O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pior que soltaram um mapa esses dias na net onde era possível chegar no level máximo atual do game somente abrindo baús, não precisava nem cumprir qualquer missão.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Devem melhorar o jogo ainda e o preço cai, dai eu pego. Ainda bem que segurei a mão pra comprar. Amigo meu comprou na pre venda e digital ainda kkkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Eu comprei, joguei hoje de manhã e achei muito gostosa a jogabilidade.

Se durar umas 40horas já está bom para mim.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
bom pra vc

eu tbm gosto de um ou outro jogo ruim (assim como filmes)

faz parte da vida
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
bom pra vc

eu tbm gosto de um ou outro jogo ruim (assim como filmes)

faz parte da vida
O pior é que eu joguei a beta também, não rolou nenhum crash nem bug comigo e achei a jogabilidade muiiiito melhor do que eu imaginava que seria, então nesse ponto é o menor dos problemas na boa... A grande questão é todo o resto... a jogabilidade boa só se segura até um ponto.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Devem melhorar o jogo ainda e o preço cai, dai eu pego. Ainda bem que segurei a mão pra comprar. Amigo meu comprou na pre venda e digital ainda kkkkk
Devem melhorar o jogo...porque raios as empresas não estendem mais o prazo entreguem um jogo mais redondo? O que não falta são exemplos de jogos porcamente mal acabados que depois de muitas atualizações ficaram razoáveis com aquele Mans sky
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Devem melhorar o jogo...porque raios as empresas não estendem mais o prazo entreguem um jogo mais redondo? O que não falta são exemplos de jogos porcamente mal acabados que depois de muitas atualizações ficaram razoáveis com aquele Mans sky

Eles fazem esses jogos pros acionistas, não é pra gente.
Se a gente gostar, é só um feliz efeito colateral.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
quem lacra não lucra cabe aí? haha

foram lacrar contratando gente pela diversidade, ao invés de contratar pela competência. Vcs lembram daquela foto da equipe com a anita sarkeesian?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
quem lacra não lucra cabe aí? haha

foram lacrar contratando gente pela diversidade, ao invés de contratar pela competência. Vcs lembram daquela foto da equipe com a anita sarkeesian?
Esquece isso, esse anthem tem o padrão de jogo da EA desde geração PS360, generiquisse ao máximo e campanha sonolenta
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Esquece isso, esse anthem tem o padrão de jogo da EA desde geração PS360, generiquisse ao máximo e campanha sonolenta
é q lembrou...

DUau6JsVQAAAW-L.jpg
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.647
Pontos
453
Pessoal falando em "arrumar o game", que tá "incompleto" e tal...mas pelo que tô lendo nos reviews o problema do game é CONCEITUAL. E quando o problema é esse, pode esquecer. Mesmo que melhore tecnicamente, o jogo não vai deixar de ser chato.

É nítido que as pessoas esperavam uma coisa do game quando ele foi apresentado e a Bioware acabou entregando outra.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Pessoal falando em "arrumar o game", que tá "incompleto" e tal...mas pelo que tô lendo nos reviews o problema do game é CONCEITUAL. E quando o problema é esse, pode esquecer. Mesmo que melhore tecnicamente, o jogo não vai deixar de ser chato.

É nítido que as pessoas esperavam uma coisa do game quando ele foi apresentado e a Bioware acabou entregando outra.

Exatamente um exemplo que dou é monster hunter que jogo a a franquia desde do PS2, chega no fim do jogo e você tem que repetir de matar o mesmo monstro várias vezes atrás do loot que precisa, mas devido a jogabilidade e conceito do jogo não se torna uma coisa massante. Que ao que parece é o problema que sofre o Anthem pelos reviews.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não bastou matar Mass Effect...

E olha que joguei absurdos o Andrômeda...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
EA ta bravinha agora com quem fala mal dessa porcaria
.
A Electronic Arts não gostou do que um Youtuber teve a dizer sobre Anthem e decidiu removê-lo do seu programa "EA Gamechangers".
Depois de Mike Ybarra da Xbox ter criticado os jornalistas chorões e aconselhar ver streamers, Anthem volta a dar que falar por motivos que não estão propriamente relacionados com o trabalho feito pela Bioware.
Anthem chegou hoje às lojas e volta a ser falado devido a algo que a Electronic Arts fez.
A EA decidiu que o vídeo de Gggmanlives não merecia o seu apoio, sendo considerado demasiado negativo para o jogo. Isto forçou o Youtuber a remover o vídeo original, para depois apresentar uma versão ligeiramente editada.
A nova versão, que podes ver em baixo, começa com um pequeno aviso onde Gggmanlives explica que foi banido da lista de Youtubers apoiados pela Electronic Arts e teve de refazer o seu vídeo.
Gggmanlives explicou que teve de apagar o vídeo a pedido da EA para remover o logo da companhia e não mais pertence à lista de bem comportados da companhia.
Anthem está disponível na Xbox One, PC e PS4.
.
Fonte:https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-22-youtuber-na-lista-negra-da-ea-apos-criticar-anthem

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Todos aqui estão se prendendo a notas pra dizer "vai falir", mas e as vendas como estão?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Espero que a BioWare implemente um pvp no jogo, daria uma sobrevida boa.

