O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
O pior é que eu vi muitos amigos hypando...não sei se virei um cara amargo ou se tava certo....botei o olho nesse jogo e a minha "barra de jogo genérico" explodiu

Quase fui morto por duas vezes quando falei minha opinião sobre o que eu achava desse game. Fiquei até pensando se eu tava pessimista ou hater demais, mas pelo visto eram eles que tavam querendo enxergar algo que tava na cara que não era.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
BioWare era mto bom quando fazia singleplayer, mas aí começou a fazer multiplayer tendencia...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.451
Pontos
653
So lamento pelo futuro de Dragon age , franquia q eu gosto d+ , capaz q se der m**** eles nem lancem o proximo DA.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
O jogo já é exclusivo online, e com o sucesso de Apex Legends, a EA tem muita coragem de cobrar $60 nesse jogo, ele precisaria ser muito bom pra justificar esse preço, ainda mais q "sua inspiração" Destiny já vem flopando recentemente. Não tem jeito, certo seria F2P, isso ae EA acabe de afundar a Bioware de vez.

Tem mais o fator APEX pra afundar ainda mais esse game. Se implementarem os titãs então é fim da linha.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Edit:

Falhei na interpretação de texto.

Mas, sobre Anthem, sem PvP a tendência é do jogo morrer ainda mais rápido. É incrível como PvP dá uma sobrevida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Quando falaram que não teria pvp no jogo, meu hype caiu absurdamente. Destiny mesmo jogo o Crisol direto enquanto aguardo conteúdo novo.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Joguei no modo alberon e tbm achei sem graça.
Incrível como jogos dessa geração pro grande público conseguem ser tão sem sal.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Quando falaram que não teria pvp no jogo, meu hype caiu absurdamente. Destiny mesmo jogo o Crisol direto enquanto aguardo conteúdo novo.
Exatamente. Destiny só sobreviveu as turbulências graças ao PvP.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
A bagaça que tem um singleplayer que mesmo assim precisa que você esteja online e tenha que ter PSN Plus ou Gold, tem mais é que se fuder mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Só uma constatação do que virou padrão nessa Gen: Dois games ocidentais e dois games orientais na line de início de ano; dois arrebentaram e dois floparam... E ainda tem DMC 5 e Sekiro contra Days Gone...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Todos aqui já tinham cantado a bola que era só mais um flop com marketing exagerado.

Nada de novo por aqui, não vai dar um mês e entra em promoção.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Joguei umas 5h do Trial do Origin e olha, put* jogo sem graça.
.
Nem o ano 1 do Destiny foi tão desgracento assim. Jogo chato, mundo chato, inimigos mais burros que uma porta, gumplay m****, fora os inumeros problemas que são imperdoaveis, coisa de empresa amadora, como loadings excessivos. Só se salva mesmo pilotar os Javelins e as habilidades.
.
Não dou até junho para estar na metade do preço ou se duvidar, entrar no Origin Access.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vamos ser sinceros... quem aqui realmente esperava algo diferente disso? Tô achando que a nota tá até alta.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Coitada da Bioware.

Enquanto isso a EA sossegada desfrutando do sucesso do APEX...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu fico triste demais quando lembro do que ME era quando começou e do que era pra ter sido e não foi. Turians, Krogans, Salarians, Normandy, Mass Relays, etc, put* universo bom de sci-fi, com potencial praticamente inesgotável. Ai os caras me demitem o principal escritor, rusham jogos com um história m****, lançam lixo atrás de lixo até chegarmos nesse chorume que é Anthem.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Deviam ir é atrás de quem da dinheiro pra esse tipo de jogo e empresa

Vcs estão alimentando essa m**** c***lho
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
É estranho... não falaram que o ME Andrommeda era um time b na bioware? e que a equipe principal ja estava na produção de anthem ? Acho que a bioware terá o mesmo fim da visceral.... ;/
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
A MS deveria tentar comprar a Bioware da EA, Mass Effect e Dragon Age combinam muito com o Xbox.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Teve um cara que vazou que a Sony iria estar fora da E3... Alguns dias antes da notícia oficial.. e na epoca o mesmo disse que anthem estava uma bagunça.. não é que o miserável acertou...

E ele fez mais previsões...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.264
Pontos
1.094
Única coisa que poderiam aproveitar desse jogo é a movimentação dos Javelin para fazer um jogão do Homem de Ferro, estilo o Spiderman da Insomniac.

Acho que ninguém esperava boas notas desse jogo, principalmente depois do Beta.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Foi bom te conhecer, Bio. E se o azarão Days Gone terminar sendo o game mais bem avaliado da leva fevereiro a abril, geral vai horrorizar e tirar a cueca pela cabeça. Parece que isso vem se desenhando, heim. Vamos ver, tá parecendo que ele só vai tomar um cacete do Sekiro mermo.

E acho que vai tomar cacete do DmC V também.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Quando foi anunciando fiquei empolgado com os gráficos e a jogabilidade, depois de saber que era foco online e ver mais vídeos fiquei com hype zero.

Economizarei.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Só me surpreendi com o Metro, ali tbm achava q seria mais um fail de 2019, e parece q mesmo mais barato fizeram direito.

De resto todos os outros com notas abaixo do 70 não fiquei surpreso, principalmente o Farcry.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
acho uma putaria isso que tao fazendo cara a bioware disse no final do beta que iam ser 2 patchs e que muita coisa ia sair
no segundo patch ai os filho da putas querendo cliks tao fazendo reviews hateando o jogo falando de coisas que agora nesse momento
ja estão corrigidas, não que anthem seja um jogão mais o que tão fazendo e pura cretinice
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Tava na cara que Anthem ia flopar feio. Bem feito, fizeram o jogo que ninguém queria, vindo do estúdio que veio.
Fico triste pelos funcionários que provavelmente tão trabalhando 100h por semana pra arrumar essa bomba.
De resto, f**a-se a EA e a Bioware.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pessoal quer fazer jogo como quem faz brinquedo em linha de produção da nisso

quantidade de artista incrivelmente talentosos envolvido num projeto desses que acaba por afundar simplesmente pelo esquema de produção da empresa
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
pessoal quer fazer jogo como quem faz brinquedo em linha de produção da nisso

quantidade de artista incrivelmente talentosos envolvido num projeto desses que acaba por afundar simplesmente pelo esquema de produção da empresa
Jogo e" brinquedo" assim como filme pode ser também.
 
Topo Fundo