O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Aos 47 anos, Alessandra Negrini afirma: ‘O desejo não morre nunca’

Wolf*

Canis lupus
VIP
Reações
7.109
Pontos
349

Ela não envelhece”. A frase é comentário recorrente, escrito por centenas de fãs, nas redes sociais de Alessandra Negrini. A atriz, no entanto, prefere não dar tanta atenção para os elogios. Aos 47 anos, ela acredita que a repercussão de sua idade — e de sua aparência — é reflexo de uma pressão preconceituosa sobre as mulheres. Na próxima terça-feira, a artista volta à TV como a vilã de “Orgulho e paixão”, nova novela das seis.

— Isso representa um machismo do Brasil. Se você viaja o mundo e vai para a França, para a Espanha, verá que lá não existe isso. É uma burrice geral achar que a mulher está fadada a envelhecer após os 30 anos. Não aguento mais ouvir isso — argumenta: —Não busco ser jovem nem velha. Sou simplesmente eu! Acho que tenho todas as idades dentro de mim. Estarei acesa até o fim da vida. Desejo é uma coisa que nunca morre.

Alessandra Negrini, no carnaval de rua de São Paulo Foto: Instagram / Reprodução

https://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/aos-47-anos-alessandra-negrini-afirma-desejo-nao-morre-nunca-22499230.html

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.191
Pontos
419
Problema é envelhecer errado.

Não precisa nem sair do Projac pra pegar um exemplo: Suzana Vieira. 75 anos, três divórcios nas costas e ainda diz que tem "muita vontade de foder".

Puta troço triste essas tias. Mulher Cougar é um troço deprimente pra caralho.

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.084
Pontos
704
"Pressão preconceituosa", "Machismo"..

Sério gente, ja tenho 30 anos de vida, já não aguento mais ler e ver o comportamento dessas merdas.

Ela que vá tomar no cu dela, larga mão de malhar então e ficar se posando, vagabunda do caralho...vai viver...

No mais, pelo que parece e pensa, socava no rabo com uma silvertape na boca.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.427
Pontos
1.024
Ela é gostosa, tem fama e tem grana.

Agora a mulher normal que passa dos 30 e ainda não arrumou marido, tá com o poder de barganha no fundo do poço. Véio rico quer as novinhas de 17 e garotão só quer comer, pegar a grana e descartar as coroas.
Se tiver filho pode esquecer, ou vira lésbica lacradora com sovaco vermelho ou adota cinco gatos.

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
8.868
Pontos
464
Problema é envelhecer errado.

Não precisa nem sair do Projac pra pegar um exemplo: Suzana Vieira. 75 anos, três divórcios nas costas e ainda diz que tem "muita vontade de foder".

Puta troço triste essas tias. Mulher Cougar é um troço deprimente pra caralho.

Porque, voce quer ser broxa aos 75?

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Reações
17.191
Pontos
419
... e melhor que bingo, just saying.
Porra, mas cê deve ter fumado um BLUNT 420. Das duas postagens não entendi nenhuma.

Tipo... a moral da história é que se você encara sexo como o Chico Bioca ou a Valeska Popozuda de 30 anos pra cima, você está meio perdido.

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
8.868
Pontos
464
Porra, mas cê deve ter fumado um BLUNT 420. Das duas postagens não entendi nenhuma.

Tipo... a moral da história é que se você encara sexo como o Chico Bioca ou a Valeska Popozuda de 30 anos pra cima, você está meio perdido.
Sobrio eu não estou..

mas ok, vamos lá...

Voce é uma velha de 75 anos, sua vida esta no fim e eis aqui suas opções de entretenimento:

a) Ver novela Mexicana na TV
b) Bingo
c) Dominó
d) Fuder muito num hedonismo sem limites.

Que tipo de velha voce quer ser?

A Suzana Vieira podia estar lá, de muleta, andador, esclerosada, atrasando a fila do caixa eletronico como toda boa velhinha que nao faz a minima ideia de como usar essa fantastica maquina futuristica da era espacial..... invez disso ta entupida de botox com um corpo comivel e dando bastante, well, bom pra ela.

Ultima Edição:

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
9.558
Pontos
353
Sempre amei. Maravilhosa, com essa cara tristinha e ao mesmo tempo, de quem fode hardcore. Linda!

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.665
Pontos
594

Vc está desiludido com o sexo?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.959
Pontos
589
Da hora essa véia.

E eu também sou véio.

Tamo junto tia. Vem pra cá que desejo aqui tá de boas também.

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.203
Pontos
353
Esse molier é um negocio inacreditavel.

E gosta de teta, vide o otto. Ou seja, a OS inteira tem chance.

Ela tinha uma casa de campo pertinho de onde eu morava, mas nunca a vi.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.460
Pontos
584
Tópico Ajuda Estimulal do Dia (nem existe a palavra estimulal, mas vocês entenderam)...

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
8.962
Pontos
339
Não curto Milf,mais essa ai eu chuparia o cu até fazer o caroço de feijão da janta.