O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Anthem está meio que uma bagunça no momento. Na semana passada, os fãs descobriram que o rifle Defender Level 1 se tornou a arma mais poderosa quando equipada no fim do jogo - agora há um novo bug que é ainda mais ridículo. Se você estiver querendo causar muito mais dano no nível 30, tudo o que precisa fazer é desequipar seus itens de suporte. Sim, é só isso.

Esse estranho truque foi descoberto pelo usuário Gaidax no Reddit, removendo seus itens de suporte dará um grande aumento no seu dano. No momento, a maioria dos jogadores está relatando um aumento instantâneo de 20% a 25% no dano. Por que isso está acontecendo? O jogo equilibra seu dano baseado no nível médio dos itens que você tem equipado, mas se você não tiver itens equipados, ele não leva esses slots em conta no cálculo, o que significa que remover itens de suporte de nível baixo aumenta seu nível médio de itens para esse cálculo.

E não é só isso. Quanto mais armas você tiver equipado, menos dano você dará. Usar equipamentos Obra Prima também irá diminuir o seu total - por isso, equipe apenas equipamentos lendários e só carregue uma arma lendária consigo nas missões, isso irá aumentar ainda mais o seu dano.

Como Obter o Maior Bônus de Dano:

  1. Desequipe todos os itens de suporte.
  2. Equipe apenas equipamentos lendários.
  3. Equipe apenas uma arma lendária.
Você não precisa fazer todos os três - a primeira dica já aumentara o seu dano consideravelmente.

É um problema estranho, e eu nem tenho certeza se isso é um bug.

Essa é a equipe principal mesmo? Deixaram de fazer Mass Effect para errar em uma codificação dessas? Os caras não entendem a própria programação.
Não acompanhei Destiny e The Division pois não tinha interesse nesses jogos, mas tinham tantos bugs assim no lançamento?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
filho daqui a pouco ja vai fazer uma semana que isso ai foi concertado
e ainda buffram mais ainda as masterworks pra não ter sombra de duvida
Anthem está meio que uma bagunça no momento. Na semana passada, os fãs descobriram que o rifle Defender Level 1 se tornou a arma mais poderosa quando equipada no fim do jogo - agora há um novo bug que é ainda mais ridículo. Se você estiver querendo causar muito mais dano no nível 30, tudo o que precisa fazer é desequipar seus itens de suporte. Sim, é só isso.

Esse estranho truque foi descoberto pelo usuário Gaidax no Reddit, removendo seus itens de suporte dará um grande aumento no seu dano. No momento, a maioria dos jogadores está relatando um aumento instantâneo de 20% a 25% no dano. Por que isso está acontecendo? O jogo equilibra seu dano baseado no nível médio dos itens que você tem equipado, mas se você não tiver itens equipados, ele não leva esses slots em conta no cálculo, o que significa que remover itens de suporte de nível baixo aumenta seu nível médio de itens para esse cálculo.

E não é só isso. Quanto mais armas você tiver equipado, menos dano você dará. Usar equipamentos Obra Prima também irá diminuir o seu total - por isso, equipe apenas equipamentos lendários e só carregue uma arma lendária consigo nas missões, isso irá aumentar ainda mais o seu dano.

Como Obter o Maior Bônus de Dano:

  1. Desequipe todos os itens de suporte.
  2. Equipe apenas equipamentos lendários.
  3. Equipe apenas uma arma lendária.
Você não precisa fazer todos os três - a primeira dica já aumentara o seu dano consideravelmente.

É um problema estranho, e eu nem tenho certeza se isso é um bug.

Ué, mas nao tinham corrigido os problemas relacionados ao dano

O jogo é tão bugado que nem os caras que fizeram sabem como funciona o sistema de dano :kkk
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Resumo do Anthem hoje em toda noite:
kW4btUv.jpg


E quando cai algo bom, o que acontece?

enR7Jt4.jpg


Desinstalei sim ou claro?

Quando melhorar o loot eu volto... até lá eu fico no The Division. Foi legal enquanto durou.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Resumo do Anthem hoje em toda noite:
kW4btUv.jpg


E quando cai algo bom, o que acontece?

enR7Jt4.jpg


Desinstalei sim ou claro?

Quando melhorar o loot eu volto... até lá eu fico no The Division. Foi legal enquanto durou.

Mesma situação aqui, acabei de pegar o Divisão 2.

Ainda acho o gameplay do Anthem muito superior aos outros looters shooters, mas infelizmente a Bioware está perdida com os ajustes do loot.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Resumo do Anthem hoje em toda noite:
kW4btUv.jpg


E quando cai algo bom, o que acontece?

enR7Jt4.jpg


Desinstalei sim ou claro?

Quando melhorar o loot eu volto... até lá eu fico no The Division. Foi legal enquanto durou.

