O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem será reprojetado do zero, promete BioWare

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
O game Anthem foi lançado com hype bastante elevado, mas falhou ao fazer o sucesso que prometia por culpa de diversos erros e problemas. A coisa ficou tão séria que Casey Hudson, responsável pela desenvolvedora do jogo, a BioWare, prometeu que o título será reprojetado do zero.

As falhas de Anthem são vastas e ficam espalhadas em partes do gameplay e outras na estabilidade do próprio jogo. Mesmo com Hudson, que trabalhou na famosa série Mass Effect, os problemas não permitiram que o hype criado antes do lançamento fosse seguido pela vida do game. Respondendo ao público, o desenvolvedor publicou ontem (10) uma nota no blog da empresa e prometeu que Anthem será refeito, do zero.

“Nos próximos meses estaremos focados em um redesenho de longo termo da experiência, trabalhando especificamente em reinventar o núcleo do gameplay com objetivos mais claros, motivando desafios e o progresso com recompensas significativas – enquanto preservando a diversão de lutar e voar em um ambiente vasto de fantasia”, comenta a nota.

“E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez – dando tempo para a equipe focada testar e iterar, focando na gameplay primeiro”, completa.

Anthem já recebeu três temporadas de conteúdos extras, tentando corrigir as falhas e nada mudou. Até o ponto que a comunidade gamer começou a questionar se a BioWare estava realmente testando as atualizações antes de liberar para os jogadores.

Ainda não há data para que o patch que refaz o jogo será liberado, mas pode ter certeza que ele vai levar tempo para ser liberado – tomara, o jogo precisa disso.

Fonte: https://blog.bioware.com/2020/02/10/anthem-update-february-10/
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.015
Pontos
1.839
Não me interessou na época e não sei quais mudanças poderiam ser feitas para me fazer mudar de opinião no futuro.

Talvez se mudar o multiplayer cooperativo para um RPG single player medieval com espadas tipo souls mas com pulos altos, tartarugas e estrelas para coletar, onde o jogador entra em carros e atropela prostitutas numa cidade de mundo aberto, com muitos puzzles musicais rítmicos eu comece a achar que esse jogo tem futuro.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
A ideia do jogo era boa, por isso tinha um certo hype. Mesmo com o showcase técnico na revelação que após o lançamento se mostrou bem abaixo do esperado, inclusive em plataformas poderosas como PC e os consoles premium.

Soma-se isso a diversas falhas técnicas do jogo, cheio de bugs e mal acabado. Lançamento rushado sem estar realmente pronto, para aproveitar para lucrar. Não dúvido que o fracasso do game tem haver com a forte pressão exercida pelos executivos da EA, aqueles engravatados engomadinhos que não entendem nada de jogos.
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Ideia boa, de uma empresa que já foi grande. Entregou uma bomba que, quase, ninguém quis.

E agora, quem acredita na EA?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Quem se importa?
3eb0e58a10c69e793c1730ed2772d08e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprei esse game aí e não consigo jogar porque a po$%$ é always on e para rodar nos servers da EA precisa mexer no router e etc... Aqui que vou mexer nas configurações do router só por causa da EA, todos os outros games funcionam perfeitamente.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.366
Reações
14.690
Pontos
653
Vaum torrar + dinheiro nesse jogo morto.... Capaz de nem lancarem + o DA4....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sinceramente, quem esperava que esse jogo daria certo é uma pessoa tonta que gosta de ser enganada. BioWare já morreu há tempos, assim como a Blizzard.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Phantasy Star Online 2 batendo na porta e os caras decidem dar um jeito.

Bem...tomara que dê certo, mas aparentemente nem tiraram os enfeites de natal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Legal pra quem comprou o jogo ver que não estão sendo abandonados, agora em termos de atrair um bom número de novos jogadores acho difícil.

Mas enfim, se a base atual continuar consumindo conteúdo será lucro.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Nunca me deu hype, gráficos parecem bons pelos vídeos e só. Não sei pq pessoal ainda acredita nas merdas que a EA faz... pior que se continuam lançando jogo m**** é pq estão comprando, infelizmente. Acho que aquele Star Wars foi o único ponto fora da curva e ainda não joguei pra confirmar
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Aí vc está enganado, vários jogos do tipo fazem sucesso.

Anthem não é um deles pq é ruim.
Mas é isso, tem um limite de quantas pessoas querem esse tipo de jogo como serviço. E quando a pessoa se mantém em um, já fica ali naquele jogo por muito tempo, não deve ser tão simples uma mudança pra um novo jogo. Já está saturado, é fato.

Jogos como serviço, intermináveis como sempre, são um jogo de nicho, tipo jogador de mmo RPG. Nesse estilo eu só jogo WoW, pra que porcaria eu iria parar wow pra ir pra um Anthem da vida? Não faz sentido.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
esse jogo pra ser refeito do zero precisa trocar de engine
nem os desenvolvedores conseguem mexer :klolwtf
que lorota! fora o custo maior ainda para um jogo que ninguém mais se importa
EA fdp
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tinha desenvolvedor da Bioware no dia do lançamento do trailer falando: "Caramba que jogo maneiro que vai fazer? Nós?? :karrepio:karrepio"
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
eu faria isso também no lugar deles. todo o trabalho pra criar esse mundo de assets e não usar é tenso.
mas se brincar eu mudava até o nome do jogo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Eu não entendo o como a EA ta me permitindo isso, pq a propria ja acabou com estudios por bem menos
Lembrando que a Bioware passou 7 anos sentado nesse jogo pra me apresentar um jogo raso como um prato e sem conteúdo, e lançado as presas.

Alguém deve ta rolando algumas chantagem por lá, não é possível
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não tenho ideia, mas por R$ 9 eu até arrisco descobrir.

The Division no PS4 eu joguei o SP numa boa porque nunca tive Plus.
Vou pegar aqui, li por alto que a "história" é continuação do 1. Vou só esperar o 1 entrar e promo na live.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Vou pegar aqui, li por alto que a "história" é continuação do 1. Vou só esperar o 1 entrar e promo na live.

No Pc é mais sussa porque não tem que pagar nada para jogar online, então não deve ser difícil achar gente para jogar e essa promo de R$ 9 deve dar uma boa esquentada no jogo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
É um gênero saturado e já com seus grandes nomes bem estabelecidos, acho difícil esse jogo vingar.
É o mesmo que hoje surgir um novo hero shooter piorado e genérico pra tentar desbancar Overwatch.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo