O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Na minha primeira tentativa tive problema de conexão, depois conseguiu entrar.
Jogo é ok, dependendo de como forem feitas as missões mais avançadas pode até ser um jogo bem bom.

E a quantidade de bug que eu vi no gamplay tambem desanima muito de pegar esse anthem, é jogo engasgando na movimentação, inimigo desaparecendo do nada, aparecendo do nada, inimigo morre e depois da animação de morte(quando tem) ele aparece em pé travado de novo até desaparecer.

Eu vejo algumas coisas boas, mas no geral nao me da vontade de pegar não
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
O gameplay está muito bom, mas parece genérico demais.

A EA podia mostrar um pouco do modo história pra podermos saber um pouco.

Quando estava jogando, pensei, e se MEA fosse isso? Renovariam a franquia e não teríamos um jogo genérico.

O melhor é esperar o flop, quase certo pelas reações negativas na internet, pra pegar na promoção por 50 talkeys
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Na boa, tem que ser meio maluco pra comprar isso aí no lançamento e com preço full. É pedir pra passar raiva.

Vai sonhando que até o final do mês a Bioware consegue arrumar todos os problemas de servidores (que arregaram até durante a demo VIP da semana passada, com um número controlado de jogadores) e de performance.

Eu tentei conectar umas 10 vezes durante o dia todo e não foi uma mísera vez. put* queimada de filme do c***lho que esses caras conseguiram.

Ah, ainda tem o problema das microtransações que ninguém sabe direito como vão funcionar.

A EA fez um belo marketing pra esse jogo e foi bastante eficiente em divulgá-lo para seu público-alvo (jogadores de Destiny 2). Pagou pra praticamente todos os Youtubers famosos que cobrem o jogo da Bungie pra irem na Suécia gravar conteúdo exclusivo... quase todo mundo que eu conheço que joga Destiny tem algum interesse no Anthem. Muita gente com hype. Tem um cara no meu clã que tava vendendo sua conta do Batte.net com annual pass do D2 já comprado porque queria se dedicar exclusivamente ao Anthem (espero que ele tenha tomado consciência da cagada que está prestes a fazer :klolz)... eu duvido que tenha muita gente querendo migrar de jogo depois dessa demo catastrófica.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Joguei com minha turma do Destiny na esperança de voltarmos a jogar online mas ninguém gostou mto.

Cheio de bugs, ninguém tá entendendo nada q q ta acontecendo durante o tiroteio. Qdo seus amigos vão na frente fazer os objetivos, o jogo te tira do mapa, tá mto confuso isso.

O layout do menu é ruim. Já me mandaram um vídeo com putaria de comprar skin e sei lá mais o que.

Vou esperar o flop. Na demo de Destiny 1 jogamos, gostamos e compramos. Esse não vai rolar.

No reddit pessoal tá puto com essas coisas que vcs falaram aqui tb. Nem a pau que dá tempo de arrumar essas coisas até o lançamento, a não ser se for uma build velha e eles estavam querendo testar a rede. Mas duvido.


Enviado do Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Esses problemas todos vem desde o Alpha, que pelo menos consegui jogar. Fim de semana passado e esse até agora não consegui nem passar da tela de conexão.
Conseguiram fazer um Beta pior do que o Alpha que tava uma b*sta.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
É por isso q eu não jogo betas!

Falo isso pra todo o mundo! Pode passar uma impressão muito errada do game.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Até a última hora eu tentei, sem sucesso, jogar essa demo.

Após umas 20 tentantativas falhadas, passou da tela de conexão umas 3 vezes. Mas aí travava no loading. Fujam dessa bomba.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Até a última hora eu tentei, sem sucesso, jogar essa demo.

Após umas 20 tentantativas falhadas, passou da tela de conexão umas 3 vezes. Mas aí travava no loading. Fujam dessa bomba.

Eu joguei os 3 dias de boa, tirando algumas quedas do servidor.

O jogo diverte, nisso tenho que ser franco.

A demo esta bem bugada, mas comparei com o game demo que liberaram pra galera lá na Suécia, e é totalmente diferente dessa bugada que liberaram.
O jogo é lindão e bem divertido, o que ta ruim são os servidores.
Acho que os caras deram um tiro no pé com essa demo, pois muito nego vai ficar com essa impressão. Eu mesmo vou esperar pra ver do dia 15(antecipado) ao 22, pra ver como ta o game. Até lá galera já jogou bastante, ae podem dar o veredito.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu joguei os 3 dias de boa, tirando algumas quedas do servidor.

O jogo diverte, nisso tenho que ser franco.

