O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anunciado Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Video divulgado)

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
untitled-2mtpuu.gif
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.800
Reações
3.280
Pontos
819
Tem algo errado, povo ta dizendo que usaram uma configuração próxima do PS3, mas nem a pau roda em tempo real essa cutscene, não cheguei a assistir em 1080p na TV, mas a impressão é algo nextgen, nível de detalhe grande demais para rodar em tempo real num console de 6 anos.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.677
Pontos
1.954
Que discussão chata essa sobre rodar ou não nessa geração. :klingua

Revi o trailer agora. Com legendas em inglês. Estou pensando sobre o enredo do jogo. Big Boss já deve estar na idade em que foi clonado, correto? Seriam os dois fantasmas da Fox Liquid e Solid? Seria muito interessante vê-los ainda garotos.

Caramba... Preciso mesmo jogar o PO e o PW. Estou meio perdido no enredo.

E que música linda tocaram durante o trailer.

Kojima é fera demais. DEMAIS.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.510
Reações
5.751
Pontos
964
Vi uns trechos em ingles. O deformado lá congratula o muleque com o walk man e diz que a amiga dele vai ficar bem. A amiga deve ser a Paz, e a missão do Snake parece ser resgatar a Paz, que é a ligação dele com o Cypher. Ele diz que se o Cypher estiver vivo, eles precisam dele na MSF. Cypher é gray fox?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Que discussão chata essa sobre rodar ou não nessa geração. :klingua

Revi o trailer agora. Com legendas em inglês. Estou pensando sobre o enredo do jogo. Big Boss já deve estar na idade em que foi clonado, correto? Seriam os dois fantasmas da Fox Liquid e Solid? Seria muito interessante vê-los ainda garotos.

Caramba... Preciso mesmo jogar o PO e o PW. Estou meio perdido no enredo.

E que música linda tocaram durante o trailer.

Kojima é fera demais. DEMAIS.

A maioria vai falar que o PO é meia boca e não agrega nada ao enredo mas é um jogo bem legal e tem lá seus personagens marcantes, foda é que a câmera é horrorosa, isso atrapalha demais. PW não joguei direito mas nunca vi 1 pessoa falar mal, parece ser bem foda.
E as cutscenes são sensacionais, é em desenho mas é um traço muito bem feito:

notboring.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
AJFDLJADFHJKADF
c***lho.
Sensacional esse video do novo MGS, Kojima najo mandando um f**a-se pros haters e apresentando um video com 10min de cutscene.

Esse é o Kojima que conheço :kkong

Fodidamente sensacional, melhor ainda foram as MILHARES E MILHARES de referenias sobre o "MGS5" conhecido como Peace Walker... mas tambem notem que tem muito spoiler no trailer, como o pessoal falar que "A Paz ainda esta viva" ahuioaehuiae

Caramba... Preciso mesmo jogar o PO e o PW. Estou meio perdido no enredo.
Corrigindo: Precisa jogar só o PW.
Tudo que citaram nesse trailer novo é do Peace Walker e caga completamente em tudo que foi criado no PO.

A maioria vai falar que o PO é meia boca e não agrega nada ao enredo mas é um jogo bem legal e tem lá seus personagens marcantes, foda é que a câmera é horrorosa, isso atrapalha demais. PW não joguei direito mas nunca vi 1 pessoa falar mal, parece ser bem foda.
E as cutscenes são sensacionais, é em desenho mas é um traço muito bem feito:

notboring.gif
Po Vaynard, mas o jogo é horroroso e agrega nada mesmo.

O Kojima pegou as ideias que ele tinham pra um jogo de PSP e mandou outra pessoa fazer (enquanto ele fazia o MGS4), dai que o resultado do jogo é um bom motivo pra achar que foi bom terem cancelado o antigo MGS Rising... mas o pior é como os personagens são descaracterizados, o plot parece coisa de fanfiction de tão ruim que é... ultima coisa que tem lá é personagem marcante :P

E po tu perde tempo jogando essa bomba que até o Kojima tem vergonha e "joga só um pouquinho de Peace Walker"?!?!?! Fogueira já, vá corrigir isso urgentemente :klol


E todas as ideias que o Kojima deu pro PO que foram implementadas porcamentes, foram reutilizadas de forma excelente no PW, os mesmos quadrinhos do PO tem no PW mas lá é melhor usado por exemplo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E QUERO VER A PAZ MAIS VELHA E RODANDO NA FOX ENGINE

Deve estar parecendo o cão.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
To pensando mais em como vão fazer esse jogo open world caber em sei lá quantos DVDs no 360.

Lembram das piadinhas do MGS4 no 360 em box de dvd? Então..
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
To pensando mais em como vão fazer esse jogo open world caber em sei lá quantos DVDs no 360.

Lembram das piadinhas do MGS4 no 360 em box de dvd? Então..

f**a-se quantos DVDs, pelo menos vai ter um loading muito mais rápido do que a versão PS3.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To pensando mais em como vão fazer esse jogo open world caber em sei lá quantos DVDs no 360.

Lembram das piadinhas do MGS4 no 360 em box de dvd? Então..

O jogo não vai ser um GTA, acredito eu, mas vai ser separado em mapas BEM grandes, para cada missão. Pelo que eu entendi, você poderá escolher a ordem em que vai realizar as missões e no país que quiser.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ao invés de instalar 5 capítulos, troac 5 vezes de dvd, ué. Problema resolvido RIARAIRA
 
Topo Fundo