O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anuncio Automobilista 2 - É do Brasilllllllllll!!!

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453


Confira o teaser trailer do nosso novo simulador de corrida - Automobilista 2, com lançamento previsto para dezembro de 2019!
Automobilista 2 é o culminar de um projeto desenvolvido ao longo de quase uma década. Em sua essência, é uma simulação abrangente da cena do automobilismo brasileiro, apresentando todas as principais séries de corridas brasileiras, pistas de corrida e fabricantes.
O Automobilista 2 também celebrará o patrimônio de automobilismo brasileiro apresentando alguns dos heróis e conquistas mais emblemáticos do país através de sua rica história no esporte.
Embalando uma lista ainda maior de diversos carros e pistas do que seu predecessor, o Automobilista 2 se aventurará no melhor do automobilismo internacional, incluindo marcas de prestígio como a Mclaren e a BMW, além de locais icônicos como Brands Hatch e Imola, ao mesmo tempo em que continua para explorar as formas mais exóticas e emocionantes do automobilismo de todo o mundo.
Impulsionado por uma nova parceria técnica com os desenvolvedores da premiada série Project CARS, o Automobilista 2 foi desenvolvido com base no motor MADNESS, proporcionando incrível qualidade gráfica, os mais avançados sistemas dinâmicos de condições meteorológicas e de pista em um simulador de corrida e suporte VR superior. para fornecer uma atualização de realismo substancial e uma experiência visual totalmente imersiva.
Com o Automobilista 2 pretendemos combinar as forças que tornaram o seu antecessor único com grandes evoluções em todas as áreas. O sim oferecerá alguns recursos exclusivos para o modo single player e multiplayer, que esperamos compartilhar nos meses restantes de desenvolvimento!

Lançamento Dezembro de 2019.

Usará o motor de Project Cars. Para quem não conhece os caras( REIZA) são bem respeitados pela ótima física e FFB que seus jogos possuem.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Reiza manda muito bem. GSC é muito bom.

O fato de ter suporte a VR (até pq Project Cars tbm tem) me deixa ansioso pra poder testar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O fato de usarem o motor Madness não significa que a física será semelhante. Acredito que eles vão mexer bastante nesse código.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Pelo thumbnail do vídeo pensei que o jogo seria no nível daquele de caminhoneiro BR, mas porra que jogo bonito bixo, não posso nem acreditar que é brasileiro.

Espero que renda $$$ aos seus idealizadores e que seja sucesso.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Caraio jogo ta lindo e pela movimentação dos carros parece que a física vai ser boa
Mas só tem carro de corrida msm, nao tem uns carro de rua normal?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Reiza manda muito bem. GSC é muito bom.

O fato de ter suporte a VR (até pq Project Cars tbm tem) me deixa ansioso pra poder testar.
PC tem suporte ao VR ???

Pq não me avisaste antes ? Acabou a moleza pra vc, não emprestarei minha marmita (Mendingo) pra vc mais.

:kzangado
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nem a Codemasters tem conseguido emplacar jogo puxado pra simulação.

Não sei qual é a espectativa deles, mas boa sorte.

Que o jogo ta decente tá, mas dependendo do grau de simulação dificilmente será mainstream.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Na minha opinião jogo de corrida simulação pra pegar mais tem que ser equilibrado, se for 200% simulação tipo Assetto Corsa que nem funciona direito no controle a galera nao vai nem encostar, mas se for muito relaxado também vai ser foda
Tem que ter um equilibrio, eu msm me apaixonei por Forza, acho que o Forza é esse equilíbrio
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Nem a Codemasters tem conseguido emplacar jogo puxado pra simulação.

Não sei qual é a espectativa deles, mas boa sorte.

Que o jogo ta decente tá, mas dependendo do grau de simulação dificilmente será mainstream.

Isso porque a codemasters nao faz jogo de simulaçao. Eles só tem Dirt Rally e olhe lá.

Automobilista é emplacado no meio dos simuladores. Praticamente todos consideram um dos melhores simuladores do mercado. Mas simulador é jogo de nicho. Sendo bom o quanto for, nunca vai ter a mesma popularidade de um Forza da vida.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Na minha opinião jogo de corrida simulação pra pegar mais tem que ser equilibrado, se for 200% simulação tipo Assetto Corsa que nem funciona direito no controle a galera nao vai nem encostar, mas se for muito relaxado também vai ser foda
Tem que ter um equilibrio, eu msm me apaixonei por Forza, acho que o Forza é esse equilíbrio

Aí é que tá, pessoal que procura simulaçao quer simulaçao. 200% simulaçao ainda é pouco, pessoal quer 300, 500, 1000%, o máximo de realismo possível. Se nao perde o sentido de se fazer um jogo de simulaçao. Forza é bem arcadao. Eu acho até The Crew bem mais simcade que o Forza. A galera que curte simulaçao mesmo geralmente nem gosta de Forza.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Aí é que tá, pessoal que procura simulaçao quer simulaçao. 200% simulaçao ainda é pouco, pessoal quer 300, 500, 1000%, o máximo de realismo possível. Se nao perde o sentido de se fazer um jogo de simulaçao. Forza é bem arcadao. Eu acho até The Crew bem mais simcade que o Forza. A galera que curte simulaçao mesmo geralmente nem gosta de Forza.
Eu falo mais em pegar no publico geral, não pra quem foca em simulação
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Entrei no tópico excitadão, com o auto modelista 2 na mão. Sairei daqui de coração partido...


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Aí é que tá, pessoal que procura simulaçao quer simulaçao. 200% simulaçao ainda é pouco, pessoal quer 300, 500, 1000%, o máximo de realismo possível. Se nao perde o sentido de se fazer um jogo de simulaçao. Forza é bem arcadao. Eu acho até The Crew bem mais simcade que o Forza. A galera que curte simulaçao mesmo geralmente nem gosta de Forza.
Tipo MudRunner ?

Não aguentei jogar 50 minutos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Eu falo mais em pegar no publico geral, não pra quem foca em simulação

Entao, mas daí perde o sentido. Por que o cara vai fazer um simulador que nao é simulador? Cada um com seu público.
Se a intençao dos caras fosse querer ter um público digno de FIFA ou Cod, tenho certeza que eles nao estariam no ramo da simulaçao.

Automobilista é bastante bem sucedido nesse meio. Até os gringos pagam pau pro jogo, enquanto tu pega esses outros jogos "mainstream" brasileiros, a maioria nao sabe nem da mera existencia. Se eles forem pra outro caminho, querendo agradar gregos e troianos, vao acabar sendo só mais um no mercado que já está cheio de jogos arcades de corrida excelentes.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
" ... culminar de um projeto desenvolvido ao longo de quase uma década. "

jogo br com o desenvolvimento de quase uma decada... hmmm acho que vi isso em outro lugar

:coolface
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Se tomar por base alguns foruns e canais do youtube por ai, por exemplo o Jimmy Broadbent que eu sigo, diria q a cena de simuladores esta em expansao.
Tanto q tem MUITO mais sim do que arcade sendo lançado hj em dia.

Até onde seu Automobilista é um game muito respeitado entre sim racers. Ja ouvi falar q é um jogo brasileiro, mas não conheço nada do estudio. Tomara q faça sucesso... acho até q podiam fazer um jogo baseado no rali dos sertões, eu compraria.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nem a Codemasters tem conseguido emplacar jogo puxado pra simulação.

Não sei qual é a espectativa deles, mas boa sorte.

Que o jogo ta decente tá, mas dependendo do grau de simulação dificilmente será mainstream.
Bom, a Reiza já tem uns 4 ou 5 jogos lançados, e vão lançar esse agora... então é de se concluir que está sendo financeiramente bom pra eles né , toda comunidade de simulação gosta dos jogos dos caras.

