O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
- Jogo ambicioso da porra
- Jogo pesado da porra
- Loadings de 4 minutos
- Must be always online
- não tem coop off
- preço absurdo

Droga, como conseguem tropeçar e machucar o mesmo joelho duas, tres vezes seguidas. Tem que ser muito asno.

E eu querendo essa porra !
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
- Jogo ambicioso da porra
- Jogo pesado da porra
- Loadings de 4 minutos
- Must be always online
- não tem coop off
- preço absurdo

Droga, como conseguem tropeçar e machucar o mesmo joelho duas, tres vezes seguidas. Tem que ser muito asno.

E eu querendo essa porra !

Compre compre compre, no Ps4, e me add para jogarmos essa bomba juntos haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Eu sou protegido desde de o megadrive, qualquer coisa que tem EA na capa eu já penso m****, até que se prove o contrário
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Todos aqui já tinham cantado a bola que era só mais um flop com marketing exagerado.

Nada de novo por aqui, não vai dar um mês e entra em promoção.
Tomara que entre em promo logo. Se baixar para uns 100 mitos, compro fácil.

Não considero que o jogo é flopado por ser genérico, mas sim por ser um jogo da Bioware. Ninguém esperava esse nível de jogo dessa empresa.

Bom, ainda vai ter muita atualização, conteúdos novos... Ele pode melhorar.

Tapando do Tapatalk
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Eu joguei o Beta e tô acompanhando as impressões de quem tá jogando... e na, boa, 67 ainda é muito generoso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
qxzcri8.jpg
Vim com esse meme em mente.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Compre compre compre, no Ps4, e me add para jogarmos essa bomba juntos haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Nunca páguei PSN Sr Botini.
Não me vejo jogando nada online, somente off.
Mas o jogo tem Singleplayer e isso me interessou.
O foda é que se for que nem The Division, com lags e mais lags, vou dorpar rapidinho. Dropei The Division com lvl 14
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Tem um canal no youtube que o cara tá pistola com quem fala mal do anthem dá até pena do cara.

Bulldogames é o nome do canal o cara faz conteudo de monster hunter mas não joga bem nem esse jogo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quando o jogo foi apresentando, todo mundo esperava um Mass Effect com esteroides (o que não seria ruim ao meu ver). Eu lembro que causou boa impressão numa E3 que tinha sido bem fraca. Mas conforme o tempo foi passando e todo mundo começou a perceber que seria mais um daqueles jogos genéricos com foco no online, praticamente todo mundo apostou que ia flopar.

É interessante como os jogadores estão se tornando videntes. Todo mundo apostou na flopada de Crackdown e não deu outra. Apostaram também na flopada de Anthem e mais uma vez acertaram. Como a hipótese de todo mundo ter virado vidente é remota, TALVEZ as coisas óbvias estejam mais óbvias do que nunca. E tá ficando fácil prever.

A EA não se preocupa em fazer um game. Ela quer propagar um vício. Quer que todo mundo jogue online, compre itens, DLCs e o escambau. Só que pras pessoas terem vontade de investir no game, ele precisa ter carisma.

Uma dica pra EA seria fazer um grande jogo single. Parar de se preocupar tanto com online. Tem momentos que é melhor tentar recuperar a CREDIBILIDADE. Ser levada a sério de novo. Nem que custe caro e o retorno não seja tão grande.

EA estaria num momento de farmar reputação.

Essa "vidência" é só o pessoal que tá saturado de jogo AAA ocidental genérico.
É tipo quando você tá enjoado e cansado de comer alguma coisa. Só de ver ou sentir o cheiro daquilo já dá uma certa repulsa.
Da mesma forma, a gente já chegou num ponto em que conseguimos farejar jogos genéricos e sem alma à quilômetros de distância.


Via Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Só uma constatação do que virou padrão nessa Gen: Dois games ocidentais e dois games orientais na line de início de ano; dois arrebentaram e dois floparam... E ainda tem DMC 5 e Sekiro contra Days Gone...
Tô torcendo pros japas voltarem a dominar na indústria, porque o ocidente tá cada vez mais deprimente...