Cara... parece que a fortaleza da tirana ta com pau mesmo, só cai item roxo naquela porra, eu to fazendo só os contratos lendários, assim garanto sempre meu laranja.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
E isso que o Division 2 ainda tá no early access, só sexta que o esquema libera pra geral

6ar9ktg.jpg
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu vou jogar ate fechar as consquistas que faltam, depois vou dar um tempo pra ver se melhora. Estou pensando em pegar The Division 2 mas não sei não. Ultimo jogo que joguei desse estilo foi Wildlands que pra mim foi e é o melhor do gênero que já joguei(ainda jogo).
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus, não jogo fazem umas semanas mas to acompanhando o subreddit, saiu um update ontem e parece que o esquema piorou mais ainda o loot do jogo. Detalhe, o update era basicamente todo focado em MELHORAR o loot :facepalm

Único desastre cataclísmico desse nível que me lembre foi o No Man's Sky, mas eles pelo menos eram indie

Destiny 2 e Division 1 não devem nada pra ele, vamos ter artigos acadêmicos tentando compreender como puderam fazer tanta coisa errada.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Jesus, não jogo fazem umas semanas mas to acompanhando o subreddit, saiu um update ontem e parece que o esquema piorou mais ainda o loot do jogo. Detalhe, o update era basicamente todo focado em MELHORAR o loot :facepalm

Único desastre cataclísmico desse nível que me lembre foi o No Man's Sky, mas eles pelo menos eram indie

Destiny 2 e Division 1 não devem nada pra ele, vamos ter artigos acadêmicos tentando compreender como puderam fazer tanta coisa errada.
os patches do NMS melhoraram o jogo

enquanto isso na sala de justiça
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Venham para o Division 2.
.
Temos loot.
.
:ksafado

Tem crash tbm... Eu rpefiro ficar no Anthem e deixar ele parado, esperando melhorar, já que eu zerei, fiz muitas missões, mas ainda não ad pra platinar, dá muita preguiça ficar vagando no mapa vazio procurando os coletáveis, já que os videos que vi, não ajudaram em nada.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tem crash tbm... Eu rpefiro ficar no Anthem e deixar ele parado, esperando melhorar, já que eu zerei, fiz muitas missões, mas ainda não ad pra platinar, dá muita preguiça ficar vagando no mapa vazio procurando os coletáveis, já que os videos que vi, não ajudaram em nada.

Division 2 esta muito bom cara.. vai na fé, serio mesmo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Division 2 esta muito bom cara.. vai na fé, serio mesmo

Eu sei, tenho dois amigos jogando, mas como eu peguei o Antehm, não vou comprar outro no mesmo estilo com um tanto de jogo ai na fila pra comprar, joguei bastante Anthem, mesmo com os problemas e diverti bastante, mas cansei por enquanto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Tem crash tbm... Eu rpefiro ficar no Anthem e deixar ele parado, esperando melhorar, já que eu zerei, fiz muitas missões, mas ainda não ad pra platinar, dá muita preguiça ficar vagando no mapa vazio procurando os coletáveis, já que os videos que vi, não ajudaram em nada.

Se for no PC, o crash é culpa do DX12. Aqui dava direito, coisa de um crash a cada 30 minutos.
.
Mudei para o DX11 e parou.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Seria mais digno a EA puxar a tomada dos servidores e deixar essa porra morrer.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ben Irving pulando fora do barco...

Eurogamer.net

Anthem lead producer Ben Irving announces departure from BioWare

Anthem lead producer Ben Irving announces departure from BioWare
Embarking on "exciting opportunity at another gaming company".

News by Matt Wales, Reporter
Updated on 15 August 2019

Ben Irving, lead producer on Anthem (as well as regular developer livestream face and frequent spokesperson for the team), has announced his departure from BioWare after eight years.

In a tweet sharing the news, Irving wrote, "Since the first time I played Baldur's Gate many many years ago, BioWare was the dream place I always wanted to work."
That dream became a reality in 2011, with Irving most prominently serving as lead producer on Star Wars: The Old Republic before joining the Anthem team in 2017.

1
Ben Irving.

"I believe Anthem has a bright future," Irving's tweet continued, "there is a great team working on it and I look forward to following its progress (and playing it!) from the sidelines."


"I will forever be grateful to all the people who gave me the chance to work on great products with amazing people", he wrote.

Irving's departure from BioWare follows the long-awaited release of Anthem's much-trumpeted Cataclysm event, and comes just shy of six months after the game's troubled launch.

While Irving hasn't yet shared details on his next venture, his tweet did tease that he's moving on to an "exciting opportunity at another gaming company".

Fonte: https://www.eurogamer.net/articles/...r-ben-irving-announces-departure-from-bioware
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
comprei por 20 reais a versao do PS4, tomara que de pra jogar a campanha mesmo que sozinho, ja que ta todo mundo abandonando :kkk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Tô esperando liberar no EA acess. Talvez liberando lá da uma.vida ao jogo

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Não entendo inglês, quais são os motivos descritos no vídeo?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

teve uma apresentacao da EA sobre os planos de seus jogos para os proximos meses

em maio deste ano, citaram no artigo anthem 17 vezes, neste ultimo artigo citaram so 3 vezes! Coisas muito genericas por sinal

Enquanto isso FIFA e madden citaram 21 vezes cada, sendo que sao jogos que saem todo ano, eh a mesma m****, mas eles nao tao nem ai e inventam que vao adicionar um monte de coisas. :kkk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Uma pena ter flopado tão hard.
Eu tô torcendo pra um novo AAA estilo Destiny/The Division/Monster Hunter entrar no mercado, mas não foi dessa vez.
To louco pra um jogo nesse estilo coop multiplayer, mas ao mesmo tempo com uma história single. Esses "MMORPGs de escala pequena", sem mundo aberto gigantesco.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse jogo da pra jogar sozinho, independente do online dele, como destiny? Ou o negócio é só pra jogar com amiguinhos? Dependendo compensa comprar pelo troco de bala que ta
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse jogo da pra jogar sozinho, independente do online dele, como destiny? Ou o negócio é só pra jogar com amiguinhos? Dependendo compensa comprar pelo troco de bala que ta
Acho que dá para fazer as missões sozinho , como Destiny e Division, mas jogos como esse o jogo só começa quando vc termina, a diversão tá no coop e no pvp, e no farme de loots.
 
Topo Fundo