O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antigamente era feito pra durar

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.938
Pontos
503
S9 é puro amor. Lindo e completo.

Hoje em dia caparam até o carregador da caixa do galaxy s21.

Sim, S9 é muito lindo mesmo. Pessoal o elogia bastante. Só a questão da bateria ficou devendo, mas em desempenho e qualidade geral, cumpre bem a expectativa.


A borda infinita é um show a parte. Mais pra frente penso em pegar S21 ultra no Trocafone.com.br, o carregador pego direto da Samsung, pois não confio no ML da vida com seus xi ling e vendedores maus intencionados ou mesmo desinformados (o mais comum). Antes tinha preconceito com Exynos mas depois que vi o 2100 bater de frente com SD888, penso em dar uma chance, pois a eficiência e do consumo em si é o fator essencial para minha escolha. Mas isso é daqui dois anos, temos vantagens de comprar barato do que os fanyboys da Apple juram de pé a qualidade que o IPhone tem - ter até tem mas sou mais user Android mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Pior que eu geralmente uso Accubatery em todos os celulares que eu pego(na real, sempre são os mesmos apps: Banco A e B, Os 4 sociais(FB/Zap/Insta/Telegram), Firefox, Remote Desktop, Accubatery e Palavras Cruzadas), talvez tenha ocorrido dessa de "aparelho novo, não sei como limitar os apps direito".
Well, now is too late, o G5 cumpre muito bem o seu papel e o motivo de eu fazer upgrade no aparelho(a m**** do Banco C) já foi para o espaço, então, vou manter este aparelho por um longo tempo. Anyway, obrigado pelas dicas, vou deixar um lembrete assim para quando eu tiver que precisar de um aparelho novo por causa de algum aplicativo importante sendo escroto comigo.
nesse caso não é q os celulares duram menos a bateria mas sim os modelos q vc escolhe é q duram menos.

eu peguei um mid end ano passado, o motorola one fusion plus e to satisfeitíssimo. trabalho o dia inteiro com ele e só carrego a noite.

meu iphone não durava nada a bateria.

aí cai naquela. produto tem de tudo jeito, tem q escolher o que atende o q vc precisa.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.938
Pontos
503
nesse caso não é q os celulares duram menos a bateria mas sim os modelos q vc escolhe é q duram menos.

eu peguei um mid end ano passado, o motorola one fusion plus e to satisfeitíssimo. trabalho o dia inteiro com ele e só carrego a noite.

meu iphone não durava nada a bateria.

aí cai naquela. produto tem de tudo jeito, tem q escolher o que atende o q vc precisa.

Você ta certo, mas só acho que as fabricantes deveriam largar a ganância para aumentar mais a bateria junto. Do jeito que os processadores estão cada vez mais potentes e refinados, eles estão cometendo a loucura de reduzir mAh; é o caso do S22. Ou no pior dos casos, cobrar mais caro pelo Note 21 ou 20 (não lembro, eita confusão kk) por causa da canetinha que além de consumir mais, ainda vem com 10% menos da bateria em relação ao S21 Ultra.




É muita canalhice o que o pessoal tá fazendo. Se eles querem cobrar caro, que façam jus aumentando a bateria, mesmo que não venham com carregador na caixa. O que menos esperávamos era isso: menor carga de mAh e sem carregador turbo. Essa foi pra fuder, pois o preço final vai na contramão...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Fui checar e meu monitor faz 11 anos em dezembro :kzonzo
É pequeno e a qualidade é ruim, mas é bem parrudo, já aguentou muita porrada, queda, apagão e longo tempo de uso, já foi usado como monitor de câmeras de vigilância.
E1621sw
219363
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.167
Reações
28.073
Pontos
1.103
Inegavelmente as coisas de antigamente duravam mais, mas tb elas eram muito mais simples e com muito menos componentes / tecnologias do que o que temos hj em dia.

Em bens não tecnológicos, temos uma degradação maior por conta dos componentes "verdes" que são usados na fabricação. Um móvel de MFD por exemplo não pode ser comparado a um antigo, que geralmente era feito de mogno, maçaranduba ou seja lá que madeira de boa qualidade usavam.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
Pro pessoal falando de eletrônicos, no geral os componentes de pc estão sempre melhorando tanto em qualidade quanto durabilidade e eficiência. O máximo de ruim que acontece é a tecnologia estagnar, mas piorar não. É um mercado bem diferente do resto.
 


luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Obsolescência planejada é ruim pro meio ambiente e vem de longe
ef1747d205c2bc29c2da0bbeba004753.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
TV é brincadeira po.... Tive uma que durou os exatos 2 anos da garantia. Com 2 anos e 1 mês ela pifou :kronald
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Comprei um S20 e passou um ano o vidro de trás está descolando de tanto esquentar. Samsung nunca mais.
 
Topo Fundo