O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(AOR/Hard Rock) The Night Flight Orchestra

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
The Night Flight Orchestra é uma banda sueca de AOR/Hard Rock formada por 3 membros de bandas de Death Metal da Suécia, o vocalista Bjorn Strid e o guitarrista David Anderson do Soilwork e o baixista Sharlee D'Angelo do Arch Enemy, ao lado do baterista Jonas Kallsback, o tecladista Richard Larsson, o segundo guitarrista Sebastian Forslund as backing vocals Anna-Mia Bonde e Anna Brygard. O som dos caras é um Rock bem melódico calcado nos anos 70 e 80, estilo que ficou conhecido como AOR (Album oriented Rock) em que todas as músicas eram feitas pra tocar em rádios da época que tinham a programação composta por álbuns inteiros das bandas ao invés de apenas os singles do Top 40. Eles lançaram o quarto álbum semana passada e a qualidade é muito boa, músicas bem compostas com melodias grudentas, teclados com aquele tom propositalmente nostálgico, letras canastronas e uma pegada claramente anos 80 sem propósito de ser original.

Segue aí uma música de cada álbum pra divulgar o trabalho dos caras que é muito bom mas a banda ainda é bem underground. Quem curtir essa pegada radiofônica dos anos 70 e 80 vai ter uma nova banda pra adicionar à playlist :rox.







 
Ultima Edição:
Topo Fundo