O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antivirus gratuito em 2018

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Esse nenhum já uso a anos, mas depois de ontem q meu computador deu um pau sinistro q nem o firewall do windows deixava ativar e tive q formatar, prefiro não me arriscar.
Mas o que você fez pra ter essa doidera no PC?
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Bitdefender
Não use avast e nem AVG, são conhecidos por coletar dados alheios à finalidade do programa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Malwarebytes
Tinha um outro bem levinho que recomendavam também, mas esqueci
Nem interface refinadinha tinha, era a mesma do Windows
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, eu sempre prefiro pagar para ter proteção, mas possivelmente o Avira free é a melhor opção para quem não quer gastar de 30 a 70 reais com um AV (e que precisa ser renovado a cada ano). Usando Malwarebytes como complemento, fazendo uma checagem manual por malwares a cada 1-2 semanas. Ou depois de instalar algo que considere suspeito.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Comprei o Malwarebytes (muito bom por sinal) por 1 ano e uso junto com o windows defender
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Possivelmente você teria isso mesmo com um antivírus...
Uso esse nenhum tem mais de 10 anos, sempre de boa
Só avisando que o PC não precisa ficar lento ou dando bug pra estar infectado! Ao contrário, os piores malwares são justamente os que estão bem escondidinhos e silenciosos, só enviando seus dados...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
O meu eu dei sorte pq foi uma avalanche de m****
Só avisando que o PC não precisa ficar lento ou dando bug pra estar infectado! Ao contrário, os piores malwares são justamente os que estão bem escondidinhos e silenciosos, só enviando seus dados...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
O melhor antivirus para o OP é esse:
dfs.png

Todo e qualquer antivirus tem uma brecha, o melhor a fazer é desconfiar de absolutamente tudo. Ou tu aprende a desconfiar de tudo na internet, ou tu vai pro Linux, essa é a regra.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
O melhor antivirus para o OP é esse:
Visualizar anexo 49573

Todo e qualquer antivirus tem uma brecha, o melhor a fazer é desconfiar de absolutamente tudo. Ou tu aprende a desconfiar de tudo na internet, ou tu vai pro Linux, essa é a regra.
Tudo tem brecha, até o seu butico, se tu der uma brecha, nego entra KKKKKKKKKKKKKKKK! Mas ter uma proteção é sempre bom, assim como sexo com camisinha: pode falhar, mas a chance de dar m**** é bem menor do que no pelo!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Só avisando que o PC não precisa ficar lento ou dando bug pra estar infectado! Ao contrário, os piores malwares são justamente os que estão bem escondidinhos e silenciosos, só enviando seus dados...
Pegar meus dados por si so, ja tenho o Windows, Facebook e Google fazendo isso muito bem até...
É so saber em que entrar, nao sair dando permissao de admin a toa que fica de boa...
Se alguem realmente quiser invadir o meu pc e roubar alguma coisa, nao vai ser um antivirus que vai impedir
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Tudo tem brecha, até o seu butico, se tu der uma brecha, nego entra KKKKKKKKKKKKKKKK! Mas ter uma proteção é sempre bom, assim como sexo com camisinha: pode falhar, mas a chance de dar m**** é bem menor do que no pelo!
Que nem o falecido avõ de um amigo meu que era da marinha mercante e afirmava q, se depois q vc comesse uma dama, passasse limão na cabeça do pau e segurasse o mijo ate quase não aguentar mais, quando aquele mijo saia, limpava tudo quanto é dst!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.278
Pontos
1.414
Que nem o falecido avõ de um amigo meu que era da marinha mercante e afirmava q, se depois q vc comesse uma dama, passasse limão na cabeça do pau e segurasse o mijo ate quase não aguentar mais, quando aquele mijo saia, limpava tudo quanto é dst!

200.gif
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Usava gratuito e o ZoneAlarm, aí teve invasão pelo meu PC em um site de um cliente. Nunca mais uso gratuito.

