O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aonde encontar conteudo para Xbox RGH?

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
Para mim tbm? mas aproveitando o topico gostaria de fazer uma pergunta baixei o Banjo-Kazooie DLC e instalei no HD INTERNO e ele ficou na área de jogo por Download funciona normal tudo OK mas gostaria de coloca-lo no meu HD EXTERNO pq ele ñ aparece na FSD o jogo na área de jogos da LIVE como faço tem q por no HD EXTERNO e como faço isso flw abraço!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Nem tenho reset glitch, mas gostaria de um MP pra manjar quando tiver.
 


Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Eu também desejo. Nossa, o Sonic nem aparecerá mais aqui depois de tantos pedidos
Ehuhehuehuehuehue
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Alguem tem convite pra um bom tracker privado, que tenha bastante coisa de xbox? Tenho um convite do BJ-Share... ;)
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
talocoze;8958591 disse:
Comecem procurando no XBOX360ISO - Google It.
Tem um fórum só de RGH e JTAG.

É só fazer isso mesmo. E é a melhor fonte para achar esses conteúdos. Não tem muita opção na internet, ou é isso ou é Torresmo privado.

bG = bitGamer
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
troco conviter de torrents por mp, tenho b2share hd-torrents e outros.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
eu encontreim um bom forum pra download via http, quem quiser pede ai q eu mando MP
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
opa também quero a indicação, de preferencia pra baixar por http..alguém pode me passar por mp??

vlw
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
poxa, perdi este convite do BG me mandaem ai, eu trroco por contas de outros sites!!!
 

watk

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
0
Pontos
72
Queria saber onde encontrar também, mas porque essa ******* de mandar por MP ? Posta a ******* ai mesmo xD. Eu procurando o link fui ver tem 3 páginas só de "ME MANDA MP TAMBÉM MANOLO!" e nada concreto/informativo. Tem algum "MOD" censurando isso aqui agora?
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
watk;8964348 disse:
Queria saber onde encontrar também, mas porque essa ******* de mandar por MP ? Posta a ******* ai mesmo xD. Eu procurando o link fui ver tem 3 páginas só de "ME MANDA MP TAMBÉM MANOLO!" e nada concreto/informativo. Tem algum "MOD" censurando isso aqui agora?

Calma olha na tua caixa de entrada.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
tem q ser MP pq torrents nao sao permitidos aqui, se voce tivesse lido o topico todo mesmo teria visto isso.
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Continuo na procura de convites pro BG ou gato preto, rs. Posso oferecer um convite pro Bj-share. interessados mp :)
 
Topo Fundo