A idéia não é nem ser mainstream, é conseguir ter algum lucro e se manter no mercado ganhando a vida fazendo games.


Na minha opinião jogo de corrida simulação pra pegar mais tem que ser equilibrado, se for 200% simulação tipo Assetto Corsa que nem funciona direito no controle a galera nao vai nem encostar, mas se for muito relaxado também vai ser foda
Tem que ter um equilibrio, eu msm me apaixonei por Forza, acho que o Forza é esse equilíbrio
Forza é totalmente arcade

lá no 1º Forza no xbox original o jogo era realmente um meio termo entre arcade e simulação, mas com o passar da série a cada jogo foi ficando mais arcade até se tornar quase um "need for speed"...

um bom meio termo arcade/simulação pra mim eram os 5 jogos da série TOCA (lançados entre 1998 e 2006)
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pra quem não conhece, a Reiza começou fazendo MODS do simulador Rfactor pra PC, depois de um tempo decidiram comprar a licença da Engine do Rfactor e fazer seus próprios jogos completos, obtendo as licenças das categorias de automobilismo brasileiro

dem uma conferida nos jogos anteriores da Reiza aqui (eu tenho o Stock Car deles):

O Stock Car Game




depois eles relançaram esse jogo com o subtitulo EXTREME , contendo mais categorias e tals




Tambem tem o Formula Truck




e pra quem quiser experimentar algo deles na faixa, tem o gratuito-promocional "Copa Petrobras de Marcas"
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
se sair pra console eu compro. no pc eu comprei todos jogos desses caras. stock car normal joguei um tantinho, stock car extreme joguei 1 hr no total, copa petrobras joguei tambem uma ou duas vezes e nunca mais, automobilista comprei e nao joguei... a fisica e a AI desse jogo são top mas no pc é um saco pra mim, meu volante fica armado no xbox. uma pena pq o Force feedback desse jogo é disparado o melhor que tem. mas é aquelas né, não é muito um jogo e mais um sim e é meio chato por conta disso. faltava um pouco de estrutura pra deixar de ser só uma plataforma de simulação e virar um jogo. uma campanha, progressão, sei la.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.699
Pontos
453
Aí é que tá, pessoal que procura simulaçao quer simulaçao. 200% simulaçao ainda é pouco, pessoal quer 300, 500, 1000%, o máximo de realismo possível. Se nao perde o sentido de se fazer um jogo de simulaçao. Forza é bem arcadao. Eu acho até The Crew bem mais simcade que o Forza. A galera que curte simulaçao mesmo geralmente nem gosta de Forza.
Acho que o equilibrio seria jogos estilo Project Cars
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Droga... li Automodelista 2 :facepalm:kkk
Achei que a Capcom ia fazer uma continuação dele :brbr
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Acho que o equilibrio seria jogos estilo Project Cars

Aí que tá, se for ver entre o pessoal hardcore da simulaçao, tem uma galera que fala mal do PCars. Tem gente que chama ele de simcade até. Galera detona a física do jogo e tudo mais. Eu, que sou noob nesse meio, apesar de jogar e curtir, nunca notaria nada. Mas essa galera reclama. Entao, no fim das contas, acaba que é por isso mesmo que PCars virou um jogo mais popular, porque ele nao é simulador de verdade.

Mas realmente, acho que a palavra "equlibrio" define bem o Pcars. O negócio é só esse mesmo que falei: Se o dev quer fazer simulaçao, ou ele faz simulaçao ou nao faz. Se for fazer um meio termo, ele já perde o público de simulaçao.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
Pessoal de consoles gosta de uma corrida arcadona, no máximo um Forza ou GT, até Project Cars já ficam com um pé atrás. Esses simuladores tipo Asseto Corsa, Automobilista, só tem público no PC mesmo, até se fosse lançado o Iracing que é um simulador fodástico com o melhor sistema multiplayer pra corrida já feito, o pessoal de consoles iria se assustar...
 
Topo Fundo