O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.770
Pontos
1.003
images
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
O problema do jogo não é só loot.
Vc tem 3 tipos de missões diferentes.

Todos Bosses são esponja de tiro. O único que tem mecânica que pular uma ondo de fogo está bugado.

O jogo tem trilhões de load para fazer uma coisa.

Personagens com zero carisma.

História fraca e curta

Grind excessivo

O loot: armas praticamente iguais, com perks fracos que não fazem muita diferença no gameplay. Perks sem sentido.

Vários DC durante a jogatina.

O jogo está ridículo.

Eu esperava esse jogo...mas, Deus me livre.

E provavelmente não tem cura. Pois teriam que refazer do zero

Nem Destiny no início foi tão porco assim


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ou seja, nenhum motivo pra pagar por isso e não jogar Warframe que é de graça.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
50ea2c0e7227ecefee3adcbca54825c7.jpg


Corre cracudão! Corre berg!!

73028868101255f32da96c80549fd81f.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Pior que nem adianta comemorar com o preço despencando após as notas patéticas porque o jogo é always on, então se o cidadão não é refém de plus/gold compra só um peso de porta ruim.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O loot: armas praticamente iguais, com perks fracos que não fazem muita diferença no gameplay. Perks sem sentido.
Vi um cara falando que a maioria das armas só servem pra te manter ocupado enquanto suas habilidades estão em cooldown :klolz.

Esse tipo de coisa é praticamente impossível de corrigir 100%. A Bioware pode até fazer uma atualização pra deixar as armas mais úteis, mas isso pode causar mudanças indesejáveis no sandbox do jogo. O pior é que a impressão que eu tenho (por vídeos) é que o gunplay do game é medíocre... aí não há patch que resolva.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Como era aquele termo que falavam aqui de jogos pensados em "ficar bom com o tempo"? Living games? Algo assim

Lembro que tinha um tópico sobre isso, ia ser uma boa revisitar ele e ver algumas pérolas. Acho que o papo começou com o Sea of Thieves.

Entendo a lógica de repetir uma fórmula que deu certo, tentaram repetir a fórmula de Destiny 1 e com certeza pensaram em ir adicionando conteudo aos poucos, até deixar "legal". Mas porra, os caras nao podem ser tao juvenola assim de achar que essa onda ia durar tanto tempo...

Pelo pouco que vi dos reviews, todos elogiam o gameplay, que foi o que curti mesmo no beta que joguei. Mas mesmo me divertindo nele, dava pra prever essas armadilhas aí. Provavelmente EA vai fazer damage control anunciando vários DLCs de graça, além de patches. Nao acredito que o jogo seja ruim no conceito, como falaram aí, ele parece ser um jogo "arrumável". Pena que as pessoas nao tao com paciencia pra isso mais, e os reviewers tb nao

Ubisoft nem pode fazer muita coisa mais pq o The Division 2 já tá praticamente feito (a versao pras lojas ao menos). Esperar pra ver se vao cometer os mesmos erros tb ou nao
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Todos aqui estão se prendendo a notas pra dizer "vai falir", mas e as vendas como estão?

No mundo não sei, mas na alemanha tem loja vendendo assim, estilo baldão de promoção/refugo/Fallout76
.
1339313_1.jpg

.

Fonte: Eurogamer.pt
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais um jogo que é lançado e analisado na forma como se apresenta, que não é unanimidade entre a mídia e os jogadores mas que poderá ser expandido e melhorado com o tempo, a pergunta que fica após essa tendência, tá valendo a pena seguir esse caminho?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Será que o preço da mídia física cai ainda esse mês? Só compro mídia digital se estiver menos 100 mitos.

Tapando do Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Só uma dúvida.

Cadê os caras para defenderem Anthem aqui, falando que é um jogo descontraído em arte e gameplay?

Está todo mundo malhando mas não vejo defensores.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Necessário salientar que todo jogo baseado em loot começa bem mais ou menos, e só com o tempo vai melhorando até chegar em um estágio onde é possível analisar o jogo pq ele não tem mais pra onde ir em termos de conteúdo. Review de um jogo nesses termos nem de ser levado muito a sério.

Sim, aconteceu com Destiny e com Division.
.
A questão é que mesmo assim, esses dois não saíram tão cagados como Anthem não.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Andromeda perto disso é obra prima.

Anthem pelo jeito fizeram em menos de dois anos pra sair isso, fizeram em um mês a demo da e3 2017
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Mais um jogo que é lançado e analisado na forma como se apresenta, que não é unanimidade entre a mídia e os jogadores mas que poderá ser expandido e melhorado com o tempo, a pergunta que fica após essa tendência, tá valendo a pena seguir esse caminho?
Espero que tomem muito no cu, tão achando que o público é idiota, tem que pensar melhor antes de entregar um jogo assim com essa proposta, tem que se foder mesmo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
É sério que esse jogo roda a menos de 30fps nos consoles? Só pode ser brincadeira.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É sério que esse jogo roda a menos de 30fps nos consoles? Só pode ser brincadeira.


