O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Anthem RIP 21/02/19 at 2 PM.

Um dia antes do lançamento. Eu confesso que curti demais a proposta dele, do lance dos robos, das vestimentas, dos gráficos. Mas acabei de falar com um amigo e disse que jogou a demo e achou repudiante.

Tudo que eu queria era a proposta. Lembra a roupa de Vanquish porém com mais maturidade. E "free flying", voar é algo ainda meio difícil nos jogos dessa geração.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
A primeira vez q esse jogo foi mostrado na E3 de cara falei q talvez aqueles graficos só rodariam no Xone X e olhe lá, que era impossivel rodar a metade daquilo em um Xone Fat/S ou PS4 normal e mesmo assim com aqueles gráfcos o jogo não empolgou, ai veio o downgrade monstro e terminou de acabar com o que nem começou, o floop era eminente, mesmo de graça acho q nem perco meu tempo de baixar pra testar.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Imagino que a própria EA percebeu o flop de Anthem e fez a Respawn abandonar TF3 e focar num BR às pressas (Apex).

Não faz sentido a EA lançar um BR grátis com menos de um mês de diferença do seu grande lançamento do ano.

Apex é mto bem feito. Não foi um jogo feito às pressas. Ainda mais que nem teste aberto beta teve e já bateu 25 milhões de jogadores sem derrubar server algum e o jogo é mto bem balanceado.

Ela pode é ter visto o flop já anos atrás e ter encomendado o Apex e aí a Respawn forçou o lançamento antes do Anthem ou a EA não acreditava nele. Vai saber, vamos ver o que vem por aí.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Saíram mais alguns reviews, entre eles um 65 e mais um 60. Essa média 67 ainda vai cair.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Pelo que eu li, o Apex seria o modo BR do TF3 e, imagino, que seria lançado no final do ano.

Por isso acredito que a EA tenha previsto o flop do Anthem (depois da E3 talvez), bem como as pré vendas em baixa do BFV, e tenha ligado o botão de emergência pra tentar salvar alguma coisa em 2019.
Apex é mto bem feito. Não foi um jogo feito às pressas. Ainda mais que nem teste aberto beta teve e já bateu 25 milhões de jogadores sem derrubar server algum e o jogo é mto bem balanceado.

Ela pode é ter visto o flop já anos atrás e ter encomendado o Apex e aí a Respawn forçou o lançamento antes do Anthem ou a EA não acreditava nele. Vai saber, vamos ver o que vem por aí.
 


Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.480
Pontos
224
É muito triste ver o que já foi minha empresa preferida, responsável por jogos como Baldur's Gate e Neverwinter Nights(:kpaixao), fazendo jogos extremamente sem polimento como foi o Andromeda e agora o Anthem. Não que um jogo ter média de review 6 seja a pior coisa do mundo, já me diverti e muito com jogos considerados "meia boca", mas quando uma empresa como a Bioware com todo o dinheiro que a EA injeta me faz um jogo nota 6 por causa de bugs e falta de acabamento é pra chutar o pau da barraca de vez.

Já vi que vai ser mais um jogo que eu pego daqui a dois anos quando estiver arrumado e custando menos de 20 reais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Estou reconhecendo um padrão:
34877ab6-bd36-4c3d-a182-f8f786f8b7db.jpg

58e95df6-4a3a-4d4a-8ad5-1cc7dce76fb0.jpg

694753e0-9569-4dd6-b989-72bcf73e8095.jpg

4cc3acca-64a9-47ba-97ff-0e317b9ce028.jpg

The Division 2 que se cuide:
1296d6e9-dd46-4e56-ad89-ed2fc34d099f.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Neste momento, tá 64 no metacritic. Crackdown 3 que se cuide :klolz.

E ainda disseram que seria um Destiny killer. Nem Destiny 1 no lançamento era tão fraco assim.

Certeza que a Bungie tava esperando o Anthem sair antes de anunciar o conteúdo da próxima temporada do annual pass. Até tão dando um desconto maroto de 30% nele (ao menos no Battlenet).

Como a tendência é termos um conteúdo feijão-com-arroz nível foi o Black Armory, um lançamento forte do Anthem seria preocupante pro Destiny 2. Do jeito que tá agora, qualquer porcaria que a Bungie anunciar vai acabar sendo melhor que o jogo da Bioware lol.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Estou reconhecendo um padrão:
34877ab6-bd36-4c3d-a182-f8f786f8b7db.jpg

58e95df6-4a3a-4d4a-8ad5-1cc7dce76fb0.jpg

694753e0-9569-4dd6-b989-72bcf73e8095.jpg

4cc3acca-64a9-47ba-97ff-0e317b9ce028.jpg

The Division 2 que se cuide:
1296d6e9-dd46-4e56-ad89-ed2fc34d099f.jpg
Essa coincidência foi engraçada. Foi só as thirds começarem a fazer acordos comerciais com a Micro, ao invés da Sony, que os flops vieram à galope. Tem uma cabeça de boi enterrada na sede da Microsoft. Uma nuvem negra. Que fase...
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Apex é mto bem feito. Não foi um jogo feito às pressas. Ainda mais que nem teste aberto beta teve e já bateu 25 milhões de jogadores sem derrubar server algum e o jogo é mto bem balanceado.