Estou usando o McAfee Total, e estou achando ele melhor e mais completo que o Kaspersky

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Pagava pelo kaspersky, até que ele alterou minha rede sem me consultar e fiquei quebrando a cabeça pra voltar. Desde então, não uso nada. Tenho pra mim que os antivirus gratuitos são lixo, mas posso estar errado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Atualmente uso o Kaspersky e estou satisfeito com ele.

Só acho ruim AV ser pago por ano. Se existisse licença vitalícia, comprava.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Pois é! Isso quebra!
Atualmente uso o Kaspersky e estou satisfeito com ele.

Só acho ruim AV ser pago por ano. Se existisse licença vitalícia, comprava.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Postei o tópico com o Bitdefender Internet Security gratuito por meio ano

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
"Melhor AV é o usuário"
Então como você se defende disso?
https://www.gamevicio.com/noticias/...sos-em-imagens-hospedadas-em-blogs-do-google/

"As imagens não são capazes de infectar o computador ao serem visualizadas, porque elas não exploram nenhum tipo de vulnerabilidade. Em vez disso, o objetivo dos criminosos é esconder a presença dos códigos maliciosos em arquivos confiáveis e em um local confiável. Os metadados da imagem, que abrigam o código malicioso, não criam nenhuma diferença visual na imagem e estão codificados. Dessa forma, a imagem parece completamente normal e inofensiva ao ser aberta no navegador ou visualizada em um editor de imagens."

Gero uma imagem maliciosa, hospedo no imgur, posto aqui no tópico e todo mundo roda.
Av é 100%? Não é mas suas chances são muito melhores.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Sobre o Panda free, se a pessoa não tomar cuidado durante a instalação, ele irá colocar coisas questionáveis no seu navegador. Similar a um browser hijacking.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Aqui utilizo o Kaspersky há anos...mais por precaução mesmo pois trabalho com dados de clientes e é melhor ter um antivírus pago certificado para proteger as coisas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Kaspersky Pago + Malwarebytes Premium Lifetime = Full of Win

"Melhor AV é o usuário"
Então como você se defende disso?
https://www.gamevicio.com/noticias/...sos-em-imagens-hospedadas-em-blogs-do-google/

"As imagens não são capazes de infectar o computador ao serem visualizadas, porque elas não exploram nenhum tipo de vulnerabilidade. Em vez disso, o objetivo dos criminosos é esconder a presença dos códigos maliciosos em arquivos confiáveis e em um local confiável. Os metadados da imagem, que abrigam o código malicioso, não criam nenhuma diferença visual na imagem e estão codificados. Dessa forma, a imagem parece completamente normal e inofensiva ao ser aberta no navegador ou visualizada em um editor de imagens."

Gero uma imagem maliciosa, hospedo no imgur, posto aqui no tópico e todo mundo roda.
Av é 100%? Não é mas suas chances são muito melhores.

É o que falo em todos os tópicos de recomendação de Antivirus. Pessoal cisma que o melhor antivírus é " o usuário". :brbr
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
"Melhor AV é o usuário"
Então como você se defende disso?
https://www.gamevicio.com/noticias/...sos-em-imagens-hospedadas-em-blogs-do-google/

"As imagens não são capazes de infectar o computador ao serem visualizadas, porque elas não exploram nenhum tipo de vulnerabilidade. Em vez disso, o objetivo dos criminosos é esconder a presença dos códigos maliciosos em arquivos confiáveis e em um local confiável. Os metadados da imagem, que abrigam o código malicioso, não criam nenhuma diferença visual na imagem e estão codificados. Dessa forma, a imagem parece completamente normal e inofensiva ao ser aberta no navegador ou visualizada em um editor de imagens."

Gero uma imagem maliciosa, hospedo no imgur, posto aqui no tópico e todo mundo roda.
Av é 100%? Não é mas suas chances são muito melhores.
Mas aí é só não baixar imagem nenhuma, pra que imagem?

Peraí, vcs navegam com interface? Eu só uso MS-DOS :coolface
 
Topo Fundo