nao banem? No Anthem, e em muitos outros jogos online, banem

Eu ja deixei de usar glitches em muitos jogos pq sabia que tinha chance de ser banido

Nem o cara que foi banido ta reclamando, até ele reconheceu que o que ele tava fazendo não tava certo

“I did in fact use the Storm Ult spam. It was only for a brief time, but I guess it was enough to get me suspended “

Não defendo quem usa glitch em multiplayer online de jeito nenhum, a pessoa tem consciência que ta usando um exploit do jogo, ta assumindo o risco

E na boa, exploiter de jogo online tem que se fuder mesmo, ou alguem obrigou ele a abusar de um glitch que ele sabia que não tava certo?

Vamos parar com essa inversão de valores, o jogo é uma m****, mas banir exploiter nao é motivo pra criticar
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Os caras claramente não tão sabendo lidar com esse negócio de "jogo vivo".

Olha essa aqui:


Um dos glitches do jogo permitia o uso infinito do ataque Ult. do Storm. O que uma desenvolvedora normal faria numa situação destas?

Lançaria um patch pra corrigir.

O que a Bioware fez?

BANIU o cara por se aproveitar do glitch e lançaram um patch pra corrigir. É mole? Os caras culpam o jogador por se aproveitar de um glitch que só existia porque o jogo foi programado com o cu. E pior: num game PvE em que o "exploit" não prejudica a experiência de absolutamente ninguém.

Esse Gladd é um streamer famoso de Destiny que tava dando maior cobertura pro Anthem desde o lançamento... adivinha só, acabou de voltar pro game da Bungie depois do ban. É só propaganda negativa nessa m****.
Um lixo total essa atitude. Jogo feito nas coxas, banindo os alpha testers.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os caras culpam o jogador por se aproveitar de um glitch que só existia porque o jogo foi programado com o cu.
Um lixo total essa atitude. Jogo feito nas coxas, banindo os alpha testers.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Em tempo vocês consideram GTA 5 um jogo programado com o cu ou feito nas coxas pela rockstar?

Pq la tiverem varios bans permanentes por glitch de dinheiro

65986

E nem de perto foi o unico glitch a aparecer e gerar bans no jogo

A rockstar ta errada de banir, não? Culpa dela lançar um jogo programado com a bunda que precisa de patches pra corrigir
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Em tempo vocês consideram GTA 5 um jogo programado com o cu ou feito nas coxas pela rockstar?

Pq la tiverem varios bans permanentes por glitch de dinheiro

Visualizar anexo 65986

E nem de perto foi o unico glitch a aparecer e gerar bans no jogo

A rockstar ta errada de banir, não? Culpa dela lançar um jogo programado com a bunda que precisa de patches pra corrigir
GTA tem PvP, não?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Peguei este game e to curtindo bastante. Alguém sabe se tem um Grupo de wpp para a galera marcar jogatina?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu peguei e não consigo jogar porque não conecta nos servers :/

Detalhe todos os outros jogos funcionam perfeitamente.
 
Topo Fundo