Ela pode é ter visto o flop já anos atrás e ter encomendado o Apex e aí a Respawn forçou o lançamento antes do Anthem ou a EA não acreditava nele. Vai saber, vamos ver o que vem por aí.

Mas nem se compara um projeto com outro. Apex é bem feito, mas é quase um game mobile: Gráficos simples a ponto de beirar o inadequado e um único mapa; se a Respawn não conseguisse balancear bem esse conceito tão enxuto de Battle Royalle poderiam fechar as portas.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
IGN deu 65

Já era pra Anthem. O jogo tá sendo destroçado.
E olha que a IGN nem reclamou dos "defeitos técnicos". O jogo é CHATO mesmo




Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Meu amigo, como estou cansado desse tipo de jogo! Não aguento mais jogos sem fim, sem sentido, sem propósito. Jogos como serviço são o maior câncer da indústria de todos os tempos!

Terminei foi o Ratchet and Clank do Ps4, que jogo foda, basicão, com fases, colecionáveis, ultimo chefe. Um verdadeiro jogo raíz!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Até tava pensando se poderia existir um novo KOTOR feito pela Bioware, mas acho que a EA me fez desistir desse sonho.

Bora Obsidian...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Será que a BioWare chega até o final do ano?
Esse tipo de jogo é planejado para ter um ciclo de vida de 1, 2, 3 anos com atualizações constantes.

Então é razoável imaginar que pelo menos por 1 ano a Bioware tá amarrada no Anthem. O problema é que ao invés de focar os esforços em balanceamento e produção de novos conteúdos, os caras vão ter que tirar o ano pra tentar salvar o produto de ser um fiasco monumental abandonado prematuramente. O jogo precisa de profundas mudanças para que isso aconteça.

A julgar pelos reviews, tenho lá minhas dúvidas se em 1 ano eles deixam o game bom... a Bungie levou exatamente 1 ano pra consertar o Destiny 2, mas os problemas dele no lançamento nem se comparavam aos do Anthem.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Caraca, o último jogo bom da BioWare foi o Dragon Age Inquisition, no começo da geração.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Quando eu olhei os gameplays, fiquei com a ideia mesmo de que seria uma espécie de Warframe com grife. E, pra mim, o maior defeito de Warframe é justamente ser raso e repetitivo. Acho que não me enganei quanto ao Anthem. Este último ainda tem um agravante... é caro pra c***lho.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
É muito triste ver o que já foi minha empresa preferida, responsável por jogos como Baldur's Gate e Neverwinter Nights(:kpaixao), fazendo jogos extremamente sem polimento como foi o Andromeda e agora o Anthem. Não que um jogo ter média de review 6 seja a pior coisa do mundo, já me diverti e muito com jogos considerados "meia boca", mas quando uma empresa como a Bioware com todo o dinheiro que a EA injeta me faz um jogo nota 6 por causa de bugs e falta de acabamento é pra chutar o pau da barraca de vez.

Já vi que vai ser mais um jogo que eu pego daqui a dois anos quando estiver arrumado e custando menos de 20 reais.


Penso a mesma coisa, mais triste é a falta de humildade em quem comprou reconhecer o quão m**** ficou o game.

Eu tinha muita expectativa, BioWare sempre terá um lugar na minha vida gamer com NeverWinter, mas infelizmente ela agora vai agonizar uma dolorosa morte com o game.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
tava na cara q o jogo parecia chato e sem ter o q fazer. Dava pra ver isso na E3 quando lançaram aquele fake gameplay turbinado

é mta falta de leitura e percepção achar q o jogo seria algo foda... nunca entendi quem viu o potencial
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Esse tipo de jogo é planejado para ter um ciclo de vida de 1, 2, 3 anos com atualizações constantes.

Então é razoável imaginar que pelo menos por 1 ano a Bioware tá amarrada no Anthem. O problema é que ao invés de focar os esforços em balanceamento e produção de novos conteúdos, os caras vão ter que tirar o ano pra tentar salvar o produto de ser um fiasco monumental abandonado prematuramente. O jogo precisa de profundas mudanças para que isso aconteça.

A julgar pelos reviews, tenho lá minhas dúvidas se em 1 ano eles deixam o game bom... a Bungie levou exatamente 1 ano pra consertar o Destiny 2, mas os problemas dele no lançamento nem se comparavam aos do Anthem.
Mas dependendo do número de unidades vendidas, talvez nem compense continuar investindo no jogo. Só vai dar mais prejuízo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
tava na cara q o jogo parecia chato e sem ter o q fazer. Dava pra ver isso na E3 quando lançaram aquele fake gameplay turbinado

é mta falta de leitura e percepção achar q o jogo seria algo foda... nunca entendi quem viu o potencial

Eu comprei, joguei hoje de manhã e achei muito gostosa a jogabilidade.

Se durar umas 40horas já está bom para mim.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo