O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Anthem | SAIU!

ValenS

Bam-bam-bam
Mensagens
8.960
Reações
6.621
Pontos
424
As impressões desse cara me deixou com MUITO HYPE! Uma mistura de Diablo com The Division?? :kluv

 


metal4ever

Bam-bam-bam
Mensagens
8.328
Reações
3.875
Pontos
404
mas alguém ai com problema de loading quando vai começar uma partida no pc?

aqui a barra chega quase no final e fica nisso infinitamente
 

Mr Bones

Bam-bam-bam
Mensagens
10.064
Reações
7.605
Pontos
494
Alguém conseguiu jogar no Xbox One? Fica na tela inicial e não sai dela....
 

Lord Atma

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
1.442
Pontos
294
E aí, gente. Quem tá jogando tá achando o que?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.327
Reações
5.360
Pontos
304
Alguém conseguiu jogar ontem? iniciei a Demo VIP por conta do EA Acess demorou muito até logar conversei com o NPC mas depois que entrei na armadura e fui pra missão travou no loading, depois disso fechei o jogo e não consegui mais me conectar nos servidores. Então larguei de mão.

Pelo que estou vendo em vários foruns a galera não está ligando tanto assim para esse jogo.
 

lohansan

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
64
Pontos
64
Joguei um pouco ontem.... mas o jogo tá travando demais.... quase toda vez que ia startar uma missão o jogo travava....deu tela azul em um momento pra mim e um amigo durante uma missao... pelo menos o jogo deixa voltar pra missão.

O jogo travou também quando terminei a missao e fui pra tela de loot, dai nao ganhei loot nem xp algum :P gooood job EA!

No mais, o gráfico é bacana, a movimentação é bem fluida, tu aprende a controlar rapidamente, e o modo de combate tem uma curva razoavel pra entender... os boss sao chatinhos (fortes hehe), dificuldade parece boa no normal/hard.. Nao testei no easy pra ver.

Fora as travadas que me deixaram beeem irritado, a parte "social" (fora da lança) são uma BOSTA. Os caras fizeram o inverso do Destiny pq sim kkk no destiny qdo vc tá na torre o game fica em 3a pessoa, no Anthem fica em 1a :S dai eles nao deixam vc correr, tem q ir andando a meio por hora só nao dar a impressão que a área é minuscula...Fora o fato de que você sai do grupo de amigos, ela é social só pra vc, ngn te acompanha... dai qdo vai pra outra missão tem que convidar de novo :/

Trocar items também não rola durante missão....se vc botou uma sniper e nao curtiu, se fodeu, vai ficar com ela até o final :P

Tem bastante ponto positivo mas tem muita coisa pra melhorar também.... Minha impressão inicial seria uma nota 6. Vou jogar mais no fds pra decidir ou não pela compra.
 

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.327
Reações
5.360
Pontos
304
Desisti de jogar segundo dia e o mesmo problema de travar no load, tinha assinado o EA access só para acessar essa demo mas como está cagada já estou cancelando o serviço. EA depois da cagada do battlefront 2 e Mass Effect andromeda fiquei com os 2 pés atrás com ela.
 

John_Constantine

Bam-bam-bam
Mensagens
6.186
Reações
11.245
Pontos
374
Joguei um pouco ontem.... mas o jogo tá travando demais.... quase toda vez que ia startar uma missão o jogo travava....deu tela azul em um momento pra mim e um amigo durante uma missao... pelo menos o jogo deixa voltar pra missão.

O jogo travou também quando terminei a missao e fui pra tela de loot, dai nao ganhei loot nem xp algum :P gooood job EA!

No mais, o gráfico é bacana, a movimentação é bem fluida, tu aprende a controlar rapidamente, e o modo de combate tem uma curva razoavel pra entender... os boss sao chatinhos (fortes hehe), dificuldade parece boa no normal/hard.. Nao testei no easy pra ver.

Fora as travadas que me deixaram beeem irritado, a parte "social" (fora da lança) são uma BOSTA. Os caras fizeram o inverso do Destiny pq sim kkk no destiny qdo vc tá na torre o game fica em 3a pessoa, no Anthem fica em 1a :S dai eles nao deixam vc correr, tem q ir andando a meio por hora só nao dar a impressão que a área é minuscula...Fora o fato de que você sai do grupo de amigos, ela é social só pra vc, ngn te acompanha... dai qdo vai pra outra missão tem que convidar de novo :/

Trocar items também não rola durante missão....se vc botou uma sniper e nao curtiu, se fodeu, vai ficar com ela até o final :P

Tem bastante ponto positivo mas tem muita coisa pra melhorar também.... Minha impressão inicial seria uma nota 6. Vou jogar mais no fds pra decidir ou não pela compra.
Pelo visto será jogável daqui um ano. Uma pena :/
 

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
60.657
Reações
93.735
Pontos
1.124
Desisti de jogar segundo dia e o mesmo problema de travar no load, tinha assinado o EA access só para acessar essa demo mas como está cagada já estou cancelando o serviço. EA depois da cagada do battlefront 2 e Mass Effect andromeda fiquei com os 2 pés atrás com ela.
Pelo menos só travava no Load.
.
Aqui no meu PC a CPU estava sobreaquecendo na tela de Load. Bateu 110º, deletei essa porra.
 

Mr Bones

Bam-bam-bam
Mensagens
10.064
Reações
7.605
Pontos
494
Joguei agora pouco. Achei muito legal o jogo. Terminei a primeira missão. Sensação de liberdade e muito massa. Parece que vc é o homem de ferro... voar pelo mundo do jogo achei muito massa.

Visualmente, achei muito bom. Pelo menos no One X. Mundo e cores dos cenários lembra um pouco o mundo do filme Avatar. Aqui será compra certa. Day One. Gostei bastante do jogo. Fiz pré ordem... Joguei uma hora mais ou menos.
 

Mad_Max

Bam-bam-bam
Mensagens
1.490
Reações
1.950
Pontos
213
Incorreto. Essa demo é somente para quem fez a preorder. A demo aberta para o publico geral somente dia 01/02/2019.
Não fiz pré compra e consegui jogar hoje no Xbox de boa, sem EA nem nada.
Jogo muito bonito, tenho o XoneX pena que trava toda hora e me deixou irritado pra caralho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alex_seph

Bam-bam-bam
Mensagens
4.804
Reações
675
Pontos
234
Joguei um pouco também. Tiveram alguns momentos que o jogo travava no loading, como alguns já citaram, e nessa hora dava para ver que o cooler do console acelerava (joguei no XoneX). Como eu esperava é um Destiny em terceira pessoa, inclusive na facilidade de atirar e se movimentar no cenário (apesar de ter a opção de voar fiquei mesmo que usando o pulo duplo e o dash para me desviar dos tiros). O looping de gameplay parece ser a mesma coisa do Destiny também, fica rodeando os inimigos atirando com a arma normal, espera o cooldown das skills, usa, repete o looping (solta o ultra de vez em quando).

Os inimigos são bem esponjas de bala também. Na cidade achei o framerate nojento, o jogo fica lento quando você anda.

No mais o importante que é a sensação de atirar é boa. Acho que vai ser um bom substituto para o Destiny.
 

DATUM

Bam-bam-bam
Mensagens
9.089
Reações
4.344
Pontos
484
Nao gostei desta primeira impressão que tive, vou testar novamente quando for lançado e gastar minhas 10 horas de teste.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
4.064
Reações
3.690
Pontos
344
Consegui jogar a primeira missão, depois do jogo travar no loading dela uma vez. Quando vou iniciar a segunda o jogo trava na tela de loading.

No que consegui apurar até agora, Destiny tem uma jogabilidade mais gostosa, Anthem tem uma narrativa melhor.

Edit: depois de alguns bugs, terminei as 3 missões da história. Apesar do diálogo e da narrativa parecerem melhores, Destiny era mais divertido até no vanilla. Eu não pegaria Anthem com preço cheio.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SamKratos

Veterano
Mensagens
1.110
Reações
230
Pontos
113
O que é preciso para jogar a demo no pc? Tem que assinar a EA access para jogar?

Entrei no origen e estava disponível para baixar então mandei baixar. Mas não terminou ainda.

Achei que qualquer um poderia jogar.
 

Jaumca

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
1.105
Pontos
203
Esses problemas de conexão estão um saco mesmo, mas tá bem melhor que ontem que só consegui jogar a primeira missão.
Quanto ao jogo em si, está muito bom, a jogabilidade é muito rápida e vc tem uma sensação de liberdade incrível.
O mapa está lindo e tem uma boa variedade de mob, pelos vídeos pareciam que só existiam alguns, ponto positivo, só achei que poderia estar mais recheado de mob o mapa, mas talvez isso seria mto ruim tmb, não sei:kpensa
Fiquei surpreso com a otimização do jogo, no meu pc de merda está rodando bem fluido no médio.
Preciso jogar mais pra tirar mais conclusões, mas concerteza irei comprar o game.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
2.679
Pontos
303
Como não joguei Destiny ainda, não sei como funciona o coop. No Anthem, quando você sai em missão, você vê os outros jogadores ou tem que convidar alguém em uma sala?

Tapando do Tapatalk
 

Mad_Max

Bam-bam-bam
Mensagens
1.490
Reações
1.950
Pontos
213
Como não joguei Destiny ainda, não sei como funciona o coop. No Anthem, quando você sai em missão, você vê os outros jogadores ou tem que convidar alguém em uma sala?

Tapando do Tapatalk
Se você tiver amigos você convida antes de sair pra missão, caso contrário o jogo tem match making


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

flaviano cardoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.083
Pontos
203
quase todo mundo concorda que o jogo parece ser bem maneiro
se a bioware fazer o openbeta rodar legal vai ser muito bom pra imagem do jogo
mais se não a coisa vai ficar esquisita pra ela

mano o colocus e muito pica, achei o ranger meio fraco principalmente nas habilidades
 

lohansan

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
64
Pontos
64
quase todo mundo concorda que o jogo parece ser bem maneiro
se a bioware fazer o openbeta rodar legal vai ser muito bom pra imagem do jogo
mais se não a coisa vai ficar esquisita pra ela

mano o colocus e muito pica, achei o ranger meio fraco principalmente nas habilidades
se a bioware nao resolver a infinidade de bugs que deu nesse VIP fechado, e liberar igual pro "mundo" na sexta, o jogo vai floopar :( o rage ja tava meio grande nos grupos que participo e no twitter/reddit.... num demo aberto que vai entrar sei la, 30x mais pessoas, é assustador pensar o tanto de merda q pode dar... e se der os mesmos problemas dessa demo vip, esquece...

eu desisti de jogar com o tanto de bug que deu pra mim....teve amigo que insistiu e teve os mesmos problemas...e o head teve a cara de pau de falar que os bugs só afetavam algumas pessoas (todo mundo q conheço que jogou ficou travado pelo menos umas 2x nos loadings infinitos).... vamos aguardar e torcer, pq potencial o jogo tem
 

flaviano cardoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.083
Pontos
203
se a bioware nao resolver a infinidade de bugs que deu nesse VIP fechado, e liberar igual pro "mundo" na sexta, o jogo vai floopar :( o rage ja tava meio grande nos grupos que participo e no twitter/reddit.... num demo aberto que vai entrar sei la, 30x mais pessoas, é assustador pensar o tanto de merda q pode dar... e se der os mesmos problemas dessa demo vip, esquece...

eu desisti de jogar com o tanto de bug que deu pra mim....teve amigo que insistiu e teve os mesmos problemas...e o head teve a cara de pau de falar que os bugs só afetavam algumas pessoas (todo mundo q conheço que jogou ficou travado pelo menos umas 2x nos loadings infinitos).... vamos aguardar e torcer, pq potencial o jogo tem
no 2 dia da beta eu so tava com o loading infinito o resto ja tava ok no ps4
o loading infinito vai precisar de patch no client por isso não foi concertado na beta
vamo ver sexta to torcendo pros caras pq o jogo tem muito potencial
o que me preocupa agora e que eles falaram que sao so 3 ou 4 fortalezas no jogo final , um numero bem baixo
queria no minimo 8
 

lohansan

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
64
Pontos
64
no 2 dia da beta eu so tava com o loading infinito o resto ja tava ok no ps4
o loading infinito vai precisar de patch no client por isso não foi concertado na beta
vamo ver sexta to torcendo pros caras pq o jogo tem muito potencial
o que me preocupa agora e que eles falaram que sao so 3 ou 4 fortalezas no jogo final , um numero bem baixo
queria no minimo 8
hmmmmm.... vc nao teve o problema de áudio? eu tive na fortaleza :( tive uma partida completamente lagada tb... mas o mais frustrante era o jogo travar na hora do XP e eu ficar preso no nivel 10 :( isso aconteceu cmg no sabado e com uns amigos no domingo..... no ps4 tb

torcer pra sexta estar melhor msm... 3 ou 4 só? achei q iam ser mais tb... duvida: te incomodou os mobs serem mto bullet sponge ou pra vc tava ok? achei q os vermelhos tavam "ok" mas os amarelos mto exagerados....
 

flaviano cardoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.083
Pontos
203
hmmmmm.... vc nao teve o problema de áudio? eu tive na fortaleza :( tive uma partida completamente lagada tb... mas o mais frustrante era o jogo travar na hora do XP e eu ficar preso no nivel 10 :( isso aconteceu cmg no sabado e com uns amigos no domingo..... no ps4 tb

torcer pra sexta estar melhor msm... 3 ou 4 só? achei q iam ser mais tb... duvida: te incomodou os mobs serem mto bullet sponge ou pra vc tava ok? achei q os vermelhos tavam "ok" mas os amarelos mto exagerados....
cara os mobs nessa demo tavam bugados eles ja tinham falado, tem horas que eles ficam meio parados mais ja foi ajeitado
muitos dos atributos das armas estavam zerados na demo o que contribuiu pros mobs demorarem mais a morrer
os amarelos morrem rápidos se vc usar skills que sao contra armadura exemplo: o colosus vem com um canhão eletro-não sei o que
que tira mais da metade da energia desses mobs , amanha eles vão divulgar as melhorias que vão vir nessa próxima demo
 

lohansan

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
64
Pontos
64
cara os mobs nessa demo tavam bugados eles ja tinham falado, tem horas que eles ficam meio parados mais ja foi ajeitado
muitos dos atributos das armas estavam zerados na demo o que contribuiu pros mobs demorarem mais a morrer
os amarelos morrem rápidos se vc usar skills que sao contra armadura exemplo: o colosus vem com um canhão eletro-não sei o que
que tira mais da metade da energia desses mobs , amanha eles vão divulgar as melhorias que vão vir nessa próxima demo
boooa! nao sabia disso, vlw
 

Beren_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.198
Reações
24.979
Pontos
553
Joguei.
Curti graficos e cenarios.
Achei storm maneiro para caramba de jogar.
Como tem poucas missoes, não dá para saber se no jogo vai ser meio repetitivo demais ou não.
Caguei para historia.
Loads infinitos que travavam prejudicaram. 2 amigos em party esperando eu entrar no jogo e nada de dar load.
Jogabilidade boa.
Skills divertidas.
Voar com as armaduras e planar e atirar eh bem top.

PS4 pro com HDR.
 

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.327
Reações
5.360
Pontos
304
As afirmações sobre micro transações já me deixou ligado, parece que a EA não aprendeu nada com as lootbox do battlefront 2.
 

DATUM

Bam-bam-bam
Mensagens
9.089
Reações
4.344
Pontos
484
quase todo mundo concorda que o jogo parece ser bem maneiro
se a bioware fazer o openbeta rodar legal vai ser muito bom pra imagem do jogo
mais se não a coisa vai ficar esquisita pra ela

mano o colocus e muito pica, achei o ranger meio fraco principalmente nas habilidades
Tomara mesmo, senão será mais um estudio fechado.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.327
Reações
5.360
Pontos
304
Pelo que deu pra entender eles vão usar as javelins que são as armaduras do jogo no mesmo esquema do warframe, mas o anthem é um jogo pago e o warframe não.
Se você quiser jogar com uma javelin como se fosse uma classe diferente vai ter que meter a mão no bolso.
 

flaviano cardoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.083
Pontos
203
Pelo que deu pra entender eles vão usar as javelins que são as armaduras do jogo no mesmo esquema do warframe, mas o anthem é um jogo pago e o warframe não.
Se você quiser jogar com uma javelin como se fosse uma classe diferente vai ter que meter a mão no bolso.
por mim ok ja que no waframe por se free todos os warframe tem a mesma velocidade e 4 skills e usam a mesma arma que todos os outros
ja no anthem os javelins vem com velocidade 15 skils so dele e armas propiás para ele
em um cenário ideal é ao mesmo tempo que o javelin pago lançar venha tb com modos extras de aumentar o poder do seu javelins atual
ai vc escolhe ou vc continua com seu atual e deixa ele mais forte ou compra um novo, mais duvido que seja assim
 
Topo