Testei o jogo no Xbox One X de um broder e fiquei impressionado com as quedas de framerate e tearing, quanto a loadings não achei tão fora do normal.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.491
Pontos
653
Pelo conteúdo deveria ser gratuito = o Warframe.

Abçs.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É sério que esse jogo roda a menos de 30fps nos consoles? Só pode ser brincadeira.

14 fps e 720p? que nojo, da dor de cabeça até assistir esse vídeo.

Pior ainda, nunca entendi o apelo desse jogo parece chato pra c***lho. Nem entendo o que esta acontecendo nesse vídeo ai com o boneco voando pra lá e pra cá.

Colocar a Bioware para desenvolver um jogo de tiro multiplayer não faz o menor sentido.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Estou jogando e curtindo, o gameplay e o vôo estão muito bons. Nota menor que Fallout 76 é sacanagem lol

Eu joguei Destiny 1 e 2 no lançamento, The Division 1 também no lançamento, e estou achando o Anthem bem melhor que eles nesse estágio inicial. Acredito que com o feedback da comunidade o jogo pode melhorar muito, como já aconteceu com todos os jogos desse estilo.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Torcia pra não ocorrer mas não estou surpreso.

EA começou a meter dedo em todas as fases do processo da Bioware desde ME2. Começando com empurrando MP a qualquer custo, dpois impedindo que a empresa trabalha-se no que queria. (EX: Bioware implorou pra usar Star Wars mas foi negado).
E obviamente exigir vendas e lucro mensal irrealista para jogos Single player e com foco em RPG.

Mas de certa forma é o que a EA sempre quis. Ela quer apenas IP´s que rendam dinheiro infinitamente e empresas focadas nisso.

E ainda digo que vai ser igual andromeda. Anthem ainda vai dar lucro e teria pago tranquilamente o conteúdo já programado.
Mas apenas dar lucro e ser uma subsidiaria saudavel não é suficiente pra EA.

E obvio, Bioware tb ta brigando com a negatividade da EA. Tem mta gente negativando o game sem ter jogado.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vi um cara falando que a maioria das armas só servem pra te manter ocupado enquanto suas habilidades estão em cooldown :klolz.

Isso foi o que mais me desapontou no Beta. O design das armas é bem qualquer coisa e a sensação de tiro é ruim. Escutei o podcast do Giant Bomb dessa semana e o Jeff Gerstmann destruiu Anthem, pq todo combate é basicamente uma espera para cada chance de apertar os dois botões das habilidades.

Isso sem contar escolhas bizarras de design, como o próprio seletor de missões, o fato de não poder mudar de equipamento no momento do loot (se eu quero testar uma arma que ganhei, preciso voltar pra cidade, mudar de equipamento, ir pra missão/freeroam testar, se não gostar da arma vou ter que repetir todo o processo), as boss battles insonsas. A coisa mais legal de longe do jogo é a sensação de voar pelo cenário, quase como um homem de ferro, mas: 1- mesmo essa sensação é prejudicada pela necessidade constante de cooldown do voo e 2- só existe um cenário no jogo. Então mesmo os pontos fortes tem uns poréns.

É foda pq não é uma questão apenas de números errados ou conteúdo faltando, é a própria filosofia do jogo que não parece funcionar direito. Quando eu joguei o Beta, não entendi como funcionava o combo, mas pensei que era por estar já num ponto mais avançado da história, mas lendo os reviews eu vi que várias pessoas tiveram as mesmas dúvidas que eu tive, o jogo não apresenta um tutorial decente pro que seria um diferencial no seu combate, esse esquema de combo só é explicado num menu quase "escondido" do jogo.

Eu fico triste pq a premissa dele pra mim é de longe a mais interessante entre os jogos desse estilo. Mas vendo esse lançamento tão capenga, ficam várias questões... qual será a prioridade da Bioware com Anthem? A EA vai ter paciência com o produto caso ele não gere uma userbase satisfatória? O que vai acontecer com Anthem quando The Division 2 for lançado daqui umas semanas? Enfim...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Mais um jogo que é lançado e analisado na forma como se apresenta, que não é unanimidade entre a mídia e os jogadores mas que poderá ser expandido e melhorado com o tempo, a pergunta que fica após essa tendência, tá valendo a pena seguir esse caminho?

Pelo menos esse lixo não vai ter fanáticos fazendo vídeos de gameplays diários tentando provar que ele é bom.

Agora que to vendo, ainda não sairam notas dos consoles...
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pelo menos esse lixo não vai ter fanáticos fazendo vídeos de gameplays diários tentando provar que ele é bom.
Eu não teria tanta certeza.

Tava vendo em outro fórum, e tem uma galera que comprou o game reclamando que as notas baixas são tudo choro dos haters que não entenderam a proposta do jogo, boicote ou sei lá o que mais lol.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O jogo vai melhorar. Problema e o que vai ser da própria Bioware

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como é bom ver esse lixo da EA se fodendo...
Q venha outros flops...
O triste é que a EA mesmo nem se fodeu. Lançou Apex esses dias e foi um sucesso absurdo, compensa fácil o provável fracasso de Anthem. Não subestime que tenha muita gente que ainda compre Anthem mesmo nesse estado, se não agora quando tiver em desconto.
 
Topo Fundo