O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anuncio Automobilista 2 - É do Brasilllllllllll!!!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comunidade de simuladores é pequena se comparado com outros jogos famosos, mas é uma comunidade muito fiel e dedicada.

No PC você tem comunidades fortes tanto nos jogos de corrida, como no Eurotruck (simulador de transportadores) ou no Flight Simulator.
Em alguns países da Europa o respeito por jogos onde você aprende "algo de verdade da vida real" é enorme.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Relativo a discussão que estávamos tendo aqui: Eu vi um cara do meio aí dizendo que já está confirmado que Project Cars 3 vai ser full arcade.

No mais:


Entrevista com o dev, parte 1

Pelo que parece, pcars3 vai seguir o caminho arcadão e aí procuraram os caras da Reiza pra oferecer a engine e o Automobilista 2 seria a alternativa Full simulação.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Comunidade de simuladores é pequena se comparado com outros jogos famosos, mas é uma comunidade muito fiel e dedicada.

No PC você tem comunidades fortes tanto nos jogos de corrida, como no Eurotruck (simulador de transportadores) ou no Flight Simulator.
Em alguns países da Europa o respeito por jogos onde você aprende "algo de verdade da vida real" é enorme.

ea3.jpg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Uma coisa que eu curti no trailer é a MP4/6. Última de motor V12 com câmbio manual H. E antes do estreitamento dos pneus que se não me engano foi feito para a temporada de 93. Ou seja, muito grip mecânico, é um carro rápido e visceral, bem diferente desses F1 modernos. Vai ser interessante ver o trabalho que a Reiza irá fazer nesse carro.
 
Topo Fundo