A demo esta bem bugada, mas comparei com o game demo que liberaram pra galera lá na Suécia, e é totalmente diferente dessa bugada que liberaram.
O jogo é lindão e bem divertido, o que ta ruim são os servidores.
Acho que os caras deram um tiro no pé com essa demo, pois muito nego vai ficar com essa impressão. Eu mesmo vou esperar pra ver do dia 15(antecipado) ao 22, pra ver como ta o game. Até lá galera já jogou bastante, ae podem dar o veredito.
O jogo é esse da demo pública. Não dá pra comparar com aqueles vídeos da Suécia porque:

1 - Ambiente totalmente controlado pelos devs, com missões e atividades pré-definidas
2 - Sem sobrecarga dos servidores, que arregaram até pra demo VIP em que a EA tinha plena ciência de quantos usuários entrariam e mesmo assim deixou dar m****.
3 - A EA pagou pros caras irem na Suécia testar o jogo e divulgar conteúdo exclusivo, com contrato de NDA e tudo mais... difícil de acreditar na isenção dessa galera pra avaliar o jogo.

Até o fim do mês, no máximo sai uns drivers da Nvidia e da AMD pra melhorar um pouco a performance do PC, mas como o jogo roda porcamente até nos consoles é difiícil esperar milagres. Uma hora eles dão um jeito nesses problemas de servidores e até na performance, mas vai ser difícil que isso aconteça antes do lançamento.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Caramba, o jogo tá cheio de bug sim, mas nao sabia que a galera nao tava conseguindo nem entrar no jogo.

Acho que só 1x rolou um bug feio com aqueles erros que fecham o jogo. De resto, eram os bugs "normais" do jogo mesmo. Constantemente eu tentava fazer a 2a missao da demo e, por algum motivo, me jogavam pra repetir a primeira. Nao sei se era bug tb ou noobice minha.

Apesar de tudo isso, no geral, o jogo me surpreendeu. Eu já fui jogar esperando b*sta e o que vi foi um Destiny com um potencial muito maior. Sim, as missoes genéricas, dialogos genéricos, chars genéricos, tao todos lá. Mas ao menos na jogabilidade, os caras mandaram bem, me divertia bastante correndo/voando pelos cenários. E com downgrade ou nao, o jogo continua bonito pra cacete.

Nao vou pegar no lançamento, mas dependendo do rumo que ele tomar, vale a compra de uma "goty edition" mais pra frente
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Quem tá reclamando desse fds é pq não viu a semana passada.

Enfim, joguei no play com uma média de 40-50 fps.

Jogo genérico pelo pouco que apresentaram.

Faltando menos de 20 dias eu acho que só milagre salva esse jogo. Talvez daqui um ano esteja jogável e bem mais sólido.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Nos 2 fins de semana, só uma vez consegui passar da tela de conexão, depois que falei com o mané pra pegar a 1ª missão deu erro e desisti.

Não vejo onde eles vão conseguir consertar o estrago feito.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303


melhor vídeo sobre o estado que o anthem esta
agora compra quem quiser, eu ja comprei então que se foda,
mais eu o achando que o the division 2 vai pegar geral de surpresa
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
consegui jogar relativamente bastante no domingo de manhã e um pouco de tarde. fiz as missões de historia, umas duas no mundo aberto e liberei um segundo javelin (que porra de "lança" QUE NOME HORRENDO)
achei bem mais interessante que destiny e ao mesmo temo muuuuuuuito parecido. os menus, a cidade...

mas o jogo diverte muito! pelo que senti usar javelins diferentes muda bastante o gameplay, fiz uma missão com um javelin super rapido e cheio das esquivas e piruetas com golpes fisicos sem tem de uso, mas ela é fraca. tava fazendo a missão lá meio que desviando de todo mundo pula pra cá, desvia pra lá voa com o caraio pra cima de um inimigo do outro lado, tudo pra n enfrentar mais de um inimigo ao mesmo tempo por ser fragil.

apareceu um javelin dauele tipo hulk buster comigo...rapaz..... o cara ia de frente com um MONTE de inimigo e parecia que tava rindo. foi foda.

a customização ta MUUUITO LEGAL com muitos tipos de materiais.

esse jogo com coop dos brother tem tudo pra ser incrivel. maaaahhhhh precisa de muito balanceamento e possivelmente muito conteudo. pegarei só no final do ano. quanodo chegar em casa posto umas capturas.


sofri algumas quedas e bugs. mas nada que me reconectar de novo não garantisse pelo menos uma meia hora de jogo
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624


melhor vídeo sobre o estado que o anthem esta
agora compra quem quiser, eu ja comprei então que se foda,
mais eu o achando que o the division 2 vai pegar geral de surpresa

Muito bom o vídeo.

Ontem mesmo vi um de um maluco dizendo que "discutir problemas técnicos agora é improdutívo, porque é apenas um beta". Meu ovo.

Se os problemas fossem facilmente contornáveis sim, mas estamos a 10 dias do lançamento e muita gente não conseguiu nem logar.