Via Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Nunca páguei PSN Sr Botini.
Não me vejo jogando nada online, somente off.
Mas o jogo tem Singleplayer e isso me interessou.
O foda é que se for que nem The Division, com lags e mais lags, vou dorpar rapidinho. Dropei The Division com lvl 14

Acho muita mancada de exigir Plus para jogos always on.

The Division nunca joguei mas Destiny 1 viciei absurdamente.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Estão segurando os reviews dos consoles até o lançamento; a coisa parece que vai ser muito pior do que tá se desenhando.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Estão segurando os reviews dos consoles até o lançamento; a coisa parece que vai ser muito pior do que tá se desenhando.

Eu tentei jogar a evrsão do Xbox one S e dá muito nojo de tão ruim a queda de fps é muita feia e tinha os bugs de cair da partida e travar no load, tentei jogar a versão do PS4 pro e o fps estava mais estáveis mas com certeza nunca acima de 30 isso era visível. Consegui terminar uma missão sem cair e sem travar mas terminar a demo sem problema foi impossível.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tem um canal no youtube que o cara tá pistola com quem fala mal do anthem dá até pena do cara.

Bulldogames é o nome do canal o cara faz conteudo de monster hunter mas não joga bem nem esse jogo.
Tem uns youtubers tb que são puro câncer.

Olha os títulos dos vídeos do tal GameplayRJ:
Novo gameplay do jogo que vai VICIAR milhões, Anthem GAMEPLAY ESTENDIDO
Anthem, gameplay EXCLUSIVE do novo jogo do vicio mundial
ANTHEM Demo, Primeiro gameplay da primeira missão, tenho certeza que vou me VICIAR


Mas tem o outro lado também. O que não falta é maluco querendo ganhar view com hate desmedido em cima de jogo.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Imagino que a própria EA percebeu o flop de Anthem e fez a Respawn abandonar TF3 e focar num BR às pressas (Apex).

Não faz sentido a EA lançar um BR grátis com menos de um mês de diferença do seu grande lançamento do ano.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pera lá....vai EXIGIR Plus ??????
Vai, pelo menos na descrição do jogo na psn está dizendo que é necessário ter Plus para jogar.

EDIT: Network Players 2-4 - Full game requires PlayStation®Plus membership to access online multiplayer
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Vai, pelo menos na descrição do jogo na psn está dizendo que é necessário ter Plus para jogar.

EDIT: Network Players 2-4 - Full game requires PlayStation®Plus membership to access online multiplayer
Nossa.....agora foi suicídio.
Cara ,nem The Division 1 é assim. Vc só precisa estar online (assim como Need For Speed 2016) para jogar. O fato de não ter internet não permite que vocÊ jogue, o que acho uma filha da putagem absurda, mas eu confesso, eu queria muito esse jogo. Uma pena.

Eu não pago Plus, nunca paguei. Não jogo nada online. Como se não bastasse o preço dos jogos caros, agora tem que agregar um serviço que é a Rede Online da Sony para permitir você jogar uma campanha singleplayer.

Ó ! Top ! Palmas Sony !
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nossa.....agora foi suicídio.
Cara ,nem The Division 1 é assim. Vc só precisa estar online (assim como Need For Speed 2016) para jogar. O fato de não ter internet não permite que vocÊ jogue, o que acho uma filha da putagem absurda, mas eu confesso, eu queria muito esse jogo. Uma pena.

Eu não pago Plus, nunca paguei. Não jogo nada online. Como se não bastasse o preço dos jogos caros, agora tem que agregar um serviço que é a Rede Online da Sony para permitir você jogar uma campanha singleplayer.

Ó ! Top ! Palmas Sony !

Isso não é culpa da Sony meu filho, isso é pilantragem da EA, vai ser assim tb na Xbox Live.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
É triste como era uma das melhores empresas na primeira metade da geração passada (até sair Dragon Age 2, a partir de então foi ladeira abaixo) e agora tudo indica uma morte patética.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Pera lá....vai EXIGIR Plus ??????

todos esse jogos sempre exigiram plus para jogar online salvo os free to play que não exigem e o final fantasy 14, no caso do destiny e destiny 2 para jogar a campanha não precisa mas quando entra em coisa que precisam de coop online como assaltos te joga na cara que vc não tem plus.

no Xbox pelo contrario mesmo os free to play pedem live gold para que seja jogado.
 
Topo Fundo