Alguém acha isso possível ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Caraio.... Eu sabia que o jogo seria ruim, mas competir pau a pau com o Cracudão realmente me surpreendeu!

Média 62! :kwow
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Esse era o lançamento que eu mais esperava esse ano. Era mais um que achava que ia jogar um game nível Mass Effect 1. Vou me virando com Metro Exodus até chegar Days Gone
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Espero que a BioWare implemente um pvp no jogo, daria uma sobrevida boa.

Alguém acha isso possível ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

acho difícil no Destiny pela lore é muito mais coeso por conta do fantasma reviver o guardião e eles terem que treinar com o lord shaxx e sladino da bandeira de ferro, mas e agora o Anthem como que os caras vão sair na porrada e se matar com as lanças/armaduras? fica mais complicado. A não ser que seja criada uma facção inimiga com uma outra história mas acho meio difícil disso acontecer.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
acho difícil no Destiny pela lore é muito mais coeso por conta do fantasma reviver o guardião e eles terem que treinar com o lord shaxx e sladino da bandeira de ferro, mas e agora o Anthem como que os caras vão sair na porrada e se matar com as lanças/armaduras? fica mais complicado. A não ser que seja criada uma facção inimiga com uma outra história mas acho meio difícil disso acontecer.
Bem pensado, o futuro é negro para o BioWare.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Necessário salientar que todo jogo baseado em loot começa bem mais ou menos, e só com o tempo vai melhorando até chegar em um estágio onde é possível analisar o jogo pq ele não tem mais pra onde ir em termos de conteúdo. Review de um jogo nesses termos nem de ser levado muito a sério.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pessoal falando em "arrumar o game", que tá "incompleto" e tal...mas pelo que tô lendo nos reviews o problema do game é CONCEITUAL. E quando o problema é esse, pode esquecer. Mesmo que melhore tecnicamente, o jogo não vai deixar de ser chato.

É nítido que as pessoas esperavam uma coisa do game quando ele foi apresentado e a Bioware acabou entregando outra.
Mas quem tava esperando um ME quebrou a cara mesmo. A proposta nunca foi essa, mas sim fazer um looter shooter estilo Destiny.

O problema é que nem isso eles entregaram direito. Pelo que dizem os reviews, o jogo é um looter shooter em que o loot não vale o grind porque as armas são todas genéricas e o gameplay, apesar de divertido, é estragado por um ritmo m**** de jogo.

Um exemplo, do review do Polygon:
Here are the steps to equip new gear in Anthem:
  1. I kill an enemy, and a purple diamond pops out of it. I fly over and touch the purple diamond. A pop-up on the screen confirms that I have found an Epic piece of gear. I complete the mission that I’m on.
  2. And I get a load screen.
  3. Upon completing the mission, I’m given a list of all of the loot I’ve found. Turns out there was a purple assault rifle in there. In order to equip that loot, I must travel into the Forge, where all gear is equipped.
  4. Another load screen.
  5. I equip my Epic assault rifle. I equip the other loot I’ve found. I am satisfied with my current loadout. I leave the Forge.
  6. Load screen, again.
  7. I start another mission to try out my new assault rifle.
  8. Load screen.
  9. I shoot a bandit. The assault rifle feels bad, and I want to switch back to what I was using. This will require four more load screens.
Changing gear in Anthem is painful. For a game that’s all about changing loadouts, this is, to say the least, irritating.
https://www.polygon.com/reviews/2019/2/20/18232256/anthem-review-pc-xbox-one-ps4-bioware

Isso é uma coisa primária que me faz questionar se a Bioware era o estúdio certo pra fazer um jogo desses.

Necessário salientar que todo jogo baseado em loot começa bem mais ou menos, e só com o tempo vai melhorando até chegar em um estágio onde é possível analisar o jogo pq ele não tem mais pra onde ir em termos de conteúdo. Review de um jogo nesses termos nem de ser levado muito a sério.
Então, com bastante esforço eles devem conseguir ajustar coisas como as que falei acima. Eu acho que com algum investimento, o Anthem pode ser um bom game daqui uns meses, mas minhas expectativas foram lá pro abismo após esse lançamento horroroso.

A questão é se a EA vai dar esse tempo pra Bioware deixar o game decente, né?
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Bem feito isso que dar focar em online.

Podiam ter feito um single player enorme e épico estilo Mass Effect 2 mas resolveram copiar Destiny.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Necessário salientar que todo jogo baseado em loot começa bem mais ou menos, e só com o tempo vai melhorando até chegar em um estágio onde é possível analisar o jogo pq ele não tem mais pra onde ir em termos de conteúdo. Review de um jogo nesses termos nem de ser levado muito a sério.
O problema do jogo não é só loot.
Vc tem 3 tipos de missões diferentes.

Todos Bosses são esponja de tiro. O único que tem mecânica que pular uma ondo de fogo está bugado.

O jogo tem trilhões de load para fazer uma coisa.

Personagens com zero carisma.

História fraca e curta

Grind excessivo

O loot: armas praticamente iguais, com perks fracos que não fazem muita diferença no gameplay. Perks sem sentido.

Vários DC durante a jogatina.

O jogo está ridículo.

Eu esperava esse jogo...mas, Deus me livre.

E provavelmente não tem cura. Pois teriam que refazer do zero

Nem Destiny no início foi tão porco assim


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo