O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ANTIGUIDADES] Apresento-vos a "Ruiva"!

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Galera, a história de como esse carro parou na minha mão é tão gigantesca e tão absurda que eu nem vou ter os empenhos de escrever aqui. Só vou dizer que não paguei um centavo por ele, e ele veio EXATAMENTE do jeito que tá pras minhas mãos. É uma sorte que eu sei lá se vou ter de novo algum dia na minha vida hahaahahah

É uma F-100, 1967, praticamente toda original. As únicas coisas não originais nela são a pintura (que é um vermelho perolado) e a traseira, que foi retirada de outra caminhonete. Motor V8 à gasolina, super econômico (faz 1.8 km/l HAHAHAHAHHAHA), mas o ronco desse caralhudinho é SENSACIONAL. Câmbio é 3 marchas, não passa de 80 km/h a bi***nha, esguelando.

PVPbwSe.jpg


NmAZZNo.jpg


foGHnlT.jpg


US32NrM.jpg


jvLwJVI.jpg


joZVgdu.jpg



Algumas coisas que eu pretendo fazer com ela ao longo dos meses, quando me sobrar uma grana:

  • Trocar por freios à disco. Os freios são originais, a tambor, e completamente não-confiáveis.
  • Colocar uma direção hidráulica ou elétrica. Rátománocu fazer baliza com essa caralha. Sou nutella mesmo, me julguem.

Mais alguma sugestão dos manjadores de carro lata velha?
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Colocar uma direção hidráulica ou elétrica. Rátománocu fazer baliza com essa caralha. Sou nutella mesmo, me julguem.

Uma camionete com esse motor, neste ano, neste estado... raríssima. É uma joia sobre rodas, sem comentários.

Agora absorva passivamente toda a testosterona que esta caralhuda lhe oferece e não mexa na direção. Freio até entendo.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Muito linda ! Aproveite bem a caranga


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sem palavras, eu além dos freios, colocaria um volante Lenker e uma injeção programavel.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Linda demais, parabéns, se fosse minha mais pra frente deixaria o para-choque mais curto, acho que fica mais harmônico.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Não é o modelo de F100 que curto, mas tá linda, linda...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Rebaixa ela, coloca uns neon roxo embaixo, e não esquece de colar o adesivo na raba com "Deus é fiel"!

A e tem que colocar um som atrás!
Pq caralhos eu faria isso? Eu tenho ensino médio completo hahahah

Se fizer isso, me passa seu endereço pra eu tacar fogo pessoalmente, OP
Vc vem aqui só se for pra fazer o que o @ROLGENIO falou, quero esse bumbum
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bela caminhonete, um primo meu tinha uma mais antiga que essa, era uma 1959 cabine dupla, nem sei se originalmente ela era cabine dupla, pois foi a única desse ano que vi até hoje que tinha cabine dupla, esse cara manjava de mecânica e teve ela por vários anos, mas ele acabou trocando ele por uns terrenos perto de onde ele morava :klol

Mas apesar dela ser uma relíquia, ela estava em mau estado estético, não sei se ele não tinha grana para restaurar ela, ou se ele deixava ela assim de propósito, mas ela parecia uma Rat Hod, tinha o Santo Antônio tão enferrujado que se o cara encostasse, podia pegar tétano na hora, dava dó ver ela naquele estado, espero que a pessoa que ficou com ela tenha restaurado :klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Parabéns pela máquina. Raridade absoluta. Qual motor V8 é esse? Além de trocar os freios a disco e colocar uma direção hidráulica/elétrica, eu trocaria o câmbio de três marchas por uma de cinco e faria um trabalho nesse motor, pra ele render mais e consumir menos, deixando ele injetado, pois carburador é que nem freio a tambor, não presta. Sucesso!!!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Coisa mais linda! Parabéns!

Eu mexeria somente na relação de marchas, alongaria um pouquinho. Os freios a tambor, sem carga, devem aguentar bem. E manteria o carburador. E a direção mecânica. Carburador funciona (e são legais de mexer), da mesma forma que freios a tambor, se bem dimensionados e arrefecidos; imagino que você não vá abusar do carro a ponto dos freios falharem.

Mas o carro não é meu.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.582
Pontos
903
É fácil assim adaptar uma direção elétrica? Já pensei em adaptar uma em meu uno mas tenho receio de ela falhar e ter algum risco de acidente.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.582
Pontos
903
Coisa mais linda! Parabéns!

Eu mexeria somente na relação de marchas, alongaria um pouquinho. Os freios a tambor, sem carga, devem aguentar bem. E manteria o carburador. E a direção mecânica. Carburador funciona (e são legais de mexer), da mesma forma que freios a tambor, se bem dimensionados e arrefecidos; imagino que você não vá abusar do carro a ponto dos freios falharem.

Mas o carro não é meu.
Concordo, ao meu ver o OP não vai usar esse carro no dia a dia, então tiraria a alma mexer na direção e carburador...um carro desses é legal de se mexer
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
lindissimo mesmo, só trocaria os freios, o resto manteria original, apesar que sou a favor de manter original e se morrer morreria feliz de forma estilosa
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
  • Trocar por freios à disco. Os freios são originais, a tambor, e completamente não-confiáveis.
  • Colocar uma direção hidráulica ou elétrica. Rátománocu fazer baliza com essa caralha. Sou nutella mesmo, me julguem
:eek:

Alguém tem o endereço deste meliante? Irei acionar a polícia agora mesmo!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
:eek:

Alguém tem o endereço deste meliante? Irei acionar a polícia agora mesmo!
Tá, eu to convencido a não trocar a direção... mas o freio é questão de segurança, é ruim demais... pessoal aqui de Cascavel é facãozeiro no trânsito, são chegados em frear bruscamente do nada. Já quase bati ela umas 3x por conta disso e olha que mal ando com a bi***nha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Lindo demais.
Só de curiosidade: quanto vale uma porra dessas?
100 ~ 150k?

Se viesse de mão beijada assim eu venderia sem dó nem piedade, quem gosta de coisa velha é museu.



























Exceto quando o assunto é vídeo game :kmascaraha
 
Topo Fundo