O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anunciado novo jogo do KojiGod para PS4, com Normam Reedus: Death Stranding

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Porra fiquei com maior cara de wtf no video inteiro..

No mais, in kojigod i trust

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Parece que ele não vai seguir fórmulas. Achei foda o novo conceito do jogo... Aparenta ser uma narrativa muito mais madura do que estamos acostumados
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pode ser, não me lembro. A Sony deve liberar sim se o Kojima quiser.
Kojima sempre deixou claro que gosta de desenvolver para apenas uma plataforma, essa onda de jogos dele fora do Playstation começou por pressão da Konami que andava mal das pernas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Foi magicow e não tem como não dar muito certo um game protagonizado pelo Daryl pelado.

Tomara que não seja de terror, na linha do silent hills.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Musica: "I'll keep coming..." In-Di-Re-Te-Nha para a Konami?
Sobre o trailer.
Acredito que as ideias que não foram aproveitas no PT serão usadas nesse jogo. De repente nasça um "clone" do Silent Hill, que seja tudo que Silent Hill deveria ter sido nas suas ultimas edições...
I BELIEVE!
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Nada de P.T. gente,será um jogo de ação:


De acordo com Kojima, Death Stranding será reconhecível como um jogo de ação para jogadores familiarizados com o gênero, mas espera fazer algo novo com esse gênero.
Metal Gear era um jogo de ação,” Kojima disse, “mas era um jogo de ação em que você se escondia. Não havia um gênero para isso quando o game foi lançado, mas hoje chamamos isso de furtividade. Nesse sentido, Death Stranding também será um jogo de ação, mas eu quero fazer algo novo, algo diferente.”

Kojima afirmou anteriormente que o seu próximo projeto irá atrair fãs de “jogos AAA como The Division e Uncharted.”

“Pessoas que jogam games de ação irão compreender facilmente,” Kojima disse para o IGN. “Após isso, cerca de duas horas jogando o novo game, elas começarão a dizer: 'Ok, isso é bem diferente e inovador.’”

tantas coisas são conectadas..."
Kojima não explicou muito bem como isso se traduzirá em termos de gameplay em Death Stranding, mas revelou alguns detalhes sobre os temas do jogo.

Um dos temas principais de Death Stranding será “a ideia de vida e morte estando conectadas uma à outra,” de acordo com Kojima. “Animais estão conectados umas com as outras, pessoas estão conectadas umas com as outras, tantas coisas estão conectadas”

Mas é uma história curta escrita por Kobo Abe que Kojima aponta ser a base para os mais importantes temas de Death Stranding.



“Nessa história curta, Abe afirma que a primeira ferramenta criad apelo homem é um bastão,” Kojima contou para o IGN. “ele afirma que essa foi a primeira ferramenta usada pelo homem para afastá-lo de coisas ruins — para se proteger. A segunda ferramenta teria sido a corda. A corda foi usada para prender coisas que são importantes para você.”

Kojima aponta então para o cordão umbilical do trailer.

...Há outras mensagens escondidas no trailer."
“Maioria das suas ações em jogos de ação são bastões,” Kojima continua. “Você bate, briga e mata. A comunicação é sempre feita através desses bastões. Em Death Stranding, quero que as pessoas se conectem não através de bastões, mas ao equivalente de cordas… Mas é claro que você poderá usar bastões também.”

http://br.ign.com/kojima-production...kojima-da-mais-detalhes-sobre-death-stranding
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
e ele entrou como o mito michael jackson em billie jean..cara eh carisma
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Essa geração tá perdida mesmo. O cara me mostra um videozinho que não tem nada a ver com seu futuro jogo, que provavelmente não deve passar de uma vaga ideia na cabeça defumada de erva do Kojima, só pra mostrar que sabe fazer um teaser cinematográfico e todo mundo seca o saco de tanto gozar.
Será que é só eu que bebo?
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Só de o Norman estar nu logo na apresentação do jogo na E3 já vale meu dinheiro.
Kojigod apenas sendo Kojigod.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Fotos dos bastidores de Death Stranding são reveladas

Death-Stranding-Bastidores-1.jpg

Death-Stranding-Bastidores-6.jpg

Death-Stranding-Bastidores-9.jpg

Death-Stranding-Bastidores-8.jpg

Death-Stranding-Bastidores-7.jpg

Death-Stranding-Bastidores-3.jpg
pra @Ayu-chan
Death-Stranding-Bastidores-5.jpg
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
daryl parece aqueles mendigo q ficam falando sozinho na calçada
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Ainda sem ter a certeza se o jogo sai para PC ou não....

Apesar de tudo, eu acho que sai, em momento algum foi dito que o jogo seria exclusivo do PS4, e acho que se fosse, a sony não iria deixar de mencionar isso em letras garrafais.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Vai ter uma campanha de 40 horas, porém, 33 dessas será de Cut Scenes

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Apesar de tudo, eu acho que sai, em momento algum foi dito que o jogo seria exclusivo do PS4, e acho que se fosse, a sony não iria deixar de mencionar isso em letras garrafais.
A Sony confirmou oficialmente através de comunicado de imprensa que Death Stranding de Hideo Kojima é um exclusivo PlayStation 4 e fruto de uma parceria entre o mestre Japonês e a companhia.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-14-hideo-kojima-anuncia-death-standing
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
vader.jpg


Mas ainda acho muito estranho, a um tempo atrás Kojima tinha dito que seu próximo projeto iria sair pra PC também, e pq diabos a sony já não deixou claro na própria conferência que se tratava de um exclusivo?

Quando o Kojima falou isso, o plano era a IP ser dele. Não sei o que aconteceu de lá pra cá que a Sony conseguiu passar a mão na IP.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
D

Deleted member 219486

Aparentemente o game vai se futurista, imagino o protagonista usando avatares "humanos" em diferentes capítulos, em determinados momentos usa o bastão(ação) e em outros a corda(infiltração interpessoal) mais ou menos no estilo do filme Surrogates do Bruce Willis, nesse cenário hipotético usando a engine da ND poderia sair coisa boa, o problema é a quebra de gameplay das coisas sem sentido que o Kojima tem mania de fazer.
 
Foi editado por um moderador:

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Foi magicow e não tem como não dar muito certo um game protagonizado pelo Daryl pelado.

Tomara que não seja de terror, na linha do silent hills.
Ta com cara pra mim de ficção e das boas... Isso se o game for nessa pegada mesmo... De qualquer forma, quem perdeu foi a Konami burra q quer viver de PES e não deu valor pro talento do cara... Bom pra quem tem ps4. Eu acho q vai ser um jogao... :kpaixao ahhh e o Daryl pelado foi um baita plus kkkkk:ksafado
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
apesar de todo hype e enorme pressão dos fãs pelo novo jogo, kojima pareceu extremamente confiante

espero que não demore muito pra termos ao menos um gameplay curtinho que seja
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aparentemente o game vai se futurista, imagino o protagonista usando avatares "humanos" em diferentes capítulos, em determinados momentos usa o bastão(ação) e em outros a corda(infiltração interpessoal) mais ou menos no estilo do filme Surrogates do Bruce Willis, nesse cenário hipotético usando a engine da ND poderia sair coisa boa, o problema é a quebra de gameplay das coisas sem sentido que o Kojima tem mania de fazer.

Ele esta usando a engine da ND?
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Essa analogia do bastão é bem simples entender. Resta saber o que seria essa abordagem de corda no contexto de um game play.
 
Topo Fundo