E ele se expressou muito bem sobre a ameaça das microtransações: não dá pra confiar na palavra desses "game changers" (que foram pagos pra fazer PR da EA no YT) com o histórico porco da empresa e os sinais preocupantes que estão sendo dados.

Eu não consegui jogar, mas a impressão que tive sobre o gameplay pelos vídeos foi bem condizente com o que ele diz: tiroteio meh, armas meh, mas a combinação de vôo com o uso de habilidades parecem bons pra caramba. O negócio é esperar o lançamento.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Muito bom o vídeo.

Ontem mesmo vi um de um maluco dizendo que "discutir problemas técnicos agora é improdutívo, porque é apenas um beta". Meu ovo.

Se os problemas fossem facilmente contornáveis sim, mas estamos a 10 dias do lançamento e muita gente não conseguiu nem logar.

E ele se expressou muito bem sobre a ameaça das microtransações: não dá pra confiar na palavra desses "game changers" (que foram pagos pra fazer PR da EA no YT) com o histórico porco da empresa e os sinais preocupantes que estão sendo dados.

Eu não consegui jogar, mas a impressão que tive sobre o gameplay pelos vídeos foi bem condizente com o que ele diz: tiroteio meh, armas meh, mas a combinação de vôo com o uso de habilidades parecem bons pra caramba. O negócio é esperar o lançamento.

pra mim a bioware recortou uma parte do jogo pra fazer essa demo que com certeza zuou o codigo do jogo, , ´só pra esconder as micro e os dados do jogo,
eles sabem que se a demo fosse o jogo completo só com algumas áreas restritas nego no pc ia fuçar os arquivos e descobrir tudo que eles tao escondendo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
CFO Blake Jorgensen said EA is modeling sales of 5-6 million units by the end of March. Anthem launches on February 15, so this would only represent sales for about a month and a half. Lifetime sales could end up being higher. Jorgensen said the popularity of the recent Anthem demo gives EA confidence that Anthem will perform well commercially when it launches.

Achei meio alto. Não consegui jogar muito no beta, quem sabe depois de um tempo tenha vontade de pegar o jogo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Pelo que eu testei do beta, não achei lá essas coisas, não. Acho que vai vender menos que Destiny 2.

Tapando do Tapatalk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Pelo que eu testei do beta, não achei lá essas coisas, não. Acho que vai vender menos que Destiny 2.

Tapando do Tapatalk


Estou acompanhando varias informações ao longo dos últimos dias, próximo ao lançamento. O jogo esta bem diferente do que todo mundo viu, mas o que mais vejo são as pessoas comparando com Destiny 2, que pra mim (Anthem) esta mais pra Diablo 3, só que shooter.

O que não entendo é o hate em cima. Até entendo por parte da AE, mas a Bioware esta fazendo um trabalho exemplar, tanto no jogo como o feedback com a comunidade.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
The Division 1 e Destiny 1 ensinou que é bom esperar para esses tipos de jogos. O ajuste fino só vem nos patchs....

Só vou jogar Day One por causa do Origin Premier.... Senão eu esperaria na boa.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Eu estava pensando em pegar mas to curtindo mto Apex Legends então vou passar.

Essa vai ser a vingança do Titanfall da Respaw com a EA.


Enviado do Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O downgrade na cidade está ridículo. Senti muita falta de vida na cidade. Está tudo muito parado, parecendo um DLC MEA.

Já no mundo aberto, na descrição do vídeo diz que os graficos estão no máximo no PC, mas desconfio que não.

Tapando do Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
9.967
Pontos
503
O downgrade na cidade está ridículo. Senti muita falta de vida na cidade. Está tudo muito parado, parecendo um DLC MEA.

Já no mundo aberto, na descrição do vídeo diz que os graficos estão no máximo no PC, mas desconfio que não.

Tapando do Tapatalk
Eu nem me encanto mais com Trailer ou Teaser de jogo Blockbuster é sempre uma lapada nas costas quando lançam ou soltam algo mais recente que o publico pode jogar eu só vejo e penso "blz como será o downgrade desse"
O jogo ainda é bem bonito mas tá longe do padrão que venderam na E3
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguem do PC fez o download da trilha sonora?

Queria saber se poderiam disponibilizar para os amigos.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Convicção: uma história de Anthem, por Neill Blomkamp.​






Seu eu fosse a Netflix, já fechava contrato.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Anthem é aquele game que eu vou comprar após ver a recepção e se a playerbase fica no game. E se microtransação não destroi o game.
No fundo é EA e isso significa um pé atrás devido ao estilo MP do jogo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Tem um grupo de amigos no whatsapp que estão colocando um hype gigantesco nesse jogo como se fosse o jogo do século, mesmo com as duas demos cagadas como foram. Eu como uma pessoa sensata e critica já estou preparado pras pegadinhas da EA e Bioware.
 
Topo Fundo